Um Amor Puro e Impossível 10

Um conto erótico de Enzo
Categoria: Homossexual
Contém 881 palavras
Data: 27/07/2011 23:45:33

O Carro dele estava parado na frente da casa, e ela me pareceu maior do que eu me lembrava. Eu estava com medo, medo de olhar pra ele, de ver em que estado ele deve ter ficado depois da surra que eu dei nele, medo dele não me querer mais ou pior ainda não me deixar entrar, mas meu maior medo era que ele não me amasse mais.

Toquei a campainha e minha tia me atendeu, parecia não saber de nada da briga, ou então não completamente. Ela agiu normal e não perguntou nada sobre nós dois só disse que eu podia ir pro quarto dele que ele estaria lá. Bati na porta de leve e ele não respondeu, então entrei. Ele estava de bruços na cama, só de boxer preta, sem nada o cobrindo, ele estava com o rosto virado pra parede. Comecei a olhar o quarto, estava do mesmo jeito. Uma coisa me chamou atenção. Do lado do computador na escrivaninha tinha um porta retrato com uma foto nossa. Era um quadro lindo e estava escrito Forever (Pra Sempre) na moldura. Meus olhos encheram de lagrimas, fui andando pelo quarto e cheguei na cama, ele estava com marcas roxas na lateral do corpo. Quando vi isso lagrimas escorriam do meu rosto. Es acariciei seus cabelos, passei os dedos em suas bochechas, desci para o pescoço e fui descendo pelas costas:

- Isso é assedio. – ele ainda estava com os olhos fechados.

- Me... des...

- Tudo bem. – falou se levantando e se sentando na cama, foi ai que eu vi o estrago que eu tinha feito. Seu olho esquerdo estava roxo, tinha um corte no supercilio esquerdo e seus lábios estavam inchados. – Então veio ver o estrago que você fez?

- Ai meu Deus! Me... des.. cul...pa... – eu soluçava de tanto chorar. Minhas pernas ficaram moles e eu cai no chão, na verdade eu fiquei sem chão.

- Para de chorar. Não era isso que você queria?

- Não!

- Então o que você quer Enzo? Me fala porque eu não te entendo! Eu... fui embora. fui pra Nova Iorque pra te dar um tempo, pra me dar um tempo, porque eu não queria te magoar mais... e... eu não recebi um telefonema, uma mensagem, um e-mail, nem um sinal de fumaça. Então quando eu volto e resolvo falar com você, você ta beijando aquele cara. Eu te disse que ele queria te roubar de mim.

- Para! Por favor... para. Me desculpa. Eu fiquei confuso. Eu pensei que você não me amava mais. A gente começou a namorar meses depois que você foi embora... e eu não o amo. Nunca amei.

- Só me fala uma coisa? Ele é bom? Tipo ele te come bem? Com força? Do jeito que você gosta? Porque se não ai sim você vai me machucar.

- Sim, o sexo é bom.

- Viu? Sabia...

- Sabia o que? Me fala? Aconteceu uma vez só, e foi ontem. Mas... ele não era...

- Não era o que? Grande?

- Deixa de ser idiota! Ele não era você! Não tinha amor, não tinha química. Era sexo, só sexo e eu chorei. De ódio do que eu tinha feito, de arrependimento, de medo. E ele percebeu e me mandou falar com você, porque eu não estava feliz. Porque é você que eu amoé melhor eu ir. Ja falei tudo o que eu tinha pra falar. – me levantei e fui em direção a porta.

- Espera. Vem aqui. – fui até ele e fiquei em pé na sua frente. – eu quero... – ele se levantou e pegou minha mão, ele estava chorando. – passar uma.. borracha no passado. – ele acariciava minha e tentava segurar as lagrimas. Vamos esquecer as burradas que nós fizemos... os erros que cometemos... vamos ser nós dois. Dois retardados que se amam perdidamente. Volta pra mim – ele falou isso olhando nos meus olhos. – eu te amo.

Eu o beijei.

- Ai.

- O que foi.

- Minha boca...

- Me desculpa. Hahaha.

- Eu te amo.

- Também te amo.

Uma semana se passou e nós estávamos melhores do que nunca. Ele me perguntava o que tinha acontecido quando ele foi embora e eu contei tudo. Então ele perguntou como eu me senti e disse que explicava outro dia.

- Você ainda não me disse como você se sentiu quando eu fui embora...

- Tó. Aqui tem uma música que explica exatamente o que eu estava sentindo. – falei entregando um CD pra ele e um envelope com a letra.

- E eu posso saber que musica é essa?

- The Harold Song, da Ke$ha. Mas não lê ainda. Espera eu ir embora e você escuta e lê. Amanha eu tenho uma surpresa pra você.

- Hmmm.... surpresas.... adoro... surpresas.... – ele falava me dando um selinho no intervalo das palavras. Posso saber que tipo de surpresa?

- Não. Só se você adivinhar.

- Bom. É um presente?

- Não. Tem a ver com música.

- Uma canção de amor?

- Não, tecnicamente...

- É uma surpresa safada?

- Digamos que sim. Amanha você me pega 21:00 em casa ok? Eu vou ficar fora o dia todo com meu pai. Não se atrase.

- Sim senhor, senhor!

- Bobo. Tchau. – um beijo rápido - te amo.

- Também te amo.

ContinuaOi pessoal! Obrigado pelos comentários! Aqui esta o link da musica e da tradução:

http://www.youtube.com/watch?v=bO6ckqVWDEc

http://www.vagalume.com.br/kesha/the-harold-song-traducao.html

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive TavinhoeDé a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

EU SABIA ENZO QUE VC IRIA FAZER A COISA CERTAAAAAAAA!!!!!!!!

FICO MARAVILHOSAMENTE FELIZ POR VCS DOIS E PARABÉNSSSSSSS!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Cara tô com os olhos cheios dágua... tô muito comovido, é muito linda a hst de vcs... parabéns, eu sou espírita e nem sou gay acredita? mas estou lendo os seus contos e tô vendo que vcs são almas gêmeas de verdade, pq só o amor pra conseguir unir e manter duas pessoas, mesmo que do mesmo sexo, juntas de forma tão intensa e bonita como vcs estão!!! Meeus parabéns sinceros... tô torcendo por vcs!!! Fiquem com Deus!!!

0 0
Foto de perfil genérica

mano serio seus contos são otimos, eu tipo assim super amei

0 0
Foto de perfil genérica

Eu li a letra da musics eh encrivel como uma musica pode traduzir uma vida, fiquei estonteantemente feliz em saber q vcs voltaram chorei (e nao eh mentira),quando vc ficou de pe em frente a ele e ele disse:''eu quero...'' nossa sou seu fa numero um (sera q seria pedir d mais q no seu proximo conto vc me manda um Oi)

0 0