Dando pro amigo no banho

Um conto erótico de Danadinha
Categoria: Heterossexual
Contém 895 palavras
Data: 12/08/2011 13:26:49

Olá, venho mais uma vez narrar um dos meus contos quentes e verídicos.

Sempre fui muito comunicativa e sempre tive muitos amigos, dentre estes se destaca Daniel, homem alto uns 1,95 de altura, forte, meio loiro e com olhos castanhos esverdeados. Sempre fomos como irmãos e nossa amizade pelo tempo que tinha (mais de cinco anos) nos permitia certa intimidade por vezes nos beijamos mas não passava disso. Eu e Daniel éramos tão próximos, que quando ficávamos mais duas semanas sem nos falar ou ver sempre ligávamos um pro outro pra saber se havia acontecido algo.

Estudamos juntos um bom período e nesse período tive um relacionamento do qual Dani não aceitava, pelas atitudes desse meu namorado, que chegou a virar noivo. Sempre o procurava pra fazer reclamações e ele sempre dizia que eu não era mulher pra aquele tipo de cara. Quando caí na real já estava noiva e prestes a me casar. Desisti do meu noivado e a primeira pessoa a saber foi Daniel, claro.

Estávamos no MSN conversando e quando lhe dei a notícia ele disse que não estava acreditando e que tínhamos que comemorar bastante pois ele havia acabado de descobrir que tinha passado no vestibular.

Combinamos de sair com uns amigos e marcamos para a próxima sexta.

Chegando a sexta logo de manhã recebo a ligação de Daniel perguntando se eu estava em casa pois precisava passar na nossa antiga escola para poder pegar seu histórico para levar à faculdade logo na segunda-feira, e gostaria que eu fosse junto com ele. Concordei e ele me buscou em casa, eu fui com um vestido preto decotado, um tanto quanto curto e com uma fenda nas costas, quando o vi percebi sua inquietação e lhe dei um longo abraço e um selinho em sua boca. Encontramos com um outro amigo que mora perto da casa do Dani e ele disse que só iríamos na escola e que se ele quisesse lhe dava uma carona o que ele logo aceitou. Fomos a escola resolvemos o que tínhamos ido fazer e quando ele estava no caminho para minha casa perguntou porque eu não me arrumava em sua casa já que o local onde iríamos era longe e evitava de desviarmos do caminho se ele tivesse que me buscar em casa mais a noite. Não vi problema algum nisso pois conhecia toda sua família e como já disse nossa amizade era de longa data. Passei em casa e busquei a roupa que iria usar a noite e algumas coisas para me arrumar e seguimos pra sua casa.

Ele havia me dito que seu pai e o irmão mais novo provavelmente estariam em casa mas não foi isso que aconteceu..

Chegamos e ele foi gritando os dois, mas nada. Subimos pro quarto do pai dele e constatamos que realmente estávamos sozinhos.

Dani ligou a TV e estava passando um jogo num canal de esportes, eu estava sentada na beirada da cama do pai dele e ele mais do que depressa deitou em minha perna pra ver o tal do jogo..ficamos assim uns minutos as vezes rindo e comentando das jogadas, quando eu menos espero sinto a sua mão em minha coxa a alisando, Dani se vira e me dá uma risada maliciosa e eu respondo do mesmo jeito.

Ele se virou e nos beijamos como a tempos não fazíamos, e ele com um sorrisinho de canto de boca me disse que precisava tomar um banho e perguntou se eu não gostaria de tomar o meu também. Como já estava louca aceitei sem nem pestanejar...

Voltamos a nos beijar já tirando a roupa um do outro, quando vejo o tamanho do monumento pensei comigo "Meu Deus, isso existe mesmo?!" era ENOOOOOOOOOORME deve ter uns 23 cm eu fiquei louca e já cai de boca mamando aquela pica perfeita. Fiquei chupando ele uns minutos e ele me puxou para dentro do box me colocando com as mãos na parede e empinando meus 105 cm de quadril, ligou o chuveiro e a água quentinha foi caindo sobre minhas costas e me deixando mais excitada ainda, ele se ajeitou e colocou sem pau duro e latejante na minha fendinha e foi enfiando devagar...quando já estava pela metade eu achava que não ia caber mais de tão grande que era..quando dei por mim ele já estava todo enterrado dentro da minha bucetinha e bombando gostoso.

Sempre nos chamamos de irmão pelo carinho que tínhamos um com o outro e não deu outra, Dani gritava:

- Tá gostando de dar pro irmão??

Eu respondia que estava amando e que ele era um irmão mal e que daquele jeito ele ia acabar comigo. Ele só respondia que eu era muito esperta e que já sabia o que ia me acontecer..gozamos juntos no chuveiro e fomos pra cama do pai dele..eu com carinha de quero mais subi por cima do meu irmãozinho e cavalguei gostoso naquela pica que ainda estava dura...não demorou muito para gozarmos de novo. Ficamos ali por um longo tempo e quando percebemos a hora já era tarde demais pra sairmos e olhamos um pro outro já rindo percebendo que a melhor comemoração já havia começado ali mesmo..

Bom galera, depois conto mais sobre o meu amigo/irmão pois essa foi só a primeira de muitas vezes que nos pegamos..

Um beijo quente para todos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gatamolhada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom o seu conto, gata, espero que coloque outros. O meu msn é para sempreseuhomem@hotmail.com. Bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Você é danadinha mesmo. Fiquei louco pra tomar um banho contigo.Vou deixar meu email.Gostaria que me desse detalhes dessa história. Já fiquei cheio de tesão em você? Será que é danadinha mesmo? Preciso ver pra crer.Bjs,gostosa.

fabiomollinari@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Vamos falar a verdade, não há nada melhor que uma foda no chuveiro! Eu já dei muitas com muitas gatas e com a minha esposa, e é uma delícia! Miha esposa também adora, e quando saímos com algum amigo, ela não dispensa ser ensaboada e deixar seu corpo deslizar em contato com o do amigo! Leia meus contos!

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom. gostaria de ver estes 105 cm na cam ai voce iria ver meus 22 cm. meu msn é oantoniocarlos98@yahoo.com.br me add ai pra divertirmos um pouco

0 0