Daniel X Leo X Felipe IV

Um conto erótico de TPM
Categoria: Homossexual
Contém 649 palavras
Data: 19/07/2011 17:45:33
Última revisão: 19/07/2011 17:47:14
Assuntos: Gay, Homossexual

Desculpem pela demora.

Link da parte anterior :http://www.casadoscontos.com.br/texto/Depois do ultimo desse ultimo 'caso' com o Leo, e sua recomendação de rasgar o Felipe, pra mim, era puro ciúmes, mas não deixei de pensar no assunto, apesar de ser fã da bunda do Leo, Felipe também era muito gostoso, e sabia tratar bem de uma rola, rebolava igual uma puta , uma vagabunda mesmo. Até que coincidiu ficarmos nós 3 na casa sem o Bruno. Estávamos realmente estudando aquele dia, não lembro bem se tínhamos provas, ou trabalho mas lembro, que tínhamos algo importante para estudar. Estava em meu quarto, quando Leo deu uma passada lá e falou.

- Daqui a pouco, vai até o meu quarto que é hoje que vamos arrombar o Fe.

- Cara deixa isso pra lá, podemos sim transar numa boa, precisamos mesmo dar uma relaxada eheheheheheheh.

Após uma hora mais ou menos. Começo a escutar certo movimento, fui até lá e a putaria tinha começado. Só quem estava levando no rabo era o Leo, Felipe estava judiando, bastante de Leo, (fiquei sabendo depois, por o Felipe não queria ter dono e o priminho queria exclusividade). Entrei na suruba, Leo estava de quatro levando no rabo sentei a sua frente com a rola em pé dando para ele mamar, deitei ele começou a lamber eu saco e logo após em meu anelzinho, que provocava grande arrepio em meu corpo todo, para não gozar na boca dele, fui para trás deles e comecei a fazer um cutunete no Felipe, mas um cutunete bem feitinho, como ele estava com seu cuzinho apertinho pois estava enrabando o priminho, deu uma afrouxada, e enfiei um dedo em ele gemeu, após dois, tentei penetrá-lo mas não consegui.

Felipe pediu o Leo sentar em sua rola. Leo falou que somente após ele sentar na sua, trocaram de posição.

Leo sentou na ponta da cama, Fe ficou de cócoras com sentasse em uma cadeira, mas seus pés estava do lado de fora das pernas de Leo que ajeitou a rola na entrada do cú do Fe, que foi sentando, até entrar tudo e após ser penetrado por completo Felipe ficou com as pernas estendidas, mas as duas pernas do Leo entre elas que as encolheu colocando os pé sobre a cama (beirada) deitou puxando o primo sobre ele. E falou:-

- Vamos Dan, vamos tentar uma DP no Felipe.

- Cara nunca pensei nisso, mas vai com calma, que estou adorando a idéia, e você meu priminho vai ser o próximo a tomar duas rolas no cuzinho.

Olhei bem a cena onde podia ver um cú com uma rola atolada e outro bem rosinha e melado, pois a pouco tinha sido arrombado. Primeiro tentei penetrar o Leo, que reclamou e xingava pra caralho, de viado filho da puta etc. eeeeepá. Como só tinha tentado. Comecei a DP no Felipe, no começo foi muito difícil até que ele começou a cooperar puxando seu saco pra cima encostei em paralelo a rola atochada em seu cú e comecei a forçar, ele foi relaxando a rola entrando até que entrou tudinho, batia saco com saco, só depois de tudo la dentro, comecei o vai e vem eheheheheh. Sentia minha rola esfregar na do Leo, que gozou em seguida, mas continuou com ela no rabinho dele, foi uma sensação., muito Felipe pedia pelo amor de Deus para tirar, Leo mandava eu rasgar ele no meio, e meu tesão não deixava eu para comecei a gozar e o Felipe também na base de muitos gritos e sussurros. Caímos os três na cama exaustos e suados, Felipe fava

- Ai meu Deus, quero ver como ficou meu cuzinho, ai ai ai ai. Mas é muito bom. Agora não... Quero repetir novamente eheheheheh. Priminho me aguarde, e você também Dan pensa que vai ficar ileso não.

Continua ...

Pessoal o próximo conto tera o titulo : Daniel X Bruno .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive PrettyBoy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários