O cadeirante

Um conto erótico de Solitario
Categoria: Heterossexual
Contém 845 palavras
Data: 21/07/2011 16:44:28

Fernando um rapaz já com seus vinte anos de idade, poderia ser normal como todos os outros, mas o destino vez com que ele fosse deficiente e usasse uma cadeira pra lhe se locomover. De rosto um rapaz apresentável, seu corpo não era muito atraente, mas seu braço forte e longo, com mãos grandes, chamava atenção de algumas garotas, mas nenhuma teve coragem ou ousadia de tentar algo a mais. Até que numa noite de sábado ele decide sair e conquistar alguma garota.

Pega seu carro adaptado e sai em busca de uma conquista, para uma noite de amor. Chega num barzinho, escolhe uma mesa com vista pra todo o bar e pede um refrigerante e um petisco, a primeira vista nenhuma interessante, com 20 minutos ali já saboreando seu petisco, entra um grupo com 4 garotas e senta 2 mesas da sua, ele olha e repara numa morena, de 1,74 de altura, olhos castanhos escuros, trajada numa blusa de oncinha em v com botões à frente deixando seus seios medianos bem acomodados pelo sutiã de bojo, uma calça jeans escura definido suas coxas e uma bundinha arredonda e malhadinha, e uma sandália alta. Ali ele já esta decido qual será sua conquista. Ele pede mais um refrigerante e na primeira olhada dela a ele, ele lhe cumprimenta fazendo um brinde, ela educadamente retribui com seu drink, as colegas de costas olham pra vê se valem a pena e pela primeira vista apóiam a investida. Após vários troque de olhar, ele pede ao garçom o mesmo drink que ela esta tomando e pede para servi-las, a parti dai ele é convidado por ela, para compartilharem a mesma mesa.

Ali ficam mais umas horas papeando e ele com seu jeito educado a deixa impressionada e após ele a convidar pra uma saída a sós, ela não há como negar, eles saem pela beira mar conversando e ao primeiro lance, a pega pela cintura e a senta sobre suas pernas, levando uma mão a cintura e a outra a nuca, assim levando ela aproximação de sua boca e um beijo caloroso, e o clima mesmo de praia esquenta e ele a convida para um motel, ela querendo saber se não só o beijo, mas como tudo é prazeroso aceita.

Chegando ao motel ele puxa uma das coxas dela ao acento da cadeira e logo após a outra a deixando sentada sobre sua pernas ele vai a beijando da boca ao decote, e com uma das mãos vai desabotoando a blusa dela, ela após se vê sem blusa pega pelo tórax dele e retira a blusa dele. Após ela arranha-lo um pouco ele desabotoa o sutiã dela pela frente e tem a visão dos seios amarronzados, ele os chupa os deixando rígidos. A parti dali ele encosta a cadeira próximo a cama e com sua força a deita na cama e sobe sobre ela, vai abrindo a calça jeans dela, descobrindo uma calcinha pequena e semitransparente, se livrando da calça ele sobe beijando pés, coxas e por cima da calcinha ele começa a esfregar um dedo sobre os lábios vaginais, a levando a gemidos, ele tira a calcinha e agora sim ele lambe sua bucetinha ate chegar ao clitóris dela, ela sem conseguir dizer direito, mas gesticulando consegue expressar o prazer que sente falando que nunca sentira prazer assim. Após fazê-la gozar eles inverte ela retira a calça dele e logo sua cueca, admirada não só pelo prazer que sentiu, mas por vê um pênis rígido e de uns 16 cm com veias mostrando que sim ele também tem um pênis que irá lhe dar prazer, ela retribui o sexo oral, o chupando, e lambendo toda a extensão, até ele gemer e após vários minutos de toque, chupadas ele avisa que irá gozar e ela pede pra sentir o gosto dele, com um pedido desse ele despeja seu néctar pela boca. Eles se aconchegam e ele coloca a camisinha e ela o sente a penetrar com delicadeza e dando caricias ao clitóris dela, ela após uns minutos esta gemendo e dizendo que é a melhor noite de sua vida, e que ela irá gozar pela segunda vez e ele consegue também chegar ao clímax.

Ela o convida para uma banheira onde eles se beijão e se tocam dando prazeres múltiplos um ao outro. Ele acaba a fazendo ficar de 4 e chupa da buceta ao cuzinho e ela entende onde ele deseja chegar, mas numa noite como essa ela nem teria coragem de negar algo que com certeza seria prazeroso. Após ele voltarem pra cama ele começa a penetrá-la por trás e após ela ser totalmente penetrada ele faz com que ela sentasse por cima dele de frente pra ele, ali ele dedicava a uma sirica e ela no embalo rebola na pica dele introduzida num lugar onde poucos conseguiram dar prazer a ela. E assim os dois novamente gozam e se deitam um acariciando o rosto do outro. Ela agradecendo pela noite e ele a dizendo que ela poderá ter muito mais prazer ao seu lado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Solitario dos Contos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaSolitario dos ContosContos: 13Seguidores: 2Seguindo: 0Mensagem

Comentários