Casa dos Contos Eróticos

Feed

Conhecendo minha tia e minha prima!!

Autor: digao
Categoria: Heterossexual
Data: 24/07/2011 20:23:34
Nota 9.80
Ler comentários | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Oi galera voltei para contar a continuação da minha primeira hitoria com mia tia cêssa!!

Bem pra quem naum lembra, meu nome e Rodrigo(fiquiticio), tenho 22 anos,1,65 resido na Bahia.

No conto anterior contei como trepei com minha tia na fazenda durante a festa junina,pois bem, depois de ter trepado com aquela deusa na garagem ela me disse que deviamos voltar pra festa pq a galera poderia notar nossa ausencia, dei um ultimo beijo nela e voltamos, vim na frente fiquei meio que assustado logo minha tia chegou,ficou alguns minutos e falou pra minha mae que ia dormir que tava com dor de cabeça devido ao licor ,quando foi mais ou menos umas 23 a galera estava se arrumando pra curtir a festa que ia ter na praça,fomos todo soh ficou minha tia pois deve ter ficada cansada da trepada,tentei ficar mas tinha minha prima manu que insistiu para eu ir, pois não ia ficar só com um monte de piralhos(meus outros primos(a) faixa de 13 a 18 anos, bem pedi o carro a minha tia que logo deixou , partimos para a cidade minha prima manu veio comigo, ela tem 28 anos, e oficial da pm ,tem minha altura corpo escultural pq malha muito, uns seios bem durinhos com silicone. Começamos a conversar banalidade ela logo perguntou como eu conseguir sair da situação de dançar com minha tia de pau duro, eu logo disfarçei falando que ela não tinha notado, Manu logo me olha com uma cara de safada e diz:

Manu: eu vi tudo que vcs fizeram lah na garagem!!

Eu: ta maluca não fiz nada!!

manu: eu vi tudo vc comendo minha tia Cêssa!!! E se vc não se comportar vou contar para todo mundo!

Eu: pelo amor de deus Manu que que minha mãe me mate!!

Manu: calma priminho e soh vc me ajudar que eu naum vou contar nada!!

Eu: o que vc quer?

Manu: calma rodrigo vamos curtir a festa depois de falo!!

chemamos a festa, eu todo preucupado pois minha prima era doidinha, a galera começou a curtir, manu logo me chama pr dançar eu logo falo que não tou afim, ela logo fala no meu ouvido; sejaa um menino bonzinho, aquilo me matou de raiva, caralho eu tava sendo chantageado por uma safada que sabia como tramar tudo, então resolvir dançar. Passado algum tempo jah era quase três da manhã, Manu fala que tava afim de ir pois naum tava aguentado de dor nas pernas, fui falar com o povo que jah estava indo pra fazenda, meus pais falaram que ficariam mais um pouco pois adoravam a banda que tava tocando, eu e Manu fomo pegar o carro no estacionamento e fomos para a fazenda, no trajeto ela falava como se não estivesse aconteçendo nada, aquilo me matando de raiva, chegando na fazenda estacionei o carro e jah estava me dirigindo para o meu quarto quando ela me puxou pelo braço e disse:

Manu: Calma Rodrigo vai pra onde com tanta pressa?

Eu: Manu não tou afim de brigar com vc!!

Manu: E quem disse que eu tou afim de brigar!! Vei encostando em me e pegando no meu paue falando no meu ouvido.

Manu: Eu quero que vc faça comigo o mesmo que fez com aquela puta velha!!

Eu: Vou fazer melhor!! ela não deixou eu comer aquele cuzinho então o seu vai sobrar. falando e encostando ela na parede, ela e mais forte que eu mas logo ficou subimissa, tava com tanta raiva dei uns amassos nela e peguei pelos ccabelos e fui levando para pmeu quarto.

Vou te mostrar sua puta como come uma vagabunda com raiva!!

Ai primo judia de mim eu gosto!!

chegando no quarto joguei na cama, fui levantando aquele vestidinho e dando de cara com um par de seios perfeitos, redondinho durinhos devido o silicone, cai de boca mordia,chupava e ao mesmo tempo tirava sua calçinha,fui descendo pelo seu corpo ate chegar na buça dela que por sinal era bem carnuda, jah estava bem lubrificada fui chupando aquele mel gostoso e apertando seus seis, depois de um tempo tirei minha roupa e ela veio de boca no meu pão mas tava com tanta raiva que nem deixei ela fazer um boquete jah, fui colocando ela de quatro e abrindo suas pernas, dei um belo tapa na sua bunda que ficou marcada com meus dedos pq ela eh bem branquinha, penetrei de vez tirando dela um berro!!

Aiiiiiiiiiiiiiiiii seu filho da puta quer arregaçar minha buçeta!! penetrava com tanta força eao mesmo tempo batia naquela bunda sem piedade.Quem manda aki sou eu sua putinha discarada!! Vc vai aprender a naum me chantager!!

depois de tanta estocada percebi que naum ia demorar muito pra gozar logo tirei meu paau, peguei todo mel que estava lubrificando sua buçeta e começei a lubrificar seu cuzinho, fui colocando a cabeça na entrada do seu cuzinho e ela pedindo pra eu ir devagar,tadinha de manu foi mesmo que mandar eu empurrar com tudo, e foi o que fiz estoquei sem piedade manu deu um grito, Ai porra quer acabar com as pregas do meu cú!!! e começou a chorar,eu estocava com tanta força que chegava a fazer barulho dos nossos corpos se encontrando, não demorou muito e gozei, jah estava morto de cansado logo tinha viajado,comido minha tia e depois minha tia, agarrei no sono nem vi qdo manu foi pro seu quarto.

Galera desculpa os erros de portugués e pq tou meio sem tempo pra relatar a vai rapidinho

depois eu conto o restante de minhas ferias.

meu msn e rogerbahia22@hotmail.com

Comentários

24/06/2013 11:43:54
Humm, que chantagem deliciosa fez essa priminha contigo, querido. Mas sendo em familia, tudo é válido. Eu mesma, fiz meu irmãozinho um garoto bem feliz. Se puder, dê uma olhada nesse conto, tá? Beijos.
23/11/2012 01:35:12
Nossa amor gozei 3 vezes que delicia queria vc aqui no meu rabo socando desse jeito.... add msn Paulatejano88389655@hotmail.com eu não sou homem ok é por que meu sobrenome é tejano e acaba ficando estranho o paula com tejano paula tejano rsrsr bjoooos gostoso !!!
24/10/2012 18:13:30
tarado
06/09/2012 15:33:00
adoro anal mas com carinho srsrrss
15/04/2012 18:08:00
Adorei seu conto!! Parabéns!
11/02/2012 06:54:13
Com qual delas a transa foi melhor? A priminha ou a tia coroa? Você não disse e fiquei curiosa em saber, digao. Gostei mais do outro conto, que me deixou com a xaninha ensopada, na parte da Cissa dançando contigo de pau duro. Beijos.
23/01/2012 19:57:17
Gostei mais desse conto. Mais excitante. Sorte sua de usufruir das duas no mesmo dia.
16/01/2012 00:31:37
Fiquei com inveja da sua prima....kkkkkkkk
07/12/2011 23:08:05
Uau, que fogo diguinho! Adoro garotões de 22 anos! Preciso descobrir o que é que o baiano tem. Rsrss. O conto está um show e fiquei com inveja da tia e prima. Se puder, dê uma olhada nos meus outros contos. Clique encima do nick ¨Lady Diva¨ e vc acha. Beijão.

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.