Sexo em dia chuvoso

Um conto erótico de miiina
Categoria: Heterossexual
Contém 1072 palavras
Data: 28/07/2011 01:58:18

Vou começar dando a minha descrição, tenho 19 anos, 1,55 de altura, loira, branquinha, com seios e bumbum médio. Eu conheci um rapaz e me tornei amiga dele, amiga de sexo, o que é muito bom. Ele me satisfaz e eu retribuo. Nós dois somos abertos a fazermos loucuras e a maior parte do tempo a gente só conversa sobre sexo e mais sexo. Mas, a todo momento me vem uma vontade de percorrer meus dedos pelo corpo dele, explorando cada pedaço, sentindo, provando, descobrindo novas formas de dar e receber prazer. E toda vez que eu levanto a camiseta dele e olho pro corpo dele, começa a me dar uma vontade louca de deslizar carinhosamente minha língua pelo corpo dele e depois morder cada pedacinho, escutando ele gemendo de tesão. Bom, ele tem 24 anos, 1,71, é moreno e sarado, dono de um pau grande e gostoso.

Bom, esse conto será bem curtinho, mas foi maravilhoso o dia em que ele ocorreu. O que vou contar é sobre um dia que estavamos parados na rua da minha casa e o tesão começou a crescer, e não podiamos ficar somente ali. Como a gente acha interessante, fomos para a rua da casa dele, que é pouco movimentada. No caminho porém, eu tive que ir provocando, primeiro comecei a provoca-lo, acariciando seu pau enquanto ele dirigia, depois fui abrindo o zíper da calça dele e coloquei o pau que já estava duro pra fora, vendo que ele começava a ficar ofegante e me olhava as vezes com vontade de me comer já. Fiquei meio que masturbando ele um pouco e olhando pro rosto dele, pra ver qual seria sua reação, Só que eu não parei por ai, como era de madrugada e as ruas estavam praticamente desertas, comecei a chupar o pau dele deliciosamente. Deixando ele bem molhado. As vezes passava somente a lingua por todo o pau. Queria que ele ficasse louco de tesão. Pronto pra me comer a qualquer momento. Eu tentava engolir ele todo, mas é impossivel, e me divertia ficando cada vez mais molhada sentindo o quanto ele estava excitado e louco para me comer. Então, finalmente chegamos ao lugar. No céu podiamos ver os relâmpagos iluminando o céu noturno. Enquanto que a gente endoidecia dentro do carro. E nos beijavamos, percorrendo as mãos pelo corpo. Eu sentia ele apertando meus seios e descendo a mão pela minha barriga e depois apertando meu bumbum com força e desejo. Depois retornava e passava a mão na minha bucetinha lisinha pronta pra receber todo o pau dele. Adiavamos a hora do sexo, esquentando. Porque preliminare bem feita, é sinal de orgasmos múltiplos, e pra mulher, principalmente no meu caso, quanto mais eu gozo mais eu quero dar.

Eu estava de vestidinho bem curto preto, com meia preta, fui tirando a minha meia preta e depois o meu fio dental, ficando so de vestido. E fomos para o banco de tras, ele tinha tirado a camisa e já estava semi nu com a calça abaixada, então eu sentei de frente pra ele no colo dele e enquanto sentava devargazinho, sentia a cabeça do pau dele depois todo ele entrando na minha bucetinha completamente molhada. Foi maravilhoso quando eu senti que tinha entrado tudo dentro de mim, fiquei completamente alucinada e comecei a sentar e sentar e no pau dele. Sem dó, simplesmente morrendo de tesão, nem ao menos me lembrava que estavamos na rua. Então começou a chover e chover forte. Então, parei de me preocupar mesmo. Sentei naquele pau, até me cansar. De frente e de costas pra ele, sentindo ele segurando com força com uma mão no meu quadril e a outra puxando o meu cabelo, me ajudando a fazer com que entrasse com mais força e ritmo. O que só da uma loucura, sentindo alguém te pegando te jeito, mas ao mesmo tempo parado, somente esperando para que eu mechesse do jeito que eu quisesse, do jeito que me desse mais prazer. O que é realmente maravilhoso, pois ao mesmo tempo que ele me dominava, ao me segurar, era eu que ditava a velocidade e o jeito que estavamos transando. E ele ali, gemendo de tesão e prazer, principalmente quando eu ia com mais força e vontade. As vezes parava e ficava só rebolando no com o pau dele dentro da minha bucetinha e isso me faz gozar gostoso. Realmente me cansei, depois de ter gozado bem gostoso rebolando com aquele pau grande e gostoso dentro de mim. Porque apesar de estar sentando, consegui gozar mesmo, só rebolando e sentindo dentro de mim. Quando senti que ia gozar, comecei a rebolar mais rapidamente, e foi maravilhoso. Principalmente, porque geralmente gozo quando o cara está me comendo e eu estou parada.

Tive que deitar no banco do carro depois disso. Não é como deitar na cama, mas ficou muito confortável. E ele peladinho ali, no meio da rua me comendo dentro do carro. Então, fizemos um pouco de papai e mamãe, até que quis sentir entrando bem fundo dentro de mim, e coloquei meus pés no teto do carro. Ele estava sobre mim, e eu totalmente aberta pra que ele me penetrasse com força e me fizesse gozar muito. Como tinha começado a chover forte, nem me importava mais com os gemidos ou se alguém ouviria. Porque estava simplesmente delicioso ser comida daquele jeito. Principalmente, porque eu estava embaixo e olhava pra cima e via ele me comendo com a maior cara de safado, enquanto segurava as minhas pernas com as mãos. Mas estar daquele jeito me fez gozar de novo, tanto que eu acabei empurrando meus pés contra o teto, para que eu pudesse aguentar de tanto prazer que estava sentindo naquele momento. Além de tudo dava umas trovoadas fortes, e o carro se iluminava todo por um momento, aumentando a sensação de prazer. Porque foi como se estivessemos fazendo sexo no meio do nada. Ele continuou me comendo, cada vez mais alucinado, e ele próprio gemendo, o que me dava mais e mais tesão. Até que ele também acabou gozando e enchendo minha bucetinha com o seu leitinho. Não podiamos demorar muito, porque era arriscado. Foi só quando acabou que a gente percebeu o tanto do escândalo que a gente feito. Mas, pelo tanto de prazer que sentimos, foi maravilhoso.

É isso, espero que tenha gostado. Tenho outras histórias pra contar e muitas outras pra realizar...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive mi.loira a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários