Um Amor Puro e Impossível 14

Um conto erótico de Enzo
Categoria: Homossexual
Contém 1233 palavras
Data: 07/08/2011 18:47:03

- Eu não acredito que você fez isso!

- Foi legal né? Você viu a cara dele? E ainda fico gemendo no chão! Aquele não vai ter filho tão cedo.

- Enzo! Você não devia ter feito aquilo! Você não tinha o direito de bater nele! E eu falei pra você não falar pra ninguém que ia ser melhor, mas você não me escuta! Parece que faz pra me irritar! Você é muito infantil as vezes!

- O que?! Infantil?!?!?!?

- Infantil sim! Que diferença ia fazer a gente continuar do jeito que estava?

- MUITA! Eu não quero viver uma mentira!me leva embora. agora! Não quero ficar aqui.

- Você não ia ficar comigo hj?

- Não quero. Me leva embora.

Ele ligou o carro e fomos pra minha casa. Meus pais ja tinham ido. Não falamos nada até ele estacionar na minha casa. Abri a porta e saí. Quando ia fechar a porta ele me chama:

- Enzo. Me desculpa. Não fica assim.

- Desculpa, é que eu sou infantil

Bati a porta e entrei em casa. Ele me ligava igual louco. Aquilo me irritou mais ainda e eu desliguei meu celular. Tomei um banho, quando entrei no quarto ele quase morri de susto com ele parado do lado da janela aberta com o quarto todo escuro.

- Nossa Érik que susto!o que você esta fazendo aqui?

- Eu vim pedir desculpas. E dizer o quanto eu fui idiota e imaturo, e incompreensivo com você.

- Só isso?

- E pra dizer que eu te amo mais que tudo. Independentemente do que os outros pensam, acham, e se sabem ou não. Que nada mais importa se nós dois estivermos juntos.

Atravessei o quarto lentamente até chegar nele. Coloquei minha mão sobre seu rosto e ele beijou minha mão. Eu dei um tapa na cara dele.

- mas o que....

- eu te amo.

E o beijei. Coloquei minhas mãos nos cabelos dele e ele na minha cintura. Era um beijo forte e apaixonado, fomos até minha cama e ele tirou minha toalha e começou a me chupar.

- Deita de bruços...

Eu me deitei e ele tirou o resto de suas roupas. Pegou um óleo que tinha no meu guarda roupa e começou a passar no meu corpo. Começou a massagear meus pés fazendo movimentos para cima. Foi subindo até a parte de trás dos meus joelhos onde começou a fazer movimentos circulares. Repetiu a mesma coisa na outra perna e foi subindo fazendo ondas até a minha bunda nas duas pernas. Massageou minhas costas enquanto beijava meu pescoço e dava pequenas mordidinhas. Meu pau estava explodindo e eu tinha que me controlar pra não gozar. Ele deu um tapa na minha bunda e uma mordida e me virou.

Massageou as minhas pernas, subindo dos pés até a virilha fazendo ondinhas nas laterais da minha perna, colocou a mão na minha barriga, em baixo do umbigo e arranhou minhas coxas. Colocou as mãos no meu peito e foi arranhando até o meu umbigo. Eu gemia baixinho e meu pau latejava de tanto tesão. Ele sentou dobre o meu pau e massageou meu pescoço e beijou. Um beijo quente e com tesão.

- safado!

- Tudo pro meu bebê me perdoar. Eu tenho sido um garoto mal.

- Muito mal!

O joguei sobre a cama sem desencaixar dele ficando na posição de frango assado mas sem enfiar meu pau nele e o beijei. O beijava, beijava seu pescoço, mordia, o chamava de menino mal de malvado de filha da puta... não sei o que deu em mim eu estava fora de mim de tão excitado. Coloquei o pau dele na boca e chupei com muita força, chupei de mais e quando vi que ele ia gozar segurei a base do pênis impedindo a ejaculação, isso fazia com que ele quase tivesse um orgasmo. O coloquei de quatro, mordi a bunda dele, abri as nádegas com as mãos e dei uma cuspida naquele cusinho que piscava. Joguei óleo no cu dele e passei no meu pau, encachei na portinha dele e mordi a orelha dele enfiando com tudo, ele enfiou a cabeça no travesseiro pra não gritar. Ele tremia, fiquei parado por um tempo enquanto mordia seu pescoço e beijava suas costas. Comecei a bombar com vontade. Ele gemia baixinho e eu via que se controlava para não gritar e gemer alto. Ele caiu de bruços comigo em cima dele. Eu o beijava e bombava. Eu o amava mais que tudo e aquilo era incrível. Coloquei ele de frango assado encostado na cabeceira e metia fundo, olhando nos olhos dele, o beijando, vendo a carinha de tesão que ele fazia. Eu o abraçava, o beijava, beijava seu pescoço e falava besteirinhas no seu ouvido e dizia que o amava, ele respondia com gemidos. Me sentei na cama e ele sentou de frente pra mim. Os dois sentados um de frente pro outro, se olhando. Ele me abraçou e me beijou, e ficamos assim por um tempo. Peguei no seu pau e ele gozou automaticamente. O deitei na cama de frente pra mim de novo, e levantei seus quadris e comecei a bombar com força e rápido, como nunca tinha feito antes. Comecei uma punheta rápida nele e ele se contorcia e fazia cara de tesão

- Enzo.... eu vo... gozar... aaaaaah.... de novo!!!!!

- Goza meu amor goza!

Ele gozou e com o movimento do cuzinho dele mordendo meu pau eu gozei o enchendo de porra. Fiquei com meu pau nele até amolecer e sair sozinho. Ficamos nos beijando e fazendo caricias. Eu por cima dele dando os melhores amaços do mundo.

Eu estava tão feliz que uma lágrima escorreu pela minha bochecha e ele percebeu:

- Ei. O que foi? Ta tudo bem?

- Mais do que bem. Eu te amo demais. Demais mesmo! E... eu nunca pensei que isso pudesse acontecer...

- Eu te amo Enzo. E nada vai mudar isso.

Eu quase, ou melhor eu tive uma crise de choro e ele secava minha lagrimas beijando meu rosto. Até que eu finalmente parei de chorar:

- Me desculpa, eu sou um idiota mesmo.

- Para com isso. Você não é idiota.

- Sou sim, eu estraguei tudo. Foi tudo tão sensual e excitante e meio animal e eu choro no final e fico romântico e meloso...

- Tava animal demais pro meu gosto. Sempre tem que ter um pouco de romance, se não era mais fácil sair por ai transando e não namorar.

- Verdade....

- Eu te amo.

- Por que eu?

- Como assim?

- Por que você ME escolheu? Você sempre foi hetero e sempre falou que eu era impossível ser gay, mas....

- Você me seduziu com esse seu jeitinho. Eu sempre pensei sobre você. Eu sonhava com você e me excitava quando te via sem camisa ou na piscina ou coisa do tipo... mas eu sempre me odiei por isso. Por te desejar... mas você criou coragem antes e me disse tudo aquilo no carro. Depois daquilo eu te... você sabe... porque você tinha feito o que eu não tinha coragem e feito esse amor que eu sentia ficar maior e mais forte do que antes. E é por isso que hoje eu sei que se não for pra ficar com você, eu não vou ficar com mais ninguém, seja homem ou mulher.

- Isso não é meio radical?

- Não, porque o amor que eu sinto por você eu nunca senti e nunca vou sentir por mais ninguém.

- Eu também. Te amo, te amo, te amo, te amo!

Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive TavinhoeDé a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

nota 1000000000000000000000000000000000000000000000000

0 0
Foto de perfil genérica

PARABÉNSSSSSSSSSSS ENZO NOTA 10000000000,0. SIMPLESMENTE MARAVILHOOOOOOOOOOOOOOOOSO ESSE SEU CAPÍTULO!!!!!!! APROVEITANDO HÁ OPORTUNIDADE JÁ ESTÁ MAIS DE QUER NA HORA DE PUBLICAR UM LIVRO COM TODA ESSA SUA HISTÓRIA DE AMOR. SIM, E QUANDO VC FOR FAZER O LANÇAMENTO DO SEU LIVRO, ME COMUNIQUE POIS, EU ESPERO SER O 1° DA FILA, PARA TER A SUA E A DO ÉRICK HÁ ASSINATURA!!!!!!! PARABÉNSSSSSSSSS MAIS UMA VEZ E ESTOU AGUARDANDO OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Concordo em genero numero e grau com o klaos e o karavh, esse foi o melhor da série, vc se superou o conto foi MARAVILHOSO, foi infinitamente muito bom d+, the best of best. Certamente eu direi varias vzs q seus contos são os melhores, mais fazer o q realmete são, e ah d quem diga o contrario. Ñ sei, mas vc ou seus contos estão cada vzs melhores. Nota mil pra ti. De um fã

Obs: se por ventura do destino vc chegar a publicar um livro, conte comigo, pq eu irei comprar tudo q vc fizer.

Loucura loucura esse conto. Ah já estavo esqucendo corre o + rapido q vc puder to ansiozissimo pra ler to be continued.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Parabéns, ficou ótimo. 1000000. Ps: ñ demora mt por favor os contos são d+

0 0