Nani Devassa – o inicio de tudo (parte 2)

Um conto erótico de nani devassa
Categoria: Heterossexual
Contém 693 palavras
Data: 09/08/2011 14:04:08

Nani Devassa – o inicio de tudo (parte 2)

Quero primeiro agradecer a todos os que comentaram este nosso conto real, e isso me leva a começar a contar todas as aventuras que eu vivenciei com meu paizinho. E mais uma vez esclareço que todas são reais, mesmo as mais doloridas, que só aconteceram por que eu quis e quero até hoje.

na primeira golfada, deixei escorrer muita coisa para fora, mais depois que engoli o restante da primeira golfada e senti que o gosto era bom, suguei com mais força e logo ele esvaziou mais algumas golfadas dentro de minha boquinha quase infantil, mais que tinha dado um trato numa caceta de gigante...

Após esta nossa primeira noite de aventuras, continuamos a sermos filha e pai postiço, mais agora com muito mais tesão e amor.

Depois desta noite, tornei-me praticamente uma expert em boquete, conseguia engolir a caceta de meu paizinho todinha em minha boca e ainda conseguia brincar com a língua em sua base, e olha que a caceta de meu paizinho era em bom tamanho.

Adorava quando ele brincava de colocar os dedos em meu cuzinho, e passear em meus lábios vaginais, com sua língua tesuda, nossa aquilo era tudo para mim.

Quantas vezes eu tive que correr para o banheiro, pois minha mãe, como andava um pouco desconfiada de que alguma coisa estava acontecendo entre a gente, ela quando na sua chegada do trabalho, vinha pisando cautelosamente, com o mínimo de barulho possível, mais mesmo assim conseguíamos grandes gozadas... eu vivia constantemente com minha xotinha babada, e eu adorava viver meladinha.

E tudo parecia contribuir para que eu e meu paizinho nos sentíssemos sempre felizes, por exemplo, minha mãe de repente começou a não querer ir mais a praia, e como ela sabia que eu e meu paizinho adorávamos, a mesma nunca se importava que fossemos somente nos dois, e ai podíamos nos amar sem ter a preocupação dela chegar de repente.

Eu então adorava, pois poderia mostrar meu corpinho para o meu paizinho, e adorava quando ele dizia que eu estava mexendo com o tesão de outros machos, eu sorria e dizia que o que me interessava mesmo era mexer com o tesão dele por mim... e ai ele dizia que quando eu tivesse mais idade ele iria me levar ao clube de swing que freqüentava com minha mãe e que ele me rifaria para alguns amigos que eram bem tarados, pois como dividiam a minha mãe, sabiam da minha existência e já tinham visto até fotos minhas, inclusive algumas tiradas em uma fazenda de nudismo, que freqüentávamos no interior do estado. E ele se divertia quando dizia pra mim, que sua mãe dizia para os outros, o que eu queria ser quando crescesse... e aquelas palavras dele me davam muito tesão e eu pedia a ele para me fazer gozar gostoso.

Sempre que voltávamos da praia, invariavelmente parávamos em um motelzinho, de uns amigos dele, e eu entrava escondidinha na mala do carro e dentro do apartamento brincávamos muito, ele geralmente me colocava na cama, primeiro em posição de sapinho, com as perninhas bem separadas, ou então na posição de frango assado, e brincava com sua caceta em meus lábios vaginais, e quando estava próximo de gozar, ele vagarosamente colocava a cabeça de sua pica em meu anelzinho e sem forçar, pois ele dizia que com certeza eu poderia sangrar, ele gozava gostoso e eu sentia seu gozo penetrar em meu cuzinho, eu adorava esta sensação e eu pedia para ele enfiar um pouquinho sua pica em meu cuzinho, mais ele rindo dizia que tinha tempo e que eu ainda iria gozar muito pelo meu cuzinho... eu batia uma siririca gostosa e fica cansadinha de tanto prazer e ai eu agarrava aquela piroca gostosa e mamava sentindo-a crescer em minha boquinha infantil e bebia todo o meu leitinho... como eu adorava ser a putinha de meu paizinho.

Beijos em todos e se quiserem o restante do meu inicio sexual, comentem... e continuarei a postar nossas aventuras...

como diz a minha avó... quando a xota esquenta, só um bom bombeiro para resfriá-la

Meu e-mail é nanidevassa@gmail.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive nani devassa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Uau adoro seu jeito de provocar direta, eu sei como é a sensação de provocar até o ponto da loucura, até ele não ver mais nada, apenas euzinha... Parabéns pelo conto.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

escreva mais ......... garotas q quiserem gozar gostoso tambem como a nani e so me add no msn: loironick69@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Não foi o que esperava, mas foi bom assim mesmo, continua...

0 0
Este comentário não está disponível