Pediu e ganhou

Um conto erótico de Bia
Categoria: Heterossexual
Contém 1039 palavras
Data: 23/07/2011 09:13:51

O que relato aconteceu a uma semana. Sou loirinha, pernas grossas, pele macia, falsa magra e com uma bundinha redondinha. A maioria dos homens sempre repram nela qdo estou com roupas curtas. Tenho 20 anos, mas como meu corpinho e meu rostinho de menina muitos acham q tem 16 ou 17 aninhos. Sou casada a pouco mais de um ano com o Marcos e temos uma vida estável, saímos pouco e transamos muito. Ele costuma dizer q tenho mto fogo. Ele sempre insistir para eu colocar shortinhos, mini saias para valorizar ainda mais meu bumbum. Nos churrascos para amigos aqui em casa ele sempre manda eu vesti uma peça pequeninha e as vezes até escolhe a lingerie e a roupa. E lógico q os caras reparam e ficam de pau duro (alguns da pra ver pela calça). Depois qdo o pessoal vai embora transamos gostoso e ele pede pra chama-lo de corninho. Sempre assim, no começo não fazia, depois fui cedendo, e de um tempo pra ca já gosto da brincadeira e as vezes um ou outro ainda dava uma encochada de leve. Mas claro q isso era só fantasia, eu jamais queria trai-lo e ele também não qria ver a esposinha dele em outra vara. Ele viaja qse toda semana. E de uns dias pra ca o irmão dele começou a se aproximar mto de mim. Me liga todos os dias, me chama no MSN a noite e ficamos mto tempo falando, as vezes assuntos picantes. Foi ai q percebi q ele qria mesmo era pegar a mulher do irmão. Fiquei assustada e com medo, mas confesso q dava tesão. Contei pro Marcos afinal não queria traai-lo. Ele foi até o PC e viu nossas conversas e falou:

- amor ele ta qrendo pegar a cunhadinha. Tbem vc com esse corpinho angelical e uma bundinha dessas.... deixa qquer um louco.

Me jogou na cama e começamos a nos beijar. Pedindo pra cahama-lo de cunhado outras vezes de corno. Parece q realmnte ele tava querendo ser corno. E meu tesao pelo irmão dele aumentou. Nesse meio o fone toca era o irmão dele. Atendo e coloco no viva voz:

- oi Claudio

- oi cunhadinha, o q vc ta fazendo

- to de bobeira

- posso da uma passada ai¿ meu irmão já chegou.

Meu marido da sinal pra mim dizer q não veio. E cochicha no meu ouvido pra ele vim A noite. Digo ao cunhado:

-veio nada, talvez chegue só a noite ou amanha. To sozinha. Da uma passadinha aqui

Ele reponde:

-só se a cunhadinha me receber de mini saia. Vou dar a companhia q vc ta precisando.

Rimos e desligamos o fone. O marcos nessa hora tava com o pau igual uma pedra. Falou pra brincarmos um pouco com ele. Rolar umas encochadas e tal. Nossa casa tem um sitema de câmeras na sala e na cozinha alem da parte externa. Combinamos q ele ficaria no quartinho de hópedes vendo tudo pela câmera. Começaria a brincadeira com o cunhado e qdo ele quisesse interromper entrava fazendo de conta q tava chegando. Fui tomar banho e ele pegou uma micro calcinha e mini saia rodada. Como ele mesmo disse tava uma cunhadinha gostosinha.

Não demorou meu cunhado chegou e me deu um abraço apertado me puxando contra seu corpo e já pude sentir o pau duro dele. Perguntei se ele qria uma cerveja . disse q sim e fui a cozinha. No caminho ele não resiste e me da um tapinha no bumbum. Sentamos a mesa e ficamos conversando. Levantei para busca outra ele vai e coloca uma musica. Me chama pra dança ai mesmo na cozinha. Me colo no corpo dele e aos poucos começa a bja minha orelha pescoço, fui me molhando com isso. E dava umas olhada pra câmera para ver se o Marcos aparecia. E nada. Tava dominada. Ele desce as duas mãos no meu bumbum e por baixo da saia começa a alisar minha bundinha e dedilhar minha xaninha raspadinha e molhada. Tava entregue ao cunhado. Olhava pra câmera e nada dele aparecer. O Cládio me vira de constas e continua me bolinando. Me encostou na mesa. Ergueu minha camiseta e mamou como um bezerro faminto. Jogou minha sainha pra cima me deixando só de calcinha. Ficou louco com a micro lingerie e voltou a me beijar. Pedi pra ele parar e nada ele volta a me bja tira o pau pra fora e dou alisada de leve. Sinto ele puxa minha calcinha de lado. Olho pra câmera e nada. E de uma só vez ele mete a vara na cunhadinha. Começou um vai vem aloucinado. E me dizia:

- toma cunhadinha... toma putinha. Hoje vc é minha. Vai coloca chifre naquele corno q fica exibindo uma delicia como vc... não é isso q vc queria

Me virou de costas na mesa e continuou a socar gostoso. Não resisti e gozei muito. Ele pedi pra mim chupar sua pica abocanho e fico me deliciando com ela na boca, passando a língua, chupando. Ele anuncia q vai gozar. Só da tempo de tirar da boca e ele goza tudo no meu rostinho. Enquanto isso ele pega meu celular e tira uma foto da minha cara gozada e me manda mostra pro corno. Coloca a pica de novo na minha boca e logo ela ta durinha e ele me vira de quatro e começa a pincelar a bucetinha e dedilhar meu cuzinho virgem.pedi pra para pq era virgem ainda. De repente ele pega o óleo de cozinha passa no pau. E de uma vez soca todo, urrei de de dor. Ele me segurou firme e aos poucos a dor passou e ele começa o vai e vem gostoso até q gozou gostoso dentro do meu cuzinho. E me diz:

-agora sim, vc é uma putinha, deu pro cunhado e ainda ganhou leitinho dentro do cuzinho branco. E meu irmão virou um corno. Da mais uma chupadinha, veste a roupa pega minha calcinha e cheira e diz:

- vou leva-la, talvez eu mostre pro corno se vc não mostra a foto.

Foi embora e o corno saiu do quarto de pau duro. Jamais imagina q isso pudesse acontecer, mas vi q ele sentiu muito prazer em entregar a esposinha pro irmão.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Darcy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Côrno sem dignidade nenhuma e gosta de ser humilhado.

0 0
Foto de perfil genérica

Belo Conto!! Merece um 10!!!

Estamos pagando bônus em dinheiro para os melhores contos eróticos publicados em nosso blog: www.clube-de-casais.blogspot.com.br

Acesse, conheça e publique seus contos e ganhe dinheiro!

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro uma mulher safada. Daria tudo prá ter uma mulher assim ao meu lado! Como daria. Qq mulher interessada num cara liberal, de Belo Horizonte/MG, imune a ciúmes e amante de uma mulher que ande com a buceta fervendo de vontade de dar, faça contato. Adoro dividir a minha mulher com os amigos e estranhos tb...rs... umhomem45@hotmail.com

0 1
Foto de perfil genérica

Que delicia, minha xana ficou pingando após ler esse relato.

0 0
Foto de perfil genérica

GOSTEI MUITO DO CONTO!!JÁ DEIXEI MINHA EX MULHER FAZER O MESMO

SÓ Q" EU NÃO PUDE VER, POIS O OUTRO NÃO SABIA.MAS QUANDO ELA VOLTOU EU PUDE SENTIR A SENSAÇÃO DE UMA BUCETINHA RECEM COMIDA POR OUTRO!!E O OUTRO ERA UM NEGÃO!!FOI D+++!!!

0 0
Foto de perfil genérica

delicia depois nos conte mais sobre suas experiencias, beijos

0 0
Foto de perfil genérica

Oi amiga.

Excitante seu relato. Também sou casada, loira e gosto muito de sexo, principalmente oral, amo mamar um pau bem gostoso, gosto de homem safado, viril e dominador.

Continue escrevendo.

Beijos

gataloiracasada@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

hum que delicia.queria ter um cunhado desse.risos eliaboa_@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

No fundo todo homen gosta de ver a esposinha se derretendo de przer em outra vara. O seu é corno mesmo. De a ele o que ele quer. Quero essa bucetinha tbem..

0 0
Foto de perfil genérica

KI PENA que só irmão pode aproveitar queria techupar inteirinha com ele te comendo o rabo rsrsr bjus

0 0