Enquanto fingia que dormia.

Um conto erótico de sexoaflordapele
Categoria: Heterossexual
Contém 1428 palavras
Data: 06/08/2011 16:40:23

Este conto aconteceu na adolescência, aquela época que achamos que sabemos tudo, e que tudo podemos e nada terá conseqüência.

Meu irmão tinha um grupo de pagode, os ensaios sempre barulhento, meus pais não curtiam barulho, mais fazer o que, se aquilo era a vida do filho, e eles acabavam por liberar a garagem para os ensaios, meu irmão não gostava que eu assistisse aos ensaios.

Depois descobri porque, os meninos do grupo eram todos entre 18 e 20 anos, e com os hormônios saindo pelos poros, embora a musica fosse de boa qualidade, os meninos eram os que mais chamavam a atenção, nesta época eu estava com 17 anos, e com namorado super ciumento.

Meus pais alegando que precisavam ficar um pouco sozinhos, resolveram viajar no fim de semana, e depois desta desculpa resolvi não a acompanhá-los, e como eu ficaria com meu irmão eles acharam que eu estaria em segurança, doce engano.

Aproveitando a ausência de meus pais resolveram após o ensaio fazer um churrasco regado a muita bebida, fazendo valer aquele velho dito popular, quando os gatos não estão os ratos fazem a festa.

Eu que não era boba, me fazia de inocente, e fingia não perceber aquele bando de macho que vivia esticando os olhos para mim, mais meu irmão que já me mantinha longe, com a ausência de meu pai, ficou mais atento ainda.

Mais eu sabia que ele era fraquíssimo para beber, fiquei atenta, e logo ele me esqueceu, eu chamava a atenção dos garotos, jeito faceiro, corpo bonito e jovem, eles percebendo que meu irmão não estava tão atendo começaram dar mais atenção, e como eu era a única garota, fiquei na vantagem.

Meu irmão não chamou mais nenhuma menina, pois como meus pais eram exigentes, ele procurava não dar motivos a eles de proibirem os ensaios, pois onde tem homem, mulher e álcool as coisas acontecem.

Fiquei curtindo os meninos, me sentindo a própria rainha, aproveitando a ausência de meus pais, e que meu irmão estava mais distraído, ele me cercavam de atenção carinho e elogios.

A cada minuto aparecia um para elogiar, e cada vez mais assanhadinhos, diziam que eu estava muito bonita, que minha bunda era muito gostosa, que eles nunca chegavam por conta da vigilância que me cercava, nenhum era original, pois recebia o mesmo elogio de todos, uns mais ousados sussurravam ao ouvido me despertando o maior tesão, adoro esta tática, me faz descer do salto e me entregar, nisto chega a namorada do mano.

Sinto um alivio maior, pois alem do álcool outra coisa o distrairia, e os garotos cada vez mais alegrinhos e animados, e cada vez com mais ousadias, chegavam me abraçavam dando cheiro no pescoço, e quando me abraçavam dava para sentir os cacetes, e dava para avaliar excitação e tamanho de cada cacete, estava realmente ficando animado aquele ensaio.

Eu cada vez mais dando corda aos meninos, não repelia nenhum, afinal tinha que ser gentil com os amigos do mano, e cada qual mais animado que o outro, e eu já meladinha, a chaninha piscava a cada menino que se aproximava, e eu sabia que cada qual tinha seu jeitinho de dar uns amasso discreto

Ficava imaginando como seria se eles pudessem ficar mais a vontade, e a noite estava prometendo.

Eu sou muito fraca para beber, e o sono já estava chegando, resolvi fazer uma jogada, para ver qual era a dos garotos, já que o mano estava dominado, me despedi deles e com desculpas de estar cansada, e sobre protesto fui tomar um banho, caprichei no banho, coloquei so uma calcinha e regata e fui me deitar.

Esperava que pelo menos um fosse mais ousado e fosse me procurar, e como o banho relaxa, mesmo eu estando super excitada adormeço, de repente sinto alguém me acariciando.

Finjo dormir, os carinhos continuam, sou beijada, e continuo fingindo, minha regata e levantada e sinto uma boca gostosa sugando meus seios, que vontade de gemer, a boca desce beijando minha barriga, chega na chaninha e puxa a calcinha de lado.

Sinto uma língua invadir a chaninha, suga gostoso o grelinho e enfia um dedinho, depois mais um, agora três que somem na chana ensopada, eu continuo a fingir, embora a chana responde com muito tesão, que coisa gostosa.

Embora conheça cada qual do grupo não consigo identificar o doce intruso, e o jogo continua, mesmo meu corpo correspondendo e dando sinal, ele não percebe que estou totalmente acordada, sinto que ele veio preparado, sinto que esta colocando preservativo.

Ele afasta minhas pernas e soca aquele grosso e duro cacete na ensopada chana, que arrepio gostoso, ele mete forte, eu não resisto e gozo melando todo seu pau, isto mexe mais ainda como o intruso fazendo ele gozar como louco, mais controlando o máximo os ruídos, cheira gostoso meu pescoço como a confirmar meu sono, e sai.

Adoro dormir depois de dar uma gozada gostosa, mais não é possível, acabei de vira de lado e sinto alguém acariciando minha bunda, se ajeita em conchinha e prossegue, acaricia meu s seios, beija meu ombro, e começa a acariciar meu meladinho grelo, sinto uma rola encostando em minha bunda, mais como da primeira continuo com a encenação, ajeita minha bunda, e começa a pincelar a rola no rabinho, mela na chaninha e volta a pincelar.

Caralhooooooooooooooo, a parte mais difícil é fingir, e como adoro gemer e gritar aquilo estava sendo um teste e tanto, sinto ele ajeitando minha bunda e não deu para continuar a fingir, pois ele esta arrobando meu rabo, sinto dor tesão e ele manipulando meu grelo vou empurrando minha bunda naquele cacete e começo a gemer gostoso, mais ele não da uma palavra, e percebendo meu tesão empurra todinho em meu cuzinho, que delicia, senti ele arrombando gostoso, pois havia feito poucas vezes com muita insistência do namorado, ele manipula gostoso o grelinho , acelera o movimento e despeja toda aquela porra em meu rabinho, eu não resisto seu toque e seu pau e gozo junto gemendo como louca.

Como o outro, ele retira o pau devagarzinho me beija gostoso e se vai, parece uma combinação, penso que delicia dormir depois de duas gozadas em seguida.

Que nada, quando menos espero sinto novamente alguém acariciando, que nada são quatro mãos, não da para saber se são os mesmos ou outros, pois as criaturas fizeram votos de silencio, com estou de lado, um vem pela frente e outro encaixa atrás, agora disputam minha chaninha e grelinho, poxa, eu com minha pouca experiência não havia imaginado ser de dois ao mesmo tempo.

E agora era impossível fingir, o tesão era demais, um acariciava a chana, enquanto beijava minha boca, enfiava a língua gostoso explorando gostoso cada cantinho dela, enquanto o outro alisava e manipulava meu cuzinho, enquanto beijava meu pescoço, aquilo estava me deixando muito cheia de prazer, e u correspondia bem gostoso, mais sem trocarmos uma palavra, eles conseguiram me fazer gozar so manipulando com os dedos minha chaninha e cuzinho.

Assim que gozo sinto a cabeça de um cacete invadindo meu rabinho, com ele arrombadinho da ultima empurro a bunda sentindo engolir o cacete, mesma hora sinto ele por baixo com o pau no rabinho e minha chana exposta, o outro vem pela frente e enche a chana de pau.

Nunca imaginei ser puta de dois ao mesmo tempo, mais estava adorando, mesmo sem saber quem me recheava gostoso, eles começaram a mexer ao mesmo tempo, sentia seus beijos, e o que estava comendo meu rabinho amassava gostoso meus seios.

Eu procurava prolongar o máximo aquela safadeza, meu corpo, rosto, chana e rabinho pegavam fogo, e estes pareciam não ter pressa, e estavam tirando vários orgasmos, eu adorando, sentia nossos corpos grudando de tanto que eu gozava, alem de serem muito gostosos, a transa estava suma excitante novidade.

Era tanto prazer que não sabia definir o que estava mais gostoso, o cacete no cuzinho ou na chaninha, e mexia como louca, indo para trás e para frente, e aquilo estava a ponto de explodir, mesmo tentando adiar, os dois aceleraram, socaram gostoso, e começaram a gemer e urrar e gozamos os três ao mesmo tempo, que delicia, nunca me senti tão satisfeita, estava toda melada, resultado da porra daqueles anônimos garotos.

Não querendo abusar da sorte, depois da despedida com beijo gostoso na boca, que os dois me premiaram, eu fechei a porta e a chana, não quis mais correr risco naquela noite, já havia dado demais, e precisava dormir.

Mais os ensaios continuam, mais nunca soube quem foram os invasores.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Intensa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa eu n acreditei mto nesse conto pq n tem como uma guria da o rabo e ninguem percebe q vc ta fingindo dormi eu axo q n é vdd esse conto

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom os eu conto,tenho alguns contos onde transo com a minha cunhada,minha irmã e minha sogra,é só clicar no meu comentário e ler,deixe o seu comentãrio,seu conto é 10.

0 0
Foto de perfil genérica

menina! me surprendo sempre que leio os seus conto! nota mil! parabens

0 0
Este comentário não está disponível