Um Amor Puro e Impossível 8

Um conto erótico de Enzo
Categoria: Homossexual
Contém 690 palavras
Data: 23/07/2011 15:28:44

Esse momento depressão profunda não durou muito tempo. Eu não me aguentava, quem dirá os outros. Fiquei duas semanas na foça mas cheguei a conclusão de que ele estava certo. Resolvi curtir minha vida, o duro seria saber como fazer isso sem ele, afinal ele sempre estava comigo nas baladas, mesmo antes do namoro, mas agora ele estava em Nova Iorque e eu fui abandonado.

Me diverti pra caramba, beijei vários/as curti muito, mas eu nunca mais transei com nenhum cara, só com garotas. Cheguei a conclusão de que eu não era totalmente gay quando eu fiquei com uma menina e durante o amaço meu pau subiu, e na mesma noite isso não aconteceu com um outro cara. Sei lá, não era a mesma coisa. Ele era alto demais, musculoso demais, pau grande demais, ou seja ele era o dobro do Érik.

Eu fingia que estava tudo bem. Me divertia muito, ria muito, bebia muito, mas eu sempre chegava em casa e chorava. Eu guardava uma foto dele que eu tirei em uma festa que era linda, em baixo do travesseiro, também comprei o perfume dele só pra espirrar no meu cobertor e no travesseiro, eu sei isso é loucura, mas eu não conseguia dormir sem isso.

Só teve uma pessoa que percebeu que eu não estava bem, que por baixo de toda aquela alegria eu ainda estava acabado e com o coração partido, e isso foi quando ele veio me visitar e a gente saiu com uns amigos.

- por que você não assume logo pra mim que você ta mal? Meu eu to aqui pra te ajudar, pra te escutar.

- Eu não vou falar nada, até porque falar só vai me machucar mais.

- Você sabe que eu to aqui né? Pro que der e vier. E eu posso te ajudar a esquecer ele.

- Obrigado, Gabriel, isso realmente significa muito pra mim.

Depois desse dia ele vinha em casa todo fim de semana. Ele me fazia esquece-lo temporariamente pelo menos, mas mesmo assim eu esquecia. Com o tempo eu parei de espirrar o perfume dele na cama, e de chorar, até que eu finalmente guardei a foto em uma gaveta. Foi ai que eu finalmente voltei ao normal, quase....

- Eu gosto de te ver assim, feliz, sorrindo.

- Se não fosse você eu não estaria assim.

- Você falando parece até que eu fiz alguma coisa de importante.

- Claro que você fez! Ficou do meu lado quando eu mais precisei. Obrigado.

- Eu gosto de te fazer feliz - se aproximando de mim – te fazer sorrir – acariciou meu rosto – você fica mais lindo sorrindo do que chorando.

- Gabriel não...

- Não fala nada, eu não vou fazer nada que você não queira... – ele foi aproximando o rosto do meu, cada vez mais, então nós nos beijamos, um beijo calmo, e confuso, eu não sabia qual era realmente o sentimento que me dominava em relação ao Gabriel. – Não isso não ta certo. – Falei me afastando.

- Me desculpa eu não devia ter feito isso, mas eu não me controlei. Eu gosto de você Enzo. Eu sempre gostei, foi por isso que eu me mudei aquela vez eu inventei que tinham me mal-tradado na escola pra que meu pai me tirasse dela. Eu queria esquecer você mas eu não consegui.

- Gabriel eu ainda amo ele... mesmo depois desse tempo todo meu coração ainda é dele.

- Eu sei, e é por isso que eu te peço uma chance de te fazer esquecer ele, de uma vez por todas. Me da essa chance.

- Eu te respondo outro dia pode ser? Eu preciso pensar... é melhor você ir embora agora.

- Tudo bem. Tchau! – me roubou um selinho, e se levantou, parou na porta e disse – pensa com carinho e sonha comigo!

E agora? Eu amo o Érik, tenho um carinho muito grande pelo o Gabriel, mas carinho de amigo, de irmão. Mas ele era muito lindo. Ele era loiro, olho azul escuro, bem branquinho com algumas pintinhas no pescoço, rosto de anjo, cabelo liso e meio topete meio moicano, era um fofo, me tratava com carinho e poderia me fazer feliz. Eu poderia me apaixonar por ele, não poderia?

Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive TavinhoeDé a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

nao sei o q vc vai fazer mais o gabriel ta caidinho por vc

0 0
Foto de perfil genérica

RELAMENTE O QUE VC SENTE PELO ÉRICK É GRATIDÃO, E NÃO ESTÁ CERTO!!!! A ÚNICA COISA QUE ESTÁ CERTA, É VC PROCURAR O ÉRICK E TENTAR RESOLVER SUA VIDA URGENTEMENTE!!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

ACHO Q" O Q" TEM Q" SER SERÁ"!!

SE O ERICK VIAJOU E FOI EM BUSCA DOS SONHOS NADA IMPEDE Q"ELE

VENHA A TER ALGUM TIPO DE AVENTURA POR LÁ!!

POR OUTRO LADO VC NÃO DEVE DEIXAR SUA VIDA PARAR.

VIVER PASSO A PASSO É O Q" HÁ DE MELHOR PRA TODOS,

ALÉM D"Q" SÓ VC NÃO VAI EVOLUIR NA VIDA AMOROSA, NÃO QUERO DIZER Q"

O ERICK VÁ ESTAR TRINDO VC DE FORMA ALGUMA QUERO Q"VENHA A PENSAR NISSO!!MAS ACHO Q" DEVES DAR OPORTUNIDADES AOS OUTROS PARA VC PODER SABER O Q"REALMENTE DESEJAS!!

SOU HETERO, MAS ISSO NÃO MUDA EM NADA MEU CORAÇÃO POIS SOU CAPAZ DE TE ENTENDER!!

ACHO Q" VC SENTE UMA PAIXÃO PELO GABRIEL, + NÃO QUER ACEITAR, POIS PENSA MUITO NO ERICK!!

NA MINHA OPINIÃO VC DEVERIA SE JOGAR DE CABEÇA NESSA RELAÇÃO E EXPERIMENTAR TODAS AS REAÇÕES Q" PODERÁS SENTIR!!!

QUANDO O DONO VIAJA, DEVE DEIXAR ALGUÉM PRA CUIDAR DO PEIXINHO NO AQUÁRIO SENÃO O PEIXE MORRE E NÃO APROVEITA A VIDA.

O ERICK VIAJOU, O GABRIEL ESTÁ CUIDANDO DE VC´Q" É O PEIXINHO!!

REFLITA E BOA SORTE NA SUA ESCOLHA!!

SÓ NÃO DEMORA POIS ALGUÉM PODE FICAR C/ PENA DO GABRIEL E LEVAR ELE PRA LONGE DE VC!! TCHAU.

0 0
Foto de perfil genérica

ai por favor ne o que vc sente pelo gabriel e gratidão ligue para o erik afinal ele tava certo nao era so ciumes ele falava o que via ele tinha certeza que o gabriel tava afim de vc, mas vc nao persebia e dava mais confianção liga para o erik e diga que o ama que esta morendo de saudades e que nao vive sem ele por favor o erik sente ciumes por que ti ama, agora se vc der uma chance ao gabriel vc so vai dar certeza para o que o erik achava vc foi mau com erik lembra do tapa o erik nao deu o tapa por vc ser gay e sim por ele te amar por ele ser gay por ele te entender e vc falar tudo aquilo para ele mais vc em vez de pedir desculpa cumeu o cu dele e mandou ir embora ja pensou como vc si sentiria no lugar dele acho que ele ta certo vc nao o amo se amo ele prova nao deixa sua felicidade ir embora quem mi dera ter uma historia bonita assim bjs add o e-mail nicolas_atrs@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Ah ja estava me esquecendo posta logo o proximo capitulo estou ansioso para saber maisr

0 0
Foto de perfil genérica

Ah ja estava me esquecendo posta logo o proximo capitulo estou ansioso para saber maisr

0 0
Foto de perfil genérica

Ah de um lado eu ainda quero q vc fique com o ericke porem da iutra parte estou pensando melhor a respeito do gabril, afinal ele foi quem t tirou da fossa e o unico q percebeu q vc mesmi rindo ainda estava infeliz. Se eu estou confuso quem dira vc.

0 0