Meu marido me tornou uma puta

Um conto erótico de Dora_Paixão
Categoria:
Contém 658 palavras
Data: 12/08/2011 16:41:29
Assuntos: Corno

Meu marido me tornou uma puta

Primeiro vou me descrever, meu nome é Dora, sou morena, 1,74cm, bunda e seios grandes e tenho 35 anos, no sexo o que eu mais gosto é só tudo. Bem tudo começou a vir à tona quando eu e meu marido estávamos transando, ele sempre puxava assunto sobre meu passado, sobre as minhas transas com os meus antigos namorados e às vezes me obrigava a contar tudo com riqueza de detalhes, e quando eu fala percebia que ele ficava louco a sempre gozava rapidamente. Bem o tempo passou e as nossas transas se seguiam daquele jeito, porém um dia resolvi incrementar um pouco e quando estava no auge da transa falei pra ele (inventando a historia) que havia sido sarrada no interior do trem e que havia sentido o pau enorme do cara esfregando na minha bunda etc.., aquilo o deixou fora de si e passou a transar feito um animal e quando gozou até urrou. Passado este momento ele me disse que havia adorado a situação e que da próxima vez que eu fosse me dirigir para o centro ele iria também só que permaneceria de longe, pois deseja ver tudo.

Diante daquilo não pude desmentir a história e passado alguns dias ele começou a me cobrar a ida até o centro somente para pegarmos o trem lotado e eu sempre desconversava, porque achava impossível e tinha até medo de uma situação daquelas no interior de um vagão. Passado algum tempo, numa sexta feira, ele acordou e levantando-se me disse que daquele dia não passaria e que era pra irmos pra cidade naquele momento, dito e feito, cerca de meia hora depois lá estávamos nós na estação de trem, prontos para embarcar sem destino algum. Embarcamos e pelo horário estava super lotado, o lugar que ficamos estava meio escuro, os passageiros que estavam sentado dormiam, mesmo assim eu até tremia de medo e nervoso. Um jovem, de cor negra, bastante alto, estava atrás de mim, mas procurava manter a distância e eu também, em dado momento meu marido percebendo o meu temor, se aproximou de mim e me empurrou de encontro aquele rapaz, de imediato senti sua respiração no meu pescoço, aquilo me provocou arrepio intensos e senti minha calcinha se molhando diante do tesão que a situação proporcionava, olhei pro meu marido e ele com os olhos deu o sinal, passei então a encostar a bunda no pau do cara que de imediato senti que cresceu, encostado em mim. Não resistindo, virei de lado e pude colocar a mão no pau dele, que por baixo da calça se mostrou imenso, e passei a acariciá-lo, tudo sob o olhar atendo do meu marido. Com o estava escuro, criei coragem, abri o zíper dele e enfiei a mão, foi quando pude constatar o quão maravilhoso era aquele cacete que agora pulsava em minha mão; fui punhetando ele bem devagar, mas apertando bem e poucos minutos depois, senti que ele estremeceu o corpo, seu pau começou a pulsar em minha mão e ele passou a gozar ali, de pé, no meio da multidão de passageiros que se cotovelavam para sair do trem, pois havíamos chegado ao destino final. Ele saiu, olhando pra mim, que permaneci parada sem reação, neste momento meu marido me direcionou para um banco vazio e me sentou lá, quando retornei para a realidade meu marido estava lambendo minha mão e dedos que ficou com boa parte do gozo do cara, não compreendi porque ele saboreava com tanto prazer aquele gozo em minha mão, mas não questionei e por alguns dias aquela situação serviu de motivação para nossas transas.

Um belo dia estava em casa esperando meu marido chegar, quando ele entra e diz que quer me apresentar uma pessoa, quase morri de susto quando vi entrando em nossa casa, aquele cara do trem, que solto um sorrido maroto me deixando sem ação, naquela noite...CONTINUA.... (dora_paixão@hotmail.com)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dora_Paixão_ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei. Adoro dar para outros, mas no nosso caso não rola homo

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

A partir de hj vou andar mais de trem graças a vc. Lê e vota no meu conto (trabalho dos sonhos P¹)

0 0
Foto de perfil genérica

Fiquei louco pra pegar esse trem. Em qual estação nos encontramos? Bjs.

fabiomollinari@gmail.com

0 0