Minha esposa quis um outro pinto junto com o meu!!!

Um conto erótico de taradomineiro
Categoria: Grupal
Contém 649 palavras
Data: 08/08/2011 14:18:41
Assuntos: Fetiches, Grupal

Continuando minha saga, certo dia, minha esposa comentou que tinha fetiche de dar para dois pintos de verdade – um de mentira ela já tomou (leia os outros contos). Na hora me bateu um ciúme danado, porém, ela era tão liberal, já havia feito sexo com três, ela e mais outra puta, ela e a irmã dela, que não achava como negar esse desejo.

Mas a idéia de ter um outro homem comendo minha esposa não me agradava, e procurando na internet alguma solução, achei algo que funcionaria, uma BONECA.

Para quem não sabe, uma boneca é um travesti, tem alguns que são lindas!!! (rsrsrsrsrs), pensei, é só achar algum que me agrade, e eu faço de conta que é mulher com pinto de borracha!!!

Achei um, (http://www.malicia.com.br/free/acompanhantes/freedolls/show_doll.php?id=5573&cidade=1&descr=0&ordem=2&pagina=1)...

É uma mulher, com pinto...linda...o primeiro passo foi, ligar e comentar o que eu queria...ela disse que eu teria que comer o cú dela para conseguir metar na minha esposa (rsrsrsrsrs), bom, fechamos o preço, e combinamos o dia.

Chegando no flat, mui lindo por sinal, a boneca sabendo da história, se vestiu de uma forma que não fosse possível ver o pinto. Era uma mulher!!! A forma de andar, de falar, a voz, nada de voz masculina, feminina puro.

Ela nos cumprimentou, ofereceu bebida, nenhum de nós bebe, eu disse, bom, vamos à bricadeira...mas vou ser sincero, estou sem graça...Ela disse, não esquenta, daqui esse pinto, e já abriu minha calça e começou a me chupar. Minha esposa fez aquela cara de safada e tirou sua roupa, ficando só de calcinha. Percebi que a boneca sequer olhava para minha esposa, e não largava o meu pinto – aquela lenda de que quem gosta de pinto é gay, mulher gosta de dinheiro é quase uma verdade!!! – a boneca sequer olhou minha esposa, que me agarrou por trás, e começou a beijar minha nuca.

Meu pinto duro como uma rocha, eu falei para a boneca, vou ter q te comer mesmo??? Ela disse, era bom...e sorriu, eu disse, ok, mas não quero ver seu pinto, ela ficou de quatro e abaixou a calcinha, eu vi um cuzinho limpinho, sem pelos, já piscando, alargueado, provavelmente já acostumado com isso, e sem pensar duas vezes, meti o ferro na boneca.

Ela gemeu gostoso, e enquanto eu metia, ela batia punheta minha esposa vendo a cena começou a se masturbar, ficamos nisso por uns 10 minutos, até q a boneca disse, para que eu vou gozar, eu parei, meu pinto melado – quem já comeu um cú sabe como é nojento – troquei a camisinha, e perguntei a minha esposa, como vc quer, ela disse, eu quero os dois!!!

Eu deitei na cama, minha esposa já sentou por cima, muito melada tamanho tesão que estava, então ela encostou o seus peitos em mim e disse para a boneca, vem, a boneca veio e a comeu por trás, enfiando tudo de uma vez, minha esposa gemeu como nunca!!! Ficamos assim, minha esposa parada, eu a comendo por baixo, e a boneca por cima. Não é uma posição muito confortável, mas era para cumprir o desejo da minha esposa, que me beijava, puxava meus cabelos, e gritava como nunca. Até que ela disse, vou gozar, e ahhhhhhhhhhhhhh, ela gozou muito, eu digo muito mesmo, até que ela desfaleceu, molinha, molinha...a boneca disse, bom, ela já tá resolvida, agora é a sua vez. Largamos ela na cama e a boneca agarrou meu pinto, e fez o melhor boquete que eu já tive...gozei na cara dela, que adorou pelo visto.

Minha esposa acordou e fomos embora...Chegando no carro, minha esposa me disse, obrigado, mas, não quero outro, tá doendo muito!!! Rsrsrsrsrs...Se gostaram, me adicionem e me enviei e-mail dizendo que gostaram... taradomineiro@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive taradomineiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Legal! Eu nunca saí com um travesti, mas uma vez saí com a minha esposa e um garotão bem dotado, e na hora que fomos embora, ela pediu para não sair mais com ele, pois estava com o cu todo esfolado! Levou uma semana para ela poder sentar direito! Veja meus contos! fc.mag@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

nossa que mentiroooooosoooo! o cú da boneca 'provavelmene' estava acostumado? é só isso que ela faz, bobão. e boneca que é boneca mesmo, sempre faz uma lavagem intestinal antes de liberar o cu. nota 5, pelo esforço.

0 0