Minha esposa me surpreendeu - Parte 02

Um conto erótico de Marido Fiel
Categoria: Heterossexual
Contém 2894 palavras
Data: 01/08/2011 12:13:47
Última revisão: 02/08/2011 23:10:30

Minha esposa me surpreendeu - Parte 02

Olá amigos, para que possam entender bem o que vou relatar neste conto é necessário antes ler a primeira parte com o título “Minha esposa me surpreendeu – Parte 01” (Basta colar o endereço abaixo na barra de seu navegador e pronto)

ParteCopie: http://www.casadoscontos.com.br/texto/Bom no outro dia eu estava com a cabeça apenas no que podia acontecer naquela noite, não conseguia me concentrar no trabalho, na minha cabeça havia apenas aquela imagem de minha esposa transando com meu primo, meu pau endurecia a cada momento, eu realmente curtira o que aconteceu - algo que sempre fantasiei já era realidade, antes tinha medo das conseqüências, caso realizássemos tal fantasia, mas nada mudou, pelo contrário, me deu até mais vontade de vê-la transando com ele novamente, sabia que logo ele iria embora e o que aconteceu e o que viesse a acontecer antes do seu retorno pra casa, não iria interferir em nosso relacionamento, até porque a cidade em que ele morava ficava em um Estado muito distante e a possibilidade dela voltar a reencontrar ele era remota, não pelo fato de eu não confiar nela, mas no caso dele querer ficar assediando ela para futuras metidas.

Meu primo havia saído de manhã comigo e disse que voltaria só a noite pois tinha que resolver o restante dos negócios pra retornar para casa, o que seria na próxima semana, ele até perguntou se não havia problema permanecer em minha casa por mais uma semana, haja vista a complexidade dos negócios. Respondi que ele poderia ficar a vontade, alias parentes são pra essas coisas respondi. Mas em minha cabeça passava outra coisa e pensei: “ No fundo o tarado quer fuder mais com a minha mulher” dei uma risadinha bem disfarçada e pensei “Na verdade eu até to gostando desta situação”.

Finalmente acabou o expediente e voltei para casa, estava tarado, tinha que dar uma metida pra me conter, eu vivenciava uma situação inusitada em minha vida, passara o dia todo com um frio na barriga com um misto de tesão e ciúmes, estava adorando a idéia de ver minha deliciosa esposinha sendo fudida por Marcos, mas uma pontinha de dor de corno ainda rondava minha cabeça, mesmo eu tentando esquecer aquele ciuminho continuava na minha cabeça, mas acho que isso é que apimentava ainda mais minha fantasia.

Quando cheguei em casa Andreia estava no banho, ela estava se depilando. Imediatamente tirei a roupa e entrei no banheiro, meu pau estava duríssimo, ela vendo aquilo sorriu e perguntou: “Hum ta tesudo meu amor?” nos abraçamos e começamos a nos beijar. Então eu disse: “amor vamos pra cama que não agüento de tanto tesão”, imediatamente saímos do banheiro e mesmo molhados caímos na cama, enquanto estávamos transando ela perguntou qual era o motivo de tanto tesão, pois eu nunca agira daquele forma, respondi que passara o dia todo pensando no que aconteceu a noite passada e o que iria acontecer naquela noite, ela disse: “Meu corninho ta adorando ver o primo me fuder né” e continuou dizendo: “ Então hoje a noite você vai se acabar na punheta vendo seu primo fuder o meu cuzinho” ouvindo isso e imaginando não resisti e comecei a gozar, ela dizia: “Goza gostoso meu corninho” e também gozou como louca.

Depois de transarmos ficamos deitados conversando. Andreia me perguntou se realmente eu queria continuar com aquilo, eu disse que sim, mas que dependia dela, caso ela não quisesse eu iria entender, ela respondeu que tava a fim sim, que adorou transar com Marcos, que o cassetão dele era uma delícia e gostaria de aproveitar no máximo caso eu não achasse ruim, sem falar que ela estaria realizando as nossas fantasias e continuou dizendo que realmente ela queria sentir aquele cassete entrando no cuzinho dela (Lembrando: ela sempre adorou dar o cuzinho) pelo menos umas 3 vezes por semana eu tinha que fude-la no cuzinho. Perguntei a ela: “Mas será que você vai agüentar amor?” ela então respondeu: “ Eu tenho que pelo menos tentar, eu passei o dia todo pensando naquela rola no cuzinho” Então tive uma idéia e disse: “Antes de você transar com ele eu como seu cuzinho e deixo ele já larguinho pra não doer muito” ela sorrindo me abraçou dizendo: “Esse é meu corninho, por isso que ti amo”.

Era uma 20:00 horas quando Marcos chegou, Andreia estava usando um vestido curtinho de malha que só dá pra usar no interior da casa mesmo de tanto ousado, dava pra ver o contorno da bunda deliciosa dela e a marca bem visível daquela tanguinha que entrava no reguinho, ela estava bem provocante até eu não parava de olhar, imagina a situação de meu primo então, ele não tirava o olho da bundinha arrebitada dela, mesmo procurava disfarçar, ele não conseguia tirar os olhos dela.

Aquela situação me deixava louco com um pouco de ciúmes, mas com um monte de tesão, eu sentia o cheiro de sexo no ar e não conseguia deixar de imaginar que mais umas duas ou três horas minha esposa estaria de quatro na frente de marcos agüentando aquele enorme pinto dentro do cuzinho dela, meu pau não amolecia minha cabeça estava a mil por hora. Depois do jantar sentamos na sala para ver TV, Marcos foi tomar um banho enquanto eu e Andreia ficamos na sala, disse a ela que estava muito provocante que Marcos não parava de olhar na bunda dela, ela respondeu que havia notado, por isso procurava passar na frente dele toda hora, eu disse a ela: “Safadinha não vê a hora de dar a bundinha pra ele né” ela de pronto respondeu: “Você nem imagina o quanto, aquele pinto é d+”.

Então nós combinamos que lá pelas 23:00hrs, eu iria deitar dizendo que estava com um pouco de dor de cabeça e ela iria logo depois me levar um remédio, mas que ela voltaria pra sala pra continuar a ver TV com meu primo e diria ao Marcos que me deu um calmante pra dormir no lugar do remédio pra dor de cabeça e que depois de uns minutos voltaria ao quarto pra confirmar se eu estava dormindo, e que deveria transar com ele na sala mesmo, pois ficaria melhor pra eu assistir a transa dos dois. Depois de combinarmos ela pegou minha mão e levou até sua xaninha e disse baixinho em meu ouvido: “veja meu corninho como estou” ela tava toda molhadinha de tesão fiquei maluco com aquilo, ela então disse: “Primeiro vou cavalgar naquele pintão, por isso ela tem que ficar bem molhadinha assim” eu tirei a mão e lambi meus dedos com todo aquele melado, nós estávamos explodindo de tesão.

Bom, depois de tudo combinado, estamos nós três na sala vendo TV, Marcos usava um calção de seda pra dormir, já que eu disse que ele poderia ficar a vontade e dava pra ver aquele pintão balançar quando ele andava. Chegou o momento, fiz conforme havia combinado com Andreia e fui para o quarto, ela logo apareceu atrás de mim com o remédio, mas não tomei, pois era parte do nosso plano, ela disse que avisou meu primo que logo voltaria. Peguei o KY e ela logo foi ficando de quatro, lambuzei bem o cuzinho dela e como eu já estava de pau duro de tanto tesão pela situação, fui logo forçando bem devagar até entrar tudo, fiquei fudendo bem devagar pra não gozar, pois meu tesão era tanto que tava difícil agüentar, depois de uns minutos ela se afastou e disse: “Ta bom já meu amor, acho que eu posso agüentar ele agora” ela continuou dizendo: “ Você quer que eu volte com a boca ou com a xaninha cheia de porra?” eu respondi: “ Me faça surpresa”, ela então saiu do quarto e deixou a porta do quarto um pouquinho aberta, que era suficiente pra eu ver tudo o que acontecia na sala.

Quando Andreia chegou na sala foi até meu primo e disse alguma coisa e sentou em outra poltrona, certamente ela tinha dito a ele que tinha me dado um remédio pra dormir e que deveriam esperar um pouco. Mas Marcos estava ansioso e nesta altura já alisava aquele cassete enorme que estava duríssimo, mas uns minutos assim e ele tirou pra fora e começou a se masturbar olhando pra ela, Andreia não tirava o olho daquele instrumento que ela tanto desejava, assim tirou a calcinha bem de vagar e jogou para Marcos ele levou até o nariz e ficou cheirando um pouquinho depois começou a esfregar a calcinha no cassete, vendo aquilo ela abriu as pernas e começou a se masturbar também, aquela visão me deixava louco, minha esposa se masturbando e meu primo passando a calcinha da minha esposa no pau, ficaram assim por uns 10 minutos até que ela levantou e veio até o quarto – Tipo pra confirmar se eu já estava dormindo. Ela me abraçou me deu um beijo e perguntou? ” Ta tudo bem amor, você ta gostando, posso continuar?” respondi de imediato: “ Vai logo putinha que não agüento de vontade de ver você fudendo com ele”, ela me deu outro beijo e quando ia saindo eu ainda disse: "Fode bem gostoso ta" ela respondeu: "Com certeza" e saiu.

Quando ela chegou na sala Marcos se levantou e os dois se beijaram, ele pegou na mão dela e iaconduzindo-a para o quarto, mas ela disse que gostaria de ficar ali mesmo, pois esse era o nosso trato, embora ele nem imaginava. Ela então começou a passar a mão no pau dele enquanto se beijavam, abaixou de joelho, com as duas mãos arriou o calção saltando para fora aquele pinto que até eu naquele momento já estava achando maravilhoso, acho que de tanto Andreia falar aquilo foi entrando na minha cabeça que até eu já estava mudando.

Ela então começou com uma das coisas que ela adora fazer, que é mamar uma rola, ela passava a língua em toda a extensão do pau, chupava as bolas e depois subia até abocanhar a cabeça e colocar o máximo que podia na boca, ora ela chupava de vagar, ora ela acelerava o movimento, fazendo meu primo dar uns gemidos ofegantes, as vezes ela ficava só batendo punheta pra ele e logo abocanhava novamente, ela ela também passava a língua pela extensão daquela vara olhando em direção a porta do quarto, assim ela ficou por uns 15 minutos, eu estava numa situação que não podia nem encostar a mão no meu pau. Até que Marcos não agüentando mais pediu pra ela parar caso contrario iria gozar.

Ele sentou no sofá e minha esposa foi sentar naquele pau enorme que apontava para o teto, ela então se ajeitou esfregou a cabeça na entrada da xaninha e começou a sentar bem lentamente, conforme a rola ia entrando ela dava uns gemidos, bem devagarzinho aquilo tudo foi entrando dentro dela, e aí começou a cavalgada, Andreia gemia como doida, subia e descia naquela vara, rebolava e se esfregava nele, Marcos chupava os seios dela e com as mãos na cintura forçava o corpo dela pra cima e pra baixo, ora de vagar, ora num ritmo acelerado. Os dois estavam de costas pra mim e eu não tirava o olho daquele cassete enorme fudendo minha esposinha, ela gemendo dizia: "Nossa que delicia de cassete, me fode Marcos me fode vai"

Depois de transarem por um bom tempo naquela posição, de repente os dois pararam, ficaram quietinhos apenas se beijando, pensei que haviam gozado, mas não ela então começou a se levantar e foi tirando aquela rola da sua bucetinha, quando saiu tudo ela disse: "Hum nossa!! que cassete" em seguida ela se posicionou de quatro na poltrona menor. Eu pensei: “Bom é agora que ele vai fuder o cuzinho dela” A poltrona menor ficava em uma posição em que eu podia vê-los de lado, ela arrebitou bem a bunda e Marcos continuou fuder na bucetinha, a safada gemia e olhava em direção a porta do quarto, ela sabia que eu estava morrendo de tesão la dentro. Ela então com voz de choro começou a dizer: “me fode Marcos, mete esse pintão dentro de mim, mete com força vai..me arrebenta vai, como é gostoso esse seu cassete”. Ela sabia que eu também podia ouvir e dizia tais palavras pra me excitar mais ainda. Para não gozar , Marcos volta e meia ele tirava o pau da xaninha esfregava e batia ele na bundinha e colocava novamente. Até que ela levantou o corpo encostou-se ao corpo dele, Marcos a abraçou e foi subindo com as duas mãos até chegar aos seis e ficou massageando levemente ela virou o rosto pra trás e dois começaram a se beijar, enquanto se beijavam ela rebolava com aquele pintão atolado dentro da bucetinha. Andreia estava irreconhecível, ela estava se portando como uma verdadeira putinha, naquele momento pensei em entrar na sala e participar daquela foda maravilhosa, mas tive que me conter, pois esse não era o nosso trato.

Naquela posição ainda ela disse ao meu primo: “Marcos eu quero que você foda meu cuzinho”. e passando o pinto no cuzinho dela ele respondeu dizendo: “Será que você vai agüentar putinha?” minha putinha se esfregando em meu primo respondeu que se ele colocasse devagar ela agüentaria. Ao ouvir aquela conversa meu coração acelerou mais ainda, achei que ia dar um enfarto em mim, meu pau estava pingando de tanto tesão, meus testículos começara a doer tal era a intensidade da minha excitação, mas eu não queria gozar, queria aproveitar o resto da noite com Andreia na cama.

Marcos então forçou o corpo de minha esposinha de encontro a poltrona, disse pra ela arrebitar bem a bundinha, passou saliva na cabeça daquela vara enorme e começou a forçar, ela pedia pra ele ir de vagar, nesta parte Marcos era bastante cuidadoso, segundo ela mesmo com aquele pau enorme ele não chegou a machucá-la, é claro que ela ficou esfoladinha no dia anterior que eles transaram, mas também pudera, com aquele cassete enorme não havia maneira de não ficar dolorida depois.

Aos poucos meu primo ia introduzindo seu membro no cuzinho de Andreia, que as vezes pedia pra ele parar e ir de vagar, mas como eu havia enchido o cuzinho dela com KY isso ajudou bastante . Marcos colocava um pouco e tirava, passava mais saliva e enfiava novamente, minha esposinha apenas gemia, até que toda aquela vara estava dentro dela. Ele então começou com um movimento característico de vai e vem bastante lento, aos poucos aquele cuzinho foi alargando até que Andreia já estava gemendo pedindo pra ele fuder com força, assim como ela fazia comigo. Nossa! que visão, aquele cassetão estufando o cuzinho de minha esposa que a poucos dias atrás era uma mulher super comportada acima de qualquer suspeita.

Marcos tirava e colocava o pau no cuzinho dela, as vezes ele ficava parado e ela é que fazia o movimento de vai e vem, ela gemia como uma verdadeira puta, ele pegava na cintura dela e socava pra valer, ele já estava gemendo ofegante, eu pensei: “ele vai encher o cuzinho dela de porra já, já”, mas ela disse antes disso acontecer: “quero que você goze dentro da minha bucetinha” ele então tirou o pau do cuzinho, colocou na xaninha e começou a urrar meio que baixinho com medo de me acordar e foi gozando abundantemente dentro dela, ela por sua vez também gozava e dava uns gritinhos.

Depois deles terem gozado eu deitei na cama e fiquei esperando ansiosamente, logo em seguida ela apareceu, as luzes do quarto estavam apagadas, ela deitou-se ao meu lado ainda com a respiração ofegante e disse: “Nossa” amor que foda deliciosa”, por mais que eu estivesse excitado esperei ela se recompor, pois estava exausta e toda mole como ela sempre fica depois de uma transa. Depois de alguns minutos ela se virou pra mim, passou a mão no meu pau que tava duro e saindo um melado disse: “Tadinho do meu corninho, ta morrendo de tesão, continuou dizendo, vou aliviar você meu maridinho, mas tenho uma surpresinha”, dizendo isso foi subindo sobre mim em uma posição de 69, colocou a xaninha na minha boca e abocanhou meu pau, comecei a lamber a bucetinha toda lambuzara de porra e quanto mais eu lambia, mais porra saia de dentro dela, o tesão era tanto que eu ia engolindo tudo, não agüentei e gozei como louco, ela engoliu minha porra também.

Andreia deitou-se do meu lado me deu um beijo na boca e perguntou: “Gostou da porra de seu primo amor?” eu balancei a cabeça afirmando que sim, mas na verdade já não estava tão bom aquele gosto de porra em minha boca depois de passar o tesão, mas eu já havia feito, então era só relaxar . Ela toda manhosa me disse: “Nossa amor que delicia transar com o Marcos o pinto dele é fora de serie me enche todinha e ele é tão cuidadoso comigo” ela continuou dizendo: “Mas ele me deixa toda arrombada” Naquele momento eu acabei de crer que ela realmente gostava de homens bem-dotados.

Naquela noite transamos mais três vezes, eu disse a Andreia que gostaria de participar na próxima vez ela concordou dizendo que adoraria,ma isso é para o próximo conto.

caso tenha gostado pode mandar um e-mail para: esposinhafiel@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive Maridofiel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom este conto também! Sua esposa é o máximo! A minha também me surpreendeu na 1ª vez, mas eu gostei! Leia "A Massagem" neste site!

0 0
Foto de perfil genérica

Noessa, tem como não gostar de um conto desses?? Espero poder acompanhar a continuação. Bjos

0 0