Nascimento de Fergie Fernanda Lopez

Um conto erótico de Nanda CD
Categoria: Homossexual
Contém 777 palavras
Data: 10/08/2011 23:53:18

Meu nome eh Fergie Fernanda e vou compartilhar com vcs minha vida com relatos reais 100% reais e adoraria fazer amizades tb....Tenho facebook e email (fergielopez@hotmail.com).

Comecei a me vestir desde menina com uns 8,9 anos desde esta idade eu não sei explicar já sentia uma forte atração pelo universo feminino e ficava de longe admirando minha prima Elisa de 14 anos , ela era como um ídolo para mim e eu sempre sonhei e desejei ter nascido mulher, sentimento vindo do fundo de minha alma!!

eu com muito medo de tudo só ficava sonhando em ser como ela e a familia dela morava no mesmo andar de minha familia num prédio onde nossas familias moravam e foi onde eu escondida pegava as calcinhas dela (uma por semana) e levava p/ minha casa e usava debaixo de meu uniforme(do colegio) , dai devolvia e pegava outra e assim foi até o dia que aos 12 anos, quando um dia ela ja bem desconfiada , um dia ficou escondida e me pegou com uma de suas calcinhas nas maos!!!

Nossa foi o desespero e comecei a chorar e a contar para ela tudo que sentia, meus desejos e inveja por nao ser igual a ela , nao ter nascido mulher e ela chorou junto e ficou muito impressionada e passamos a sermos bastante amigas e proximas, dai a me ajudar em tudo e tentar me ensinar a ser menina tb, comecamos eu e ela a brincar, usar maquiagens, vestidos, sapatos e ate perucas( ja que calcava igual a ela, meus pes sao numero 37), ate la pelos meus 16 anos sempre escondidas.

Nos duas e ela ja me contava tudo dos namoros, da primeira transa, e eu nem piscava escutando tudo, teve uma vez eu tinha 13 anos e ela ja com seus 18, um dia namorou na sala e eu escondida no quarto vendo bem de longe ela chupar o pau do namoradinho dela, nossa aquele dia senti pela primeira vez meu corpo tremer e vi como era lindo um pau duro assim!!!

Um dia ja bem tranquila e sempre me vestindo com minha prima , principalmente quando ficavamos sozinhas na casa de nossa avo, quase ninguem ia la durante o dia e era nossa fortaleza !!! Dai que chega um dia e quando eu tinha uns 14 anos um primo meu me pegou vestida (maquiada, peruca, vestidinho...)e pronto veio a chantagem que se eu nao fosse mulher dele ele ia contar pra todo mundo, eu me assutei e sai correndo chorando e entrei no quarto, ele veio pertinho e me pediu desculpas pois ao ver minha reacao ficou com pena e me perguntou o que eu faria se ele me mostrasse seu pinto ali na hora, quando vi aquela coisa linda na minha frente e morrendo de medo e com as maos tremendo segurei ele com toda vontade do mundo e me lembrei de minha prima!! Senti o cheiro de pau e amei, foi assim algo que me encantou , aquele membro rijo, cheiroso, e comecei a beija-lo!!! Nossa meio sem jeito mas estava adorando e ficamos so nisso , e ele me disse amanha quero vc bem linda pois sera minha namorada e vou te tratar como vc sonha , vou te dar o que toda mulher ama.....

Eu corri e contei para Elisa e ela preocupada me perguntou de era isso mesmo que eu queria e disse que sim, choramos juntas e ela disse que iria me ajudar a ficar linda.... No outro dia depilei os poucos pelos que tinha , me montei bem linda e fui ao teu encontro, ele adorou me ver, meu beijou meu primeiro beijo de lingua em alguem e me puxou com vontade e ali me deu seu pau para brincar, massageou meu cuzinho e bem devagarzinho com ky e tudo comecou a me comer, nossa doeu muito mas eu estava decidida a ser mulher e no final apesar da dor fui comida e no final ele gozou por fora em minhas nadegas!!

Sai dali corri contei para Elisa e choaramos juntas agora eu era mais mulher ainda e estava louca por pintos e machos.....

Durante 3 anos fui namorada dele, e minha prima sempre nos cobria em tudo e nos ajudava , mas tudo era muito escondido e ninguem nem imaginava isso!!!!

E ele pegava todas , eu morria de ciumes mas ja estava viciada no pau dele e acabava que aceitava ser apenas "sua comida" e estava muito feliz com isso, eu sempre me cuidava e nao deixava os pelos crescerem e sempre linda e feminina esperando meu macho, como era fraquinha acabava que passava despercebida minha feminilidade e ninguem desconfiava!!

Amei..... continua....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive nanda cd a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Amei queria poder fazer o mesmo! Sou de Curitiba tenho 35 anos meu fone 041 88907977

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente, parabéns pela coragem de assumir o que você é de verdade.

0 0
Este comentário não está disponível