Saindo pela primeira vez com alguém que conheci na net

Um conto erótico de Doidinhaybr
Categoria: Heterossexual
Contém 338 palavras
Data: 04/07/2011 16:38:02
Assuntos: Heterossexual

Chamo-me Marta(Fictício), conheci um rapaz na net, teclamos por uns dias, nossos papos foram ficando cada vez mais quentes. Até que numa tarde resolvemos nos encontrar. Ele, um rapaz bem educado, bonito, corpo atlético e o mais interessante tinha uma pegada de enlouquecer qualquer mulher e um pau delicioso.

No motel já chegando na porta do quarto ele começou a me beijar enlouquecidamente, meu corpo tremia com uma mistura de sentimentos medo, tesão, adrenalina, tudo ao mesmo tempo. Fomos nos despindo aos poucos, minhas mãos passeavam por todo aquele corpo escultural malhado, forte. Quando senti aquele pau enorme nas minhas mãos e a mão dele na minha bocetinha carnuda, fiquei louca de tesão. Tirei sua cueca, fomos pro banho logo e comecei mamar aquele pau enorme que mal cabia na minha boca. Ele me retribuía com deliciosas chupadas, lambidas, mamava gostoso. Fomos pra cama e lá continuamos com um delicioso 69, gozei na sua boca ele me pedia pra que chupasse mais e mais, pedi a ele que desse colinho, então cavalguei freneticamente sobre aquele pau enorme . Nossa que demais! Viramos de ladinho ele socava como louco eu pedia mais, mais, mandava socar forte até que ele tirou o pau gostoso e gozou na minha boca. Hummm, que delícia de gozo, tomei todo seu leitinho. Mas pra minha surpresa ele me pediu pra que ficasse de quatro, pois queria comer meu cuzinho, não resisti, tive que dar para aquele pau gostoso, afinal não sabia se íamos nos encontrar novamente, tinha que aproveitar tudo daquele momento. Fiquei de quatro e pedi para meter forte na minha bocetinha encharcada e ai sim, o deixei comer o cuzinho. Ele foi entrando devagarzinho e aumentando aos poucos até socar forte eu gemia, gritava estava adorando tudo aquilo, ele gemia me chamando de safada, gostosa. Uiiiiiii! fomos a loucura.

Ele não resistindo mais, gozou, senti aquele jato quente no meu cuzinho. Ficamos de pernas bambas curtimos o momento ao máximo. Então tomamos uma ducha rápida, saímos e não nos vimos até hoje.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Doidinha ksada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom cadelinha tesuda! mim add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Vou te dar parabéns pelo seu conto,pois devido a você,acabei por ler esse texto do JOKER...nossa que delícia de texto,bem escrito,sutil e cheio de desejos...Joker pelo seu texto nota mil...parabéns,ganhei minha noite,,,beijoss

0 0
Foto de perfil genérica

Sr. PF, lamento que achou pobrinho o conto. É um conto real, nada ficticio. Só não me alonguei com palavras desnecessárias e cansativas, no mais não se pode agradar a todos. É cada um na sua né? Abraços.

0 0
Foto de perfil genérica

Pobrinho, pobrinho. Pouca imaginação, pouca ação e pouca habilidade narrativa. Nada contra contos ficcionais como o seu, mas mesmo a ficção tem que ter um referencial de credibilidade. Só não errou muito no portugues. Se você tiver menos de 15 anos está perdoada. Se tiver mais, reprovada

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

DEMAIS... PARABÉNS! QUERIA UMA AMIGA COMO VOCÊ...

ENTRE EM CONTATO: THEJOKER_EVER@HOTMAIL.COM / HTTP://ARENAROMANA.BLOGSPOT.COM

0 0
Foto de perfil genérica

delicia de conto. meu msn é joseantonioferreiraf190@hotmail.com me add ai

0 0