Cordel Encantado-A Tomada do Palácio

Um conto erótico de gostoso 22
Categoria: Homossexual
Contém 584 palavras
Data: 25/07/2011 10:44:18
Última revisão: 08/08/2011 13:30:30
Assuntos: Gay, Homossexual

No apice de sua sede de poder e sendo manipulado ao maximo por Ursula e seu amante Baldine, Timóteo toma como atitude a tomada do palacio da prefeitura, prende todos os homens, com exessao de Patacio e seu filho Fauso amigo de Timoteo que morava junto com ele na capital, estes seriam jutamente com as mulheres serviçais.

A noite cai e junto com ela a sede de timoteo por uma rola gostosa em seu cu faminto, Baldine esta na cadeia cuidando dos prisioneiros, e sozinho timoteo nao exitou em chamar seu antigo companheiro para lhe satisfazer. ao chegar no quarto Fausto nao sabe do que se trata e pergunta ao coronel o que ele precisa e Tiomteo ja todo faceiro acaricia o forte peito de Fauto dizendo:

_A meu velho amigo quanto tempo que a gente nao se diverte. nao e verdade?

_AH vejo que vc nao mudou msm não é mesmo cheio de poder ainda curte ser dominado na cama putinha.

Diz isso ja jogando o novo rei na cama e pulando sobre ele rasgando a fina camisola que esse usava, timóteo sedento de prazer beija Fausto com muito tesao, tirando dele toda a roupa que cobre seu belo corpo. Com o cuzinho pegando fogo, timóteo ja de joelhos chupa seu amigo como um cordeiro sem leite com muita força arrancando dele suspiros e gemidos, safado como era socava em fausto que tmb gostava da fruta tres dedos no cu. Derrepente aparece na porta seu novo capanga Zóio Furado que assustado não acredita no que ve, Timóteo ao ve-lo fica sem ação e a unica coisa que faz e manda-lo entrar e trancar a porta.

Apos o susto e vendo que Zoio tinha um corpao, Timóteo ja começou imaginar como seria bom ser daqueles dois homens e ordenou a seu capacho que tirasse toda aquela roupa para ele mehor avalia-lo. Mal tinha terminado de itirar o pesado casaco de couro e timoteo ja estava a apalpa-o e beija-lo por inteiro. deixando-o em ponto de bala.

_Coronelzinho que fogo hein? Tentou agora vai ter que guentar!

Jogou o de quatro na cama e ordenou que Fausto desse novamente de mamar ao bezerrão e enquanto isso dava a ele um trato de llingua no cu, revenzando entre lambidas e dedas fazendo o coronel rebolar e gemer de prazer. Ja com o cu laceado Zóio foi maldoso, segurou firme o cabelinho penteado de Timóteo e socou de uma so vez sua rola de 18 cm fazendo com que este desse um pulo, Fausto socou mais fundo sua rola impedindo que ele gritasse, Zoio tirou tudo e meteu de novo, fez isso ainda mais algumas vezes, e Timóteo ja rebolava e pedia mais e mais, Zoio segurava na cintura dele e metia forte, fausto ja estava quase gozando com as chupadas gostosas que recebia, timoteo lambia sua cabecinha e depois engolia tudo, enquanto mordia de leve suas bolas socava grossos tres de dos em seu cu fazendo com que ele vibrasse de tanto prazer. prestes a gozar Zoio ordenou que Timóteo se ajoelhasse e junto com fausto deram um banho de porra no Coronelzinho que como boa putinha em seguida lambeu e chupu deixando o pau dos dois limpinhos socando-os juntos na boca ou separadamente. Eles diante de tanto tesao acabaram gozando denovo dessa vez na boquinha dele e ele muito safado bebu tudo.

Comentem e se gostarem eu continuo. Ainda tem muito para contar afinal a cedeia ta cheia de homens gostosos. beijo

lukinhabi@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gostoso22 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Belo e criativo conto. Para visitar belas fotos de belos homens em fotos sensuais de bom gosto, visite http://belosmaisbelos.wordpress.com

0 0
Foto de perfil genérica

kkkkkkkkk a novela seria bem mais interessante se tivesse estes "recheios" eróticos....

0 0