VANESSA UNIVERSITÁRIA (PARTE 6)

Um conto erótico de vanessauniversitaria
Categoria: Heterossexual
Contém 2039 palavras
Data: 27/07/2011 02:49:59

Agora com a grana mão, me sentindo uma mulher super poderosa, segunda feira matei aula e fui às compras, fui pro centro da cidade passeando de loja em loja, fazendo a coisa que mais gosto depois de sexo, comprei de tudo um pouco, lingerie, roupa, sapato e também estive numa academia que não fica muito longe da minha casa, e comprei um pacote de três meses, onde teria aula três vezes por semana segunda, quarta e sexta no horário das 22 as 23 horas, é uma academia bem legal não muito grande, mas com diversos aparelhos pra se trabalhar todas partes do corpo, um vestiário bem legal, começaria na sexta feira as aulas.

As aulas na faculdade continuaram na maior tranqüilidade, seguia meu ritual de exibicionismo, a cada encontro com o professor, ele me olhava com uma cara tipo “eu sei o que você fez no verão passado”, mas nunca me perguntou como tinha sido aquela noite, mas provavelmente seu amigo já tinha contato.

Na sexta fui pra minha primeira aula na academia, coloquei uma regata e uma calça legging, tênis e fiz um rabo de cavalo e fui pra academia o pai me emprestou o carro devido ao horário.

No caminho só pensava em malhar o corpo, pra ficar mais sensual ainda, lógico toda atividade física faz bem, mas é claro que seria mais um lugar pra eu fazer minhas provocações, exibindo toda minha sensualidade.

Chegando lá conheci o dono da academia um moreno muito gato, corpo bem definido, seu nome é Eduardo, muito simpático formado em educação física me mostrou mais detalhes da academia, e ele mesmo é que coordenava minha seqüência de exercícios, eu fazia de tudo um pouco esteira, bicicleta ergométrica, aparelhos pra deixar bunda e coxas mais durinhas, estava adorando, apesar daquele horário não ter muita gente, era um horário misto, sempre dava um jeito de provocar os homens que estavam lá.

Fazendo aparelhos onde praticamente ficava de quatro,e podia exibir toda beleza da minha bundinha, sempre fazendo questão de empinar por demais ela, sempre perguntava ao Eduardo se minha bunda estava ficando durinha, ele sempre com muito respeito e com maior profissionalismo me dava as dicas necessárias, adorava ficar na frente do espelho fazendo alongamento, tava curtindo pra valer aquela academia.

Tinha dias que aproveitava e tomava banho por lá mesmo, o vestiário feminino é bem bacana, tinha quatro chuveiros separados por paredes tipo box com uma portinha na frente, tinha mesa, um banco comprido, armários onde podíamos guardar nossas coisas.

Eduardo já notando o meu jeitinho exibicionista, a cada aula ficava mais intimo, sempre que eu pedia uma ajuda pra ele, fazia questão de me segurar na cintura apertar minhas coxas, falar sensualmente ao meu ouvido as mais puras safadezas eu estava adorando aquele principio de joguinho erótico.

As aulas foram passando e ele se soltando mais, às vezes vinha ele e mais alguns amigos, que também faziam academia no mesmo horário, ficavam de conversa comigo, eu adorava, eu era extremamente sensual e provocante com eles, adorava os ver babando na minha volta.

Mas foi numa sexta feira, quente, mas chuvosa, onde pouquíssima gente foi malhar é que eu fazia meu showzinho mais provocante.

Depois de uma hora de malhação fui pro vestiário tomar um banho, peguei sabonete, xampu, condicionador. Tirei a roupa deixando junto com minha bolsa, toalha e a roupa que ia vestir. Água morinha depois de um dia cansativo em plena sexta feira era maravilhoso, água escorria por todo meu corpo, me ensaboava muito, lavando cada parte do meu corpo lentamente, o banho estava tão gostoso que nem vi o tempo passar, quando escutei a porta se abrindo e fechando, abri a portinha do box do chuveiro e não vi nada, terminei de tirar o condicionador e sai, quando levei o maior susto.

Eduardo e mais dois amigos dele, estavam na dentro do banheiro, dei um grito tentando cobrir meus seios com uma mão e bucetinha com outra, deixando cair tudo no chão.

E fui dizendo já estou de saída, queres fechar academia Eduardo?

Ele com a cara mais safada disse, já esta fechada!

Seus amigos começaram a rir também, e as primeiras palavras obscenas saíram de suas bocas, “vadia e gostosa pra caralho”.

Fui recuando e falando que eles estavam errados, avisei que ia gritar, mas no fundo eu queria gritar por outro motivo, eles foram chegando perto já tirando suas camisetas e bermudas, peguei a toalha rapidamente e tentei me enrolar, mas era em vão, já estava contra a parede sem saída tentando apenas argumentar.

Mas eles foram dizendo, desde que você chegou à academia você só fez nos provocar e hoje você vai ver vadia exibida e gostosa.

Eduardo fazia a frente me segurando dos braços tentou me beijar, mas virei o rosto, apenas me fazendo de difícil, porque na verdade aquela situação estava me deixando excitada pra valer.

Eduardo me segurou do queixo me beijando com excitação e um desejo incontrolável, e eu retribui o beijo na mesma intensidade. Foi o sinal que eles esperavam, os três atacaram juntos, eles já de cueca e eu completamente pelada, com o corpo molhado me deixando mais apetitosa ainda.

Sentia mãos, línguas, bocas, dedos, apertões e mordidas por todo meu corpo, estava espremida entre eles, foi quando um deles deslizou o dedo por minha bucetinha e notou que estava melada, avisando os outros, foi aquela risada, “a putinha ta gostando”. Mas minha resposta foi mais rápida.

“Era isso que eu queria seus merdas! Demoraram quase dois meses pra vir-me foder, seus frouxos! Exibia-me pra vocês, e não tinham coragem de me procurar, agora vocês vão ver, quem da surra em quem”?

Alguns segundos de silencio, e um tapinha no meu rosto, “então é isso que você quer sua cadela”, me seguraram dos braços me jogando chão, fiquei olhando pra cima com uma cara de dona do mundo, foi quando eles ao tirarem suas cuecas, e saltaram três pênis lindos e grandes.

Agachei-me e fui beijando um a um, sentindo eles endurecerem e ficarem maior, e não resistindo cai de boca, chupando desenfreada mente e gulosamente cada um deles, chupava enlouquecida, babava gostoso naquelas picas, tentava colocar os três juntos na minha boca, eles de pé com as mãos na cintura, ficavam na minha volta e despejavam elogios e as mais duras ofensas que me faziam me sentir verdadeiramente um puta.

Chupava sem para, cuspia na cabeça e voltava a engolir, deixando eles completamente lambuzado de saliva, apenas escutando os gemidos dos meus três machos.

Levantaram-me pelo braço me colocando em cima da mesa e abrindo minhas pernas exibindo minha bucetinha lisinha e delicada, um deles já foi caindo de boca nela me chupando divinamente, enquanto Eduardo e outro chupavam mordiam, sugavam meus seios, aquilo estava me enlouquecendo, ter varias bocas agindo em seu corpo é algo estonteante, eu gemia igual uma puta no cio, eles foram se revezando nas chupada e lambidas, quando gritei quero rola!!

Pegaram-me no colo, me colocando de quatro no chão, eu disse na minha bolsa tem camisinha.

Enquanto fiquei chupando, Eduardo voltou com as camisinhas e distribuindo elas, e foi logo colocando uma, ficando entre minhas pernas, e seu pau na entrada da minha bucetinha, e foi enfiando sem pena, gritei de tesão, e ele fodeu com força, metia seu pau com uma agilidade e velocidade incrível, socava bem fundo enquanto eu chupava os outros dois paus, não demorou muito e eu gozei, senti meu corpo estremecer todo foi um gozo intenso que lubrificou muito minha bucetinha, Eduardo vendo eu gozar não resistiu e gozou dentro da minha bucetinha enchendo a camisinha de porra, e saído de lado, fui mais uma vez atrevida e falei, quero mais!

Um deles se deitou no chão já com a camisinha no pau e disse vem puta, me joguei sobre ele, e já fui sentando na sua pica, e rebolando gostoso até que senti uma mão abrindo minha bunda e um pau forçando a entrada do meu rabinho, foi uma metida seca que chegou a doer, mas não me dei por vencida e pedi “mais”, eles me ofereceram mais, me fodiam com força, uma DP é algo maravilhoso sentir os dois paus penetrando corpo é algo que da um prazer enorme, eu ali espremida entre dois corpos mais do que sarados e gostosos, tentava rebolar e ditar o ritímo mas eles estavam me fodendo a sua maneira, puxos de cabelo tapas na bunda, e quando olhei pra frente vi Eduardo de pé me oferecendo seu pau.

Ainda um pouco mole, tratei de colocar ele na boca e chupar, foi a sensação mais deliciosa já experimentada por min, uma DP e um pau pra chupar, me sentia a puta das putas a desejada das desejadas, foi tanta excitação que não resisti e gozei pela segunda vez entre gemidos que estavam mais para bérros cheguei a morder levemente e sem querer o pau de Eduardo, que já estava duro.

Mas eles eram deliciosos e continuavam-me fodendo naquele vestiário, até que praticamente juntos gozaram, enfiando sem pena, atochando com força seus paus no meu cuzinho e bucetinha.

Nos levantamos e eu fiquei sentada no banco chupando Eduardo enquanto os outros dois tiram suas camisinhas, e já voltavam com seu pau cheirando a porra em direção da minha boca, chupei eles novamente sentindo o gosto do pecado de cada um deles.

Segui chupando e olhando nos olhos deles e via que tinha se tornado uma disputa, quem se entregava primeiro? Eu ou os meus três machos?

Seus paus foram amolecendo, apenas Eduardo continuava duro, então ele colocou mais uma camisinha, me pegou pela cintura me levando até a mesa me fazendo ficar deitada sobre ela, com o rosto encostado na mesa e com as pernas no chão, com minha bundinha exposta, fez eu mesma abrir minha bunda com as mãos e foi enfiando sem dó no meu cuzinho, socando forte, enfiava e tirava, cuspia nele, passava seu pau na minha bucetinha pra lambuzar ele, e voltava a enfiar, os outros dois com os paus moles foram se chegando elogiando meu desempenho e adorando me ver naquela posição completamente desprotegida, começaram a se masturbar e levar seus pau até minha boca que com dificuldade conseguia chupar uma rola por vez, enquanto Eduardo me fodia gosto no cu. Os outros dois com seus paus voltando a ficar duro colocaram camisinhas e Eduardo deu o lugar.

Com meu cuzinho arrombado quem nem fechar por completo fechava, seguiram fudendo ele sem pena, saia um entrava outro, eu gemia gostoso, eles cuspiam e fudiam sem para, aquele rodízio estava me matando, a pouca lubrificação do anus estava transformando o prazer em dor, mas eles continuavam me fodendo sem pena, fazendo questão de apertar meu rosto contra mesa, até que não resisti e gritei “gozem pelo amor de deus.”

Aquilo soou com uma vitória pra eles, maltrataram mais um pouco meu cuzinho, e foram tirando suas camisinhas me puxando de qualquer jeito pra ficar ajoelhada no meio deles eles, eles mesmos se masturbaram e praticamente gozando ao mesmo tempo, me deram um banho de porra inesquecível. Tinha porra escorrendo pelo meu rosto, cabelo e seios. E com o olhar mais sensual que conseguia fazer naquela situação, olhava para as suas cara de felicidade, e eles dizam quem da surra em quem gostosa????? Falaram do meu desempenho maravilhoso teceram mais alguns elogios e disseram.

“Agora limpa vagabunda”, então chupei pela ultima vez aquelas picas deliciosas com o sabor da mais divina porra, eles foram saído do vestiário, e Eduardo me deixou um aviso, tens 10 minutos pra te arrumar, apenas vesti a roupa lavei o rosto, juntei minhas coisas e fui pro carro.

Chegando a minha casa o cheiro a sexo exalava do meu corpo, fui correndo tomar um banho, pra ver se me recuperava um pouco, tinha marcas de chupões e arranhões, meu cuzinho ardendo e esfolado. Mesmo assim tinha certeza que valeu a pena, foi a experiência de maior putaria da minha vida até aquele dia.

CONTINUA....

ESPERO QUE ESTEJAM SE EXCITANDO COM MINHA AVENTURAS SEXUAIS, EM BREVE ESTAREI PUBLICANDO MAIS UMA HISTÓRIA PICANTE, BEIJOS A TODOS E PRINCIPALMENTE AOS QUE COMENTAM E SE PUDEREM LEIAM OS CONTOS NA SEQUENCIA PRA MELHOR ENTENDIMENTO DA HISTÓRIA.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive vanessauniversitari@ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricavanessauniversitari@Contos: 8Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

nossa vc e incrivel adorei seu contos mt bom guto.markx@hotmail.com me add

0 0
Foto de perfil genérica

incrivel, vc é d+, muito gostosa, sensacioanl

0 0