Casa dos Contos Eróticos

conheçendo minha tia!!

Autor: digao
Categoria: Heterossexual
Data: 18/07/2011 22:20:37
Nota 9.81
Ler comentários (20) | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

oi galera meu nome eh rodrigo(nome mudado), tenho 22 anos, sou magro e tenho 1.65.dpois de ter lido varios relatos resolvir contar meu primeiro conto, opitei por esse pq e bem rescente.bem aconteçeu no feriado junino qdo mia família resolveu que a festa junina ia ser na fazenda de meu padastro,pois bem foram em média umas 28 pessoas,a fazenda e bem grande estilo colonial fica aki no interior da bahia;chegado o dia todos se dirigiram para a fazendae eu por motivos de faculdade so podia ir no dia sequinte, estava louco para chegar o dia para ver minhas primas tomarem banho de piscina em especial manu 28 aninhos de puro tesão.Quando todos aki de casa sairam recebo uma ligação da minha tia, vou chamar de Cêssa, falando que tinha deixado pra ir no dia seguinte por motivos de trabalho e ficou sabendo que eu tbem tinha ficado e me pediu para ir com ela pois tinha medo de dirigir na BR, logo me protifiquei a acompanha-la,entaão combinamos no dia seguinte passei pela casa dela e seguimos viajem ate ai tudo bem nada de mais,cantamos conversamos sobre emprego,faculdade e cinema.Chegando na fazenda proximo de meio dia a galera tava na piscina e outros tinham sasido pra conhecer a cidade que e bem conhecida por ter um balneario, eu fui tirar a malas e tomar um banho,almoçei e fui dormir pois tava cansado por dirigir durante 5 horas por motivos de engarafamentos. Acordei umas cinco da tarde a galera já estava montando a fogueira eu meio bebo de sono tomei outro baho e fui tomar um licor pra acordar logo anoiteceu e começamos a farra um pouco mais cedo pq teria festa ao vivo na praça dessa cidade.muita comida eh bebida galera toda alegra forrozinho ai começa minha aventura minha prima manu me chamar pra dançar, ela e loira baixa como meu mas um belo par de seios de medio pra grandes e uma bunda empinada graças a academia,ela tava com um vestidinho solto de malha bem curtinho, nossa aquilo vou pra me matar,começamos o roça roça no forró e ai meu pau começou a ficar duro(18cm) ela logo percebe e me chama de safado eu falei que tudo aquilo era culpa dela entaum ela diz quer ver eu me vingar ai perguntei como entaum ela chama minha tia e fala pra ela dançar comigo pois jah estava cansada,nossa que furada entrei dançar com minha tia cêssa com o pau duro.tia cêssa chega logo falando que gosta de dançar coladinho, falei comigo mesmo seja o que deus quiser.entaum começamos a dançar e logo ela percebeu ai chega no meu ouvido e fala:

Cêssa: vc não respeita mais sua tia naum?

Eu:desculpa tia eh pq tenho uma semana na seca!!

Cêssa: toda essa empolgação e por mim?

eu: E sim tia olhando bem a senhora e muito gostosa!

Cêssa: como um jovem feito vc sente tesão por uma velha feito eu?.

Ela tinha 47 anos mas bem gostosa pra sua idade das irmãs de meu padastro era a mais gata, tinha cabelos longos pretos os seios era o que mais chamavam a atenção grandes e tinha uma senhora bunda.

Eu: tia a senhora ainda mata muito marmanjo com esse seu corpão.Vai dizer que a senhora num se aprovei disso?

Cêssa: Depois que seu tio morreu eu só sair com alguns homens mas nada de mais,tenho mais de um ano que naum transo com ninguem.

Aquilo foi como musica para meus ouvidos ela tinha ficado viuva a uns 8 anos tinha tres filho dois jah moravam na capital e a filha de treze anos morava com ela.

Eu: E como vc aguenta esse tempo todo sem sexo?

Cêssa: eu tenho meus brinquedinhos!!

Naquela altura me pai jah lateja de tanto tesão.

ela então me faz uma proposta.

cêssa: vc quer ajudar a sua tia a sair desse tabu?

Eu: meio que envergonhado pois sou timido,clrao tia mas como vamos fazer a casa ta cheia de gente.

Cêssa: eu vou pra garagem te espero lah daqui a dez minutos vc disfarça e vai tbem mas cuidado pra ninguem perceber.

Nossa que dez minutos mais demorado, a garagem fica nos fundos da fazenda e um pouco afastada da casa.

Passou os dez minutos então fui ao encontro da minha deusa,chegando ela falou pensei que naum vinha, eu nem quis conversa fui logo agarrando ela eh encostando em cima do capô do carro e dando-lhe um beijo bem molado, ela muito ofegante,respiração descontrolada e me empurra e diz calma ai garotão assim vc me mata, eu vou te ensinar umas boas maneiras e me encosta no capo do carro ajoelha e tira meu pau para fora e cai de boca que boquete maravilhoso, eu entaum pego a cabeça dela e começo a empurra contra meu abidomem forçando ela engolir cada vez mais fundo e entaum veio aquela vontade de gozar.

eu:tia vou gozar!!

Cêssa: goza na boca da titia vai seu safado!!

Não deu outra me contorci com um gozo brilhante na sua boca, enquanto gozava olha pra ela de joelho ali na minha frente com uma cara de safadae engolindo minha porra toda,limpou tudo e levantou-se agoura e sua vez d fazer a titia feliz, deitei ela sobre o capô e fui tirando sua bluza dei de cara com um sutiã branco rendado,nossa que visão entaum tirei seu sutiã e comecei a chupar se peitos que por sinal era grandes, chupei como se fosse minha ultima mamada, ela gemendo baixinho eh mandando eu naum para entaum fui descendo ate sua cintura onde desabutuei sua calça e fui tirando a calcinha na mesma cor do sutiã e por sinal bem pequena entaum tirei-a ela lenatou a perna e dei de cara com aquele monumento de buçeta, nossa muito gostosa labios bem grossos e bem carnuda, naõ pensei duas vezes cai de lingua naquela buceçta chuparava,mordiscava e ela doida de tezão me pegou pelos cablos e emburava minha cara contra sua buçeta> VAI FAZ ESSA COROA SAFADA GOZAR SEU FILHO DA PUTA!! CHUPA GOSTO PRA TITIA GOZAR!! AGORA SOU TUA PUTA E TUA ESCRAVA!! FODE A TITIA GOSTOSO!! naum demorou muito e ela gosou na minha boca e que gozo!!! ficou tremendo depois de gozar,ficamos ali por uns minutos,então ela teve uma ideia de entramos no carro ligou o ar, deitou sobre o banco trazeiro e abriu as pernas. VEM MEU SAFADO FODE TUA TIA FODE!! começei a roçar meu pau na entrada de sua buçeta sem penetra-la deixando ela louca e implorando para eu enfiar, entaum naum tive piedade penetrei-a de vez. AI CARALHO!! nisso ela trança suas pernas na minhas costas e ficamos ali trepando ate que pedir pra ela trocar de posição, entaum sentei e ela vei por cima me abraçando e começou a cavalgar e me puxando de encontro a seus seios nossa maginifico uma cavalgada com uma mamada eu estava nas nuvens,percebendo que ia gozar pedi para que ela ficasse de quatro, que bunda para uma mulher naquela idade!! peguei no seu quadris eh comeiçei a penetra devagar logo pguei nos seus cabelos que estava em forma de trança unica e começei a penetrala com gosto fazendo aquele maravilhoso barulho de carne se encontrando, ela começa a pedir pra ir mais rapido eu prontamente atendo seu pedidos e aumento a velocidade das estocadas logo ela solta um gemido unico anunciando seu gozo pouco segundos depois gozei dentro da sua buçeta nossa que gozada escorria pelas pernas, cai a seu lado cansado mas ainda com votade e pedidndo para comer aquele cuzinho maravilhoso ela diz que nunca deu seu cu e que jah tinha muito tempo que tiamos saido e que alguem poderia desconfiar entau fui para o salão e ela foi tomar um banho pq tava mto suada.

galera o conto ficou grande mas pq ainda eh o primeiro prometo no proximo melhorar.

desculpa tbem os erros de português fiz com um pouco de pressa, depois conto como terminou a noite e como eu e minha tia ainda aprontamos até hj.

Comentários

02/09/2017 09:19:33
Muito bom este conto, excitante na medida. Continue insistindo que essa tia ainda vai liberar o cuzinho tbem. Adoro contos assim, incestuosos de madura com rapazes jovens. Estou com contos recentes publicados aqui. Bjs.
11/07/2017 20:14:25
Eu havia lido seu conto com "tia e prima" hoje à tarde, e não aguentei de vontade de ler esse com a tia. Na minha primeira folga da noite vim ler essa aventura deliciosa. Alias, a Tia Cêssa é um tesão, hein! Parabens, querido, mais um dez pra você. Beijão.
03/04/2017 23:07:34
Li, reli e gostei demais. Achei uma delicia este conto com essa tia que não perde tempo. Espero ver outras fases excitantes da tua vida. Fiquei honrada com tua leitura e comentário. Bjus.
14/01/2017 10:48:50
Ninguém merece ficar um ano sem transar. Ainda bem que ela tinha um sobrinho todo tarado para tirá-la do atraso. O conto de estreia está muito bom. Sexy, erótico e carregado. Parabéns. Publiquei há pouco meu segundo relato aqui. Quando puder, Rodrigo, visite-me novamente. Bjs babados.
07/08/2016 10:56:49
Relendo este relato delicioso. Gosto de histórias com tias maduras e garotos tarados. Tipo de relação que vivo bastante na minha profissão. Muito excitante a narrativa. Nota dez e beijocas.
23/01/2015 08:40:09
Delicia de conto, Rodrigo. Essa tia Cessa sabe bem o que quer. Um novinho cheio de vontade é tudo que pode acontecer de melhor na vida de uma mulher madura. E ela não sabe o que está perdendo sem fazer o anal. Escreva logo novos contos. Beijos.
01/10/2014 16:17:39
Sou uma tia toda BOA e não tenho um sobrinho tarado afff , bjs
30/09/2014 14:30:40
Pô, sacanagem dessa tia Cêssa, com tantos cacetes duros de tesão por aí, e ela só com brinquedinhos. Ainda bem que o Digão estava lá, para apagar o fogo da coroa. Bom conto, bem excitante.
12/12/2013 20:12:06
Muito bom!!!
06/09/2012 15:25:53
hum delicia
Roo
20/07/2012 17:17:37
Adorei seu conto!
27/06/2012 21:47:36
Nossa tias& primos sao sensacionais mesmo! Excitante contooo parabens
06/04/2012 20:26:00
humm muito exitante parabéns
01/03/2012 19:43:46
Muito bom gostei muito Parabéns
01/02/2012 10:47:47
Cara, que sorte a tua. Pena que minhas tias não sejam tão gostosas como essa Cessa. Mas em compensação, minhas sobrinhas... O conto está ótimo, Rodrigo. Foi de ler com o ¨secretario¨ em ponto bala. Nota dez!
29/01/2012 22:18:29
Oi digão vc me passa seu msn, vc acabou de ler meu conto nao depois vc me passa o seu msn entao...bjs
23/01/2012 19:40:17
Experiência bem bizarra. A Tia hein. É bom quando menos se espera acontece.
23/01/2012 07:44:41
safadinho, gostei de você, pra ser o seu primeiro conto ficou muito bom! HAUshuahsuahusa (6666)
20/07/2011 20:35:56
Que sobrinho tarado, hein. bjos
19/07/2011 23:03:31
cara gostei do seu conto quero ver a proxima continuaçao ve se come essa tua tia que é coisa boa comer uma continue assim vlw .

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.