VANESSA UNIVERSITÁRIA (PARTE 3)

Um conto erótico de vanessauniversitaria
Categoria: Heterossexual
Contém 1742 palavras
Data: 24/07/2011 21:10:53

À noite em casa, deitada na minha cama ficava relembrando de todas as mudanças que estavam acontecendo na minha vida, das loucuras que estavam acontecendo, as chantagens de Ricardo teriam um fim? Ele iria cumprir os acordos firmados?

Mas dessa vez os dias, as aulas, continuaram sobe a maior tranqüilidade, Ricardo vinha falar comigo, com a cara mais cínica, parecia que não estava acontecendo nada, aquilo ao mesmo tempo me tranqüilizava e me deixava desconfiada, mas o os dias foram se passando um a um, e tudo parecia que tinha voltado ao normal, eu tinha até parado de usar as roupas provocantes, mas uma semana depois, até eu tinha esquecido, então sentindo o clima calmo voltei a usar todo meu charme para impactar meus seguidores, até porque não consegui viver sem a sensação de ser desejada e sentia falta das encoxadas no ônibus.

Ricardo e eu até conversávamos com mais freqüência, mas ele nunca mais tinha tocado ou insinuado os fatos ocorridos, até uma pontinha de saudade das suas chantagens me despertou, mas era melhor esquecer, me sentia super segura, confiante que tinha acabado.

Mais ou menos quinze dias depois da manha de sexo sobe o tonel no prédio abandonado, estávamos numa aula de botânica, era uma terça feira e o professor solicitou um trabalho de duplas, já estava combinando com Ana Paula de fazermos juntas.

Quando Ricardo apareceu na minha frente e disse vamos Vanessa? Seu olhar me assustou, um misto de medo e também de alegria tomou conta mim, eu disse vou fazer com a Ana Paula, nada disso você é boa em botânica eu to precisando de nota, o seu sorriso denunciava sua maldade, no impulso e no medo disse, tudo bem, então estamos combinados sexta feira oito horas no meu apartamento, ele me passou o endereço.

Até então sabia pouco de Ricardo, sabia que morava sozinho num AP. ele tem carro, sempre anda bem vestido, ele é de outra cidade e seus pais têm fazenda, plantações criam gado simplificando, tem alguma graninha.

A sexta feira foi chegando e nos demais dias Ricardo, falava comigo, mas apenas citava o trabalho, até fiquei calma, parecia que ele só queria mesmo as notas e não tinha nada haver com chantagens, chegou a sexta-feira tomei um super banho, coloquei uma calcinha minúscula, uma calça suplex preta, que deixava minha bunda enorme, um moleton, tênis, peguei meus cadernos e livros e fui para o AP. do Ricardo, passei pelo porteiro me identifiquei pelo interfone ele falou com o porteiro, e mandou eu subir.

Toquei a campainha e veio me atender um homem de uns 30 anos, muito atraente com um sorriso lindo, perguntei se era o apartamento do Ricardo? Ele disse que sim, pode entrar, meu nome é Leandro sou primo do Ricardo e vim passar o fim de semana, aquilo me deu um certo alivio, pois teria mais gente em casa então a possibilidade de ser chantageada não ia acontecer.

Mas ao entrar no apartamento já notei uma musica alta, umas garrafas de cerveja sob a mesa. O computador da sala com um site pornô aberto.

Alquilo me deixou assustada e excitada ao mesmo tempo, Ricardo veio do quarto só de bermuda, veio na minha direção e já me dando um beijinho no rosto, falei quem sabe vamos fazer o trabalho na segunda? Você está com visita de repente quer aproveitar a sexta pra curtir?

Não te preocupa está tudo bem, quando Leandro voltou do quarto e falou essa é a sua colega que não usa calcinha?

Aquilo me deixou confusa, atordoada e furiosa com Ricardo ele tinha mentido pra mim, jurando que nunca contaria nossas aventuras, me sentei no sofá sem reação, Ricardo e Leandro sentaram do no meu lado já colocando suas mãos nas minhas costas, gritei com Ricardo, esbravejei com ele.

Ele disse calma que agora era a nossa despedida, que Leandro era de confiança, que ela tava indo embora segunda que morava longe, que nada de mais ia acontecer os dois foram me acalmando.

Trouxeram-me uma cerveja, eu comecei a me soltar, até porque aquela situação estava me deixando excitada, sentia que pela primeira vez transaria com dois homens ao mesmo tempo.

E resolvi encara o joguinho deles, e comecei a dançar no meio da sala e eles sentados no sofá, dançava como se fosse uma estrip, eles apagaram as luzes ficando apenas duas luminárias de canto acesas.

Eles começaram a dançar comigo, a me encoxar Ricardo foi o primeiro a beijar minha boca, a partir daí, tudo foi começando a ficar liberado, Ricardo já estava só de cueca e Leandro já estava tirando a roupa, e também ficando só de cueca, comecei a tirar a minha ficando só de calcinha e sutiã, dançando, bebendo e eles na minha volta, sentia seus pênis duros roçando em minhas coxas e bunda, minha bucetinha já estava completamente molhada, suas mãos acariciavam meu corpo por inteiro, quando me deixaram completamente nua no meio da sala sob um tapete bem peludo e macio.

Seus paus duros eram mais ou menos do mesmo tamanho ficaram sentados no sofá, eu fiquei dançando na frente deles, enquanto se masturbavam deliciosamente, fui chegando perto e fui engatinhando na direção deles comecei a lamber as coxas de Ricardo. Enquanto minha mão deslizava pelas coxas de Leandro até chegar ao seu pau duro como uma rocha, e começar a masturbar ele bem devagar, apertando bem forte seu pau, olhando nos olhos dos dois com o cabelo solto, e os seios balançando, já se escutava os gemidos tímidos deles, abocanhei o pau de Ricardo e engoli ele todo de uma vez, levando Ricardo a gemidos mais intensos, chupava o pau de Ricardo sem parar, e masturbava Leandro, escutava eles fazerem elogios, me chamavam de cadela, vadia, gostosa e princesa boca de veludo, aquilo me excitava, comecei a revezar, chupava um e masturbava o outro sem parar, com os seios tocando suas coxas ali no meio daquela sala, fazendo o melhor boquete possível para satisfazer meus dois machos, escutava Leandro dizer, Ricardo você tinha razão, a boca dela é sensacional, chupava engolia, cuspia nos pau e voltava a chupar, levando a ambos a loucura, colocava os paus entre os seios e apertava fazendo delirar na espanhola, quando os gemidos mais intenso de Ricardo denunciavam seu orgasmo masturbei ele rápido junto a meu peito, e ele ejaculou fartamente no meus seios, me lambuzando toda, lambi o pau de Ricardo deixando limpinho, e voltei a me concentrar em Leandro, e chupei com muito força, sugando cada vez mais forte até que seu pau quente e pulsante que chegava a tocar na minha garganta jogou porra sobre meu rosto, me lambuzando a cara toda, ainda ficou bateando com ele na minha cara espalhando toda sua porra no meu rosto, e me chamando de putinha.

E com os dois em êxtase no sofá, fui até o banheiro, me sentindo dona da casa e dos homens dela, fui pro chuveiro tirar aquela porra que tinha sob meus seios, rosto e cabelo, só escutava as risadas vindas da sala.

Voltei enrolada em uma toalha, me sentando em outra poltrona com uma cerveja na mão, abri a toalha arreganhando minhas pernas e mostrando minha bucetinha toda lisinha pra eles, não demorou um segundo e tinha duas bocas a me beijar, lamber, chupar, dedo a me penetrar, gemia como uma vadia no cio, era demais pra mim, estava entrando em êxtase, suas bocas estavam me deixando maluca, enquanto um chupava minha bucetinha outro mamava em meus seios. Apertavam meu corpo todo, beijavam minha boca, ser lambida e chupada por duas bocas gulosas não tem explicação.

Reparei que seus paus estão duros de novo, e Ricardo foi mais rápido, foi se deitando no tapete com seu pau duro, e já colocando a camisinha e Leandro um pouco a força me levantou pelo braço e fez e sentar na rola de Ricardo, entrou toda sua pica na minha bucetinha, que estava completamente melada, molhanda, comecei a cavalgar gostoso subindo e descendo cada vez mais rápido, enquanto Leandro foi no quarto pegar mais uma camisinha, eu e Ricardo ficamos nessa posição até Leandro voltar.

Já com a camisinha no pau, ficamos imóveis por alguns segundos, e Leandro foi logo abrindo minha bunda e enfiando um dedo no meu cuzinho, gemi alto, e suguei o pau de Ricardo com minha buceta, contriando ela e apertado o pau de Ricardo, Leandro foi batendo da minha bunda, e foi enfiando dois dedos, eu gemendo sem parar, até que Leandro tirou os dedos deu uma lambida e umas cuspidas e foi enfiando seu pau lentamente, notei que ele tinha experiência em sexo anal, foi enfiando bem devagar, enchi os olhos de lagrimas, Ricardo me beijos e disse, que eu era de mais, aquela dor foi passando e prazer tomando conta e comecei a rebolar, eles a bombar muito e cada vez mais forte. É uma sensação única fazer uma DP, estava nas nuvens com aqueles dois homens me fodendo com vontade e desejo, não resisti muito tempo e gozei, gozei como nunca antes tinha gozado, de ficar com o corpo todo estremecido, gritar ao ponto de Ricardo me dar uma tapa com força na cara, para eu reagir, pois fiquei praticamente desmaiada, entre dois homens, com minha buceta ensopada, e meu cuzinho sendo arromabdo.

E eles adorando, seguiram-me fodendo, bombando nessa mesma posição, um enfiando na minha bucetinha e outro no cuzinho, até avisaram que iam gozar, fiquei deitada no chão de barriga pra cima lambendo os lábios e fazendo uma carinha de santa e os dois ajoelhados na minha volta se masturbando, foi o momento mais sensual que já tinha participado, e os dois praticamente juntos gozaram fartamente me dando um banho de porra, por todo corpo, eu ali indefesa me sentindo a mulher mais vadia do mundo, e mais desejada. Eles sorrindo, felizes e satisfeitos, levaram seus paus até minha boca e chupei-os pela ultima vez naquela noite.

Tomamos banhos juntos eu e Ricardo, no maior clima de love, depois Leandro tomou sozinho, nos vestimos tomamos mais umas cervejas, comemos uns aperitivos, contei nossa história pra Leandro, rimos muito. O trabalho de Botânica deixamos pra fazer segunda de tarde na biblioteca.

Despedi-me de Leandro e Ricardo me levou em casa, me dando um beijo na boca, de boa noite dentro do carro na frente da minha casa.

CONTINUA.....

AMANHÃ ESTAREI PUBLICANDO A PARTE 4, OBIGADA AOS ELOGIOS E CONTINUEM COMENTANDO, BEIJOS A TODOS

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive vanessauniversitari@ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricavanessauniversitari@Contos: 8Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

MUITO BOM, PARABÉNS...

ADOREI SEU CONTO!

HTTP://ARENAROMANA.BLOGSPOT.COM

0 0