De exemplos se faz uma vida .......

Um conto erótico de biapink stripper virtual
Categoria: Heterossexual
Contém 587 palavras
Data: 28/07/2011 15:57:49

Vc consegue separar a internet da sua vida real? Ou ela faz parte da sua vida real? Ou ela domina sua vida real?

Eu vivo da internet, a minha renda auxiliar vem disso, os stripper pagam algumas contas e confesso que as vezes esqueço como é viver na realidade, a minha vida se resume a academia, banco e cama !Mas viver no virtual , as vezes pode evitar grandes problemas, algumas coisa nunca deveriam sair da tela de um computador , e quando infelizmente "escapam" pra realidade ,voce pode perder algumas noites de sono com sonhos impossíveis !

Mila* estava teclando com Daniel* a um tempo, cheia de boas intençoes havia saido de um relacionamento de anos , agora estava com novas expectativas , queria sentir seu coraçao bater de novo , mas tinha muito medo , após semanas de conversas , telefonemas interminais o tao sonhado dia chegou , e o encontro aconteceu num shoppping do seu bairro , ao ver Daniel um homem de 35 anos , aparentemente serio , sedutor ,seu coraçao disparou e foi quase impossivel não começar a fazer planos internamente e ele á iludindo (um homem quando quer muito uma mulher ele mente demais, e a mulher quando quer um homem ela se ilude demais !) e foi assim caminhando por muitas mentiras ate ele conseguir leva la pra cama :

Não queria transar com ele estava tao bom, não podia estragar tudo correr o perigo dele , perder o interesse nela , mas ele a provocara demais, num beijo forte com um toke tao cheio de desejo suas pernas foram amoleceram e no carro parado no estacionamento ali começou tudo , não tinha forças pra empurra lo ,o desejo tem um poder quase maldito sobre as pessoas e assim seu vestido foi levantado suas coxas brancas ,ela foi posta no seu colo , já estava com marcas dos dedos daquele homem , que sugava seu ombro, seu pesçoco , ela segurava sua mao pra impedi lo de puxar sua calcinha de lado , mas não teve tempo, logo ele a descobriu molhada demais ,ai soube que as recusas dela seriam em vao , abriu apenas o ziper de sua calça , tirando seu pau pra fora , enorme , e começou a forçar a entrada , a dor misturada com prazer a excitava ainda mais , quase possuida no colo daquele homem, ainda totalmente vestida foi penetrada , se entregou não tinha mais volta ,ele sabia que ela queria , entao gemeu pediu , implorou …..

Ela mesma tirou um dos seios do vestido , oferecendo pra ele de olhos fechados ….

E foi assim , sem pensar , sem se questionar que ela transou com sua ilusao ….

Dias se passaram , nem um telefonema ela recebeu , inventando desculpas pra si mesma; “ Ele podia ta tao ocupado, ela não podia pensar mal dele! “

Quando finalmente ela tomou coragem pra ligar ,ele foi totalmente frio com ela ,dizendo que era casado pra ela não ligar mais , foi entao que ela percebeu que foi usada !

Queria odia lo, a coitada não conseguia ! Resolveu se afastar de internet ,nunca mais abriu um msn, ficou mais machucada do que já estava ….. e infelismente é assim o fim da maioria das historias “romanticas” que começam na internet !

Dedico essa historia a uma amiga (B) ! Que eu espero que sobreviva a todos os canalhas e que encontre alguém que a ame de verdade !

Dedico também a um amigo (G)que sofreu demais na mão de mulheres futeis e manipuladoras !

...e são exemplos como esse que me deixam perplexa !!! Sim,eu ainda me surpreendo com essa vida !!!!!

visitem meu blog http://biapinkstripper.blogspot.com

msn pra shows biapink121@hotmail.com sejam bem vindos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive biapink a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários