Succubus Parte 5.2

Um conto erótico de Brunow
Categoria: Homossexual
Contém 3740 palavras
Data: 21/07/2011 02:47:33

Queria agradecer a todos os comentários!!! Obrigado mesmo... fico feliz que vocês estejam gostando. Agora a 2a. parte da parte 5... espero que gostem...

esse contro é BASEADO em fatos reais

Eu, Thiago e Rafael assistimos todas as aulas juntos. Os meninos que costumavam a andar com eles ficavam fazendo cara feia, conversando baixinho, mas era impressionante ele não tinha coragem de falar comigo enquanto eu estivesse com eles. No intervalo nós nos encontramos com o Philipe e conversamos o intervalo todo. Não era necessário falar sobre o que aconteceu na noite passada. Foi um momento em que nos curtimos e estávamos de boa.

Nós falávamos animados sobre a festa mas quase no final do intervalo a Jullys veio falar com agente. Ao contrario do que eu, e acho que o Philipe também, pensávamos o Rafael se levantou e a beijou como se nada tivesse acontecido.

Depois disso o velho Philipe estava de volta, serio com a cara fechada e cheio de marra.

Thiago: (enterrompento o beijo) Então Jullys o que te traz aqui tão longe das terras do rei? (Ok... eu também gosto de rei leão dai a cita-lo já é demais! Mas era o que fazia o Thiago tão único... ele não tinha vergonha de falar coisas como essa)

Julia: Ok Thiago... depois dessa eu vou falar e cair fora... a Vivian consegui uma entradas com um tal de Fabricio pra hoje a noite... o que quer dizer: cuidado! Ela vai estar lá e não duvido que ela tente fotografar ou algo do tipo!

Thiago: Não se preocupe Jullys... Nós estaremos lá também! O Nuno conseguiu umas entradas pra gente... Neah Rafa?

Isso foi um golpe baixo mais tenho que admitir eu ria litros por dentro. Quando o Rafael levou a Jullys pra longe de nós o Philipe me olhou e perguntou:

Philipe: Fabricio não é o cara que você deu a tirada ontem? Na porta da boate.

Bruno: Acho que sim... (pensando) eu nem tinha me tocado! FILHO DA PUTA!

Thiago: Oua! Vai com calma! Ele deu as entradas... e dai?

Philipe: E dai que agora a Vivian e sabe-se lá quem mais vai estar lá!

Bruno: Ok... eu não posso pedir que o Marcos não a deixe entrar... mais talvez (pensamentos mil) O Rafa possa!

Thiago: Você não presta!

Bruno: Não... e se ele ta se achando BI é melhor ele praticar neah...

Philipe: É mais e se o tal Fabricio por ela pra dentro de novo?

Bruno: Tenho um plano! Pode ser que estrague a sua festa mais vai valer a pena!

Philipe não ficou feliz com a parte do estragar a festa, mas estava disposto a fazer qualquer coisa pra “acabar” com a palhaçada da Vivian. Eu troquei de carteira com o Rafael depois do intervalo. Ele sentava na carteira que ficava na porta. Eu ficava olhando pelo aquário (vidro da porta) se a Vivian saia da sala dela... e .... BINGO... quase no final da 4a aula ela saiu. Fui atrás dela...

Bruno: Hey Vivi! Como vai o braço?

Vivian: Bem! Não graças a você!

Bruno: Ahhh Vivian... não foi nada... eu tava meio nervoso aquele dia...

Vivian: Tem algum motivo pra você estar aqui? Além de me constranger?

Fato... ela era uma garota venenosa e difícil de superar numa discussão. Eu ate a admirei por isso... mesmo... mais a minha raiva por ela era maior

Bruno: Ok! Vamos parar com isso... Eu sei que você vai aparecer na Succubus hoje! Eu ate sei que foi o Fabricio que te deu os passes!

Vivian: Ah! Como? (surpresa)

Bruno: Você ficaria impressionada o que agente descobre esses dias... De qualquer jeito não vá!

Vivian: Eu não vou perder isso por nada!

Bruno: (jogando a isca) O problema é que você vai perder o seu tempo. Nos vamos chegar as 20hs em ponto e depois que nós entrarmos você não vai nos achar mais... desista!

Vivian: Te vejo as 20hs bixinha!

Bruno: Cuidado com as escadas!

Ela olhou pra mim e desceu as escadas segurado o corrimão com força! Eu ria de cima da escada olhando pra ela. Metade do plano tinha sido completo com sucesso. Voltei pra sala, Rafael e Thiago me perguntaram o que eu tinha feito e eu disse que depois eu conversaria.

Por incrível que pareça a aula voou. Quando eu percebi já estávamos todos de volta na minha casa, sentados a mesa, almoçando e rindo.

Thiago: Agora você pode nos contar o que você fez gênio do mal?

Bruno: Bem eu fingi que estava tentando avisa-la pra ela não aparecer, que nos chegaríamos as 20hs em ponto e depois que nós estivéssemos dentro da boate ela não ia nos achar mais e essas coisas!

Philipe: Ninguém chega na Succubus as 20hs. Se duvidar nem os barmen chegam lá essa hora!

Bruno: Ai esta o plano. Ela vai entrar mais cedo, então o que nós vamos fazer é ligar pro juizado e avisar que tem menores lá...

Rafael: Mas isso pode ser ruim para o lugar...

Bruno: Você tem razão... mas se eu bem conheço a Vivian ela vai jogar a culpa no Fabricio e ai pegamos dois coelhos com uma cajadada só!

Rafael: Ai eu acho que vale a pena arriscar! Não gosto dele!

Philipe: Sem falar que a Succubus já tem problemas com o juizado e com a polícia! Então vai dar na mesma!

Thiago: Mais como agente entra depois? Eles provavelmente vão ficar olhando...

Bruno: Mais não pela noite toda! Eles vão olhar a fila e dentro... depois eles vão embora...

Tínhamos um plano, e eu torcia pra que funcionasse. Rafael arrumou o telefone do juizado. Todos foram pra casa pra se arrumar e eu fiquei em casa. Conversei muito com a Mariana ate ela ir embora e por volta das 18hs todos estavam de volta.

Thiago estava lindo, com uma blusa branca larga, uma calça skatista. Philipe estava estonteante, cabelo impecável, blusa colada, jaqueta de couro, calça jeans mais justa que nunca e pra minha surpresa tinha o Rafael, maravilhoso, sem o boné, com o cabelo molhado atrapalhado e com as roupas skatistas de sempre.

Quando achei que todos tinham entrado eu tive uma surpresa maior. Gustavo vinha atrás deles, com uma blusa vermelha, com uma calça que deixava ele irresistível e um moletom branco.

Bruno: Gustavo! Que surpresa!

Gustavo: (sorrindo de lado com uma cara de safado) Achou que eu ia perder a chance?

Thiago: Chance?

Gustavo: De ir a festa do meu irmãozinho!

Bruno: Ótimo! Acho que agente pode ir neah?

Gustavo: E o aquecimento?

Ele tirou das costas uma mochila e foi tirando bebidas de todos os tipos. Nos bebemos, quero dizer eles beberam, e nos dançamos com a música alta. Ate que o Thiago foi ao banheiro e o Gustavo veio dançar comigo. Me pegando por trás, prensando seu pau contra a minha bunda, ele falou no meu ouvido

Gustavo: Seu namorado já te falou que você ta uma delicia hoje?

Ele não sabia com quem ele estava mexendo. Provavelmente ele achou que eu era mais uma das suas presas fáceis.

Bruno: Uma delicia eu sou sempre... agora você ate ta dando pro gasto! (virando de frente pra ele... morrendo de tesão mais não deixando transparecer)

Gustavo: Ouch! Não achei que você fosse assim!

Bruno: Andou pensando em mim? (Mordendo o copo)

Gustavo: Não... eu ... eu quis dizer...

Bruno: Gaguejou demais Gugs (falando com o rosto bem perto do dele)

Depois de falar com ele eu sai andando procurando o Thiago e deixei ele lá... Quando eu vi o Thiago estava aos berros no cel com alguém.

Thiago: Eu já falei onde eu to

Thiago: Pai! Eu to com a galera da minha sala! (as lagrimas descendo pelo rosto do Thiago. Eu tinha que fazer alguma coisa.)

Bruno: (Tomando o telefone do Thiago) Oi... Sr. ...?

Daniel: Daniel... quem ta falando?

Bruno: Ohh Sr. Daniel, o Thiago veio pro aniversario dos meus pais. Eu sou o Bruno, da sala dele. Eu achei que ele tivesse te avisado... eu to ajudando ele com biologia e matemática! Depois da festa agente vai rever a matéria da prova de segunda-feira! O Sr. Acha que vai ter algum problema ele ficar aqui e estudar com a gente depois?

Daniel: E... e... se for assim... (desabafo de pai depois) Acho que ele pode ficar... mais ele já não foi pra sua casa essa semana?

Bruno: Minha mãe gosta muito dele! Ai ela pediu que ele ajudasse! Agora não se preocupe! Não vamos fazer nada de mais...

Daniel: Se for assim... ok! Deixa eu falar com ele por favor

Em todo o tempo que falei com o pai do Thiago era a primeira vez que eu olhava pra ele. Ele estava sem acreditar o que via, com a cara de perplexo, ele pegou o telefone e conversou por mais um tempo com o pai.

Thiago: Ninguém convence o meu pai... cara você é magico!

Bruno: Acho que agente devia ir pra boate! Ta ficando tarde...

Thiago: Antes que o Rafael e o Philipe comecem mais do que beijar!

Nos fomos e ficamos do outro lado da rua dentro do carro. Philipe nos explicou que a fila que estávamos vendo estava cheia de menores. Geralmente se eles conseguirem entrar seria agora porque mais tarde seria impossível.

Eu vi a Vivian de longe. Ela estava com um vestido curto rosa e balançando o cabelo pra um lado e para o outro.

Bruno: É agora meninos! (ligando)

Philipe: Pensa bem nisso Nuno!

Bruno: Alo... de onde fala... sim eu quero fazer uma denuncia... sim tem um tanto de menores tentando entrar na Succubus Club (risadas do outro lado da linha) Isso mesmo...

Parece ate que nós já sabíamos o que iria acontecer. Em menos de dez minutos os carros do juizado cercaram a Succubus. Nós descemos do carro e ficamos encostado nele olhando o circo. Vimos quando eles pararam a Vivian e ela tentava se explicar. Ela olhava pro lado, gritando que ela foi convidada (como a gente tinha premeditado). Um agente do juizado levou ela e a colou dentro do carro. Eles infelizmente pegaram mais alguns. Quando tudo acabou os carros estavam saindo e o que ela estava passou do meu lado... eu acenei pra ela zuando a cara dela.

Pouco tempo depois nós entramos. Conseguimos, estávamos dançando loucamente.

A festa foi passando e eu e Thiago ficamos a festa quase toda. Quando deu meia noite a musica ficou mais baixa e o palco acendeu. Lá parado estava ele, Angel, Thomas qual fosse o nome dele ele estava lindo. Ele estava todo de preto, com uma coroa prata de Mr. Succubus.

Thomas: BEEEEEEM vindos! Meninos e ... meninos! Esse ano parece que teremos alguns competidores para o concurso Mr. Succubus! Vocês tem a próxima musica para se inscreverem então se inscrevam com os nossos anjos! E que vença o melhor!

A musica alta voltou a tocar... nos queríamos que o Philipe se inscrevesse. Ficamos enchendo o saco dele ate que ele concordou desde que o Gustavo participasse também. Os dois se inscreveram... a musica chegava ao fim e eles foram levados para trás do palco. Quando eu fui ao bar Thomas estava lá encostado...

Thomas: Gostou mesmo da boate não?

Bruno: Acho que é o único lugar gay legal na cidade

Thomas: Você não tem idade

Bruno: Você não é o meu pai... pelo o que eu me lembro eu também não tinha idade pra fazer o que agente fez!

Thomas: Você nunca me falou...

Bruno: Você nunca perguntou... então Angel a próxima vez que você for colocar o seu pau em alguém lembra de pedir a identidade antes!

Dando dois tapinhas no ombro dele eu sai sem ao menos pedir o que eu queria no bar. Quando voltei eu puxei o Thiago e nos começamos a dançar e nos beijar.

Thomas: Voltamos ... então vocês estão preparados meninos?

Eu fiquei bem na frente do palco. Dessa forma Thomas podia me ver. Ele brincava com os participantes... dava em cima de todos. Uma tentativa desesperada de me provocar algum tipo de ciúmes. Eu por minha vez, estava PUTO com o que tinha acontecido no bar, então se era esse o jogo que ele queria jogar... esse era o jogo que iriamos jogar.

Eu fiquei o tempo todo (que o concurso estava acontecendo) brincado com o Thiago. Eu o beijava e nós ficávamos nos amassos. Assim como Thomas eu ficava olhando pra ele enquanto tudo acontecia. ‘Tiro e queda’ ele ficou muito mais enciumado do que eu.

Ao final do concurso Philipe ficou em segundo lugar e Gustavo em terceiro. Os dois comemoravam e brincavam com as pessoas. Quando todos voltaram a dançar era a vez de outro DJ “tocar”. Então eu puxei o Thiago para o meio da pista . Depois de um tempo Thomas estava dançando com um menino do nosso lado. Nós nos encarávamos e dançávamos com os nossos parceiros.

Thomas foi ficando cada vez mais desconfortável, seu parceiro era um menino afetado queria beija-lo o tempo todo. Quando um remix da musica que eu tinha feito o strip começou eu sabia que aquilo era um sinal.

Dançando, fui abaixando ate ficar de joelho, Thiago estava assustado com o que eu estava fazendo. Eu abrir o botão da sua calça e fiquei em pé novamente. Fui alisando o seu peito ate chegar na cintura. Thiago já estava superexcitado. Eu deslizei a minha mão pra dentro da calça. Chegando ao seu pau ele estava rígido, quente, húmido. Com movimentos leves eu comecei a masturba-lo no meio da boate. Algumas pessoas pertos de nós repararam, alguns se afastaram enquanto outros ficaram assistindo o ‘show’. Thomas olhava estático, desacreditando, enciumado. Thiago por sua vez gemia e jogava a cabeça ora pra trás ora encostando a sua testa suada na minha. A atmosfera de sexo exalava e tomava conta do perímetro.

A medida que a musica ficava mais rápida, eu acelerava os movimentos dentro da calça dele. Ele respirava rápido e agora segurava o meu pescoço para se manter em pé. Ele me beijava, beijos rápidos, desencontrados e eu permanecia na mesma posição. Dançando com movimentos leves e olhando para Thomas com um sorriso sínico na cara.

Eu senti alguém chegando por trás de mim. Encostando nas minhas costas e me segurando pela cintura. Eu olhei rapidamente e vi o Gustavo sorrindo; um sorriso sexy, cheio de tesão. Ele foi dançando no meu ritmo e eu coloquei a outra mão no seu pescoço. Eu na verdade não queria ter nada com o Gustavo mais aquilo era melhor do que eu tinha imaginado.

A cara do Thomas era impagável. Eu podia imaginar as milhões de coisas que ele estava pensando. Ele permaneceu na mesma posição. Quando o seu parceiro viu o que estava acontecendo tentou fazer o mesmo com ele, mas Thomas não correspondia as investidas.

Gustavo começou a fazer mais pressão em movimentos como se estivesse me penetrando. Eu, acelerei os movimentos na calça do Thiago.

Gustavo: (sussurrando no meu ouvido) Faz o seu namoradinho gozar pra eu ver! Vaz!!!!

Gustavo falava mais e eu olhava pro Thiago, era engraçado como ele ficava lindo quando estava pra gozar. Ele fechava bem os olhos e respirava pela boca. Ele, gemendo, falou:

Thiago: Nuno ... Eu vou.... Ahhhh ... Eu vou gozar

Ele segurava o meu pulso como se quisesse que eu parasse. Talvez fosse mesmo o que ele queria mais isso me excitava mais. Com o Gustavo sussurrando coisas no meu ouvido eu ficava cada vez mais excitado e pervertido.

Gustavo: Vai... faz ele gozar... olha como ele fica vermelhinho (lambendo a minha orelha)

Thiago: Para! Ahhhhhhhhhhh eu vou.... gozar

As pessoas que ficaram pra assistir chegavam mais perto. Todos olhando... eu ja via alguns se masturbando por debaixo das calças... outros relavam nos seus parceiros. Gustavo me incentivava mais e mais a continuar. Ele estava me testando, vendo ate onde eu iria.

Gustavo: Por que você não o chupa aqui mesmo? Vamos lá é so você se ajoelhar e puxar o pau dele pra fora

Bruno: Não!

Gustavo: Então porque você não desce um pouquinho a sua calça e deixa eu te comer? Aqui mesmo! No meio de todo mundo!

Não teve jeito... ele sabia como me provocar... soltei os dois botões da minha calça e deixei que ele passasse a mão... era só o que eu deixaria... mais ele teve outra ideia. Ele foi tentou colocar um dedo. Não entrou... então ele fez algo que me deixou surpreso...

Gustavo levou o seu dedo na boca do Thiago. Como Thiago estava de olho fechado eu acho que ele achou que era eu. Depois de chupar bastante o dedo do Gustavo ele me beijou, e Gustavo com o dedo devidamente lubrificado enfiou o seu dedo em mim. A situação me excitava mais que a própria penetração...

Gustavo: Viu como o seu namoradinho chupa gostoso!

Bruno: Voce... é ... louco!

Gustavo: Você não sabe o quanto! Agora rebola no meu dedo vai.

Thiago finalmente gozou... depois de tudo eu o abracei e sai de perto do Gustavo e do Thomas... Fomos ao banheiro para nos limpar... quando eu coloquei a mão na cintura senti algo “gelado”... o Gustavo havia gozado em mim... eu não acreditava. Eu deixei Thiago na fila do banheiro e fui atrás do Gustavo

Bruno: Filho da puta! Você... (olhando as pessoas em volta dele me olhando)

Gustavo: Calma... ta nervoso porque? (falando isso ele deu dois tapinhas no meu ombro e deixou a mão la apertando o meu ombro ora ou outra)

Bruno: Nada! (limpando a porra com a mão) Ele não é ... (esfregando a porra na cara dele) A coisa mais apertável do mundo??

Eu fui batendo de leve na sua bochecha limpando a mão nele... Ele percebeu e fechou a cara tentando sair. Ele segurou o meu braço e me puxou pra longe do resto da festa

Gustavo: Fico louco? Passa porra na minha cara?

Bruno: é sua não é? Então eu quero que você fique com ela... porque eu não quero nada que seja seu! (as pessoas em volta olhavam) Isso mesmo eu to terminando com você!

Gustavo: Que? Ce é maluco?

Bruno: Tchau Gugs!

Eu sai andando e rindo... as pessoas olhavam pra ele como se ele tivesse levado O pé na bunda. Cheguei no banheiro rindo e depois fui curtir o resto da festa.

Os dias foram passando e ficando mais frios que o previsto. Durante o período de provas eu não fiquei tanto com os meninos. Gustavo ainda estava com raiva de mim e sempre que podia me puxava num canto e falava que eu ia pagar e essas coisas... Acho que ele não é tão humorado com a piada é ele...

Desde o ocorrido eu não vi mais o Thomas. Mesmo porque eu não o procurei. Depois de alguns dias eu nem sabia o porque mais a raiva continuava e eu não queria vê-lo tão cedo.

Thiago passava os finais de semana comigo. Meus pais chegaram da viagem, e mal desarrumaram as malas eles ja estavam de volta nos afazeres dos seus serviços. Na verdade meus pais eram tão ocupados que eles nem percebiam a presença do Thiago, e isso foi por dois finais de semana.

Faltava uma semana para as aulas terminarem. Meus pais como sempre passariam Julho inteiro no interior de Minas, ou seja, eu ficaria mais um mês sem eles. O que pros meninos era ótimo... teríamos sempre uma casa pra ficar, mas eu nunca curtir tanto assim a ideia.

Era sexta-feira, 01 de Julho de 2005, o primeiro dia das ferias. Logo de manha eu já me sentia livre. Eu tinha acabado de fazer as ultimas provas, eu tinha certeza que eu tinha ido bem mas não sabia como Thiago tinha se saído.

Eu fiquei esperando todos no pátio como havíamos combinado. Iriamos sair pra festejar o primeiro dia das ferias. Alguns minutos depois que eu sai da sala eu vi a Vivian vindo em minha direção escoltada por duas meninas que eu não fazia ideia de quem eram...

Vivian: Olha, olha se não é a princesa!

Bruno: Tem grama ali...

Vivian: O que?

Bruno: Tem grama ali pra pastar se quiser... aproveita que o inverno não chegou.

Vivian: Ha-ha muito engraçado!

Bruno: Você quer alguma coisa? Porque caso contrario você esta na minha luz... e respirando o mesmo ar que eu o que não é muito agradável pra mim... (as amiguinhas de Vivian riam risinhos abafados enquanto eu respondia)

Vivian: Eu so vim dizer que é melhor você estar pronto! Eu sei que foi você que chamou aqueles policiais...

Bruno: Agente...

Vivian: Que seja! Eu sei que foi você... e se você acha que isso vai ficar assim...

Tinha uma coisa que eu realmente odiava sobre as meninas do meu colégio é que ela viviam como se estivesse em uma serie de TV...

Bruno: Você não precisava ir longe pra descobri... era so ter me perguntado... agora se você ja acabou... as minhas ferias tão so começando!!! E eu pretendo aproveita-las!!!

Olhando por cima dos ombros da Vivian eu vi Thiago e Rafael vindo conversando e mais atrás Philipe falando ao celular. Eu me juntei a eles e fomos andando pra fora do colégio

Thiago: Acho que vai ter uma festa semana que vem (já no meio da conversa)

Rafael: É o aniversario do Ciello (Marcelo)... Você vai Nuno?

Bruno: Acho que não... o cara me odeia!

Thiago: Impossível te odiar...

Nós rimos da frase meiga/piegas do Thiago quando Philipe desligou o cel.

Philipe: Desculpas meninos mais eu não puder deixar de ouvir. (entrando no carro)

Bruno: E?

Philipe: Eu estava valando com o Ciello... combinando como vai ser a festa e tal e adivinhem só quem ele quer na festa dele...

Todos: Quem?

Philipe: Nuno... você costumava cantar numa banda certo?

Bruno: É... mais a banda se desfez porque?

Philipe: o Ciello faz questão que você toque na festa... ok podem morrer agora!

Thiago: Mais porque o Nuno?

Mais porque eu? Será que de repente o destino resolveu fazer com que todos os caras que me odiavam passassem a me amar... Ciello era o pior... ele tinha 19 anos e ainda estava no colégio... ele ja havia me batido algumas vezes, o mais longe que alguém já foi de me agredir, obvio que nós brigamos, mas mesmo assim, de todos os meus bullys ele era o pior.

Eu não sabia porque mais depois do “aviso” da Vivian esse convite do Marcelo parecia muito estranho...

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Brunow a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Parabéns!

De todas as ""series"" de contos aqui, essa sua é a melhor, ancioso pela continuação.

0 0
Foto de perfil genérica

Menino! Você trate de escrever logo a continuação!

To morrendo de ansiedade pra ler!

Beijão e até breve, muito breve.

0 0
Foto de perfil genérica

Menino! Você trate de escrever logo a continuação!

To morrendo de ansiedade pra ler!

Beijão e até breve, muito breve.

0 0
Foto de perfil genérica

lol... muito bom... continuo adorando... nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

eu vou morrer de ansieadade até vc postar a proxima parte bjos até mais nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Continuo adorando!!

Não para não, continua assim, ta muito bom!

Mal posso esperar a próxima parte!!

Até maiss. *u*

0 0