Eu e monha tia I

Um conto erótico de gatinho
Categoria: Heterossexual
Contém 627 palavras
Data: 23/07/2011 03:34:54
Assuntos: Heterossexual

Ola sou rafael tenho 22 anos. Sempre tive tesao por minha tia andreza de 30 anos ela é morena de 1 metro e 55 seios grandes e durinhos e uma bunda grande tudo que eu queria era comer ela.

Qa=uando entrei de ferias da escola fui passar as ferias na casa da minha tia

quando cheguei estava ela e sua filha isabela muito gostosa ela é loira de 1;59m seios grandes e durinhos e uma bunda maior da sua mae .

Quando andreza foi na casa da amiga dela fiko eu e a isabela sozinhos.Fiquei no meu quarto escutando musica derepente ela entra com um top de com um short pequeno.

AI ela falo

-Ola rafa tudo bem??. eu disse

- Tudo sim e com vc.ela responde

- SIm, nossa vc ta bem mais gato do que o ano passado.EU falo

-Vc tbm esta mais gostosa.ela riu e começo a passar a mao na minha perna meu pau fiko uma rocha.Ela deito eu na cama e abaixo meu short e minha cueca e começo a chupar meu pau ela coloco tudo na boca a boca dela era muito gostosa depois ela me deu um beijo bem gostoso ai eu falei

-deita ai agora e minha veis de brincar com vc. ela obedeceu sem demora. eu tire o top dela ela estava sem sutian e começei a chubar akele peitos grandes e durinhos chupei com vontade e sem dó desci para a buceta dela tirei o short e a calsinha dela e lambi akela buceta gostoza eu levantei ela chupo meu pau por uns cinco minuto e falei para ela deitar com as perna aberta ela abriu as perna e eu começei a meter na quela buceta linda ela esta dando gritos de tesao eu n tinha medo de gosar na buceta dela ela gemia alto eu tirei meu pau da buceta dela fali para ela chupar que eu ia gozar gozei na boca dela e ela engoliu tudo.mais ainda eu queria meter na minha tia andreza.

Ai nos dois fomos tomar banhos juntos, acabados de tomar banho nos vestimos e minha tia chegou nos dizemos n aconteçeu nada nos jantamos e fomos deitar

No outro dia a isabela foi na casa de sua amiga fiko eu a a tia andreza em casa ela anda de shortinho curto e de soutien quando esta eu e ela.

Eu foi lavar a louça e ela foi guarda um prato bem no baixinho ai eu aproveitei para agir cheguei por tras dela encostano meu bau na bunda dela ela tento sai mais eu era mais forte do que ela ela n queria mais eu a forçei

levei ela para o meu quarto eu tinha uma corda guardada na gaveta do guarda roupa amarrei as perna dela aberta e as mao dela eu ja tinha tira o short dela começei pelo peito delas lindos chupei com força e vontade ela gemia e pedindo para mim para eu nao obedeçi ai fui deçendo até a bucetinha dela raspadinha chupei com vontade ela gemia alto e pedia para parar deitei ela na cama e fui colocar meu pau na buceta dela coloquei ela deu um grito e começei a meter forte e rapido ela gritava de tesao e dor depois de ter arrombado a filha dela

eu falei que depois que eu arrombar o cu dela eu ia gozar na buceta dela.

tirei meu pau da buceta dela e coloquei no cu dela foi meio dificil mais entro intero n começei a meter devagar fui com força ela gritava e hora que eu tava quase gozando tirei e coloquei na buceta dela começei a meter até gozar.

gozei na buceta dela nao tava nem ai se ela ia engravidar

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive rafa-gato a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários