Gosto de levar no cúzinho - Parte 2

Um conto erótico de Fernandinha/PR
Categoria: Heterossexual
Contém 608 palavras
Data: 24/07/2011 15:16:55
Assuntos: Anal, Heterossexual

Eu disse que voltaria pra contar como tinha sido a transa do fds, e aqui estou. Dessa vez com mais detalhes, conforme solicitado no último conto.

Como já disse anteriormente me chamo Fernanda, tenho 1.73cm, 60kg, cabelos longos e escuros, olhos verdes, seios pequenos, cintura fina, quadril largo e coxas grossas já bem torneadas pela musculação.

Para começar a sexta-feira nós compramos uma garrafa de vinho, paramos num lugar qualquer e ficamos bebendo, rindo e claro fazendo pausas pontuais para alguns beijos mais 'calientes', já se preparando para o que iria vir mais tarde.

Chegando no motel ele começou a me dispir, e descobriu que eu estava usando um fiozinho vermelho, me deitou na cama, e sua lingua não parava quieta em meus biquinhos, depois colocou o fiozinho de lado e começou a me chupar. Também retribui, pedi para que ele ficasse sentado na beira da cama de frente para o espelho, me ajoelhei e abocanhei aquele membro duro, e quando ele diz: "isso, bem putinha!" aí eu vou a loucura, chupo com mais vontade ainda. Quando ele tirou o pau da minha boca e se deitou, eu já sabia o que ele queria, mas mesmo assim me faço de inocente e pergunto o que ele quer? Pediu pra que fizessemos um 69 bem gostoso. Mas do que depressa posicionei minha bucetinha naquela boca e deixei aquela lingua dura e molhada fazer o seu serviço, e enquanto nós nos chupavamos, ele colocou um dedo no meu cúzinho pra eu já ir relaxando.

Após o 69 minha bucetinha já estava implorando para que ele entrasse e assim foi ... tomei umas estocadas que me fizeram perder o folego, até que ele me pediu pelo cúzinho. Sem cerimonia alguma já fui colocando minhas pernas pra cima e apoiando em seu peito, foi aí que comecei a sentir aquela cabeça começando a me arrombar. Tenho que confessar que após o conto ele que já gostava de comer meu cúzinho ficou com mais vontade ainda. Tomei muito tapa na cara sentindo aquela piroca dentro do meu cúzinho, que sensação mais alucinante, me sinto uma vagabunda quando ele faz isso comigo. E quanto mais ele me bate, mais eu quero senti-lo bem lá no fundo. Depois de muito tapa na cara, e ter meu cúzinho arrombado com força e com vontade, ele o encheu de porra.

Fizemos uma hidro, só pra relaxar um pouco. Como estava sentindo frio ele disse que iria me esquentar. Começou a me beijar e vi que já estava em ponto de bala novamente. Se enfiou novamente na minha bucetinha, deu mais uma belas estocadas, e eu pedi para que ele se deitasse. Subi naquele pau e comecei a cavalgar, subi, desci, rebolei, até que não aguentei de tanto tesão e gozei pela segunda vez.

Ele continuava lá firme e forte, claro que era mais do que minha obrigação ve-lo gemer novamente, então me virei de costas e sentei naquele membro gostoso. Pulei feito uma louca, até que minhas pernas ficassem cansadas. Uma das vantagens de ter um homem forte, é que quando vc se cansa, ele te pega pelo bumbum e faz vc subir e descer.

Me deitou e começou a fuder minha bucetinha, pedi pra que ele socar mais forte, e mais fundo, até que ele gozou novamente.

E assim foi a minha sexta-feira. É uma pena que eu só tenho isso 1x a cada fds, isso se não tiver nenhum imprevisto. Pra quem adoraria ter todos os dias, é um martírio. Estou quase gozando aqui só de pensar nessa noite.

Espero que vcs tenham se divertido ao ler, tanto quanto eu me diverti protagonizando o conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Fernandinha/PR a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

parabens e se quizer ter na semana me contata rsrsr bjus

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO TESUDO SEU CONTO, ALIÁS, VC É MUITO TESUDA. BJU LINDA.

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO TESUDO SEU CONTO, ALIÁS, VC É MUITO TESUDA. BJU LINDA.

0 0