A CASA DAS PRIMAS – SEXTA-FEIRA

Um conto erótico de Raphael
Categoria: Grupal
Contém 2507 palavras
Data: 01/08/2011 17:21:18

Estou de volta para continuar com a segunda parte do meu conto. Pela manhã quando ainda estava deitado, senti uma mão alisando minha perna e subindo até o meu cacete, fingi que estava dormindo para ver o que ia acontecer. Essa mão rapidamente chegou a minha cueca, que foi logo retirada, deixando livre o meu pau. Agora eu sentia duas mãos acariciando meu cacete, fazendo movimentos iniciando uma punheta, e rapidamente e ficou duro. Aquilo estava demais, sentir aquelas mãos me masturbando, mas logo a mão foi trocada por uma boca, que começou uma bela chupeta em mim, fiquei louco na hora, mas ainda continuei fingir que estava dormindo. Depois de um tempo resolvi abrir os olhos, e vi minhas duas primas somente de calcinha dividindo meu pau entre elas, fiquei ali paradinho só olhando, der repente a Camila olha e me vê acordado, sorrir pra mim e diz:

-Bom dia meu amor!

-Bom dia meu priminho gostoso! –Disse a Carla, logo após a sua irmã. Então respondi:

-Bom dia minhas duas primas gostosas! Pra vocês estarem aqui desse jeito, já sei que a tia Elaine não esta em casa.

-Acertou, ela foi tomar o café da manhã lá em Vó e pediu para que acordássemos você para irmos também. Então resolvemos te acordar desse jeitinho especial. –Disse Camila.

-Hum, que delicia. Então podem continuar o que estão fazendo. –Respondi.

-Nada disso gatinho! Vai logo se vestir e vamos embora, isso aqui foi só para você acordar! –Disse a Carla.

E saíram correndo do meu quarto. Depois de me vestir, dei um beijo bem gostoso em cada uma de minhas primas e fomos para casa da minha Vó.

Tomamos café da manhã todos juntos e minha tia e minhas primas voltaram para sua casa, eu fiquei com minha Vó até a hora do almoço, almocei e voltei para a casa da minha tia tentar comer a “sobremesa”.

Chegando lá encontro minha tia deitada em uma rede na área, converso um pouco com ela e entro na casa. Quando entrei não vi nenhuma das minhas primas, então fiquei no escritório acessando a net. Logo aparece a Carla, vestida com um top e um shortinho bem curtinho, entra e senta no meu colo, meu pau endureceu na hora, sentindo isso, ela olhou para mim, sorriu e disse:

-Eu mal sento e essa delicia já fica durinha!

-Quando você chega perto de mim com essa bundinha gostosa eu não resisto.

-Bom saber, achava que você preferia a da Camila.

-Não, a sua é muito melhor que a dela. Sabe que eu to louco para comer esse teu cuzinho!

-Para seu safado! –Disse ela sorrindo com uma voz de safada.

-Eu nunca dei meu cuzinho, tenho medo de doer.

-Vamos! Deixa o gostoso do seu primo tirar o cabacinho dele, prometo que faço com carinho.

-Ta bom, mas temos que esperar minha mãe sair se não fica perigoso.

Logo depois minha tia foi tomar banho para sair junto com a Camila. Não gostei quando ela disse isso, mas ia aproveitar para ficar sozinho com a Carla. Depois que elas saíram a Carla veio correndo para onde eu estava, sentou no meu colo novamente e começamos a nos beijar, um beijo muito gostoso e excitante. Logo tirei o top dela, livrando aqueles peitos maravilhosos, não perdi tempo e cai de boca neles, uma delicia. Ela me puxou e me levou para seu quarto, ela me jogou em sua cama e veio para cima de mim, continuamos a nos beijar e eu agarrei logo aquela maravilha de bunda, tirei o seu short (ela estava sem calcinha), a deitei e comecei a chupar aquela linda bocetinha, ela foi à loucura, se contorcia toda enquanto eu dava um trato nela. Rapidamente ela gozou, ela adorou aquilo e veio me dar muitos beijos e me chamar de priminho gostoso. Agora era sua vez de chupar, ela estava fazendo uma chupeta muito gostosa, mas quando se aproximou a vontade de gozar pedi para ela parar, o que ela atendeu rapidamente, pedi para ela ficar de quatro em cima da cama, ela o fez e disse:

-Vai com carinho primo!

-Pode ter certeza priminha gostosa!

Sua bocetinha estava encharcada de tanto tesão, aproveitei e dei umas pinceladas com meu pau para o lubrificar, o que a deixou ainda mais excitada. Antes de colocar meu cacete, desci até aquele cuzinho com minha boca, para facilitar a entrada, passei um bom tempo chupando aquela bundinha deliciosa e ela já estava tão excitada que gozou novamente, adorei ver aquilo. Mas ela já estava impaciente já implorava pelo meu caralho em seu cuzinho, não demorei mais, posicionei a cabecinha na entrada e fui metendo devagarzinho, a cada centímetro que entrava ia perguntando a ela se estava doendo, vi que ela estava fazendo uma cara de sofrimento de tristeza mais não me pedia para parar. Fui continuando e quando estava na metade parei e pedi para ela começar a rebolar para se acostumar, minha nossa! Nunca tinha visto ela mexer aquela bunda como ela estava mexendo, eu fui a loucura, segurei ao máximo para não gozar e estragar aquele momento. Quando ela menos esperou, cravei meu pau de vez em seu cuzinho, ela deu um grito bastante alto, é começou a me xingar, mas não adiantou nada aproveitei o embalo em comecei a bombar forte naquela bundinha, meu saco batia forte em sua bocetinha, fiquei assim por uns cinco minutos até que anunciei meu gozo, e para minha surpresa ela pediu para mim gozar dentro de sua bundinha, não pensei duas vezes e jorrei tudo La dentro. Recompomo-nos e ela me puxou pelo meu pau para o banheiro, lá tomamos banho juntinhos e ela ainda fez uma deliciosa chupeta em mim.

Logo anoiteceu e minhas primas foram para um aniversario de uma amiga delas, não fui porque não conhecia muito bem as pessoas, fiquei em casa com a outra delicia da casa, minha tia. Já se aproximava das dez da noite, eu estava na sala assistindo TV, quando aparece minha tia com uma camisola transparente, fiquei louco quando vi aquilo, não estava acreditando, dava para ver nitidamente seus seios e ela estava usando uma calcinha fio dental o que me deixou mais louco ainda. Ela sentou-se ao meu lado e perguntou:

-Gostou desde modelo?

-Adorei, a senhora esta muito linda tia!

-Que bom que você achou isso de sua tia. Sabe quando seu tio faz essas viagens eu fico nesta cassa sozinha, muito solitária e quando as meninas saem, piora as coisas.

-Não se preocupe tia, eu estou aqui para lhe fazer companhia.

Depois de dizer isso ela me abraçou colocando meu rosto contra aqueles enormes peitos, que delicia.

Ela levantou-se e disse:

-Vamos assistir em no meu quarto?

-Vamos sim.

-Então vamos.

Seguimos para o quarto, ela foi à frente e fiquei parado, olhando aquele monumento rebolando em direção ao quarto, ela parou olhou para mim e disse:

-O que foi? Não vai mais?

-Nada, já estou indo.

Quando entrei no quarto deitei-me na cama, peguei o controle e liguei a TV logo ela deitou-se também na cama.

-Pode tirar a camisa, sei que você fica mais à-vontade assim.

Tirei minha camisa, estava ficando excitado com aquela situação, logo meu pau estava duro, minha bermuda era fina e denunciava meu volume, mas acho que ela não percebeu, estava olhando para a TV. Logo ela começou a se queixar de dores nas costas, então querendo se aproveitar da situação eu disse:

-Se a senhora quiser posso fazer uma massagem.

Ela adorou a idéia, sentei na cama e abri minha pernas ela sentou-se no meio delas de costas para mim. As alças da camisola não iriam atrapalhar muito mas eu disse:

-As alças vão atrapalhar.

-Pode deixar que eu tiro.

Não esperava essa resposta dela, então foi ai que eu tive certeza de suas intensões, pelo espelho dava para ver seus seios, mas não fez muita diferença já que mesmo com a camisola dava para vê-los. Comecei a massagem, no inicio ela continuava olhando para a TV, mas depois de um tempo vi pelo espelho que ela estava e olhos fechados até tinha achado que ela havia dormido, mas ela deu um gemido e disse:

-Que massagem gostosa Rapha!

Continuei com a massagem e a intensidade de seus gemidos aumentava cada vez mais, minha visão se direcionava ao espelho para ver aquelas delicias de seios grandes e bem durinhos.

-Já estar melhor tia?

-Estou sim, mais você pode continuar um pouco mais.

Enquanto eu estava olhando para os seus seios pelo espelho, ela abre os olhos e me vê:

-Esta gostando do que esta vendo?

-Sim, eles são lindos!

-Seu safadinho, mas eu estou achando eles um pouco caídos, você não acha?

-Não tia, eles estão perfeitos.

Enquanto dizia isso, ela pegava firme neles e ficava mexendo neles e empinando sua bunda em minha direção, meu tesão foi a mil, meu pau ficou duro feito pedra, e pela posição que eu me encontrava a cabeça do meu pau pulou para fora da bermuda e ficou roçando sua bunda. Não sei se ela percebeu, mas ela disse:

-Pega neles e vê se estão perfeitos mesmo!

Fiquei sem ação e timidamente fui levando minhas mãos até eles, era demais sentir aquelas delicias em minhas mãos, eram tão grandes que mal dava para minha mão segurar eles todo. Logo a massagem era nos seios e não mais nas costas e enquanto eu os acariciava eu disse:

-Estava dizendo que eles estavam perfeitos.

Ela sorriu e fechou os olhos fazendo uma cara de tesão, começou a roçar sua bunda no meu cacete. Já estava prestes a gozar com todos aqueles movimentos. Minhas mãos agora desciam dos peitos até o final de sua barriguinha em movimentos excitantes, meu pau começou a dar fortes pulsações mostrando sinal que iria gozar, acho que ela percebeu, virou para mim e disse:

-Acho melhor nós pararmos. (Acho que ela só disse isso para ver minha reação porque se notava o grande tesão que ela sentia).

-Não mesmo, agora que esta ficando melhor!

Peguei na sua nuca e dei um beijo em sua boca, um beijo forte, excitante e demorado. Não havia resistência por parte dela, quando paramos ela deu um sorrisinho bem safadinho para mim e disse:

-Agora deixa eu ver o cacete que estava roçando minha bundinha.

Ela foi descendo, baixou minha bermuda e meu pau foi direto em seu rosto dando uma batidinha nele, ela segurou ele forte e começou a bater em seu rosto. Na hora percebi que seria a melhor foda que eu iria ter naquela casa, pela experiência que minha tia mostrava logo nas preliminares. Depois começou a chupar ele forte e com vontade, eu estava louco e não deu tempo nem de avisar e gozei tudo em sua boca, ela engoliu tudo e disse:

-Malvado, nem avisa e goza tudo na boca da titia.

-Desculpa tia, fiquei muito excitado com você chupando que não resistir.

-Esta desculpado meu anjo, sua porra é muito deliciosa, depois vou querer mais.

-Pode deixar titia gostosa!

-Agora eu quero ver você me dar prazer com essa sua boca!

Deitei-me e ela colocou sua buceta em minha boca e virou-se em direção ao meu cacete começando um 69 muito delicioso. Quando comecei a chupar ela, percebi que fazia um bom tempo que ela não trepava, ela tirava a boca do meu pau e ficava delirando com o que eu estava fazendo, gritando de prazer e falando coisas sem lógica, seu tesão era imenso. Seu primeiro orgasmo veio muito rápido (mais rápido que o meu quando ela me chupou pela primeira vez) mais eu ainda continuei e ela também continuava mamando meu cacete, e logo veio o seu segundo orgasmo e eu também já tava prestes a gozar novamente então pedi para ela parar, pois queria prolongar o máximo possível aquela foda. Ela levantou-se e veio deitando sobre mim e encaixando sua buceta em meu pau, e começou a cavalgar nele, na hora eu fui à loucura, pensei que iria gozar assim que ela tinha começado, era maravilhoso ver minha tia gostosa pulando com maior prazer em meu cacete, percebia o seu enorme tesão, mais não agüentei e disse que iria gozar e ela também teve o seu terceiro orgasmo naquele momento ela desceu e pediu para mim gozar em sua boca. Gozei um pouco menos que na primeira vez mais foi o bastante para satisfazê-la. Deitamos juntos na cama e ela disse:

-Nossa! Que gostoso!

-Foi muito bom titia gostosa!

Ela virou-se de costas para mim e ficamos bem agarradinhos:

-O que você achou de sua tia velha?

-Tia você é maravilhosa na cama! Bem melhor que muitas novinhas por ai!

-Melhor que suas primas?

-Como assim?

-Pensa que eu sou louca? Eu sei que você pegou minhas filhas! Mas não as culpo por isso, um gatinho assim como você é difícil de resistir!

-E nem eu resisti a elas duas!

-Mais e ai? Quem é melhor?

-Claro que eu prefiro você tia!

Depois de alguns minutos com essa conversa toda, meu pau que estava mole após as duas trepadas, foi logo dando sinal de vida de tanto roçar na bunda da minha tia, ela percebendo disse:

-Nossa! Ele já esta assim de novo?

-Não consigo resistir a essa sua bundinha bem coladinha em mim!

Fui aproximando meu dedo à entrada do seu cuzinho e ela foi retirando minha mãe e dizendo:

-Pode parar por ai safadinho! Meu cuzinho não recebe pica ai já faz um bom tempo!

-Então! Já esta passando da hora de receber novamente!

-Mais vai doer!

-Não vai não! Vamos fazer gostoso bem devagarzinho que não vai doer nada!

Nisso meu dedo já estava lá dentro, depois outro, depois outro, e já estava fazendo movimentos com meus dedos lá dentro e ela já estava gemendo muito gostoso. Pedi pra ela ficar de quatro e empinar a bunda, enquanto isso fui em seu banheiro procurei alguma coisa para ajudar na penetração e trouxe um vidro de condicionador, quando voltei me deparei com aquele rabão empinado bem na minha frente, lubrifiquei meu pau e passei bastante em seu cuzinho, depois fui penetrando bem devagar, cada cm que eu entrava parava um pouco para ela se acostumar, quando enfiei todo ela estava reclamando um pouco de dor, mas eu pedi para ela começar a rebolar e fazer movimentos para ficar melhor. Achei que ia gozar naquela hora mesmo, fiquei louco quando ela começou a rebolar no meu cacete ela parou e eu comecei a bombar sua bundinha, pouco a pouco fui aumentando meus ritmos, resolvi provoca-la, cheguei bem perto do seu ouvido e disse:

-Agora imagina suas duas filhinhas aqui trepando com agente!

Assim que ela escutou começou a gemer forte e teve um orgasmo muito forte, logo após eu disse que ia gozar, ela pediu para eu colocar em sua boca, gozei tudo e fomos para o banheiro tomar banho.

Depois disso tudo não tinha mais forças e só rolou uns amassos e eu fui para o meu quarto dormir.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gatinho_tga a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários