Namoradinha do titio 2 parte

Um conto erótico de junin
Categoria: Homossexual
Contém 937 palavras
Data: 07/08/2011 22:57:41
Assuntos: Gay, Homossexual

O dia amanheceu e fui despertado pelo titio ele estava carinhoso e preocupado com o que tinha acontecido comigo na noite passada. Eu estava melhor e ele me trouxe café na cama, usava apenas uma cueca e logo depois do café quis conferir o meu machucado. Com toda paciência ele passou novamente pomada e fomos para a piscina, ele disse já estar bom e que logo tentaria de novo me enrabar. Deu medo a principio, mas o tesao havia se instalado em meu corpo que desejava o dele.

Na piscina nadamos pelados e a todo o momento eu esfregava meu bumbum nele para ver sua reação. Estava temeroso MS o desejo falou mais alto, pude perceber pelo seu pau que cresceu rapidamente:

- Menino não brinque com fogo.

- E se eu quiser me queimar?

- Foi você quem pediu assim, não vá reclamar depois.

Saímos da piscina e fomos para a sala, palco da ultima tentativa na noite passada, La eu disse a ele que queria muito ser dele e que não tinha medo do que viesse a acontecer, e pedi para ele me possuir. As minhas palavras foram como ordem para ele que logo puxou minha cabeça de encontro a seu pau e disse para deixá-lo pronto e assim fiz. Enquanto chupava ele passava gel em meu cuzinho e depois de perceber que não havia mais dor empinava ele para melhor colocação do dedo. Ele dizia que estava abusado e que gostava dessa forma. Ficamos nessa um bom tempo ate que ele não resistiu e gozou na minha boca. Engoli tudo sem ele mandar e ele percebeu que o sonhinho dele agora era um viadinho do jeito que ele queria. Demorou mais de uma hora ate ele se recompor e nesse tempo fomos brincando e falando diversas coisas, ele sempre alargando meu rabo com os dedos e dizendo que eu seria a namoradinha dele e que ele me faria ser muito feliz. Eu topava tudo e ele me disse que a tarde sairia para comprar roupas para mim, mas eram roupas de menina e que eu gostaria de me vestir daquela forma.

De fato meu corpo favorecia e fiquei imaginando com ele ali sentado naquele sofá como seria eu vestido com essas roupas. Ele sugeriu três peças que eram biquíni para brincarmos na piscina, shortinhos para ficar em casa e desfilar para ele e calcinhas para a noite na cama, então pedi para incrementar mais uma peça, uma fantasia a que ele mais gostasse, disse a ele que realizaria só para ele, foi então que ele me surpreendeu. Se certificou de que eu realmente faria e depois de dizer sim ele disse que na terça ele realizaria fantasia. Aos pouco seu pau cresceu e era chegada a hora, já estávamos despidos e dessa vez ele me colocou de quatro e começou a forçar. Ele estava receoso, mas disse que se fosse rápido talvez doesse menos e assim ele obedeceu logo estava sentindo uma forte dor, mas agüentei firme com o pau dele dentro de mim. Meu desejo estava realizado, o pau do meu tio estava todo dentro de mim. Pedi para ele parar um pouco e logo depois arrebitei ao Maximo minha bunda, era o sinal verde para ele me possui e matar seu desejo que era meu também. Ele socou forte e vigorosamente por um bom tempo e depois mudamos de posição ele me comeu do jeito que ele queria e acabou gozando comigo de frango assado.

Foi uma manha agitada e a tarde ele saiu como prometido para comprar minhas roupas, fui junto e ele me deu um dinheiro que gastei com bobeiras para comer e na lan house enquanto ele comprava as coisas. Às três horas voltamos para casa e no caminho fui chupando ele que quase bateu o carro quando o fiz gozar. Ele riu ironicamente para mim e disse que eu estava ficando fera em chupar seu pau. Já em casa eu quis ver as roupas, mas ele disse que seria somente à noite e assim foi, descansamos um pouco e eu fui dormir sendo acordado por voltadas seis horas como cacete dele apontado para minha bunda já que estava dormindo de bunda para cima, ele perguntou se podia e eu disse que era toda dele e que ele podia comer a hora que quisesse e assim ele fez, colocou um travesseiro debaixo da minha barriga e mandou ver numa rapidinha e depois fomos tomar banho.

A vida na roca é meio monótona e para descontrair jogávamos cartas e jogamos ate tarde e depois de muita carta e vinho havia chegado à hora de experimentar as roupas que ele havia me trazido. Malvado trouxe apenas uma peça, um fio dental preto que teria que usar naquele momento em diante e assim fiz. Ele me mandou trocar ali mesmo enquanto ficava vidado para não estragar a surpresa, disse que o resto fazia parte da fantasia dele. Obedecido à hora que ele virou disse que eu estava uma gracinha e que a noite era uma criança. Me pegou no colo e me levou direto para o quarto onde segundo ele era nosso ninho de amor. La ele me despediu e tivemos uma noite maravilhosa com muito sexo de todas as formas possíveis. Ficava imaginando onde ele conseguia tanta energia já que tinha quarenta anos e não era tão garotão assim. De qualquer forma era muito gostoso e estava adorando passar aquela semana com ele. Antes de dormirmos ele planejou o dia seguinte a terça feira, pensou em fazer um churrasco na beira da piscina assim eu poderia usar meus trajes e concordei, então fomos dormir

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive junin safadinho 30 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Puxa, que inveja, como eu queria ter alguém pra me comprar roupinha de menina.

0 0
Foto de perfil genérica

mais 10 junin , continue a saga com titio!

0 0

Listas em que este conto está presente

Tio e sobrinho
Sobrinho e tio