surpresa minha I

Um conto erótico de casal delicia
Categoria: Grupal
Contém 1372 palavras
Data: 28/07/2011 14:34:54
Última revisão: 01/05/2019 17:52:33
Assuntos: Corno, Fantasia, Grupal

Surpresa minha I

A saga continua... depois de constatar as mudanças da minha esposinha De, percebi que a cada dia que passa ela fica mais safadinha e quem lucra com isso sou eu... está fodendo cada vez mais gostoso... Plena quinta feira a peguei no serviço e viemos normalmente para casa durante o caminho, chegando em casa e o tesão falou mais alto e já começamos a nos pegar... no apce do tesão eu disse:

- tem novidades para mim hoje delicia??? To sentindo que está molhadinha e larguinha...

De: não tenho não mas queria que me contasse uma historinha (fantasia) sua...

Ma: ahhhhh, conto se depois me contar o que andou fazendo para estar assim... estávamos em casa e resolvemos sair para aproveitar a noite, tomamos nosso banho e quando você (De) apareceu estava um tesão, de vestidinho, sem sutiã e com uma calcinha minúscula... já fiquei com tesão só de olhar para você...

De: eeeeeee então conta mais... e minha esposinha ali me chupando com uma volupia incrível...

Ma: partimos sem rumo e no meio do caminho De começou a me esfregar por cima da calça e sacou meu pinto duraço, o pegou e deu uma chupeta deliciosa, mas não me deixou gozar e falou...

De: pra onde vamos amorzinho, to cheia de tesão, louca para foder muito!!! Eu só respondi que era surpresa e que esperava que gostasse... Então partimos para uma casa de swing em SP, chegamos e minha esposinha ficou alegrinha e gostou da surpresa... fomos apresentados a casa e passamos a tomar um drink no bar... vimos a casa cheia de gente bonita e após algum tempo resolvemos ir dar uma volta, passamos por algumas salas fechadas e outras abertas... quando passamos em uma sala onde havia hum casal e um rapaz, a morena chupava compassadamente seu parceiro enquanto o rapaz socava uma rolona de uns 24x7 na morena... minha mulherzinha deu um apertão em minha mão e ficamos ali a observar a foda... depois de uns 10 min ali o rapaz gozou e sacou o pintão, De ficou paralizada ou melhor hipnotizada, a olhei e estava com os olhos brilhando e um sorizaço, perguntei se havia gostado do que viu e De disse:

- adorei amorzinho, quero dar para ele, posso??? Só fiz sinal positivo com a cabeça, então De sem falar nada entrou, pegou o rapaz pela mão e partirmos para uma outra sala ao lado que estava vazia... mal entramos e De caiu de boca da picona do rapaz... o chupava como se fosse o ultimo pirulito(ao) da vida... então sentei numa cadeira lateral e fiquei so observando os dois... eu já estava de pica duraça e comecei a bater uma punheta de leve... De depois de chupar muito pediu ao rapaz que a despisse e foi o que ele fez... jogou-a na cama e começou a dar uma surra de língua nela... De gozou feito louca e começou a gritar...

- quero pica, quero pica, soca, soca essa rolona na minha boceta que não agüento mais de vontade... o cara só encapou o bicho e socou de uma vez, De só deu um suspiro profundo pois como estava muito lubrificada não teve dificuldades para agasalhar aquela tora... o cara socava muito e ficou chupando os peitinhos da De... já havia gozado mais umas duas vezes então De falou:

- deixa eu ficar por cima, quero cavalgar essa torona, me arromba toda pra esse corninho ver... quando montou olhou para mim e disse:

- ahhhhhhh, que caralhão... to toda arregassadaaaaaaaa, vem meu corninho quero chupar sua rola... não falei nada, fui em sua direção e enqunto cavalgava o cara ela me chupava, estava delicioso... depois de algum tempo percebi que havia uns 4 caras vendo a foda e um deles me perguntou:

- podemos participar, então disse:

- devem pedir a ela... e disse a De:

- De tem mais quatro caras de rolas dura querendo participar??? De se virou para a porta, olhou bem as picas entre as mãos e me disse:

- posso amorzinho??? Fiz com a cabeça que sim, e ela se virou novamente para porta e os chamando-os, fui para o lado e começou a orgia... todos revezaram em fode-la em todas as posições posiveis e inimagináveis... quando um deles falou que ia comer o cuzinho(ao) da De ela falou:

- não, meu cuzinho é do meu maridinho... então se posicionou em cima de um deles e me chamou:

- vem amorzinho soca meu cuzinho, que depois quero dar para eles... então parti para cima e comi muito o cuzinho dela, quando anunciei que gozaria De pediu para que gozasse dentro para lubrificar para os outros, então gozei a inundando de porra, sai e os outros partiram para fode-la... todos a comeram de papai mamãe, de quatro, fizeram dupla penetração e a deixaram toda arregassada e cheia de porra para todos os lados... foram embora e ficou apenas eu e ela... De falou:

- amei amorzinho to toda arrombadinha mas satisfeita, agora quero ser fodida só por você, me chupa toda e soca gostoso em mim... e fodemos até gozarmos novamente... a vesti e quando ia terminar o conto De gritou:

- to gozando amorzinho soca, soca que to cheia de tesão com o conto... e minha esposinha gozou deliciosamente... ai foi minha vez de dizer:

- goza porra, goza gostoso que agora quero houvir de você o que andou fazendo... Então De gozando falou:

- conto porra, conto... mas soca que estou gozaaaaaannnnndddddoooooo... quero que você goze como gozei... De começou a contar suas traquinagens... Estavamos voltando deste relato e partimos para um motel, assim acabaríamos a noite... pegamos uma suíte com hidro e piscina... fodemos muito e depois descançamos um pouco... em determinado horário Ma disse que tinha uma surpresa para mim (De)... ligou para a recepçãso e mandou que a surpresa viesse... então quando Ma abriu a porta tinha dois homens lindos e bem dotados aguardando para entrar... entraram e comessaram a fodeção... Me virei pra Ma e falei:

- obrigado amorzinho, adorei a surpresa... agora senta ai que vou dar muito para esses gostosos quero ficar toda arrombada de cabo a rabo... primeiro pedi que me chupassem toda... fui ao delírio com a chupada de um dos caras que ia se revezando entre a boceta e o cuzinho... o outro cara chupava os peitinhos e me acariciava toda... gozei mais uma vez e então pedi ao que estava chupando minha buça...

- soca rola nela pro corninho ver... e começou a passar a cabeçona na entrada e não estava agüentando mais ai gritei:

- soca filho da puta, não aguento mais de tesão quero gozar na sua rola... então o cara olhou para meu corninho e disse:

- se é rola que você quer, então toma... e socou de uma vez...

De: aiiiiiiiiiiiiiiii porraaaaaaa... dei um grito de dor e tesão ao mesmo tempo, pois como estava toda esfolada das fodas anteriores entrou rasgando... depois foi passando e ficou bom... falei para o outro:

- me da essa rola aqui que quero chupar... e meu maridinho corninho só a observar... puta que pariu estava muito bom, cansada mas bem comida... então falei:

- sai, vem você agora que quero pular nesse rolão... fui me ajeitando e sentei de costas para o outro... quando entrou tudo, me rasgando toda mais uma vez virei pro outro e falei:

- vem gostoso, soca no meu cuzinho que quero vocês dois ao mesmo tempo... e o cara não pensou duas vezes e socou tudo, estava ali gozando e sendo fodida, bem fodida pelos dois machos deliciosos da surpresa do meu maridinho... eles se revesaram em me foder de todos os jeitos... gozaram, tomaram benho e eu fiquei ali sendo acariciada pelo meu corninho... depois eles se despediram e foram embora me deixando toda arrombada e toda gozada... virei pro meu corninho e pedi:

- vem Ma, vem terminar o serviço, me limpa todinha, mas me chupa inteirinha e me leva pro chuveiro, hoje não agüento mais nada... Ma me limpou me chupando toda me levou para hidro e ficamos descansando um pouco, trepamos mais um pouquinho e fomos embora para casa... quando terminei de contar meu maridinho gozou alucinado, foi muita porra, nunca vi ele gozar tanto quanto desta vez que contamos estas histórias... Estou no aguardo das proximas aventuras...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive casaldelicia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários