na escada

Um conto erótico de Saulo
Categoria: Homossexual
Contém 1265 palavras
Data: 24/07/2011 18:13:04

Olá, a história que vou contar aconteceu quando eu tinha 16 anos de idade. Moro numa pequena cidade do interior do Maranhão e na ocasião, tínhamos mudado para esta cidade. minha sexualidade não tinha aflorado ainda e eu não tinha totalmente certeza dela,às vezes batia umas punhetas pensando nas meninas, mas outras vezes também batia umas pensando nos meninos vizinhos, isso me deixava intrigado, mas depois me continha pois era uma coisa normal para minha idade. Quando mudamos para essa cidade, fui levado pelo filho do dono da casa que seria alugada a conhecer as dependências da mesma.Foi aí onde tudo começou... um garoto de 20 anos foi o personagem reponsável para que eu fosse iniciado. Fábio, era o nome dele.Era filho do dono casa que ora estava sendo alugada para nossa família. Entramos na casa que estava bem conservada, pois a poucos tempo morava gente ali. Ele foi me mostrando as dependencias. Tudo que ele mostrava tocava em mim, parecia que para ele eu só entendia se me tocasse. No início achei normal pois tem pessoas que tem essas manias, mas depois sentir algo estranho foi numa dessas tocados que ele tocou no meu pau e foi de próposito. Estávamos subindo a escada que dava para o segundo andar.

__Olha só, disse ele, tocando no meu pau e coçando o seu saco, aqui é a escada que vai pro segundo andar da casa, lá tem dois quartos, varanda e banheiros. Mais uma vez tocou no meu pau deixando-o já animado. É que nunca tinha sentido aquela sensação de alguém tocar em mim e ele fazia aquilo com segundas intençoes ou melhor com primeira intençoes, pois desdo o momento em que ele me viu, percebi seu oljhar de safa do para mim, pois foi o próprio quem se ofereceu a mostrar a casa para mim.

__O que você vai me mostrar...eu estava um pouco inseguro pois sabia o que podia acontecer lá em cima

__ Posso te mostrar muita coisa além da casa se você quiser, foi dizendo isso e já abrindo o ziper da minha bermuda.

__Hummm!!!, Sussurrei quando ele tirou o meu pau para fora e começou a passar a palma da mão em sua cabeça. Que sensação gostosa!Ai que delícia cara!!!

__ Você gosta? safado que pau grande você tem...

__Não vejo a hora de ver o teu.

Ele começou a chupar o meu pau como quem batia uma punheta com a boca. Encostei-me na escada e ofereci o 16 cm de rola para ele.

Ele puxou de vez a minha bermuda e começou a apertar os meus mamilos e falar coisas ininteligíveis "Oh efget, bderts" Com a boca nos meus peitos e mão no meu cacete ele parecia um bebê faminto. Assim quando a mãe lhe dar de mamar.

__Deixa eu chupar você também safado, estou doido para botar essa tua tora de rola na minha boca.

__Ah sim, tirou o seu short e me mostrou seus 18cm de rola grossa e um saco descomunal.Abaixei e cai de boca naquele pedaço de nervos. Aperteva a cabeça do membro e chupava com vontade.

__Ai que tesão cara! Que delícia! Que boquinha quente você tem? Vai chupar mais vai...

Começou a sugar e a foder minha boca, quase me engasgava com aquele picona na boca.

__Vamos subi? Convidei, pois tinha receio que chegasse alguem ali e lá em cima parecia ser mais seguro, pelo menos se alguém entrasse, ouviríamos e dava tempo de nos arrumarmos. Ele não atendeu ao meu convite e continuou com suas palavras ininteligíveis: " ai hum afget, hoooft"

__Vira essa bundinha branca pra cá que eu vou te comer.

Fiquei nervoso, pois era a minha primeira vez, nunca tinha tido nenhuma relação e a primeira já seria enrrabado por um pedaço de pica daqueles, mas atendi sem muito hesitar.

__Toma, essa bunda é toda tua! Não parecia eu falando, mas naquela hora em que nos entregamos, naquele frenesi vamos fazendo coisas as vezes até inimagináveis. Foi aí que sacudiu um pouco a sua rola, cupiu um pouco e passaou no meu rego e foi colocando devagazinho.Quando senti a cabeça entrar quente e dura meu cu começou a piscar e a liberar as pregas. Era um sensação indescritível o que eu estava sentindo e pensar que eu apenas batia uma punheta e já me sentia muito feliz, não conhecia o outro lado da coisa.

__Ahhhh!!! Suspirou quando entrou metado do pau no meu cu__ Que cuzinho apertado! Que delícia.

Era muito bom ouvir ele falar e sentir seu hálito de menta, pois amstigava ciclete e estava ofegante como um trabalhador numa construção ou alguem fazendo um serviço pesado.

__ Ai que gostoso! Mete mais vai mete tudo, vai! Hummm!!!

Pediu que eu deitasse na escada o que atendi prontamente.

__Deita vai, vou te comer de franga assado seu vadio, desde quando te vi pela primeira vez com o seu pai procurando casa para alugar, sentir que esse cuzinho um dia seria meu.

Agora deitado na escada que tava um pouco desconfortável, mas a senção de prazer era maior pois queria atingir o orgasmo de uma forma que nunca sentira antes. Ele com aquele vara apontou para o meu cu e começou a entrar agora com mais facilidade naquele cu que já não era mais nem taão virgem assim. Com uma mão segurava o seu peu e com outra alisava os pelos do meu peito e às vezes me masturbava.

__ Toma, toma, toma pica nesse cu faminto. Meu estava faminto mesmo pois eu flexionava os músculos fazendo-o piscar e toda vez que ele dava uma estocada sentia umas cócegas gostosas, além disso, o seu pau era muito quente.

__ Vai , mete mais vai, mete essa rolona toda no meu cu, que delícia cara, vai assim isso, huumm!!!

ao anunciar que ia gozar pedi que segurasse um pouco pois queria sentir aquele leite quente no meu peito.

__Ai, ai ai, eu vou gozar!

__Agora não, quero sentir essa porra no meu peito.

Ele tirou o pau do meu cú e apontou para o meu peito e começou a masturabar. Nisso eu segura o seu saco roxo e farto, puxando para baixo, aquilo era uma loucura eu deixava ele nas nuvens.

__Ai que delícia cara . ai, hum, hum!!!! Ahhhhhhhhh! Sua porra veio com jatos tão fortes que saltou a minha cabeça, pois estava deitado. Com as gotas que cairam no meu peito ele começou a espalhar e a lisar os meus mamilos.

Agora era a minha vez de gozar, queria ainda penetrá-lo mais o gozo iminente talves não permitisse e isso podia ficar para a parte do segundo andar da casa.

__ Vem gozo seu danadão, sei que você quer comer o meu cú, mas deixa pra próxima, agora vem goza também em mim.

Levantei da escada e apontei o meu pau para ele que ficou de cócoras pedindo porra.

__Derrama essa porra quente em mim, derrama essa porra salgada e com cheiro de q-boa em mim, vai.

Quanto mais ele falava meu tesão aumentava e de repente... ah, ah, ah, ah, meu gozo veio em jatos e jatos de porra, melecando todo seu rosto. __Ah, que delícia!

__Vamos nos limpar, disse ele mostrando a escada, lá em cima tem um banheiro.

__Um banheiro?pergunta que fiz sem sentido, pois parece que para mim ali seria um convite para darmos continuidade aquela foda maravilhosa. E vai ser lá em cima mesmo quandos os nossos paus endurecer novamente, nada mais do que 20 minutos.

Na parte de cima,conto o que aconteceu.

Tony Silva.

tonysilva19@live.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Tony Silva a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom. Bem detalhado. Bem escrito.

0 0