Sendo comida por três na academia

Um conto erótico de Tromba@
Categoria: Grupal
Contém 1658 palavras
Data: 05/08/2011 17:18:00
Assuntos: Academia, Anal, Grupal, Orgia

dia resolvi que precisava cuidar mais do corpo e percorri diversas academias, a procura de uma que fosse melhor em termos de aparelhagem, até que encontrei uma que satisfazia minhas exigências.

Então cheguei e fui logo fazendo a matrícula e a seguir a recepcionista chamou o professor para me familiarizar com os aparelhos e fazer uma avaliação física, o professor era bonito, branquinho, sarado, coxas grossas, barriga tanquinho e com uma bermuda que evidenciava o tamanho da pica, e além de tudo isso era muito atencioso, confessou que ainda era aluno de educação física e estava no último período e por isso fazia estágio lá.

Ele me levou até a sala de musculação e fez umas perguntas, eu não conseguia parar de olhar aquele pau dentro da bermuda, virado pra esquerda, grosso, pesado, minha bucetinha começou a piscar feito uma putinha e ele percebeu meu interesse, fiquei de começar no dia seguinte, na parte da noite.

No outro dia eu estava lá, vestida com uma calça de ginástica bem apertada mostrando o tamanho da racha da buceta, que os homens ficam doido ao verem, e estava com uma camiseta curta e soltinha, branca, sem sutiã, estava a fim de provocar o cara, já entrei na sala dando uma olhada geral e o vi num canto conversando com mais dois gatos, um bem parecido com ele e outro moreno jambo, com umas coxas deliciosas, mandei um sorrisinho e fui me aquecer na bicicleta que ficava de frente para os três.

Na minha cabeça passava mil idéias e eu comecei a me excitar, me inclinei na bike e fiz eles perceberem meus seios pelo decote, os bicos duros, prontos para serem mamados.

No começo os três não acreditaram no que viam, mas mantive o olhar para frente como quem não está percebendo nada, mas toda hora eu dava uma olhada neles e principalmente no professor.

Passei a fazer a primeira série de exercícios e o professor se aproximou perguntando se eu estava me sentindo bem, se estava cansada, respondi que aquilo era só o começo e dei um sorriso safadinho, ele voltou para o meio dos dois e começaram a conversar.

Nesse meio tempo os outros alunos já tinham ido embora e só ficou eu e eles na academia, passava das 21:30 hs eu mudava de aparelhos e quando fui para a prancha para fazer abdominal os três ficaram parados olhando pro meio das minhas pernas, vendo o desenho todo da buceta na calça apertada, saí dali e me sentei naquele aparelho para malhar os músculos internos da coxa onde as pernas abrem e fecham sem parar. O moreno saiu e ficaram só os outros dois, me encarando, eu sentia a calcinha roçando no grelo, já durinho e fiquei toda meladinha, a calça de ginástica ficou molhada bem na xoxota e quando eles perceberam, fiz cara de safada.

Os dois se levantaram e vieram em minha direção, disseram que a malhação estava ótima, mas agora era hora de parar para o relaxamento e me abraçaram pela cintura e me levaram ao banheiro masculino, meu coração pulava no peito, muita emoção para uma só noite.

Logo que entramos vi o moreno no chuveiro, nossa, como ele era gostoso, aliás, todos tinham suas qualidades, o professor com um pau de dar água na boca e o outro que não ficava atrás, nessa altura eu estava louca pra meter com os três, fazer uma suruba de dar inveja.

Já estava rebolando no pau do professor atrás de mim, que roçava o pau na minha bunda, ele chamou o moreno e disse:

- Julio... olha a princesinha que trouxe pra nós...

Fiquei encantada e mais excitada ainda quando o moreno virou de frente e pude ver aquele mastro crescendo entre suas pernas, parecendo um deus se levantando do sono, nossa seria tudo meu!

O outro cara que se chamava Fernando me segurava por trás, levantou minha camiseta e expôs meus seios para todos, os mamilos eretos de tesão, o professor, Felipe, se aproximou pela frente e abocanhou meu peito, sugava feito um bebê faminto, brincando com os bicos duros na ponta da língua quente.

Nossa! Que alucinante!

Eu gemia e rebolava mais ainda no pau do Fernando que já estava com ela pra fora, a chapeleta brilhando de tesão, aproveitei e abaixei a bermuda do Felipe e toquei no seu saco, e falei:

- Professor eu quero chupar seu pau...

Ele respondeu que seria todo meu Júlio ficava de longe, encostado na parede, segurando a toalha, só olhando a cena, queria que ele participasse também.

Daí ele me olhou bem nos olhos e disse:

- Comigo só no final... quero ver se você agüenta tudo isso aqui...

E me mostrou a pica dura, extremamente grossa, feito um mastro de navio, cheia de veias saltando, como aquele pau monstruoso iria caber na minha buceta?

Nunca tinha visto uma pica tão grossa, nem na boca ia caber.

Abaixaram minha calça, lamberam minha barriga, o umbigo, a virilha, passaram os dedos na fenda da minha buceta, me deixaram louca como uma cadela no cio, mamavam meus seios, mordiscavam eles de leve, loucura total.

Elogiavam minha buceta lisinha, estava toda depilada, diziam que era gordinha boa pra meter um pau bem grosso, ou dois.

Sentei-me no banco e comecei a fazer um boquete delicioso em Fernando e Felipe, fazia cara de puta e olhava Julio nos olhos, que estava tocando punheta, enfiava as duas chapeletas na boca, lambia, chupava, mamava o pau todo, sempre alternando os machos.

Comecei a beber o melzinho que saia da chapeleta, daí eles pararam, me deitaram no banco, Fernando caiu de boca na minha bucetinha e Felipe quase sentou na minha cara, enterrando aquele pau na minha boca, chupei como uma desesperada cheia de tesão enquanto rebolava gostoso na boca do Fernando, ele chupava minha bucetinha e enfiava o dedo no meu cuzinho, que tesão!

Gozei como uma vadia quando ele sugou meu grelo duro e latejante, ele lambeu o meladinho, se levantou e me deu um gostoso beijo na boca, fiquei muito excitada sentindo o gosto do meu gozo na minha boca.

Trocou com Felipe, finalmente ia ter o professor, ele encostou a cabeça do pau na minha buceta e enterrou tudo de uma vez, bombava lá dentro como um animal, 20 cm de pica totalmente dura na minha buceta, tirava de dentro, esfregava a cabeça no grelo e metia de novo, estava me arregaçando toda e eu queria mais.

Eu também não parava de chupar o pau do Fernando, então Felipe disse que ia gozar, tirou o pau e gozou em cima do buraquinho do meu cu e logo depois Fernando tirou da minha boca e gozou no meu rosto, quando ia meter o pau no meu cuzinho, chegou Julio dizendo que agora era a sua vez.

Ergui-me ainda com a porra do Fernando escorrendo pelo queixo e olhei a pica morena e grossa que ia entrar no meu corpo, confesso que tive medo, pois a pica, apesar de não ser tão grande, era grossa como a de um cavalo, a chapeleta parecia um soquete.

Julio percebeu meu medo e disse:

- Vou precisar de ajuda aqui...

Fiquei desesperada e quis levantar, mas eles prometeram que seria tudo com jeitinho, que eu podia ficar bem tranqüila que ia gostar muito.

Enquanto o morenaço besuntava o pau de KY, Felipe e Fernando me acariciavam, beijavam me colocando deitada de pernas abertas e segurando meus joelhos dobrados, estava com a buceta pulsando, inchada, toda arreganhada pro Julio, pernas bem abertas, ele se ajoelhou na minha frente, esfregou um pouco de gel na bucetinha e começou a abrir a entrada com os dedos, primeiro um, depois dois, três, ai eu disse:

- Não faz assim... vai me arregaçar toda...

Mas no fundo já estava com tesão de novo, os outros continuavam me bolinando, um mamava nos meus peitos o outro alisava meu corpo todo com as mãos, Julio encostou a chapeleta na minha buceta e foi enfiando a pica bem devagar, era tão grossa que não entrava com facilidade, que sensação nova e deliciosa, sentia minha xoxota ser preenchida de verdade, com aquela enorme cabeça roçando nas paredes da minha buceta abrindo ela toda, aquele monstro ia acabar comigo.

Ele começou a bombar, mas o pau só tinha entrado até a metade, era muito grosso, comecei a gritar e Fernando tratou de enfiar o pau, duro de novo, na minha boca, me deixando sem voz, minha buceta parecia que ia rasgar naquela tora, eu tremia tanto que pensei que fosse desmaiar.

Daí Julio parou, pensei que ele tinha gozado, mas foi só para pegar mais KY para espremer metade da bisnaga dentro do meu cuzinho, ai gritei:

- Não... no cu não... você é muito pirocudo... vai me machucar toda...

Ele me fez ficar de quatro e falou:

- Putinha que se preza... agüenta levar no rabinho...

Sempre dei a bundinha, mas o pau dele era muito grosso estava com medo, mas quando encostou aquele caralhão no meu rabo, o olhinho do cu piscou, ele percebeu e disse:

- Safadinha... ta doida prá levar no cu... faz cuzinho doce pra mim que eu como mesmo...

Ele abriu bem minha bunda e meteu o mastro cheio de veias, duro como rocha, latejando, senti minhas últimas preguinhas se abrindo e dando passagem aquela tora gigante.

Nossa, entrou mais fácil na bunda do que na buceta, mas durou pouco ele estava alucinado de tesão, suando e gozou dentro do meu cu urrando como um animal.

Excitadíssima como estava, também gozei, Fernando tirou o pau da minha boca e enfiou todo em minha buceta, fez um pouco de movimento de vai e vem e não agüentando encheu minha buceta de leite quente e grosso.

Felipe que a tudo assistia de pau duro enfiou na minha boca e imediatamente gozou, ficamos todos satisfeitos.

Depois os três me deram um banho e me secaram com uma toalha macia, nos vestimos e saímos todos juntos da academia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Tromba@ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom! Gostei!!! Visite nossa página no face: https://www.facebook.com/CasaisLiberaisBrasil e nosso site www.clubecasaisliberais.webnode.com - abraços

0 0
Foto de perfil genérica

Tambem querooooooooooooooooooo, adoro ler contos deste genero, me transporto, maravilhoso, rs

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa adorei... Naum gosto de pau grande, mas adorooo um pai grosso... Tem seus atrativos!!!

Parabens!!

Por favor leia e comente nos meus contos!!

0 0