Provocando a funcionaria do meu Papai-1

Um conto erótico de TJonathanTJ
Categoria: Heterossexual
Contém 758 palavras
Data: 28/07/2011 02:48:39

Bom eu sou novato aqui, esse é o meu primeiro conto de muito. Bom eu me chamo Felipe e tenho hoje 23 anos, mais na época eu tinha 20 anos. Bom eu tenho 1,66m o meu físico é atlético por que pratico esporte, meus cabelos e olhos são da cor castanhos, o meu Pau é do tipo médio exagerado e um pouco grosso, geralmente as garotas com quem eu acabo transando fala que o meu pau e bem grande e gostoso, ele tem a cabeça bem rosadinha e do tipo media. Bom mas vamos para o que interessa a vocês leitores deixa desse blah blah blah....

Bom tudo aconteceu quando uma amiga foi trabalha na padaria do meu Pai como ele estava precisando de uma pessoa de confiança para ficar no balcão e serviços e geral essas coisas de limpa e etc... e eu também ajudava lá na padaria e sempre fica o dia todo e como eu já conhecia nosso conversávamos sobre tudo ate algumas intimidades e falávamos sobre namoro, sexo e muito outro assuntos.

Em belo dia que dizer em um dia de muita chuva em fui trabalhar e acabei me molhando todo e tive que troca de roupa, a minha sorte foi que eu trabalhava de uniforme que era uma calça branca dessas de táctil e uma camisa branca só que eu tenha molhado a roupa toda e vesti a o uniforme se cueca e não notei que dava pra ver o meu Pau pela transparência só que só dava pra ver se estivesse bem próximo e eu esta bem vontade e fiquei lá no caixa nesse dia.

Mas como eu não estava acostumado a usa roupa se cueca o meu pau ficava meio que duro e a funcionaria que a vou chama de Bruna começou a nota e ficava dando umas olhadas pra o meu Pau e como ela tinha intimidade com migo veio em minha direção e falou. Nossa! Felipe tais sem cueca é? E na hora eu fiquei sem graça e falei da pra ver eh? E ela respondeu da pra ver o teu pito. E começou a rir rsrrss e nisso o meu Pau começou a fica duro e eu não queria que ninguém notasse aquela situação, mas como a calça era muito fina não tinha como não nota.

E Bruna não parava de olha e isso me deixa muito excitado vendo que ela não desfasava e tenha um detalhe ela tinha namorado e o cara é meu amigo também isso me deixava em uma situação meio que constrangedora mais a minha excitação me faziam pensa em sacanagem o que eu adoro.

Nosso ficamos nessa e como ela estava curiosa em ver o que eu tinha dentro das calças comecei a deixa a coisa mais interessante e fazia questão que ela vise como eu estava excitado e como eu estava no caixa e ficava sentado os clientes não viam o meu pau duro.

E comecei a fala que aquela calça estava me deixando de pau duro e Bruna olhou novamente sem disfarçar e deu uma risadinha bem safada. Nisso eu já comei a pensa em provoca-la ainda mais e foi o que eu fiz como o movimento maior e na parte da manha já passava das 10:hrs e não vinha quase ninguém e eu levantei e fui ate ela e de proposito encostei o pau em Bruna e vir que ela gostou e quando eu encostei novamente eu a olhei de desse nossa Bruna desculpe de em contei em você ela me olhou com uma cara de tesão nossa o meu pau ficou duro na hora e não perdi a oportunidade de a provoca e falei não to aguentando fica assim o pau fica duro sem eu querer e comecei a conversa com Bruna falando que nunca mas tinha transado e a perguntei se o cara estava marcando presença e ela falou que muito pouco nossa fiquei louco e como eu sabia que ela estava olhando o meu pau, fazia com que ele ficasse duro só pra ver ela na vontade, e sempre que podia ia ate ela e dava uma passadinha esfregando o pau nela e foi daí que ela começou a fazer a mesma coisa e os dias se passaram e os nossos desejos aumentavam cada vez mais e comecei a ir sempre sem cueca quando estava chovendo para provoca-la cada vez mais e assim eu comecei a deseja-la e como sempre pegava ela olhando para o meu pau notei que ela estava afim de prova-lo.

Continua .....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive TJonathanTJ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários