Nascimento de Fergie Fernanda Lopez 2

Um conto erótico de Nanda CD
Categoria: Homossexual
Contém 1436 palavras
Data: 12/08/2011 01:26:23

Continuando..... e vcs querem ver minhas fotos verdadeiras? tenho Facebook,

Como vcs leram no conto anterior, (durante 3, 4 anos) fui mulhersinha de meu primo e tinha minha prima como melhor amiga, dai estava tudo um sonho, aprendendo a ser menina a cada dia,sendo amante de meu primo, na verdade sendo sua putinha e ja decidida a revelar a todos que queria mesmo era virar mulher.

Passados poucos dias que completei 17 anos e ja estava conversando com minha prima e comecamos a fazer planos para me comecar a me hormonizar e queria por que queria virar mulher mesmo, e tinha tudo para isso pois era magrinha, pes numeros 38 super femininos, maos pequenas , dai com hormonios e tratamento poderia virar uma bela mulher!!!

Minhas experiencias sexuais se resumiam com meu primo, so ele eu tinha beijado ate entao e so para ele tinha dado tb e chupado e tudo mais!!

Mas na vida as vezes acontecem coisas que menos se espera, um dia resolvemos ir passar um final de semana no sitio de meu tio e pai de Elisa , resolveriamos que nos 4, eu , Elisa, meu primo amante e o namorado da Elisa, tudo organizado e seria eu mulher e amante por todo final de semana e tambem decidimos que sairiamos pela cidade e eu iria pela primeira vez na vida sair na noite como menina que na epoca meu nome de menina era so Fernanda.

Bem arrumamos tudo pegamos o carro e partimos, so que ai veio o pior pesadelo e momento de minha vida, nao me lembro direito o que fez este acidente acontecer , mas o fato que ao sairmos de Brasilia apos uns 50, 60 km, tivemos um acidente muito feio na estrada o carro rodou, acho que tava molhada a estrada e bateu em um caminhao e quando acordei dias depois em um hospital em Brasilia, soube que so eu tinha sobrevivido e ja haviam 8 dias do acidente, e estive em coma por 8 dias.

Fiquei perplexa, atonita, e ainda estava com falhas na memoria sobre ate eu mesma, minha vida estava de pernas pro ar e eu nao tinha exata nocao de nada !!

Passei 3 anos em tratamento psicologico, varios meses fazendo fisioterapia, e tb tentando voltar a vida normal, mas uma enorme mudanca tinha ocorrido, aquela menina dentro de mim tinha sumido, adormecido e hibernado!!

Nao tinha mais vontade e nem me lembrava direito como era e como me vestia e o que sentia.

Nesses anos de meus 17 anos ate meus 29, fui um garoto/rapaz normal, namorei muito, me apaixonei e parecia que aquela menina Fernanda que viveu dentro de mim por anos, tinha sido algo como uma vida passada!!

Se passaram 12 anos ate que quando estava com 29 pouco antes de completar 30 , devido ao stress causado no trabalho , comecei a ter serios problemas de dor de cabeca e comecei a ter um tratamento e devido a isso meu terapeuta recomendou fazermos regressoes para poder ver se isso nos ajudava!!

Nessas regressoes percebi que comecaram a trazer de volta alguns desejos de quando eu era crianca, adolescente e comecei a passar horas navegando na internet e por la comecei a descobrir mais de um mundo novo onde descobri que existiam muito mais pessoas como eu, com aqueles desejos....

No inicio foi curiosidade e a busca para entender minha fase como menina, nao pensava nisso como volta ou algo assim pois estava tao distante e ja estava noivo com uma mulher que me amava e eu a ela, mas a curiosidade so ia aumentando!!

Não sei explicar mas começei a entrar na net até que descobri o site de pessoas iguais a mim, eu vi que também eu era assim e lendo as biografias de cds, tvs, Ts ,me identifiquei com o mundo cd e aos poucos como morava so,voltei a me vestir no inicio so vestir bem calma com calcinhas ,mas depois aquela vontade foi renascendo, fui cada dia querendo ser mulher,e mais mulher, dai comprei perucas, maquiagens, roupas e passei a ter outras amigas cd e amigas da net mulheres mesmo que me ajudaram muito, passamos a falar em salas de bate papo, eu entrava com nick feminino,e me entendem muito bem, e assim fui vivendo.(essa fase de renascimento foi de uns 3 anos , desde a volta bem de leve ao fato de comecar a me vestir de novo bem lentamente).

Mas sempre dentro de casa e sem ninguem saber ou perceber, e com isso passei a admirar mais minha noiva , acha-la mais linda, dar mais valor nela, ate que um mes apos completar 32 anos , me casei com minha noiva.

Com o casamento e a mudanca dela para meu apartamento eu tinha prometido a mim mesma que ali se encerraria as secoes de vestir de mulher dentro de casa e pararia com isso.

Mesmo amando muito minha esposa nao consegui contar a ela sobre o meu passado e meus desejos !!

Mas algo mais forte e incontrolavel dentro de mim , vinha me possuindo e nao conseguia para de pensar, as entradas na internet como Nanda eram cada vez mais frequente.

Passei a sonhar quase todas as noites e todos meus sonhos eu era mulher, dai como viajava muito a trabalho resolvi comprar tudo de novo e deixar dentro de uma mala e dentro de meu escritorio.

Minha primeira viagem e a volta em me vestir aconteceu em Fevereiro de 2002 quando fui ao Rio de Janeiro em uma viagem de trabalho , dai decidi que nesta viagem iria me vestir por completa apos anos!!

Preparei tudo e como eu ja depilvava os poucos pelos dos peitos e das costas e uma meia fina ajudaria com as pernas, so que resolvi passar aquelas maquinas de raspar no numero 2 e aparar os pelos das pernas.

Me montei, linda, maquiada, de peruca, lingerie, e um vestidinho e como seios enchi duas camisinhas com agua e fiz meus seios.

Ao me olhar no espelho uma forte emocao tomou conta de mim, uma sensacao incrivel , de medo, exitacao, desejo, um calor dentro de meu corpo e uma tremedeira so.

Estava ali neste dia (eu ainda nao tinha me dado conta disso), hj afirmo ali neste dia nascia Fernanda Lopez !!

Foi maravilhoso e fui dormir super feliz...

No outro dia decidi que iria chamar um homem para ir la naquela noite, eu precisava de um pau, pelo menos ver de perto e assim o fiz ao chamar um garoto de uma agencia de programas que vi em um jornal!!

De novo eu como Fernanda ali toda vestida e feminina, vi que precisaria de muito mais pratica para ser a mulher que sonhei em ser quando adolescente, mas so o tempo iria dizer...

Assim que o rapaz chegou no motel , eu ja estava la o esperando, e tremia de medo, mas com forte emocao a flor da pele,

Fiquei louca sei la, mas mal ele entrou eu ja corri e pedi para chupar o pau dele, estava transtornada, alucinada e cai de boca, e ao sentir a pele, a textura , o cheiro vi que eu amava aquilo, nossa eu tremia igual a uma adolescente e fiquei ali admirando aquele membro lindo, fiquei um tempao e ate lagrimas de meus olhos sairam tamanha a emocao que senti.

Decidida a transar com ele , apos conversarmos e estarmos mais a votande pedi para ele me penetrar, ao colocar a camisinha e vir , de repente quando comecou a me penetrar senti um arrependimento e uma forte sensacao de culpa por esta ali com um homem e traindo minha esposa, pedi para ele tirar e ir embora, sem dar explicacoes pedi desculpas mas por favor que fosse e ele se foi sem entender nada.

Me bateu um super arrependimento de tudo que tinha feito, ali sozinha me desmontei toda e voltei para meu hotel , no meio do caminho pedi ao taxi para parar em frente a um predio meio que abandonado e ali deixei minha mala com todos meus apetrechos de Fernanda, peruca, roupas, lingeries, maquiagens , sandalias, enfim uns bons e muitos reais que ali tinha sido gastos !!

Chegando ao hotel estava decidida que eu era um homem, casado e amava minha esposa, nao podia arriscar tudo para ser "Fernanda", aquilo tinha sido um sonho de adolescente, e neste noite me decidi que nao mais faria isso....

Voltei para casa dois dias depois, louco para ver minha esposa, abraca-la e nao mais pensar nisso e assim o fiz.....

Mas naquele momento mal eu sabia ou imaginava que a Fernanda ja estava dentro de mim, e tinha vindo para ficar.... continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 11 estrelas.
Incentive nanda cd a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Também gostaria de ver suas fotos

0 0
Foto de perfil genérica

Realmente, eu sou transexual e posso dizer que o meu maior medo é deixar de ser transexual, voltar a me sentir como homem normal. Eu preferia morrer a deixar de ser como eu sou.

0 0
Foto de perfil genérica

Putz, que duvida cruel ein, ninguém merece viver assim...

0 0
Foto de perfil genérica

Eu quero ver suas fotos verdadeiras, qual é o seu facebook?

0 0