Adriene e o happy hour de Natal

Um conto erótico de CornoDaEsposa
Categoria: Grupal
Contém 1806 palavras
Data: 10/08/2011 16:46:36

Loira, 1,70 de altura, 64 kg, rosto bonito, seios e quadris 44, cinturadinha, coxas grossas, pernas e pés bonitos, Adriene é uma mulher linda. Carinha de criança, mas corpo já de fêmea adulta. Deliciosa na cama, faz tudo o que seus machos pedem.

Trabalha em uma empresa de prestação de serviços, e é assistente direta de seu Diretor. Algumas vezes ele a leva para almoçar e para uma farrinha, depois, mas os dois mantém uma boa relação profissional também.

Com a chegada do Natal, seu Diretor resolveu que deveria oferecer um happy hour e alguns presentes a 3 diretores do maior cliente da Empresa. Reservou um flat no Jardim Europa, e perguntou se Adriene não gostaria de acompanhá-lo. Ela concordou, e comentou comigo que iria, e que até antevia o que poderia rolar, mas os 3 diretores sempre foram extremamente cavalheiros, gentis com ela, e ela achou que seria interessante a sua ida. Além disso, acrescentou, achava os 3 extremamente charmosos e másculos ...

Já pude antever o que iria acontecer, provavelmente ela iria se prostituir com os 3, mas como gosto destas coisas, não fiz qualquer comentário.

No dia, ela veio para casa na hora do almoço, para se produzir, o encontro estava marcado no flat para as 17 horas.

Quando cheguei, havia um recado de que havia um arquivinho no micro para eu assistir. Já excitado, imaginando o que aquela cadela teria aprontado desta vez, fui ver o tal do arquivo. Ela gravou toda a sua preparação para o evento. Estava completamente depilada, com um vestido decotado, aderente e curtíssimo, tamancos de saltos altíssimos, tornozeleira dourada, unhas das mãos e pés com esmalte pink, e maquiadíssima, feito uma puta de luxo. As últimas cenas mostravam ela arrumando a bolsa, bem pequenininha, e pondo dentro apenas KY, mais nada, nem um preservativo.

Fiquei excitadíssimo, com aquela puta da minha esposinha, e me preparei para esperá-la, para saber (e ver) o que havia ocorrido.

Ela contou que já saiu de casa no imenso BMW de seu diretor, e foram juntos para o flat, ele de vez em quando acariciando ela, ela dizendo a ele que se comportasse para não desarrumá-la.

Quando chegaram, acabaram de deixar o flat em ordem para o happy hour, fizeram os últimos acertos de serviço de copa, deixaram já tudo preparado no apartamento, para que não fossem interrompidos, e aguardaram os convidados.

Logo chegaram, os 3 juntos. Os cumprimentos iniciais foram formais, embora todos tivessem elogiado a aparência dela, tivessem dado um beijinho bem perto da boca dela, e os abraços tivessem demonstrado interesse excessivo ... chegaram a encoxá-la discretamente, os 3, já com os paus duros ...

Sentaram-se os homens, começaram a conversar, e ela começou a andar para cá e para lá, servindo bebidas, salgados, a todos. Ela disse que cada vez que se inclinava para pegar uma bebida ou uma travessa, se fazia silêncio na conversa dos 4, provavelmente porque a bundona gostosa dela e sem calcinha ficava quase de fora, por causa do cumprimento do vestido ...

Tendo servido a todos, começou a procurar um lugar para sentar, quando dois dos diretores que estavam em um sofá, a chamaram para sentar no meio deles, o que ela graciosamente atendeu ...

Logo o mais velho deles passou um braço pelos ombros dela, e perguntou se ela se incomodaria de ficar juntinho dele, com o que ela concordou ...

Enquanto isso, o do outro lado começou a acariciar sua coxa, com a ponta do dedo...começando a ficar excitada, ela ficou com a respiração alterada, e deitou a cabecinha no encosto do sofá ...

O terceiro diretor, que estava sentado na frente dela, em uma poltrona, pos o pau pra fora, imenso, e começou a se masturbar ...

Neste nível de excitação, ela começou a abrir as pernas, lentamente, e um dos homens começou a acariciar sua bocetinha, invadindo-a com os dedos, começou com um, e ela logo pegou mais dois da mão dele, e enfiou, juntos com o primeiro ... ela começou a se retorcer de prazer no sofá, e o segundo homem começou a beijá-la e a manipular seus seios fartos e firmes … Imediatamente o terceiro se aproximou, com o pau na mão, e o enfiou na boquinha dela, em que mal coube a metade, pelo tamanho e grossura do mesmo. Alguns minutos depois, tinham tirado o vestidinho dela e toda a roupa deles … rapidamente ela anunciou que estava em período fértil e precisariam usar preservativos, ao que se recusaram, o que a excitou mais ainda .... Logo, ela estava sentada e cravada no colo de um, com mais um pau na bocetinha, e outro na boca. Rapidamente, pelo nível de excitação, os três a encheram de porra, no cuzinho, na boca, e mesmo na bocetinha, ignorando o período fértil dela …

Saiu por alguns momentos para ir ao banheiro, passou uma água no corpo, retocou a maquiagem ,se perfumou, e voltou para a sala, agora só de saltos.

Lá chegando, estavam os 3 já de pau duro de novo, esperando por ela. A proposta de seu diretor foi de que ela começasse a ficar com cada um, no quarto.

Todos concordaram, seu diretor pediu que aguardassem apenas um momento, ele a levou para o quarto, abriu o armário e mostrou 3 pacotes. Disse que como achava que as coisas iam acabar rolando como rolaram, comprou algumas coisinhas para ela usar, durante o happy hour. Ela começou a abrir os pacotes, e encontrou lingeries e tamancos combinando com as lingeries.

Agradeceu ao seu diretor, e o enxotou do quarto, começando a se preparar. Vestiu primeiro um baby doll salmão, todo de renda, e um par de sandálias da mesma cor, com tiras de amarrar até o meio das coxas, sem calcinha.

Assim vestida, voltou para a sala, e indagou quem seria o primeiro a usá-la. O executivo que a havia chamado para sentar no sofá se levantou, completamente nu, e de pau de pé, ela o pegou pela mão e foram para o quarto. Desnudou-a completamente, deixando-a só de saltos, começou a beijá-la e mamar seus imensos seios, enquanto a encoxava com vigor … Lentamente, começou a acariciar seu botãozinho … ela o surpreendeu, quando colocou um pezinho sobre a cama, o que fez, pela altura do salto do tamanco, que seu botãozinho ficasse bem exposto e levemente aberto, facilitando ao seu macho acariciá-la. A partir daí, ele começou a penetrá-la, em seu botãozinho, primeiro com um dedo, depois com dois, enquanto mamava os seios dela, a beijava, e ela rebolava excitada, feito a vadia que realmente é. Logo ele a colocou de quatro na cama, só de saltos, e meteu com firmeza na sua bocetinha. Ela novamente o lembrou do período fértil, o que o excitou mais ainda. Bombou nela por quase 10 minutos, ela conta que um cacete grande e grosso, com um cabeção, que a levou à loucura. Depois que a encheu bem de porra, ele a beijou, brincou mais um pouco no rabinho dela, e saiu do quarto. Ela foi para o banheiro, tomou um banho rápido, retocou maquiagem e perfume, e só de saltos e fio dental, foi buscar o seguinte. Este, logo que chegou, colocou-a sentadinha na beira da cama, e fez com ela lhe pagasse um boquete, no pau não muito grosso, mas bem mais comprido do que os que estava acostumada. Depois que estava com o cacete bem duro, pediu que ela ficasse de 4 na cama, o que ela adora, e meteu na bocetinha e ficou bombando, por uns 10 minutos, até que gozou, também sem camisinha, apesar de ela avisar repetidamente que estava em período fértil, embora estivesse adorando ficar cheia de porra ... deitou-se em seguida com ela, ficou beijando-a, mamando os seios, e convidou-a para sair com ela para fazer programa, quando ele pudesse, e disse que um dos programas, seria na chácara, com alguns amigos, com o que ela concordou. Pediu a ela outro boquete, gozou na boquinha dela, fez ela engolir tudo, e em seguida, saiu do quarto.

Novamente ela se arrumou, e foi buscar o último. Apareceu na sala com um macaquinho vermelho, de renda, fio dental, e tamancos vermelhos saltos 12. O cara ficou doido, foi com ela para o quarto, já nu, a pos de 4 na beira da cama, e penetrou o rabinho dela. Quanto mais ela gemia, mais ele bombava com força ... foi o que mais demorou para gozar, levou uns 25 minutos comendo o rabinho dela, deixou-a bem arrombada ... e depois também a convidou para fazer programas, de vez em quando, com o que ela concordou ...

Chamou os outros dois, colocou Adriene de joelhos no chão, mandou que fizesse boquete nos três ao mesmo tempo, e ainda antes de sairem, fizeram uma chuva de porra nela ...

Em seguida, os 3 foram para a sala com ela coberta de gala, de tamancos, e a puseram sentada no colo do chefe dela, recomendando a ele que a aproveitasse bem, pois eles precisavam ir embora.

Enquanto se vestiam, ela beijava o chefe e rebolava por cima da vara dele, que ainda estava vestido, enquanto ele mamava as tetas dela. Prontos, se despediram dos dois, e foram embora, ficando a vadia de minha esposinha sozinha com seu chefe.

Ele mandou que ela tomasse banho e se vestisse, que iam sair juntos.

Ela se arrumou, pos de novo seu microvestido, saltos, e saíram os dois.

Ele foi exibi-la na rua Curitiba, deixou que ela escolhesse mais dois rapazes que ela gostou, e foram os 4 para o motel.

Chegando lá, os dois avançaram nela, e fizeram tudo o que quiseram com ela, com o consentimento e o gozo dela, enquanto o chefe dela fotografava a orgia.

Quando os dois terminaram, ele os levou de volta para a rua Curitiba, e a levou para o apartamento dele, pois a esposa e filhos estavam viajando.

Mandou que ela tomasse banho, e deu a ela um pacote, para que ela usasse o que estava dentro – um par de botas vermelhas, até o joelho, e um micro vestido vermelho, de renda e sem forro, sem nada por baixo ...

Quando ela foi encontrá-lo na sala, ele já estava nu, e a depravou de todas as formas possíveis ... tudo sem camisinha ... Cada vez que ela, excitada, lembrava a ele que estava em período fértil, ele respondia que a queria grávida ...

Ele a comeu das três e meia da manhã, até uma oito horas, hora em que ele a levou para casa, inteiramente esporrada, e sem banho ...

Quando ela chegou, arranquei seu vestido, beijei-a, e a pus sentada em meu colo, com o rabinho espetado em meu cacete, enquanto ela contava suas aventuras, e dizia como ela tinha adorado tudo o que aconteceu ... E que realmente tinha dados para os quatro machos sem camisinha, só pondo camisinha para os caras que pegaram na rua.

E dois meses depois, ela já estava de barriguinha ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Corno Da Esposa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível