Um amor pra toda vida II

Um conto erótico de Ryan
Categoria: Homossexual
Contém 1066 palavras
Data: 25/07/2011 23:44:40

Olá leitores, obrigado pelos comentários no capítulo anterior e me desculpem pela demora a postar novamente é que passei por alguns problemas pessoais e estava dando erro aqui no domingo quando vim postar. Mas problemas resolvidos, Capítulo 2 prontinho já!

(Obs.: O Ryan tem 17 anos, não 19 como consta no capítulo anterior) (Ainda sem cenas hot)

Continua...

Nós almoçamos e tudo corria bem. Depois que saímos do restaurante fomos passear no shopping e em seguida fomos para o cinema. O filme era bonzinho, mas confesso a vocês, não prestei atenção um minuto sequer! Fiquei o filme inteiro olhando o Cauê, como ele era lindo, seus olhos, sua boca, seu cabelo, seu rosto, ele por completo. Pra mim só existia eu e ele naquela sala de cinema... Quando meu olhar estava fixo nele, seu rosto se mexeu e ele virou-se para mim, ficou me fitando e nossos olhares se cruzaram. Meu coração disparou, comecei a tremer e meu rosto corou.

Numa tentativa de fugir daquele momento vergonhoso eu virei o rosto rapidamente. Eu não conseguia voltar a olhá-lo... Finalmente o filme acabou e eu não conseguir mais ter um dialogo longo com ele.

- então? Vamos pra casa Ryan?

- sim - falei num tom baixo e quase inaudível.

Estávamos no carro voltando para casa e eu não falava nada e ele por sua vez também não fez menção em quebrar o silêncio. Chegamos em casa, ninguém havia chegado ainda e ele foi estacionar o carro, enquanto isso eu fui na cozinha beber um copo de água. Meus pensamentos iam e viam, mas só parava nele. Eu o amava, eu sentia isso, meu coração quase parou naquela troca de olhares no cinema, minhas mãos suaram, meu corpo tremeu, uma parte de mim queria beijá-lo, mas outra parte dizia "não! Isso é errado" "Você vai perder a amizade dele" e eu não consegui me mexer nem um centímetro sequer. Ouvi a porta da garagem que dá acesso a sala sendo aberta, eu coloquei o copo de água em cima da mesa e acelerei meus passos para a escada, ia pro meu quarto quando o Cauê falou.

- Ryan? - eu apenas virei para olhá-lo - porque você esta assim? depois do cinema você não falou mais comigo.

- nada! - falei num tom de desespero e angustia, por ta mentindo pra ele.

- mentira! Claro que tem alguma coisa e você não quer me falar.

- eu já disse Cauê, não tem nada de errado comigo! - falei quase gritando com ele e o assustei

- Ryan! Porque... Eu não estou te entendendo... Você nunca falou assim comigo... Você... sempre foi carinhoso comigo... sempre...

- Cauê! Me desculpa! Mas eu já não agüento mais... Eu to enfrentando uma barra internamente! Eu mal durmo pensando nisso, eu mal como, eu vivo chorando escondido, mas na frente dos outros tento parecer forte, ser feliz, mas por dentro eu sofro, eu grito, eu choro de dor, de duvidas... Minha cabeça esta um caos, como nunca esteve antes... - Cauê ouvia tudo aquilo imóvel, aquelas palavras lhe pegavam de surpresa. O primo que ele sempre mais amou, mais considerou, mais admirava não era o que realmente parecia ser. Ele estava totalmente em cacos por dentro.

- Ryan, eu to vendo que isso esta sendo um suplicio pra você... e sabe cara? Eu tô aqui. Pra te ajudar, pra te ouvir... Estarei sempre ao seu lado, pro que precisar, pro que vier, enfrentaremos juntos... - Ryan chorava mais ainda ao ouvir aquelas palavras de Cauê.

- Obrigado, mas você não pode me ajudar. Ninguém pode!

- Claro que pode Ryan e esse alguém sou eu!

- Não! Não é você...

- Mas porque?

- Você Cauê... Você... Você... é a causa de todos os meus problemas... é por você que eu to sofrendo! - Ryan desabafava para Cauê que cada vez mais se chocava com o que ele dizia... Aquelas palavras lhe pegaram de surpresa... Ele se assustou e uma lagrima escorreu pelo lindo rosto dele.

- Mas porque Ryan? Porque eu sou a causa do seu sofrimento? Se eu sempre estive do seu lado... Sempre fui seu amigo e você sempre foi o meu MELHOR amigo!

- É por isso Cauê! É por ser o seu melhor amigo que eu sofro! Eu não quero ser seu amigo... Eu nunca quis ser seu amigo desde os meus 12 anos... - Cauê agora chorava mais ainda, aquelas palavras lhe destruíram totalmente.

- mas porque? Porque você não me disse isso antes? Eu poderia ter me afastado de você, mesmo não querendo, mas me afastaria de você...

- Não! Não é isso... Eu sempre quis ter você do meu lado, eu me sinto bem com a sua presença...

- Mas então? Agora eu não to entendendo mais nada... Você nunca quis ser meu amigo, mas sempre me quis perto de você... Você me deixou mais confuso agora!

- Cauê... Eu... Eu... Eu Te Amo!

- Eu também te amo! Meu amigo! Meu priminho...

- Cauê eu Te Amo muito... - toquei seu rosto enquanto pronunciava estas palavras - Mas, não como amigo, não como primo, não como irmão... - eu parei de tocá-lo e me afastei um pouco temendo a sua reação.

- Mas se você não me ama como amigo, como primo, como irmão, você...

- Eu Te Amo como homem! Como namorado... E eu to sofrendo por isso... Eu sei que é errado. Que é contra todos os nossos princípios religiosos, mas o Amor que eu sinto por você ninguém pode destruir... Ninguém! - Ele estava imóvel, chorando e com os olhos fixos em mim...

- Ryan...

- Cauê, eu sofro! Sofro muito por isso... Eu choro todas as noites, choro por não te ter na cama comigo, por não ter seus braços a me esquentar... Mas também choro de arrependimento, pois sei que isso é errado... E choro mais ainda por não poder tirar esse sentimento do meu coração!

- Ryan... Você... - Ele não conseguiu falar e desabou em choro, ele caiu de joelhos na minha frente e aquilo me fazia sentir dor, uma dor tão forte no peito... Por fazê-lo chorar, por sentir que estava perdendo a mais linda amizade que existia... Eu não conseguia vê-lo daquele jeito e sai correndo, subi as escadas e tranquei a porta, minhas lágrimas escorriam pelo meu rosto mais do que antes... Eu cai no chão e chorei encostado na porta, chorei até não existir mais lágrimas nos olhos... Me levantei e fui pra minha cama, chorei mais ainda e acabei adormecendo...

Continua...

Não perca os próximos capítulos de "UM AMOR PRA TODA VIDA"

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ryanzinho_ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Otimo amo seus contos vc escreve muito bem continue aasssiimm nota dez

0 0