Enfim transei com minha melhor amiga!

Um conto erótico de Sonhador
Categoria: Heterossexual
Contém 1406 palavras
Data: 02/08/2011 01:06:31

Meu nome fictício é Daniel e da minha melhor amiga é Regina...

Somos amigos há muito tempo, nos tornamos com o tempo melhores amigos. Eu frequento sua casa e conheço toda família!

Sempre a tive com muito respeito e consideração, confesso que sempre senti muita atração, mas ela namora há bastante tempo e eu nunca faltei com respeito.

Ela tem um corpão! É loira... Os seus seios sempre me chamaram muita atenção pois são fartos e ela tem uma bundinha que é de tirar o chapéu.. Enfim, longa amizade, muitas histórias, alguns segredos, e aquela minha vontade de tê-la sempre presente!

Regina e eu saímos muitas vezes sozinhos, ela vem se queixando ultimamente do seu namoro que não vai às mil maravilhas, eu sempre a consolo, ela tem um abraço muito bom... Eu fico imaginando os beijos e tudo mais... Mas me contenho!

Certo dia estava em uma festa de aniversário em sua casa, Regina estava muito triste porque seu namorado não veio à festa, pois foi jogar futebol com os amigos! Eu sempre a consolando, e naquele dia ela estava toda maquiada, muito linda... Eu passei a elogiá-la e vi que ela gostou! Já era tarde, os convidados já tinham ido para casa e seus pais já tinham ido para o quarto dormir, mas eu era praticamente da família e ofereci ajuda para arrumar a casa, ela aceitou... Ficamos sozinhos ajeitando tudo e eu nao parava de admirá-la, estava realmente mui bela com seus seios fartos e aquela bundinha dos sonhos! Eu só pensava nela... Ela claro que percebeu e tentava disfarçar! Mas pelo que percebi ela estava gostando de receber elogios e atenção já que seu namorado a deixou sozinha!

Após serviço terminado reparomos que estava passando um bom filme e sentamos no sofá para assistir, como era de costume, mas dessa vez eu estava cheio de segundas intenções! Rs.. Comecei a chegar pertinho dela cada vez mais, ela estava com um perfume muito bom e novamente eu a elogiei! Conversa vai, conversa vem e ela se deitou no meu ombro. A partir daquele momento eu não pude mais me conter e acabei por contar que sempre tive uma atração por ela, mas nunca havia lhe contado por respeito a ela ter namorado, porém vi que ela ficou surpresa! Nem bobo nem nada disse que eu no lugar do namorado dela jamais a deixaria sozinha numa festa pra jogar futebol. Ela ficou tocada com tudo aquilo, pois eu sempre muito carinhoso!

Ela estava sem reação diante de tantos elogios e mimos que estava dando a ela. O clima esquentara e eu aproveitei e roubei um beijo, um delicioso beijo por sinal... Regina disse que jamais havia traído o namorado e que o amava, pediu para eu nao fazer mais aquilo.. E que ficou chateada comigo, mas que tudo bem! Nunca mais aquilo voltaria a acontecer, contudo deixou escapar que gostou do meu beijo. Ficamos em silêncio até o fim do filme, e quando chegou a hora de eu ir embor e fomos nos despedir, não pensei duas vezes pois havia adorado seu beijo e roubei mais um! Ela ficou irritada, me deu uns tapas no braço e me mandou embora, mas vi o sorriso em seu rosto, ela tinha gostado e eu sabia!

Ficamos um tempo sem nos encontrarmos até que um dia a vi em uma balada, novamente sozinha. Fui falar com ela, como de costume! Mais uma vez ela disse que o namorado não quis sair e ficou em casa.. Ela estava muito chateada com ele, era perceptível!

Dessa vez eu não perderia a oportunidade de faturar... Comprei uns drinks e fui a levando para um canto escuro da balada, eu sabia que ela tinha ficado balançada com meus beijos naquela outra oportunidade, foi questão de tempo e ficamos!

Depois de algum tempo ousei e começei a passar a mão pelo seu corpo, aquela bundinha com a qual eu sempre sonhava era demais.. Muitos gostosa! Ela tentava tirar, mas claro que era em vão. Eu estava deixando ela excitada e fui me aproveitando disso, fui subindo minhas mãos e aos poucos começei a apalpar seu fartos seios que eu tanto desejava.. Ela começou a descer suas mãos pelo meu peito, se esfregava em mim e já beijava meu pescoço além de sussuros ao meu ouvido! Meu pau já estava muito duro a essas alturas, ela percebeu e comecou a passar a mão por fora da calça.. Estavamos com muito tesão! Eu coloquei a mão por dentro do seu vestido e pude sentir sua bucetinha.. Huuum! Era volumosa, GOSTOSA e pude notar que estava úmida, enquanto isso ela frenéticamente meteu suas mãos por dentro da minha calça e começou a me masturbar!

Fiz o convite para irmos para um lugar mais íntimo! Saímos como se nada tivesse acontecido, como se fossemos bons amigos, pois ela tinha namorado e era bom que nenhum conhecido visse ou soubesse!

Quando entramos no carro ela loucamente abriu minha calça, me masturbava e logo comecou a chupar... Aquela minha melhor amiga tão quietinha, eu mal podia acreditar..

Eu estava muito doido e cheio de tesão, pois a amiga Regina que eu tanto tinha consideração, e por outro lado sempre foi meu sonho.. Ali no meu carro.. fazendo tudo aquilo, era inexplicável... E que delicia que estava!

Parei em uma rua pouco movimentada porque ninguém poderia nos ver, passamos para o banco de trás eu ja estava praticamente sem roupa, pois aquela 'maluca'ja tinha arrancado, eu tirei seu vestido e enlouqueci ao vê-la apenas com as roupas íntimas... Era muito gostosa, uma delícia!

Tirei seu sutiã e chupei, apertei, me deliciei com seus fartos peitos...

Fui descendo, beijando todo aquele corpo, aquela pele macia e cheirosa! Aquela calcinha toda atoladinha, era vermelha transparente, fui tirando com a boca e tocando sua bucetinha com minha mão, era lisinha, linda!!! Estava toda molhadinha.. Eu caí de boca na hora! Chupei e ela gemia e me arranhava as costas.

Quando notei que ela estava na iminência de gozar coloquei uma camisinha e atolei meu pau que estava muito duro na sua bucetinha gostosa, eu socava com muita vontade e Regina gemia mais e mais, cada vez mais alto... Pedia para eu não parar... Ela era uma felina no sexo, me arranhava todo, me apertava.. Me beijava com muito desejo, o que me dava mais tesão!

Pedi que ela ficasse de quatro. Aquela bundinha virada só para mim era o máximo.. Coloquei meu pau novamente em sua bucetinha e enquanto bombava a ouvia gemer e algumas vezes soltava uns gritinhos.. Regina e eu transávamos loucamente! Estava tudo muito perfeito...

Fui sutilmente passando um dedo no seu cuzinho e ela não apresentou nenhuma oposição, pelo contrario... Sem titubiar enfiei meu dedo, mas com muito cuidado para não machucá-la! Ela soltou um "aiii" mas foi de momento, ela passou a curtir! Logo tirei meu pau da sua bucetinha e começei a passar a cabecinha na entrada do seu cuzinho e fui forçando e devagarinho foi entrando, era muito apertadinho.. E com jeito fui colocando mais e começei um vai-e-vém gostoso! Ela gritava e me chamava de sem vergonha, safado... O gemido era uma mistura de dor e tesão! Com uma das mãos eu a masturbava! Ela já estava fora de si e gozou.. Ela tremia, estava realemnte descontrolada, isso me deixou mais doido ainda, não aguentei e gozei no seu cuzinho também.. Foi a melhor foda da minha vida!

Eu a abracei e assim ficamos por algum tempo..

Ela me contou que só tinha transado com seu namorado até então, mas que ele nunca tinha a deixado com tanto tesão como eu a deixei naquele dia.. Que para ela também foi a melhor transa da vida dela, que nem sempre o namorado dela a fazia gozar e comigo foi espetacular! E que eu sabia exatamente como deixá-la excitada e fazê-la sentir muito prazer..

Fui descobrir mais tarde que seu cuzinho era virgem e que ela havia adorado e não via a hora de me dar novamente..

Todas as vezes em que o seu namorado a deixa para sair com amigos, futebol, etc.. ela me liga.. E ela jura que o cuzinho é só meu, seu namorado nem chega perto.. Isto a deixa com mais vontade de trepar comigo!

Regininha é sensacional!

Espero que vocês gostem é a primeira vez que escrevo! Deem opinioes, quem sabe eu possa contar mais sobre mim e minha amiga...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive yago_sb a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ah ah ah... eu tb tinha um amigo que só comia meu cuzinho... e como comia, nossa!

0 0
Foto de perfil genérica

Tem razão,Fanatico,um grande conto.As coisas foram acontecendo gradativamente,em nenhum momento o narrador se precipitou,tudo em ordem.Nota 9

0 0
Foto de perfil genérica

Taí um conto legal. Come a amiga, e, de presente, ainda ganha essa sobremesa gostosa, se deliciando com um cuzinho quentinho e gostoso. Escre mais e conta suas peripécias com ela. Uma amiga assim, não é sempre que se encontra...

0 0