ha este meu tio parte 2

Um conto erótico de Rodolfo
Categoria: Homossexual
Contém 1646 palavras
Data: 01/08/2011 13:20:15
Assuntos: Gay, Homossexual, parte 2

HÁ ESTE MEU TIO (parte 2)

Eu não via a hora de ir pescar novamente com ele pois sabia muito bem que agora seria diferente pois prometi pra mim mesmo que quando surgisse outra oportunidade eu não deixaria escapar pois o que eu sentia por ele era muito forte e quase não estava aguentando de vontade de me entregar todinho sem remorsos.

Eu estava até me acostumando com a falta dele pois há muito tempo não nos víamos devido ao trabalho dele e meu também, até que chegou o carnaval e novamente fui por ele convidado a acampar, quase me acabo antes mesmo de ir só de saber que dormiríamos pertinho novamente.

Preparamos novamente nossas tralhas e lá fomos estrada afora e durante a viagem ele me interrogou tanto que quase me abro pra ele antes de chegar lá ele me disse que estava com um puta de um atraso que se encontrasse novamente com aquele veadinho meteria nele sem dó nem piedade eu fechei a cara e demonstrei ira e realmente estava muito bravo ou com ciúmes sei lá só sei que ele se divertia comigo vendo a minha cara fechada talvez antevendo que eu estava com as horas contadas como virgem que era na bundinha .

Agora foi um pouco diferente apesar de estarmos na mesma praia e no local já conhecido por nós eu só temia encontrar aquele veadinho de merda do outro acampamento, lá chegando nos pusemos a armar nossa barraca e logo em seguida me pus a cozinhar um arroz pois sei que ele adora o arroz que eu faço, jantamos e tomei um belo banho antevendo que eu seria sua mulherzinha já naquela noite.

Titio estava muito diferente comigo e muito carinhoso como um verdadeiro macho a paparicar sua putinha favorita eu não me cabia em mim e acho que também estava diferente pois ele me disse que eu estava uma verdadeira mulherzinha de avental e tudo cuidando do jantar do seu macho.

Eu sorri e continuei minha tarefa de arrumar a comida e a cozinha pequena também antes de ir para cama, fui ao banheiro do camping e fiz uma chuquinha com a mangueirinha do chuveiro coisa que aprendi como fazer vendo na internet.

Eu não tinha certeza ainda se ele me possuiria naquela noite mas me preparei todo pois se rolasse já estava pronto e não queria deixar a coisa esfriar indo até o banheiro que era longe de nossa barraca.

Como eu imaginava aconteceu eu fui me deitar todo cheirosinho e logo titio veio também fiz de conta que dormia de lado e senti quanto ele entrou no quarto e se deitou atrás de mim e logo encostou eu fiquei muito agoniado só esperando, então foi forçando e ficou de conchinha e senti aquele volume enorme me encouchando, Fingia que dormia e que acordava assustado ele bem grudadinho em mim me disse :

_Você pensa que não sei que você esta afim... Gelei e só consegui dizer que estava com muito medo ele me acalmou e disse que estava afim de mim , eu a esta altura estava tremendo da cabeça aos pés mas também estava muito excitado.

Ele então sem a menor cerimonia disse que se eu quisesse poderia pegar no seu pau a vontade e pegando minha mão pois em cima do seu pau por cima da cueca, na hora pensei em tirar a mão mas fiquei como que hipnotizado sentindo aquele enorme cassete pulsando, mesmo assim fiquei apenas repousando a mão nele como se não quisesse continuar ele então começou a ficar nervoso comigo e meio ríspido disse, como é você sempre se mostrou interessado agora vai ficar com frescura.

Eu então sem mais nem menos comecei a esfregar da base até a cabeça e ele deu uma gemida que me fez arrepiar inteiro só de saber que eu estava dando tesão a ele, ainda por cima daquela cueca branca comecei também a pegar e punhetar, ele então me pediu para tirar sua cueca e com certa dificuldade soltei aquele monstro do prazer que até fez barulho quanto escapou da cueca apertada .

Que delicia era pegar agora naquele pedaço de tesão e músculos latejante ele dava empinadinhas que eu via de pertinho, era um pau enorme com a cabeça que parecia feita de veludo dava para sentir que era muito pesado e não dava para fechar os dedos em volta dele e faltavam uns três centímetros para encostar os dedos era realmente muito grosso .Ele me pediu que mamasse nele e sem me incomodar o que ele iria pensar depois, cai de boca naquela tora enorme fiz um tremendo esforço para abocanhar aquela cabeçona que meu maxilar se estendeu ao máximo então ele me segurou pelos cabelos e metia na minha boca e com as duas mãos em suas coxas eu controlava sua investida pois não caberia todo na minha boca.

Sem demorar muito ele soltou uma enorme quantidade de gala que eu me assustei mas me contive e mamei o que pude mas assim mesmo escorria pelas minhas mãos cabelos queixo e pescoço, só havia visto tanta porra assim em filmes pornôs e achava até que aquilo era algum truque , eu estava achando aquilo uma delia e com cara de quero mais disse a ele , gozou gotoso?

Ele ainda arfando deitado de barriga pra cima disse que sim e que ainda teria mais e que agora iria me tirar o cabacinho do meu cuzinho para que eu fosse sempre seu veadinho e a mulherzinha que ele sempre quis, limpei-o todinho com a boca não deixando nadinha sem que fosse muito bem lambido.

Seu pauzão agora meia bomba estava ainda mais gostoso ele então me disse para que eu me preparasse pois ele queria me comer.

Realmente era tudo que eu queria, mas como! Se nem na boca cabia direito e além de ser muito comprido era também muito grosso então comecei a ficar preocupado.

Ele então me intimou dizendo vai veadinho fica de quatro aí e abre bem a bundinha pra mim fiquei e abri. Ele agora encostou aquela chapeleta enorme e começou a fazer pressão contra meu cu mas nada de entrar ele forçava muito e nada pediu para eu dar mais uma mamadinha e deixar ele bem molhadinho e foi o que fiz sempre muito obediente, forçou novamente e senti que agora estava me abrindo pra ele então me segurou com muita força e socou, a cabeça entrou e eu quase desmaio de tanta dor tentei fugir mas ele me impediu.

Fiquei desesperado mas a cabeça estava dentro ele me pediu calma eu quase chorando disse que doía muito e que eu não aguentava mais, ele então foi me fazendo carinho na nuca e nos cabelos e eu fui ficando mais calmo e comecei a sentir tesão e dei uma reboladinha foi o sinal verde pra ele por mais um pouquinho doeu de novo. Tentei novamente fugir do ataque mas de novo fui impedido ele parou de novo mas agora sentia que já estava quase com a metade dele dentro de mim.

Coloquei minha mão no pau dele e senti que eu estava enganado pois o que tinha entrado era somente a cabeça e eu já me sentia todo preenchido e alargado mas estava ficando uma delicia pois agora titio me beijava a orelha a nuca e dizia que eu era um veadinho muito gostosinho e que aguentaria ele todinho no rabo , aquilo começou a me dar arrepios e um tesão fora do comum abri o mais que pude minha bunda com as duas mãos pra trás e ele novamente investiu quase morri de tesão e aproveitei para forçar pra trás mais um pouquinho, titio então disse que eu era um veadinho muito guloso e que ele estava adorando-me foder.

Agora era pra mim uma questão de honra aguentar ele todo e fiz um esforço fora do comum sempre de quatro com dois travesseiros e duas mantas em baixo da minha barriga onde apoiei o peito eu abria minha bunda ao máximo e titio forçava cada vez mais e devagar ele foi se alojando todo dentro de mim.

Agora com ele todo enterrado ou quase todo eu tentava dar umas reboladinhas mas não conseguia e o máximo que eu conseguia era contrair meu alargado cuzinho o que provocou espasmos em titio que agora começou um vai e vêm ritmados que a cada vês que ele vinha de encontro a minha bunda eu soltava um gemido de dor e prazer, estava ficando muito gostoso até que titio anunciou que iria gozar senti então seu pau latejar e soltar varias golfadas de porra dentro de mim aquilo não parava mais durou uma eternidade e sem tocar meu pau me acabei também .

Foi uma gozada lenta e demorada que fiquei até mole tão mole que caí de lado e titio me acompanhou ficando atrás de mim de conchinha ele estava ofegante mas seu pau ainda estava duro como rocha e todo atolado em mim .

Devagar ele começou a se retirar foi quando levantei minha perna procurando com a mão meu cuzinho para sentir quanto estava aberto e me assustei ao sentir o diâmetro alargado que ficou peguei uma toalhinha que tinha deixado estrategicamente e me pus a limpar o pau dele com muito carinho ele adorou e me disse que eu tinha aprendido direitinho e que ia me querer todos os dias.

Por hora vou parar de escrever pois este meu conto esta ficando muito longo mas espero que pelo menos não esteja chato mas mesmo que esteja me desculpem pois tudo isto não é invenção ou ficção é realmente um fato real que me enfiei e estou nele até hoje e juro pra quem estiver lendo sou o veadinho mais feliz do mundo ao lado deste meu tio maravilhoso.

Os: prometo continuar este depoimento assim que puder novamente

Beijinhos a todos que se identificaram comigo

Ro...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ro. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Meu querido e desejado viadinho. Não ficou longo nem chato. Ficou uma delícia. Se eu tivesse um sobrinho gostosinho e safado como voce, faria a mesma coisa.

0 0
Foto de perfil genérica

Horrivel esse Conto, meu filho vai procurar uma BUCETA pra vc COMER, em vez de Fikr ai, dando essa Bunda suja de Bosta....KKKKKKKKKKKKKKKKK... Mentira cara, adorei o seu ocnto, escreva mais vezes, vc escreve muito bm...

pra entrar emn contato, aki está o meu E-MAIL:jeffsul2009@hotmail.com

0 0