Anal é muito bom

Um conto erótico de Rosa
Categoria: Heterossexual
Contém 1019 palavras
Data: 07/08/2011 21:51:44
Assuntos: Anal, Heterossexual

Antes de tudo vou me apresentar: sou uma mulher casada e leitora assídua de contos eróticos.

Sou morena clara, bonita e tenho um corpo mignon, estilo falsa magra, com um bumbum bem empinado e seios médios. Sou muito fogosa e tarada, principalmente em sexo anal.

Depois de publicar alguns contos eróticos gostosos de taras, dores e masturbação, recebi e troquei vários e-mails de leitores de várias cidades, dentre eles, um homem casado, que também escreveu alguns contos eróticos para alguns sites e que, por sorte, também mora na mesma cidade minha, Brasília.

Trocamos e-mails com várias trepadas virtuais, ele escrevia sempre dizendo que o pau dele era grosso e cabeçudo. Eu o provocava dizendo que adorava dar meu cuzinho, que queria sentir o pau grosso dele dentro do meu rabinho. Eu tinha orgasmos em imaginar ele dentro de mim, no meu cuzinho apertadinho, sabia que iria doer, rasgar minhas preguinhas e assim mesmo eu queria e desejava essa dor de ser penetrada por um desconhecido de pau grosso.

Os dois primeiros encontros, para nos conhecermos pessoalmente, foram em um estacionamento coberto de um hipermercado. Eu estava em pânico porque não sabia o que iria acontecer, eu tinha orgasmos só de pensar na loucura que estava fazendo, mas a idéia de ser possuída por um homem gostoso e bem dotado era mais forte. Ele pediu para eu vestir um vestido leve e uma calcinha fio dental e vesti a menor que tenho.

Parei o carro e ele veio ao meu encontro, acho que ele sentiu o cheiro de fêmea no cio, o pau dele estava duro e ele estava tão nervoso quanto eu. Ele, sem muita cerimônia, me beijou e logo levantou meu vestido e acariciou minhas pernas e, subindo, chegou em minha buceta, não demorou muito enfiou a mão por dentro da minha calcinha e procurava meus buraquinhos, ele sabia e sabe que gosto de sexo anal, enfiou um, dois, três dedos na minha bundinha e ficou brincando, eu estava totalmente excitada e não conseguia parar de rebolar e facilitar a entrada de seus dedos dentro de mim, estava adorando sentir aqueles dedos enfiados no meu cuzinho. Ele abriu a calça e colocou para fora seu pau, que realmente era grosso, cabeçudo e gostoso, que, em segundos eu abocanhei. Ele cheirava seus dedos, queria mais do que podia e eu estava quase sentando naquele mastro maravilhoso. Trocamos beijos e muitas caricias, o tesão era muito grande ele enfiava dedos e mais dedos nos meus buracos e murmurava de tesão nos meus ouvidos. Eu estava assustada com algumas pessoas que passavam por perto do carro, o que nos levou a marcar uma trepada gostosa em outro lugar, eu estava louca para ser penetrada e ele doido para comer meu cuzinho. Marcamos em um bom e discreto hotel no Plano Piloto.

Cheguei com 1 hora de atraso, ele estava enlouquecido de tesão, estava me esperando apenas de cuecas e já de pau duro. Logo que entrei, ele tirou meu vestido e me viu apenas com uma calcinha minúscula, tipo fio dental, roçando em minha buceta e em meu cuzinho. Percebi que ele ficou alucinado com a minha bundinha, eu estava louca de tesão e doida para sentar em cima de seu pau, queria sentir toda aquela tora dentro de mim, estava cega de tesão. Ele tirou a cueca e um enorme cacete saltou para fora, totalmente duro, parecendo uma barra de ferro. Era um pau grosso, cabeçudo. Logo ele tirou minha calcinha e fizemos um 69 bem gostoso com ele lambendo minha buceta, passando a língua em meu ânus, enquanto eu mamava aquele pau delicioso.

Aí ele me deitou de costas pra cima, com o bumbum bem empinado e abriu minhas pernas e começou a acariciar meu cuzinho, que já piscava de tesão. Ele lambia e enfiava a língua. Começou a passar o dedo no anelzinho em volta do meu cu. Eu estava enlouquecida de tesão, os biquinhos de meus seios pareciam dois alfinetes de tão duros, quando de repente enfiou um dedo e depois outro. Ele estava louco de tesão e tentou enfiar o pau e eu louca de vontade de recebê-lo, ele lambuzou de óleo aquele mastro pois ele sacou que sem lubrificante ele iria causar danos no meu cuzinho apertadinho, eu empinei minha bundinha, e foi aí que ele enfiou tudo de uma vez.

Realmente eu tinha razão em querer aquele pau dentro de mim, a dor que senti quase me levou a loucura, nunca tinha recebido um pau tão grosso que me alargava a cada movimento que ele fazia, quase pedi para ele parar, mas o tesão e a vontade de ser rasgada era grande. Foi uma delicia sentir o pau de um macho tesudo de uma só vez no meu rabinho.

O pau dele era mais grosso do que eu tinha visto no estacionamento, pois estava mais duro do que aquele dia e era mais grosso que o do meu marido, o que me levava às nuvens. Era um macho no cio comendo uma fêmea no cio. Eu me abria mais e mais para ele estocar o pau dele em mim e ele bombava cada vez mais forte, me chamando de putinha, sem vergonha, de safada, tarada, me perguntava se eu estava gostando daquela vara toda no meu rabo. Antes dele gozar, pedi para ele deitar na cama, eu queria sentar no pau dele e rebolar em todas as posições. Sentei com força e meu cu recebeu todo aquele cacete duro e grosso, senti minhas nádegas encostarem na barriga dele.

Ele havia confessado que nunca havia comido um cuzinho dessa forma, o que me deixou com mais fome e tesuda em dar para ele assim. Comecei a cavalgá-lo assim, controlando os movimentos e ele dizendo que queria gozar me colocou de quatro novamente e, segurando firme em minha cinturinha, gozou como um animal, inundando meu cuzinho com sua porra quente e áspera... O que me fez ter um orgasmo incrível e demorado...

Nosso encontro ocorreu há duas semanas e já estou louca para repetir a dose. Quem quiser trocar experiências, meu e-mail é corderosa7@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Príapo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

amei o conto! nota 10 e voce e muito gostosa. sou viciado em anal, tem fotos? mande: wass@outlook.com.br

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Rosa -cor-de-rosa- que agasalha um kassete ni cu, com gosto. Queria ver sua buceta, seu cu, através de uma foto grande, para colocar no meu protetor de tele, e assim todo dia eu tocava uma punheta em sua homengem. Fça essa gentileza pra mim, gostosa de cu quente. Um beijão e uma chupada na buceta e no cu delicioso. Não se esqueça de mim. Beijão -juanpablo776@gmail.com-

tor

0 0
Foto de perfil genérica

Diletos amigos,

Para tudo que se vai fazer na vida, tem que haver uma espécie de treinamento, de aprendizado. Nota-se, aqui e acolá, um certo grau de receptividade por parte das mulheres, naquilo que diz respeito ao sexo anal. Antes, tido como sujo, repugnante, e até desrespeitoso, o ato de se comer um cuzinho passou a ser tratado como uma sobremesa apetitosa e desejada. E, de uns tempos a esta parte, já não se admite mais uma relação que não seja completa, onde tudo tem que ter a sigla BBB, ou seja, boca, buceta e bundinha. A mulher de hoje saboreia o gosto da porra e se delicia com ele. Dá a buceta, não mais como obrigação ou por necessidade de se cumprir uma rotina para a qual foi criada nos velhos tempos. Dá por prazer, só para ver o pau entrar. E dá o rabinho, exercitando a criatividade, ora ficando por baixo, ora ficando por cima, de ladinho, de frente, de costas, enfim, em todas as posições. E agasalha todo tipo de cacete, sejam eles compridos ou curtos, finos ou grossos. E assim a vida vai mudando. Os casais fazem isso com satisfação, procurando novidades, antes jamais experimentadas. O sexo oral então, revela surpresas deliciosas, criando um clima de expectativas que poderão ser saciadas na penetração das bucetinhas ou dos cuzinhos, que se dispõem a nos dar prazer e muita sacanagem. Parabéns a todas elas. E viva o BBB....

0 0
Foto de perfil genérica

Querida, muito excitante! Seria bom que outras amigas te lessem e acabassem com esse preconceito com o sexo anal. É BOM SIM!!!! O que estraga são homens que não sabem fazer. Não respeitam os nossos tempos, não preparam, não nos ajudam a nos abrirmos e daí vem aquela coisa que é só dor sem tesão. Mas quando pinta um parceiro que sabe fazer, nem precisa ser um pau muito grande não. È uma delícia e dá pra gozar...

0 0
Foto de perfil genérica

rosa sou de brasilia tambem sera que podemos nos comunicar? meu email é homem.t9@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

nota 10 de uma olhada nos meus contos e nos contos da minha GORDA JULIA

0 0
Foto de perfil genérica

Seu conto é interessante, particularmente no que quebra o tabu do sexo anal, que tantas mulheres afirmam ser impossível de ser apreciado.

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro comer um cuzinho!!!

Seu conto é nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Você se apresentou mas não disse nem seu nome. Fiquei curioso para saber como se chama essa gata calliente. Sou do RJ e o que mais me excita é o fato de saber que é casada e que é safada como eu. Gostaria muito de fazer sexo virtual. Se vc for gostosa no virtual apareço em Brasília pra ficar contigo e volto. Bjs Morena.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom este seu conto, assim como também a sua tara por anal! Como eu desde namorado gostava muito de fazer anal com a minha esposa, ela também adora, e em todos nossos menages, ela tem que dar o rabo! Leia nossos contos neste site!

0 0