A incrivel descoberta do amor

Um conto erótico de Caco
Categoria: Homossexual
Contém 593 palavras
Data: 08/08/2011 04:42:09

(esse conto é VERIDICO)

Bem, vamos as apresentações me chamo Carlos, tenho 19 anos sou moreno claro 1,78m, 62kg, cabelos castanho escuro, olhos castanhos-esverdeados, bok pequena definida e carnuda.

Bom tudo começou quando eu ainda estava cursando a 5° série do fundamental, eu era um menino conciderado por todos "estranho" (talves seja por eu gostar muito de fikr no meu canto e ñ ligar muito para brincadeiras de menino).

Eu sempre me sentia excluido, dos grupinhos da escola sempre eu era motivo de gosação pelos meninos e quase sempre chorava por kusa disso, e todas as manhãs eu chorava para ñ ir a escola (mais minha mãe sempre me convencia à ir), e foi em um desses dias em que eu pensava que eu seria mais uma vez motivos de risos e excluido mais uma vez, foi onde tudo começou.

Como eu sempre fazia todos os dias levantava desanimado, afinal eu tinha que ir a escola, mas bem, eu tomava meu banho, e decia tomar meu café, depois subia e escovava os dentes, logo em seguida "ia" pra escola. (mais diferente dos outros dias esse seria o dia em que tudo começou a mudar).

Logo chegando na escola vejo um "vucu vucu" no patio mais como eu sempre fui na minha nem liguei fui direto pra minha sala e esperar tocar o sinal para começar as atividades escolares. Não demorou muito o sinal toca, todos começam a entrar na sala e como sempre eu sentava no fundo da sala, porem nesse dia eu quiz sentar na frente ao lado da porta vi todos entrarem, mais derrepente adrenta a sala "ele", fiquei paralisado olhando-o "ele" era lindo, na hora que o vi meu mundo parou (ñ sabia o q estava acontecendo comigo) aquilo nunk acontecera antes, eu estava besta paralisado olhando "ele", fiquei assim por um tempo.

Me vendo assim logo escuto do fundo o Leonardo gritando:

leonardo- i o carlos apaixinou pelo "novato".

A vergonha tomou conta de mim, ñ sabia onde enfiava a cara (antes mexiam comigo por eu ter um comportamento "estranho" agora com essa minha vida viraria um inferno).

Mais bem me recompus e a aula correu normal, quer dizer case, ñ ouvia cochixos a meu respeito e ridas em seguida. Aquilo estava me matando por dentro, até que ñ aguentei mais, assim q o

Leonardo começou a falar de como eu tinha ficado quando "ele" entrou(o novato) ñ aguentei mais ser o motivo de tantas risadas pulei furioso em Leonardo e começei a esmura-lo, descontei tudo o que tinha ouvido e visto que se foi acumulando durante muito tempo, estavo totalmente descontrolado fora de mim, não tinha ninguem que me contive-seria "matá-lo " estavo em cima dele e a única que eu tinha em mente era bster!bater!bater! Até que consiguiram tirar-me de cima dele, leonardo estava todo esmurrado nariz quebrado e a camisa toda enseguentada. A pesar de vê-lo naquele estado eu ainda queria bater mais nele, porem Lucas o "novato" tinha me empedido de continuar a esmurrar Leonardo, meq segurando pelos braços forçando-os para trás o que doeu, mais vendo Leonardo pior me aliviei.

Briga terminada eu suspenso por três dias e com varios sermões tanto de minha mãe quanto meu pai. De certa forma eu estava meio que aliviado, apesar das broncas e a suspensão eu me sentia bem, afinal, eu ñ iria a escola. Ficaria em ksa. Mais uma coisa me pertubava "Lucas" ñ parava de pensar nele, cabelos castanhos claro, olhos verdes penetrantes, uma bok carnuda pele clara, resumindo lindo, maravilhoso.

CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive rike a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

concordo com o Rike, espero a continuação, mais história me paresse ser boa

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Sinseramemt ñ sei o conto meio q sei lá ñ passou nenhuma emoção, na verdade gostaria de vr o proximo cápitulo pra vr o que acontec...

0 0