Casa dos Contos Eróticos

Feed

Meu filho meteu atrás e eu gostei.

Autor: Vanessa
Categoria: Heterossexual
Data: 10/08/2011 07:30:21
Última revisão: 26/02/2014 10:33:11
Nota 9.62
Ler comentários | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

¨Quem te viu, que te vê!¨. A pouco tempo, eu era uma senhora recatada, cheia de pudores. E agora, uma devassa, que deu para o próprio filho. Quem leu o conto ¨Meu filho comeu minha boceta¨, sabe como foi.

Arrependida? Às vezes. Porém, alegre, feliz, me sentindo viva, mais mulher. Com novas descobertas, fantasias e sensações. Talvez libertina até demais.

Beto, meu filhinho, com 19 anos, cheio de desejos, me procurando a toda hora, enchendo o coração de amor e a bocetinha de gala. Seu ardor foi como fertilizante numa flor murcha, revitalizando-a. Nunca fiquei assim, toda molhada, no cio.

Desculpe o linguajar, mas aqui, posso narrar à vontade, protegida pelo anonimato. Se por dentro mudei, por fora muito mais. Estou malhando, me arrumo, sempre vestida sensualmente e chamando atenção dos homens.

Só tive dois homens em minha vida. Beto e o pai dele. Muitos podem dizer: ¨Com tantos homens no mundo, logo o filho?¨. Sim, meu filho, para mim a pessoa mais linda e importante no mundo. Que eu conheço tão bem e sempre viveu comigo, desde que nasceu!

De vez em quando transamos de forma animalesca. Sexo gostoso, feito com tesão, entre uma mulher madura e um homem jovem. Mas depois do clímax, aflora o carinho, o amor fraternal que temos um pelo outro.

Há algum tempo, Beto anda querendo fazer anal. Vive me agarrando por trás, encoxando com a ferramenta em riste, a minha retaguarda redonda e generosa, alvo dos olhares cobiçosos dos homens.

O pai dele também quis meter ali. Na época, cabeça fechada e preconceituosa, achava coisa de gays ou mulheres da vida. Que não era natural. Sexo se fazia para reprodução e não prazer. Tentamos só uma vez. Doeu tanto que nunca mais deixei.

Desde que começamos nosso caso, dormimos juntos. Certa noite, acordei assustada com a calcinha abaixada e a vara ereta do meu filho, cutucando as maçãs das minhas nádegas, tentando colocar no loló.

- Para, Beto! Que que é isso?

- Ai, mãe, sua bundona me deixa louco! Deixa eu brincar um pouco, só um pouquinho, deixa... Por favor, mãe...

- Não Beto! Para com isso, vá dormir!

E ele insistindo, estocando meu traseiro sem parar. Parecia um cachorro tentando montar numa cadela:

- Por favor, só um pouquinho...Eu gozo rapidinho, mãe... Vai, deixa, vai... Por favor, mãe... Só a cabecinha, mãe, eu juro... Vai, deixa, só um pouquinho...

Com pena das súplicas, meio sonolenta e indecisa, concordei:

- Só um pouquinho, hein Beto, bem devagar, só um pouquinho! Disse, enquanto tirava a calcinha.

Mais do que depressa, ele se encaixou e ficou cutucando como podia, tentando enfiar. Eu imóvel na espera, indo para o sacrifício e não entrava. Ele não achava o botãozinho e quando acertava o local, deslizava para fora. Ambos inexperientes naquilo. Na forma de conchinha, sentia na nuca a respiração arfante do meu filho, doido para me enrabar.

Resolvi ajudar, passando a mão para trás, pegando o espeto duro. Por um momento hesitei, pois o charutão parecia mais grosso que sempre e desproporcional ao buraquinho. Não ia caber lá dentro. Mesmo assim, preparei-me para a invasão, direcionei, sentindo a cabeçorra encostar na entradinha, causando uma sensação estranha.

Beto empurrou e a ponta entrou, fazendo eu ver estrelas! ¨-AAAAIIIIII !!!¨ Foi o berro que dei.

A dor foi tanta que desvencilhei na hora, empurrando o quadril para frente. Seu pinto duro estourou algumas preguinhas do orifício. Beto me agarrou e tentou enfiar de novo, sem sucesso no botãozinho contraído.

- Para Beto! Chega! Não quero mais! Doeu, viu? Dói demais!

Vesti a calcinha e virei de frente para ele, fingindo dormir. Meu filho foi para o banheiro, com certeza para se masturbar. A dor da experiência tinha me despertado. Sem sono, fiquei a refletir.

O sexo anal deve ter algo de bom, pois, os gays adoram. E nos relatos que li, várias mulheres dizem gozar pelo cu, empaladas por cacetões de 23, 25 centímetros! Seria verdade ou só fantasias? E as atrizes pornôs?

Nem sei quanto mede o pênis do meu filho. Para mim parece grande o suficiente. A cabeça é rombuda e grosso no meio. Para mim, é enorme, bem mais avantajado que o pai dele.

Beto parou de insistir. Nem tocou mais no assunto. Eu é que fiquei preocupada. Se eu não desse o rabo, meu filho iria procurar fora, com uma qualquer. E eu tinha curiosidade de saber como é ser sodomizada.

Foi certo dia, fazendo compras no supermercado. Na seção de verduras, na banca de pepinos. Não sei o que me deu na cabeça, mas peguei um, imaginando ele dentro do meu ânus. Enrubesci, sentindo como se todos soubessem dos meus pensamentos pervertidos.

Tentei achar um bem fino, sem sucesso. Com o coração palpitando, vi as cenouras ao lado. Peguei uma, pequena e fininha. E outra maior, bem comprida. De diâmetro igual ao pinto do meu filho. Pensar na pistola do Beto e no que iria fazer, me deixava corada!

Resolvi levar aquela maluquice até o fim. Na farmácia, toda envergonhada, comprei uma caixa de preservativos lubrificados. Sem encarar os atendentes, paguei e sai correndo. A ansiedade só aumentando.

Em casa, peguei a cenoura fina e encapei com a camisinha. Ergui a saia, abaixei a calcinha e sentada no sofá com o quadril meio de lado e comecei a enfiar na tobinha. Estava difícil, mas foi entrando. Minhas entranhas fazia pressão contrária, querendo expulsar o invasor.

Mas a sensação...uma sensação desconhecida, sem igual. O vegetal alargando o olhinho do cu virgem, causava um calor estranho, melando lá na frente, na boceta. Eu estava sentido prazer! Mal comecei a bolinar o grelhinho, o orgasmo veio, diferente, estranho, fazendo piscar os dois buraquinhos!

Foi só soltar a mão que a cenourinha pulou para fora! E ficou a sensação de vazio com um pouco de ardência. A impressão de quero mais. Peguei a cenoura maior. ¨Será que isso entra no meu cu?¨ pensei preocupada.

Com a faca esculpi a ponta, arredondando. Encapei com a camisinha até onde deu. Sobrou cenoura. Peguei margarina e lambuzei a ponta. E do mesmo jeito, fui enfiando. A ponta entrou mais fácil. Doeu um pouco ao encontrar resistência, mas foi só menear as ancas e dar uma empurradinha.

A cenourona ia entrando, me alargando, causando arrepios na espinha. Achava que tinha chegado no limite, mas era só empurrar com mais força, o cilindro avançava aumentando a queimação lá no fundo. E quanto mais avançava, mais eu queria! É impossível de descrever o que senti naquela hora. Só que estava gostoso! É só experimentando mesmo!

Numa dessas reboladas, a cenoura escapou da mão e acabei sentando nela. Sua dureza causou outra dorzinha prazeirosa. Consegui pegar o talo que estava fora. Não entrou tudo graças ao vale do reguinho, formado pelos dois montes da bunda. Outro orgasmo arrebatador. Desta vez sem siririca. Sim, eu tinha gozado pelo cu!

E novamente, ao ficar meio de lado, aquela sensação incrível, daquela cenoura escorregando para fora, demorando uma eternidade, sendo expulso do rabo, de forma involuntária.

Corri para o banheiro, joguei a cenoura no lixo. Uma sensação esquisita de frouxidão no anel, de vazio imenso e uma cocegazinha no buraco de trás. Limpei o rego, melado de margarina. Defequei. Um ardência saborosa, desconfortável, um leve incomodo que me acompanhou pelo resto do dia.

Essa experiência me ensinou várias coisas: que com o loló relaxado, o invasor bem lubrificado, eu controlando, não dói e entra fácil. Que o buraco anal é profundo, mais extenso que na frente. E que se uma cenoura fria e dura já era bom, imagine um catatau de verdade, macio e quente!

Não tinha volta. Eu ia fazer anal! Agora era eu quem queria ser enrabada! Se era coisa de puta, de piranha, eu seria vadia! E comprei um tubo de gel lubrificante, o K-MedGel.

Passei a provocar meu filho. Já no café da manhã, com uma camisola de cetim azul dark e sem calcinha. Me abaixava apanhando coisas na parte de baixo da geladeira, expondo a padaria branca, lisinha e que sempre deixou muito marmanjo de pênis duro. E dava um jeito de ¨sem querer¨, encostá-la na vara dele. Numa dessas, Beto não resistiu, me encoxou com o instrumento em ponto bala. Mas não pediu para comer meu rabo.

E à noite, no banho, desrosqueei o chuveirinho, enfiando a mangueira no cu. A pontinha entrou. Foi o bastante para a água morna lavar meu anus, de forma deliciosa.

Como sempre, começamos a transa pelo 69. E quando eu falei ¨- Filho, você quer fazer atrás?¨ , Beto ficou mais aceso, tarado, como nas primeiras vezes. Me beijou com ardor e não acreditando:

- O que? No cu, mãe? No cu?

- É, filho, você quer? Você não queria meter ali, filho?

Coloquei a camisinha no pingulin do Beto. Dei uma apertadinha e senti ele, pulsante, duríssimo, mais grosso que a cenoura, ereto, mas bem macio. Peguei o gel e deixei mais lubrificado ainda. Deitei de bruços, com um travesseiro na barriga, colei a cara na cama, empinei o quadril, abri as nádegas e chamei:

- Vem filho, mete...Ó, bem devagar, hein...Empurra com cuidado, filho...devagarzinho...

Beto se posicionou. A vara não acertou o buraco e escorregou pelo rego. Peguei no charutão dele e coloquei na entrada do buraquinho. Empinei mais ainda a bunda e...a cabeçorra entrou. Beto forçava a penetração, provocando dor nas preguinhas esticadas. Reclamei:

- Ai! Dói! Calma, filho! Devagar!

- Perdão, mãe, quer que eu tire?

- Não filho, só espere um pouco...Vai devagar, calma...Só empurre quando eu mandar!

Respirei fundo, contraí o esfincter e rebolando lentamente, fui pedindo mais, com o melzinho encharcando na frente. A sensação era nova, diferente da cenoura, mais intensa. Desengatei e tirei a camisinha melada. E meu filho me penetrou de novo. Ardeu um pouco, mas a glande deslizou, dilatando o buraquinho, dando um friozinho na barriga.

Se as bombadas de Beto causavam alguma dor, por outro lado, o seu pedaço de carne rija, viva, me empalando, esfolando as paredes do cu, cutucando fundo, causava um tesão incrível!

- Ahhhh, delícia! Mete, filho, mete! Põe tudo, tudo! Vai, amor! Ahhh, mete mais, vai filho, come meu cu, come gostoso, mete tudo! Ahhhh, isso!

E Beto taradão como nunca, socava com volúpia. Tão forte que seu ventre pressionava, achatava minha bunda redonda. As bolas do saco batiam na minha boceta. Parecia que ele queria entrar inteiro no meu cu. E se estava doendo, eu já quase não sentia.

A cada saída, aquela sensação gostosa do tarugo escorregando, levando minhas entranhas para fora e a cada enterrada, a ardência forçando a pressão que lutava para expulsar o intruso, preenchendo por inteiro meu cuzinho estreito e incendiado! Só ouvia a voz de Beto dizendo:

- Ahhf, Ahhf, gostoso, demais, mãe, demais! Ahhf, Ahhf, que cú apertado! Uuuh, Uuuh, mãe, bunda gostosa! Vou gozar! Vou encher esse cú gostoso de porra! Ahhf, mãe, ahhf, uuuuh, gostosa, mãe, gostosa! Uuuuuh!

E cheguei ao êxtase. Intenso e arrebatador. Provocando inúmeros espasmos. Um orgasmo igual ao primeiro da minha vida. Diferente, com tudo piscando de forma incontrolável. Gozei dando o cuzinho para meu filho! ¨-Aaaaaahhhh¨. Só percebia meus gritos sufocados, mais pelo barulho do ar passando pela garganta.

E Beto gozou, soltando um, dois, três jatos potentes de leitinho quente. Deu para sentir, meu filho estremecendo com a vara pulsando, enterrada até o talo, ejaculando sem parar. E eu piscando a arruela machucada, ¨ordenhando¨ a rola.

Enfraquecida, tive outro orgasmo, meio xoxo, enquanto a pistola deliciosa desinchava e saia, em toda sua extensão, deixando um buracão arrombado, minando porra, escorrendo sem parar e manchando o lençol. Um alivio e depois a dor, mais de saudade, acompanhada de um formigamento esquisito, um leve latejar no fundo do cu.

Ser sodomizada, me fez sentir uma mulher completa, agora sim, capaz de proporcionar todos os prazeres do sexo ao meu parceiro. Além disso, fazendo atrás, aprendi a apertar o pênis com os músculos do esfincter e também dos vaginais, sugando tudo na hora do gozo.

Depois dessa noite, viciei no anal. Comprei dois consolos com vibro, um grande e outro pequeno, fazendo DP que me proporcionam orgasmos fantásticos! Meu filho vive me sodomizando e eu adoro isso.

Tenho curiosidade de saber, como é ser enrabada para um homem bem dotado. Assistindo filmes pornôs, fico imaginando como deve ser a sensação de receber um grossão na xoxotinha ou um compridão no bumbum.

Outra fantasia, é ter duas varas de verdade, de carne quente e macia dentro de mim. Mas Beto é contra e não quer nem saber. Agora é minha vez de insistir e forçar a barra. Vingança de mãe...

Comentários

18/04/2014 11:32:44
Li a primeira parte e este, conseguiu superar aquele. Tão excitante que até esqueci que tratava de incesto. Uma obra prima do tema anal. A primeira vez atrás é sempre difícil, muito por causa dos preconceitos e do psicológico. Parabéns, tu és uma das melhores escritoras do site. Beijocas.
15/04/2014 05:38:06
Adorei seu conto muito bem escrito Parabéns caso queira entrar em contato meu email é pliniooliveira380@hotmail.com
24/03/2014 09:17:56
Lindo! também tenho narrativas deste tipo. Gostaria de ver tuas fotos e se me responder eu te mando as narrativas e não contos, porque são verdadeiras. Meu e-mail é rafaelmunhoz2079@hotmail.com. Um abraço
09/03/2014 17:43:21
Parabéns gata!Muito bom seu conto!
11/02/2014 08:00:58
Outro show de conto, Vanessa. A mais rica, excitante e detalhada narrativa de anal do site. Achei a primeira parte maravilhosa e acho que este conseguiu o impossível: ser melhor ainda do que aquele. Parabéns!
04/02/2014 02:38:48
Eu tenho o pau grande e grosso que vc tanto deseja pra meter no seu cuzinho delicioso!!!
24/01/2014 08:10:16
DENTRE MAIS DE 75.000 CONTOS, ESTE É O QUINTO (5) MAIS COMENTADO DO SITE, COM 191 VOTOS. Muito bem escrito, merece a nota máxima!
21/01/2014 03:06:27
tomara q vc consiga a sua DP amei:)
16/01/2014 21:31:45
Pois é, estava faltando o anal para terminar....muito bom, gostei deste relato. Entre dois adultos, vale tudo.
12/01/2014 10:49:53
Adorei seu conto, fiquei super excitado
03/01/2014 12:00:26
Minha inveja desse Beto só aumenta viu!! 10
28/12/2013 06:12:27
Estou com a pica negrita inflamada... nota 10. negro.afro@hotmail.com
27/12/2013 22:42:23
Adorei. Manda: tilau.preto@hotmail.com
14/11/2013 20:08:03
Voltei a ler! O que é bom a gente nunca esquece. Igual a história do sutiã (o primeiro não se esquece), sexo anal também, o mais excitante não sai da memória nunca! Beijos, linda! Se pudesse dar dois dez eu daria, mas...
01/11/2013 18:28:51
Sem palavras e amaravilhada...como sempre vc escreve com um jeito que ñ tem o que explica só apreciar Nota 1.000
01/11/2013 13:01:36
Nossa que conto maravilhoso.... to de pau duro aqui e com muita vontade de te fuder bem gostoso.... parabéns nota 10
30/10/2013 10:12:54
Muito bom..adorei!
27/10/2013 15:12:06
Vanessa comi seu cuzinho tb ao ler seu conto maravilhoso...
10/10/2013 16:46:09
Comecei a ler o primeiro e já engatei no segundo conto. Acho que nem votei no primeiro, mas notas 10 vão para os dois. Achei que este segundo seria um água com açúcar depois do primeiro ter sido arrebatador, mas ledo engano meu. Este conseguiu ainda superar o primeiro. Vou agora dar uma segunda gozada em seu favor. Beijos
10/10/2013 14:31:44
As vezes eu ficava me perguntando se os contos de incesto eram verdadeiros, se as pessoas descritas de fato tinham se entregado ao sexo proibido, até acontecer em minha própria vida, mas apesar de não ter tido um desfecho feliz e grandioso como os narrados aqui, posso dizer que valeu a pena, não em todos, mas em muitos aspectos. Minha irmã pode hoje não falar mais comigo e me desdenhar, mas acho que foram esses os mecanismos de defesa que ela encontrou para se defender de algo gerado com nossas próprias ações. Coroa Libertina, seus contos me parecem ser reais, são muito excitantes e envolventes. Sou seu fã. Nota 10
10/10/2013 12:35:56
Parabéns novamente sensacional. Beijos gostosos para Vc...
05/10/2013 20:31:21
Ao ler seu primeiro conto, comentei que aquele era o melhor do site dentro do tema incesto. Após a leitura deste, já fiquei em dúvida. Acho que você conseguiu superar o insuperável. E com certeza, este é um dos melhores no tema anal. Os comentários elogiosos já dizem tudo. Parabéns!
MPC
28/09/2013 16:01:18
amei seus contos principalmente esse vc deve ser muito gotosa mande msg pra mim e se quiser mande fotos suas pelada tbm acredito q vc seja muito gostosa e obrigado m19p9c2@hotmail.com
21/09/2013 18:08:47
muito bom seu conto estou chegando agora nesta pagina e quero fazer amizades por aqui. espero ser bem recebido.
30/08/2013 00:06:02
depois de ler esse conto fiquei com vontade de te emrrabar tmbm
25/08/2013 16:49:52
Adorei seu conto, afinal anal é o meu top de linha, sei que voce sofreu, mas gozou muito.Continue assim. bjs
09/08/2013 19:02:24
sensacional o seu conto. nota mil. ah obrigado por ler o meu logo vou contar como foi com a filha do caseiro, tenho eu e ela e depois os quatro. aguarde. bjos
09/08/2013 12:26:14
Excelente conto. Concordo com o Borghi e Viuvinha que nos afasta da ideia de incesto. Muito bem escrito e detalhado. E fato: dar o cu vicia! Muito. Não tem como a gente imaginar como era a vida antes do sexo anal. Também fantasio uma DP, mas meu marido é bem aberto quanto a isso. Bjs e parabéns pelo conto.
08/08/2013 12:19:16
Gostei tanto desse conto que vim reler. Uma sensação gostosa sinto quando o leio. Tenho a quase certeza, que gostas de fazer como narrou, mas a certeza mesmo que tenho e que amas fazer com alguém mais maduro, que com muito carinho, sem pressa e com prazer. Não sei de ondes tc, eu sou do RJ capital e meu e-mail é sac.1950@hotmail.com, para caso querias conversar e quem sabe trocarmos experiências. Bjs Sergio
29/07/2013 15:11:29
Sua continuação, foi maravilhosa. Sou fã desse tema e estou pensando em publicar alguns contos que já tenho escritos. Vou amadurecer a idéia. Parabéns
18/07/2013 11:12:38
Mais um 10 muito merecido! rs Tenho contos novos postados e sua opinião seria muito bacana. Aguardo sua visita.. Beijos
17/07/2013 15:09:02
Show de conto....me chame que participo de uma dp com vc e seu filho...
08/07/2013 00:10:44
obg pelo comentario. aiia seu conto me vez gozar, como um cao llouco por comer um cuzinho melado. me manda sua foto,, uma lambida no seu cuzinho
20/06/2013 14:30:32
Adorei seus contos também! escrevi aquele sobre coroa, vc tem msn e skype? me adiciona: fabinhosantos001@yahoo.com.br
16/06/2013 16:12:38
Quando vimos que fauta pouco para esse conto ir ao rank viemos dar a nossa forcinha, afinal bons contos deviam ser automaticos no rank. Parabens
07/06/2013 13:20:25
Excelente clássico de incesto, narrando o primeiro anal de uma mãe com seu filho. Comentado e votado por quase duzentos leitores. Tanto sucesso desagradou os vermes hipócritas ¨zarabatana¨ que deu nota zero e ¨Roj¨ que deu nota um.
04/06/2013 04:05:35
Delicia. Sortudo esse seu filho.
31/05/2013 00:43:06
putz! simplesmente incrível, muito bem escrito, claro, excitantevc é uma poeta! paabéns
30/05/2013 23:46:22
Fiquei até com inveja do Beto, querida Vanessa... Quem dera eu no lugar dele pra te proporcionar momentos de prazer intensos como este que viveu. Conto maravilhoso e a narrativa excitante ao extremo. Beijos.
22/05/2013 22:02:14
OLA! GOSTEI MTO DO SEU CONTO!! TBEM PRATICO INCESTO COM MINHA FILHA, VIVEMOS UMA RELAÇÃO MTO LINDA.. c qser ler.. ABRAÇO.. joaosilas2013@yahoo.com.br
14/05/2013 08:32:47
muito bom.tambem transo com meus filhos,gostaria de ser sua amiga.meu email é fati_incesto@hotmail.com.
09/05/2013 18:55:53
Mto bom. Acesse: http://x-tudotudotudo.blogspot.com.br/
23/04/2013 16:34:00
Como não dar 10 para um conto como esse? Extremamente bem escrito, prazeroso e delicioso, do começo até o fim. Parabéns!
22/04/2013 17:11:06
Eu amo comer uma mulher gostosa bunduda como vc! Deixa eu ser seu filho tambem por favor? Sou jovem mas bastante timido ao mesmo tempo que se me soltar ja viu, ai tem que me aguentar pois sou extremamente carinhoso demais! Meu pau é grande e grosso pronto pra preencher o seu cuzinho marEu amo comer uma mulher gostosa bunduda como vc! Deixa eu ser seu filhinho tambem por favor? Sou jovem mas bastante timido ao mesmo tempo que se me soltar ja viu, ai tem que me aguentar pois sou extremamente carinhoso demais! Meu pau é grande e grosso pronto pra preencher o seu cuzinho maravilhoso! Amei o seu conto, tudo, vc é linda! Beijos deliciosos em todo o seu corpinho delicioso! Se quiser conversar comigo ai esta o meu e-mail...fernantech@r7.comavilhoso! Amei o seu conto, tudo, vc é linda! Beijos deliciosos em todo o seu corpinho! Se quiser conversar mais comigo ai esta o meu e-mail...fernantech@r7.com
07/04/2013 23:59:57
E por isso q eu t amo vanessa 'cu arrombado,minando porra'e tudo q eu mais desejo.teu filho é feliz filho da puta.10 e um beijo nesse cu arrombado.
27/03/2013 00:14:28
Gostei muito do conto e excitante como o anterio:)
26/03/2013 18:52:27
Acabei de postar meu primeiro conto com uma menina e vim te avisar como pediu!
22/03/2013 09:29:05
Sensacional, adorei teu conto, que tesão me deu, estou de pau duro e me tocando, não me envergonho de dizer. Quisera eu poder brincar assim com vc Sergio bjs
19/03/2013 00:21:20
nao cansode ler e ficar dodidao rsrsrs bjus
28/02/2013 23:11:55
Nossa que conto gostoso vc deve c uma coroa bem gostosa se quiser sentir 2 rola ao mermo tempo liga pra mim...29384756
27/02/2013 10:35:02
Olá Vanessa. Gostei muito do teu conto e já publicamos com video pela Fantasy Island. Voce já recebeu uma copia do conto com vídeo ? . Olá Anderógino. Por favor entre em contato comigo por email, pois gostariamos de te-lo como leitor e escritor na Fantasy Island. Beijoka da Carla Zéfira (Fantasy Island) - E-Mail: fantisland@gmail.com
27/02/2013 01:15:00
Ah, minha cara Vanessa (ou Coroa Libertina), é tão bem escrito e tão excitante este teu conto, que senti, fazendo jus ao meu bissexualismo, vontade de dar a bunda, mas como onde estou não tem cenouras nem consolos, nem ninguém pra me satisfazer a libido anal, acabei me punhetando. E, por falar em dar a bunda, sugiro-te que procures no arquivo da casa dos contos, o mês de outubro de 2010 e quando aparecer a relação dos contos, vai aparecer "No pau do seminarista" e aí tu clicas no nome Anderógino (meu antigo nick) e na relação de meus contos sugiro que leias os dois primeiros Ritinha e Nezinho o Donzelo e sua conclusão. Um beijão pra ti, minha confrade arretada.
12/02/2013 15:44:58
Fiquei louco, meladaço. nikolaosegundo@gmail.com
03/02/2013 16:06:28
Tbm quero ser teu filho ,me adota?
14/01/2013 15:38:21
Conto irado, mano! Melei a mão tocando uma bronha!
07/01/2013 12:30:07
amei muito bom quero continuar lendo seus contos e me passa seu msn email pra gente trocar informações bj bj magirosfelipe@hotmail.com
11/12/2012 11:59:29
adoreeeii.. tenho 21 ano e adoro mulheres mais velhas...Procuro mulheres que tenham convicção do que quer e tenham fantasias a serem realizadas... Sempre com muita segurança e respeito... O que vale é dar prazer, este é meu lema.. Beijos meninas soparavcmi@hotmaiil.com
08/12/2012 02:16:28
Me adota?
28/11/2012 20:02:19
Olha, fico imaginando como essas transas são boas, fico muito exitado lendo seus contos. o meu msn é renatoc82@hotmail.com quando vc puder me add para conversarmos um pouco sobre esses contos maravilhosos que vc nos proporciona. Parabens a cada conto novo fico mais exitado e curioso
23/11/2012 17:56:42
Que belo conto, só poderia ter vindo de você, parabéns ah se quiser estou a sua disposição. carlosroberto.b@hotmail.com
22/11/2012 14:38:32
porra que conto bom adoraria cume seu cuzinho kakasr34@gmail.com
21/11/2012 23:07:06
muito boa,adorei
14/11/2012 05:11:48
valeu. Muito gostoso seu conto. Deu o cú pro filho e gostou.Parabéns
13/11/2012 16:32:01
Vanessa, você realmente tem um dom! Nunca li nenhuma iniciação anal tão bem descrita como a sua (bem demais até, pra quem não curte sangue e fezes, mas para alguns faz parte)! Parabéns, como sempre...
11/11/2012 15:11:31
por isso adoro coroas 10
10/11/2012 07:20:05
excitante..... garotas q quiserem gozar bem gostoso e so me add no msn: loironick69@hotmail.com
22/10/2012 18:23:46
Me deu até vontade de comer tbm
02/10/2012 11:44:10
adorei seu conto vc coloca muito bem as palavras da forma que a gente gosta parabéns meu mns é charlesjovemfla_@hotmail.com
22/09/2012 19:57:00
o texto está perfeito, o conteúdo também está muito bem colocado.
22/09/2012 14:40:27
Affffff, que delicia confesso que siririquei gostoso agora. Queria ter um filho assim pra me comer. Endoidei aqui e me masturbei gostoso enfiando dois dedos na minha boceta peluda, perfuma e que tá molhadérrima. Adorando que voce me visitou e leu o meu relato com o meu sobrinho. Vou contar em detalhes como ele me comeu uma noite inteira, na noite do show da Maria Cacília e Rodolfo... Beijos molhados e sinceros... adoraria ter teu msn para trocarmos informações.... beijos querida, to molhadérrima....
14/09/2012 09:29:34
Karacás Vanessa!!!... Estou ABISMADO!!!... Sua história longa e ENVOLVENTE me conquistou!!!... Bom, deixa prá lá meus DELÍRIOS e vamos ao que interessa - Pela cenoura - Nota: ???? (Hummm, juro que prefiro na salada)... Pelo conto que é uma POMPA - Nota: DEZ (me deixou tarado, com efeito mais rápido que as pílulas azuis)... Pelo Beto, o filhinho sortudo - Nota: ZERO (Não gostei dele, desculpe e nem ia quere-lo como enteado)... Mando um tapa na bunda do Beto e uma deliciosa GULOSA na sua xaninha, mais uma demorada e profunda metida no rabinho... Valeu!!!... e XAU!!!
05/09/2012 06:41:16
adorei estou muito exitado agora de manha muito bom sou fa.
03/09/2012 17:18:22
FANTÁSTICO. Sua habilidade nas descrições é sem par. Nota 10! Vamos conversar? bbbeerbreath@hotmail.com.
31/08/2012 19:04:26
Só pode ser doente da cabeça
31/08/2012 10:04:48
Realmente uma delicia de conto, vc leu o meu e queria saber a linha de metro que eu pego, me add no msn e vamos ver se marcamos algo. bewolf0910@hotmail.com
24/08/2012 11:12:37
Obrigado pelo comentário em meu conto. Receber um voto seu e demais, sou fã do seus contos. bjoMastro
16/08/2012 17:14:23
Adorei o conto, fiquei molhadinha aqui, imaginado tudo...
05/08/2012 23:58:21
oi tudo bem me add no msn silvio.neri1970@hotmail.com
02/08/2012 18:05:14
legal. Só n concordo q seja cm o filho. Ms vc é kem sabe
26/07/2012 20:01:42
Apesar de ter achado este conto também fantástico, gostei mais da primeira parte. Pela quantidade de comentários, já não tem mais o que falar. Parabéns!
14/07/2012 18:32:53
gostei. voce podeme adicionar, ou mandar email?" ovservando-voce@hotmail.com"Um forte abraço
09/07/2012 00:53:13
bom
21/06/2012 16:09:02
Muito bom gozei mt lendo este conto me add no msn : kinho_100_lima@hotmail.com
15/06/2012 13:51:57
maravilhoso me deu muito tezao
07/06/2012 15:01:17
Exceente, muito bom, leia os meus...
29/05/2012 10:45:11
Adoro mulheres safadas (só mulhers) , e estou a disposição para realizar fantasias deliciosas de mulheres que são ou desejam ser safadas, sou muito carinhoso, discreto, mas sou muito safado. Se vc. é mulher e de São Paulo/SP e está afim de algo muito gostoso e picante me procurem: sou branco, 1,80/83 kg e olhos claros e maduro - gemini2.sp@hotmail.com - não me add as que não querem teclar para futuros encontros.
14/05/2012 13:00:09
Realmente, se quiser realizar sua fantasia pode contar comigo, adoro comer um cuzinho, e o seu me pareceu delicioso, leia meu relato, click no nome, se quiser visitar meu orkut, póderá ver minhas fotos, ou posso mandar por e-mail, ascesse o orkut mark-0666@hotmail.com Bjs.
08/05/2012 20:05:12
Adorei seu conto... adoro um anal, parabéns por quebrar tantos tabus. Se puder leia meu conto e dê sua nota, se quiser entre em contato: defloradordebundas@hotmail.com
07/05/2012 16:19:10
Nossa que delicia de conto, maravilhoso, fiquei de pau duro. Leia tb meu conto "Comendo a Prima Carente".
11/04/2012 22:11:06
Gostei muito!! Gosta de ler ou de escrever contos eroticos?? Vem aí algo novo e prazeiroso!!!!!!!! Veja no https://www.facebook.com/groups/contoseroticos/ ou http://www.casais-liberais-patrocinados.blogspot.com.br/p/contos-eroticos-dos-associados.html .....
01/04/2012 01:30:31
adoreei , me deixou meladinha . muito bom mesmo'
09/03/2012 01:59:33
nossa gostaria de ter vc como minha vizinha iria te comer se tiver mais conto meu email é renatobom1@gmail.com
26/02/2012 08:16:59
parabens pelo conto,é muito bom. pode me enviar um conto com video . obrigado
22/02/2012 09:43:13
Parabéns Vanessa, suas transas são incríveis e você uma mulher maravilhosa que tem o prazer de satisfaz seu parceiro. Se tiver outro conto mande pra mim: remainafter@hotmail.com . Grande beijo.
07/02/2012 11:53:06
muito bom seu conto levou um 10 estes sao os nomes dos meus contos: Minha primeira mulher era proibida, Gosto muito de cheirar calcinhas usadas, Minha mulher adorou, Nas trilhas de Teresópolis, Ela quis e eu aprovei, Por onde você anda Mulher Maravilha?, Tinha vontade mas tinha medo, Incentivados pela cerveja, No aniversário da minha mulher quem ganhou o presente foi eu, Minha sogra meu vício, Minha Sogra Minha Deusa. leiam, votem ,comentem, obrigado.
05/02/2012 14:35:59
Eu vou te falar uma coisa, sou louco para te fazer uma massagem bem gostosa, chupar vc toda, da cabeça aos pés e ouvir vc gozando na minha boca e depois na minha pica, várias vezes. Me adiciona no msn, delícia. parasempreseuhomem@hotmail.com. 10, bjs na boca e chupadas nessa buceta gostosa
02/02/2012 23:29:47
Que delícia. Adorei!
01/02/2012 12:16:26
caramba fiquei excitado ae vanessa vc nao qquer me adotar
29/01/2012 04:58:48
Você é demais, quer me adotar ;)
27/01/2012 07:01:16
Manda o video pra mim
26/01/2012 15:27:23
Muito bom. Sem exageros, seus contos são expetaculares. Parabéns... Tenho um caso com minha tia, leia e avalie de forma sincera :). nota 10!
26/12/2011 22:49:51
oe vanessa...bem recomendo viu nao passa vontade eu adorei transa com minha tia...e obrigado pelo comentario se quise passa seu msn e conversamos...bj
18/12/2011 20:12:17
noooosssa rerererererere!!!!!!!!!!! adorei, excelente, delicioso, me imaginei no lugar do seu filho, a cada linha eu latejava rerererererere c e q vc me entende !!!!!!!!!!!!!!
18/12/2011 00:49:46
Muito bom!!! Conto novo no painel hj: "jardineiro fiel."
12/12/2011 22:17:33
Ui ! adorei, mãe que tem filho gostoso deve ser a primeira a comê-lo
12/12/2011 18:29:58
Um conto muito excitante, adorei. Fiquei super excitada, seu filho deve ser muito gostoso.
12/12/2011 10:09:55
Querida Vanessa, quando é que uma escritora tão talentosa nos delicia com outro conto tão fascinante?? Beijos
12/12/2011 08:04:48
Que pena eu ser órfão. Queria uma mãe como você.
06/12/2011 01:21:46
Mais um ótimo texto seu. Parabéns!
05/12/2011 08:59:35
Obrigado pelo comentário e por sua confissão..rs..realmente, não podemos deixar passar situações que, no futuro, venhamos a nos lamentar por não ter ocorrido.... mas vejo que vc está correndo atrás do prejuízo rs... sendo libertina e safada.
01/12/2011 16:09:23
Pelo número de comentário o gosto pela narração....muito boa mesmo. Gostar de dar o cu é consequencia do costume e da boa iniciação... foi por aí que comecei na minha preadolescência e "adorava" levar um pau no cu. Claro que a piquinha dos meninos eram menores, e quando levei uma de verdade, grossa, senti estrelas pinicarem rsrsrsr mas resisti e hoje , sem levar no cu, a foda é incompleta...
30/11/2011 17:58:32
Oi Vanessa. Este conto tambem esta' formidável. Se pudesse dava mais de 10. Vamos publicar (com creditos a voce e à casa dos contos) por email para a turma da Fantasy Island. Voce já recebe nossos contos no teu email ? Caso negativo, mande um email pra gente no: fantisland@gmail.com . . Beijo do Mod - Fantasy Island - Rio de Janeiro
27/11/2011 16:47:49
me DA NOJO estes historias de incesto..isso ai é coisa de animais não seres humanos, tantos homens e no mundo e dar para filhos affff. tenho pena de vc
23/11/2011 21:18:42
delicia
23/11/2011 03:08:39
Muito bom!
21/11/2011 13:38:33
Dar o cu é maravilhoso...é só saber como dar... ou como comer...
21/11/2011 12:12:10
Linda, pena que você não começou com um paio ou calabresa, a sensação é idêntica de um penis, pois a cenoura pode acabar te machucando, sorte sua que tomou a decisão certa, uma vez enrabada, você não esquece jamais. Sucesso a cada dia eu me sinto mais a sua fã, beijocas em ti.... nota dez...
18/11/2011 14:27:55
Minha doce e putinha mamãe. Se eu voltasse no tempo queria ser seu filho .. arrombar esse cu tesudo e declarar eu amor por voce.. leia meu conto Filho Intimo
13/11/2011 15:41:04
Olá Vanessa. Delícias seus contos, me amarro em uma mulher madura. Quem sabe nao marcamos um encontro. Nota 10. Me manda e-mail para: ps.fonseca10@bol.com.br
06/11/2011 19:55:13
nossa!!! Esse anal foi demais gostoso, hein? gata, se vc kiser fl cmg o meu msn é: valentina.avs@hotmail.com. Bjs.
02/11/2011 21:00:42
o tesao.........com uma mãe destas até eu gozava na tua bunda
26/10/2011 01:09:32
Se você quiser podemos fazer a dupla penetração. Você é muito avançada.
20/10/2011 13:05:15
17/10/2011 21:41:11
Delicioso seu conto. Haja PUNHETA. Fica me devendo ao Vivo e em Cores. suprememaster77@gmail.com
16/10/2011 18:37:24
Meus parabéns , viver a vida intensamente sem medo nem sentimento de culpa, isso sim q é amor. paixaobundas@hotmail.com
15/10/2011 20:21:05
Faz tempo que eu não venho aqui, mas fiquei satisfeita em encontrar esse conto maravilhoso, é exatamente dessa forma, que sentimos ao, iniciarmos uma penetração anal, primeiro o medo, o susto, mas nada como o prazer gratificante, ao sentir tudo dentro. Foi deliciosa essa sua experiência, parabéns pelo conto, espero poder ler outras histórias fantásticas.... Beijos....
11/10/2011 12:46:37
Vanessa, postei um novo conto...quero saber tua opinião! Maximus0357
07/10/2011 20:29:25
Delicia. já tinha lido, mas não comentei. Reli hoje este tesão de conto. Parabéns, consegue excitar o leitor.
04/10/2011 16:18:09
veja meu novo conto em série "uma massagem especial"
03/10/2011 22:04:10
vanessa, ñ posso te aconselhar, vc escreve baseada nos se~us desejos, fantasias e xperencias pessoais, mas também ñ posso deixar de parabenizar seu estilo e criatividade. leia os meus contos e opine. abs
02/10/2011 23:28:29
gatho. ótimo conto. Gostari de recebe-lod. Meu e-mail é. gatho_gaiato@hotmail.com.
02/10/2011 10:42:54
que delicia amore adorei comenta o meu tbm ta bjus
01/10/2011 15:15:53
delicia
26/09/2011 17:10:24
gostei muito de vc não sei sua cidade eu sou do Rio tenho 42 separodo, mas foi legal sua iniciativa espero poder de conhecer melhor, bjs kipicamtg@hotmail.com
14/09/2011 00:06:54
nossa que conto bom vc deve ter um cuzão gostoso hein queria muito poder fuder você
13/09/2011 15:19:04
Olá grata por sua visita e interação.Tenho alguns contos além dos que estão na casa os coloco nos meus blogs.São devaneios.Obrigado me visite blog
12/09/2011 15:33:23
09/09/2011 20:34:41
muito bom !!!!!!
08/09/2011 23:18:10
Excelente, muito bom, sensual e imperdivel...
04/09/2011 22:03:13
Você tem o dom de relatar, com tantos detalhes, o teste com a cenoura, D+! Muito excitante. Ah como queria ser teu filho... Beijos, Roberto. email e msn: encoxadoraprendiz@gmail.com
04/09/2011 10:55:31
maravilhoso o seu conto e saber que ainda tem pessoas verdadeiras e sinceras como você que se entrega de corpo e alma para satisfazer os seus desejos sem falso moralismo,ai não pode por que é mâe e filho,pode sim e você mostrou isto o que vale é o prazer e é isto puta na cama e dama na sociedade se quiser outra rola teriao maior prazer em te comer,adorei o seu conto.
02/09/2011 16:53:54
Adorei seu conto, me masturbei muito. Me fez lembrar dos tempos com a titia... Nota dez... bjs....edu-saf-20111!hotmail.com
02/09/2011 03:08:29
Seu jeito de escrever, ao mesmo tempo natural e safado não fica devendo pra ninguém, Libertina! Foi ótimo ler o segundo capítulo da sua saga, após uma longo dia...acho que irei finalizá-lo me imaginando no lugar do seu filho, se surpreendo com a desejada bunda branca da mãe levemente laceada pela cenourinha amiga! Fico sempre muito excitado com os seus contos, e ainda mais com os seus comentários! Beijos.
02/09/2011 01:55:43
Vanessa, não poderia deixar de comentar este tampouco! MUITO BOM!!! Seu filho não sabe o sortudo que é, podendo desfrutar desse prazer! 10!!! Fiquei me imaginando o tempo todo como sendo o felizardo a ouvir você oferencendo o cuzinho... E todo o relato do processo e de como foi ficando melhor a cada nova experiência... Olha, se ainda não tiver encontrado alguém para concluir sua fantasia/vingança de mãe, saiba que tem um voluntário tal e qual o seu filho: fã e tarado pelo seu cuzinho! BJS GOSTOSOS Ah, e desfrute dos novos contos que postarei... Um deles recebo a liberação da "protagonista" amanhã para postar...
31/08/2011 22:07:21
Amada adorei me masturbei até goza nota 10
30/08/2011 09:14:15
maravilha, adorei, como digo sempre, a vida é muito curta, temos que aproveitar como queremos, independente de dogmas ou paradigmas, assim vivo eu e minha esposa, parabéns, realizou sua fantasia e de seu filho
27/08/2011 20:10:19
quero te conhecer!!! 11milhoes@gmail.com bjs.
26/08/2011 19:09:10
Putz, demorou prá dar o rabinho... Viu o que vc tava perdendo? Kkkkkkk.
dmm
26/08/2011 11:31:23
Vanessa continue a nos deliciar com seus relatos.
22/08/2011 22:32:59
é dona... Tô na fila dando volta no equador pra ter a honra de fazer uma DP contigo... Vc deve ser estupidamente gostosa... Tô contando os minutos.
22/08/2011 09:40:23
Muito bom, sua relação com seu filho pode não ser compreensível para a maioria, mas se vocês se amam quem pode impedir. Abraços.
20/08/2011 16:28:53
Excelente conto, cheio de tesao e nenhum falso pudor, como alias deve ser. Reservas so pra hoteis e passagens! Nota 10 claro ! Parabens. metal_god1@hotmail.com
17/08/2011 10:47:55
Oi Vanessa, também adorei seu conto, um tesão, que tal trocarmos e-mail, em que cidade està? andinsex69@yahoo.com.br
16/08/2011 14:36:17
Tenho 18 anos e queria conhecer melhor as mulheres daqui...me add no msn ae pessoal é : luis_lockerz@hotmail.com
15/08/2011 19:03:30
Querida Vanessa, dizer que adorei os seus contos é uma palavra inadequada, depois de os ter lido vou colocar os meus com mamãe, você me deu coragem de o fazer, para o diabo com ops comentários de quem não sabe amar! nota mil se fosse possivel
15/08/2011 09:40:38
Muito bom ! Detalhes na medida certa e veracidade. Pura sedução.
15/08/2011 08:19:46
Querida amiga Vanessa, parabéns pelo seu relato. Torço para que você e o Beto sejam felizes na nova vida e não se incomodem com o que os falsos puritanos vão falar. Dêm-lhes uma BANANA. Ninguem tem nada a ver com o que acontece entre 4 paredes, entre um homem e uma mulher, mesmo que sejam mãe e filho. Bjsss Nota 1000000000000000000000000
15/08/2011 01:51:47
Hum rsrs empresta esse bb p mim
13/08/2011 18:41:29
Nos ANAIS deste site, não deve existir um conto tão excitante como este. O melhor que já lí sobre o tema ANAL. Gozei tanto que me acometeu uma crise de ANALose (enfraquecimento), obrigando-me a tomar ANALépticos (fortificantes), passando por um período de ANALepsia (convalescença) e se possível, longe dos supositórios. Existem casos ANALogos ao seu e são comparáveis por ANALogia. Gosto de ANALisar o relato por inteiro, diferente de alguns ANALfabetos hipócritas que sem qualquer ANALise, dão notas baixas, se auto-intitulante ¨fiscais¨ da moral e (???) bons costumes. Hummmmm, não posso dar 1000? Só 10? É, dez e parabéns! (depois de conhecer a Helga, perdí alguns parafusos. Rsss).
13/08/2011 17:08:21
Não há homem que não goste de um cuzinho, parabéns pela realização deste momento e nos contado, um tezão!! Mais um belo relato seu!
13/08/2011 15:08:00
13/08/2011 11:58:28
Além de maravilhosa, não posso dizer mais nada! delicia! Já fiz DP e as gatas que participaram adoraram sem exceção. vc vai adorar tb. quanto ao pepino, eu sei muito bem como é ter um dentro! kkk thepowerguidosempre@ig.com.br
13/08/2011 07:03:25
Otimo com uma mãe dessas não precisa nem procurar outra muhler na rua seu filho é um homem de sorte e vou gozar gostoso pensando em vc bjs até mais vc é 10!!!!
13/08/2011 00:04:31
Muito bom, parabéns!
12/08/2011 21:38:32
¨Imaginei o pepino dentro do meu cuzinho. O pudor me deixava corada. Senti como se todos soubessem dos meus pensamentos pervertidos¨. Você escreve demais! De pau duro durante toda a leitura e não teve jeito. Tive de tocar uma! Este conto já foi para os meus favoritos. E para o DP, estou à disposição.
12/08/2011 20:21:59
Querida amiga, você está simplesmente sensacional neste conto! Li três vezes e ainda vou reler. A Viuvinha escreveu que até se esqueceu de que se tratava de incesto e comigo também aconteceu o mesmo. É algo tão bem escrito e descrito, tão leve quanto excitante que nos afasta a ideia de incesto. E que importa que tenha sido? Se vocês se amaram, trocaram prazeres, gostaram e gozaram (e me fizeram gozar também), que importa? Parabéns, amiga. Como dei dez no conto anterior, deveria dar 20 neste mas não é possível. Beijo!
12/08/2011 15:01:17
Menina, que coisa louca esse conto!! Adorei adorei! E gozei gozei e gozei! Voce é fantástica com seu Betinho, sua safada incestuosa! Nota mil maravilhas! E ´brigadinho pelo comentário bastante espirituoso!
12/08/2011 14:56:30
Nossa Vanessa, a cada conto seu eu deliro, é um melhor que o outro, nota 1000 como sempre, continue seus relatos, quero ver onde isso tudo vai parar. Ps.: estou aguardando suas fotos para publica-las no blog. Grande bj Freddy
12/08/2011 14:13:43
oi amiga na verdade s´pode mesmo percber tudo aquilo que conta é quuem na verdade ja teve o prazer de foder coma própria mãe eu gostava e poder falar contigo qures adicionarme?
12/08/2011 11:30:06
nossa genial!!maravilha de conto so de imaginar naum contive meu tesão nota mil!
12/08/2011 07:41:31
Se fiquei louquinha com o primeiro conto, este arrasou, nao me contive. Usei meu vibrador e tive um orgasmo cosmico, me tocando e sentido-o atravessar minha regiao anal, lembrava-me do conto, do garotao, colocava-me em seu lugar e ai nao deu, gozei, gozei. Parabens pelo conto e agradecida pelo momento marivalhoso, que o mesmo me proorciounou.
12/08/2011 04:13:45
Maravilhoso!! Um tesao e muito bem escrito
11/08/2011 05:44:44
Gente, O que dizer deste relato? Sensacional é a palavra que melhor poderia definir essa trepada tão gostosa. Dá o rabinho mais um pouco para ele. E para os amigos dele também, se for o caso. Mas escreva, contando, com detalhes, o que de novo você estiver tentando. Tentando e metendo, tentando e metendo, sempre até o fundo, com gemidos alucinantes e cada vez mais devassos...
10/08/2011 23:57:56
Quero me candidatar, e vc deve ter um cu muito gostoso. Parabéns.
10/08/2011 16:00:02
Mais uma vez muito bom. Parabéns.
10/08/2011 15:43:46
Ótimo depoimento, muito excitante. Adorei.
10/08/2011 15:06:20
Que delícia de conto. Amei o seu relato apesar de ser incestuoso mais muito gostoso de ser lido. Para muitos que não curtem o incesto mas a estória da primeira enrabada é sensacional.Principalmente qd as duas partes se realizam. E com certeza a sua iniciação foi simplesmente exuberante. Haaaaaaaaa sou do rj. se quiser viver a experiência de ter dois machos e quiser me dar essa oportunidade podemos agendar e, terei imenso prazer de fazer parte da sua fantasia. e é claro fazer vc sentir muito tesão e gozzzzzzzzzzzzaaaaaaaaaaaaarrrrrrrrrrrrr muito numa D.P. beijossssssssssss nesse cuzinho tb.
10/08/2011 13:40:25
Isso não é problema.. meu pau é grande e grosso, sou de SP mas toda hora estou no RJ, se quiser manda um e-mail que te envio fotos.. email: no.escuro.e.melhor@hotmail.com
10/08/2011 12:28:50
me add no seu msn e e-mail amiga quero comer vc
10/08/2011 12:24:54
hmmm mto gostoso add no msn ou manda um email victor_gpg@hotmail.com
10/08/2011 09:36:13
sensacioanl
10/08/2011 08:52:06
muito gostoso seu conto,um ahistoria com tesão,e cumplicidade,espero poder ler mais obras primas como esta,vou te dar nota 9...theo_ozga_vitury@hotmail.com
10/08/2011 08:50:59
Menina adorei, me deixou de pau duro, vc´deve ser deliciosa, fiquei imaginando comendo seu cuzinho. Gostaría de trocar e-mails, tenho relatos neste site. Se quiser me responda....mark-0666@hotmail.com.

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.