23. TESUDINHA: A legítima"rabada mineira"

Um conto erótico de Kelly Tesudinha
Categoria: Heterossexual
Contém 2025 palavras
Data: 24/07/2011 12:20:19
Última revisão: 18/01/2012 21:43:56

Olá meninos e meninas,acabei de acordar,agora são 10:16 da manhã,estou aqui peladinha,sentada no colo do sr.Vilson,um pipoqueiro aqui de Passos,58 anos,muito simpático e safadinho,com quem passei a noite e to sentindo o pica preta dele,cutucando meu rabicó branco,enquanto o taradinho parece um polvo passando as mãos no meu "inocente" corpinho..rss,nunca tinha visto ele na vida,nos conhecemos ontem por acaso,dei gostoso pra ele a noite toda,e ele ta se achando meu dono,vê se pode?..rs,Em outro relato eu conto pra vcs sobre ele ok?

Hoje relatarei uma outra putaria...que aconteceu quando eu ainda morava no apartamento e só estudava.No estacionamento da faculdade tinha um vigia muito simpático,negro,parrudinho,cara de homem sério,e conversavamos sobre várias coisas,nunca pensei em ter algo além,exatamente pelo jeito sério dele,até que um dia ele falou que como todo bom nordestino ,ele adorava comer "rabada com agrião",nem preciso dizer que nesse momento minha mente pervertida começou a viajar,e respondi:

- Ok!já podemos marcar pro sábado na hora do almoço!Vou pegar a receita na net,e preparo uma rabada suculenta pra vc.

Ele disse sim com a cabeça e sorriu,passei meu endereço e combinamos o horário.

- Ta,mas o que eu levo?

-Pode levar um sorvete de sobremesa,todo o resto dexa por minha conta,vai ser a rabada mais saborosa da sua vida!-dei-lhe um beijinho no rosto.

Me preparei durante os 2 dias que antecederam o sábado,me depilei,fiz as unhas,coloquei um vestidinho rosa leve,cabelo solto,super perfumada e esperei meu macho chegar,ele nem imaginava a verdadeira "rabada" que eu iria oferecer.

Pontualmente ele chegou,pedi ao porteiro que mandasse subir,quando abri a porta,o recebi com um abraço apertado,e um outro beijo,dessa vez um selinho,ele ficou me olhando sem reação.Me entregou o sorvete e entrou.

- Oxii,tu ta é linda dona Kelly,vai sair,vai?

- Não,me preparei assim pra vc!!- E sentei no colo dele,fiquei acariciando o rosto.

Ele ficou sem graça desconversou,disse estar estranhando não sentir o cheiro da rabada,e perguntou se eu estava fazendo a rabada com os ingredientes certos e sorriu.

- Queridinho,sou mineira esqueceu?Povo que melhor sabe cozinhar nesse pais,acontece que a rabada mineira não vai agrião,mas sim manteiga!

Mais uma vez um olhar de estranheza dele.Fui pra cozinha com o objetivo de "terminar de preparar",peguei uma camisinha,levei pra cozinha,tirei o vestido,e passei manteiga no meu rabão loiro,passei no cuzinho,em toda extensão da bunda,fiquei de 4 em cima da mesa da cozinha,com o rabo bem empinado,apontado pra entrada da cozinha e gritei:

- Pronto! Pode vir,já ta servida a rabada!!

Quando ele entrou na cozinha,se deparou com a visão do meu rabão apontado na direção dele,ele ficou sem reação começou a gaguejar:

- Do-dona Kelly!,de-deus é mais! que zo-zo-zoada é essa??

- A rabada mineira é servida assim,nunca comeu?

- Gos-gostosaa assim não!...So,so ca-casado dona Kelly,e respeito a sra,to indo em-embora!

Comecei a gargalhar do nervosismo dele,adoro provocar esse tipo de reação dos homens:

- Vai me fazer essa disfeita,não provar a rabada mineira? E outra hoje quero que vc me desrespeite ta me ouvindo,vc ta querendo,to vendo ai na sua calça!!

Ele ficou mais sem graça ainda,e colocou as mãos pra cobrir o pau na calça,gargalhei mais um pouco.

- Ta,só uma metidinha,dona Kelly!,que tobão massa sra tem!-rimos

Ele baixou a calça e veio na minha direção já com o pau durissimo só pela visão do meu rabo,já apontando pra meter no meu cuzinho.

- Eita! vamos com calma ai,te chamei aqui pra comer uma rabada,degustar,como se fosse uma rabada de panela,vc comeria uma rabada de panela com a piroca?

- Não,desculpa dona Kelly,é que a sra ta desse jeito em cima da mesa,achei que tava querendo..

- Vc não tem que achar nada !- interrompi,me fazendo de brava,e continuei: - Vc tem que fazer o que eu mando!!

- Como eu faço então?

- Lambe,chupa,da mordidas,sente o gosto da rabada na mantega.

Meu objetivo era provocar mesmo,até ele implorar pelo meu rabo,e deu certo...

Ele se posicionou junto a mesa e começou a passar as mãos na minha bunda,foi dando beijinhos,mordidinhas nas minhas nádegas,enfiou a cara no meio da minha bunda e começou a lamber meu reguinho devagar.

- Oxxi que ta com gosto da mantega mesmo!-

Sorri com cara de putinha e falei: - ta vendo só como sou uma mulherzinha de palavra ta ai sua rabada na manteiga,agora chupa mais vaii,chupa,gostoso!!

Comecei a rebolar devagarzinho,sentindo aquela lingua gostosa,ele ia fazendo movimentos circulares,dando linguadas,fui aumentando o ritmo das reboladas,se tem uma coisa que me deixa possessa de tesão é ser chupada no rabo e ali não estava sendo diferente:

- Que bundão!Dexa eu furunfa nele dexa dona Kelly?deliciaaa hummm!

- Cala a boca,ta pensando que eu sou dessa que da o rabo pra qqer um?vc veio aqui só pra chupar ,só isso!Aii que lingua gostosa,humm,lambeee,maiss,maisss chupaaa,asssimmm,to rebolando na sua caraaa ohhh!! seu putoo!!

E rebolei,rebolei,alguns minutos depois tive meu primeiro orgasmo com ele chupando meu cuzinho,pedi que continuasse chupando,possuida pelo tesão já empurrava a bunda contra a cara dele,e ele ia chupando,dando tapinhas,mordinhas,e eu rebolando feito uma vagaba na cara dele,dei uma olhadinha pra trás,e vi que ele já tava com a piroca durissima devia ta até doendo de tão dura,com aquela cena e as chupadas gozei mais uma vez..

- Dona Kelly,por favor,olhe aqui o companheiro,ta é doido aqui,dexe eu faze na bunda da sra dexe?

- Nãoo,eu quero que vc chupe!!,vai continua ta uma deliciaaa!!

Ele chupava mais ,mais,,uns 10 minutos depois gozei pela terceira vez na lingua dele e ele retrucou:

- Dona Kelly faz faz 30 minutos que eu to chupando a sra,minha lingua ja ta é doendo,dexe eu enrabar sua bunda dexe,não to guentando mais!

- Então,ajoelha e implora pra me enrabar vai?implora pra comer meu rabo?

Ele se ajoelhou e implorou:

- Por todos os santos dona Kelly,dexe eu furunfa,nesse rabão delicioso ,dexe??

Adorei ve-lo implorando pelo meu rabo e disse: - Ok!Me convenceu,meu rabo é todo seu,pegue ali a camisinha e divirta-se!

Ele vestiu a camisinha,deu uma cuspidona no meu rabo,espalhou com os dedos,e foi forçando a entrada com a cabecinha,deixou alguns minutos,a pica dele curta e grossa,foi abrindo caminho no meu cuzinho até se acomodar todo no meu cu:

- Oxxi que tobão guloso,rapariga,engoliu meu piru!

Fiquei para ali,sentindo aquilo tudo no rabo,uma dorzinha,ele foi metendo devagar,e do nada deu duas bombadas fortes,e um tapão na minha bunda:

- Nem acredito que to cumendo esse toba bati muita punheta vendo esse bunda nessas calça apertada que a sra. usa pra ir na faculdade,rapariga!!Vai,mexe pra mim mexe,rebola esse bundão!!- E deu um puxão no meu cabelo-

Comecei a rebolar gostoso naquela pica,fui rebolando,e ele metendo forte,fui aumentando o ritmo das reboladas,podia ouvir o barulho da minha bunda no quadril dele,e fui aumentando as reboladas,ele me puxava,tentava beijar minha boca,dava tapas na minha bunda,a dorzinha começou a se transformar em prazer,ele foi metendo,aquilo tava uma deliciaaa

- Vaii me enraba,come sua rabada comeee,lá no nordeste é assim tbm é hummm?a rabada é assim??gostosoo,seu putooo,vaii socaaa,socaaa!!

- Rabada mineira é mais gostosa,branca,rebonda,gosto de mantega,ta massa essa rabada,muito massa!- Ele murmurava e gemia-Vai rebola putonaaa,deliciaaa,gostosaaa,rapariga,quengaaaaaa vaiii,hummm!!!

Uns 15 minutos sendo enrabada,comecei a sentir o orgasmo chegar,dei uma bundada mais forte pra trás e gozei gostoso,com aquele pau atolado no cu,que ainda me fodia,mais uns 3 minutos,ele tirou a camisinha,e gozou na minha bunda,parecia que tava urinando de tanta porra que soltouuu

- Ahhhhhhhhhhhhhhhhh,gozeiiiiiiiiiiiiiiii,rabãoo tesudooooooo!!fia duma eguaaaaaaaaaaaaaaa!!- deu 2 tapões fortes na minha bunda que arderam e deixaram vermelha,ficamos uns 10 minutos ali nos recuperando,deitei na mesa da cozinha com a bunda toda melada de porra escorrendo,mas eu queria mais.

Ele foi ao banheiro,quando retornou,eu ainda na cozinha,estava em pé,encostada na parede ,com a bunda ainda mais empinada:

- Vem,se gostou de comer minha rabada,tem que repetir o prato!!

O pau dele ainda tava meia bomba,começou a punhetar,pra ficar duro novamente,colocou outra camisinha,e como era mais baixo do que eu,ficou na ponta do pé e posicionou a piroca novamente no meu cu,e socou de uma só vez tudo,ele tava mais desinibido e tarado dessa vez,dei um gritinho de dor quando entrou,mas ele nem se importou,agarrou na minha bunda e foi socando,metendo,fodendo gostoso meu rabaõ loiro e tesudo,comecei a rebolar forte,sentindo aquela pica preta gostosa invadindo meu cu,tava uma deliciaaa,ele enfiava os dedos na minha buceta,meu peitinhos balançavam com a força das estocadass,aquilo tava uma deliciaaa

- Vaiii,comee tudo sua rabadaaa comee,meu machooo,assimmm!!,foda meu rabo,meu cuzinho gulosooo,fodeee,asssimmm,maissss,maisss,aiiii,deliciaaaa!

- Quengaaaa,vagabunda,toma pica pretaaa,tomaaa,tomaaaaa,vaiii rebolaaa maissss,maisss,caralhooooooooooo!!Cuzão gostosooooo,tesudaaaaa,raparigaaa dos infernosss!!- plaft,plaft,plaft,plaft,me dava tapas na bunda,minha bunda,que estava gozada da trepada enterior melecou ,estava prestes a receber mais um rio de porraa:

- Fode mais forteee,maisss!!to gozandooo,gozandoooo,aiiiiiiiiiiiiiiiii!! - E gozei mais uma vez na pica dele,poucos segundos depois ele tirou novamente a camisinha e gozou uns 4 jatos fortes de porra na minha bunda,caimos os dois exaustos no chão,ficamos nos beijando loucamente,e falando sobre a trepada que tinhamos acabado de dar.

Fomos tomar banho,já ficamos nos garros,ele quis me comer novamente,mas eu disse que lugar de almoçar era na cozinha,então,não ia rolar no chuveiro( sou má,né??rsrs),mas pra compensar fiz um boquete caprichado ,e engoli toda a porra do meu macho que se misturou com a agua quentinha do chuveiro,delicia né??

Quem terminamos o banho,ele disse:

- Falta a sobremesa!- Disse olhando minha buceta.

- Ok!Só um momento!

Voltei na cozinha,peguei o sorvete que ele tinha trazinho e coloquei na minha xana e chamei-o.

- A sobremesa hoje é,buceta com sorvete!!

- Ahh sua quenga vc num presta mesmo- disse ele rindo.

Começou a chupar todo o sorvete na minha buceta,tomou todo o sorvete,depois foi metendo a linda,e eu esfregando a xana na caraaa dele,ele chupou meu grelinho ,enfiava a lingua lá dentro em movimentos rápidos e continuoss e me fez gozar depois de uns 15 minutos de chupada e mamou todo meu melzinho que se misturava ao gosto do sorvete .

Quando ele tirou a pica pra enfiar na minha buceta,interrompi dizendo:

- Vc veio aqui,pra comer rabada e não bucetada,por isso se comporte mocinho!!- Dei-lhe mais um beijo de lingua.

Ele então se conformou e disse:

- Bom,agora eu to é com fome de verdade,a rabada tava ótimo,mas deu é fome!

- Ta bom,tem 2 miojos no armário,faz pra nós!- falei com cara de menininha e dei um selinho.

Rimos os dois,ele fez o miojo e comemos,nosso verdadeiro almoço já tinha passado,aquela hora tudo valia,ele se despediu e se foi,todo feliz por ter provado a legitima "rabada mineira".

Por hoje é só minhas criaturinhas tesudas,em breve eu volto pra falar mais pra vc sobre minhas putarias,votem,comentem,meu e-mail:

Tesudinha_pink@yahoo.com.br

Beijos da Tesudinha!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive tesudinha pink a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

seus contos como sempre são sensacionais eu sempre fico de pau duro quando leio eles vc deve ser uma meneira muiro delicosa eu queria muito ver uma foto sua sera que tem como .

0 0
Foto de perfil genérica

incrivel, sensacioanl, q conto mais excitante, to com o pau na mão, deliciosa vc, hein, , depois quero provar esse rabão a mineira

0 0