conheçendo minha tia!!

Um conto erótico de digao
Categoria: Heterossexual
Contém 1371 palavras
Data: 18/07/2011 22:20:37

oi galera meu nome eh rodrigo(nome mudado), tenho 22 anos, sou magro e tenho 1.65.dpois de ter lido varios relatos resolvir contar meu primeiro conto, opitei por esse pq e bem rescente.bem aconteçeu no feriado junino qdo mia família resolveu que a festa junina ia ser na fazenda de meu padastro,pois bem foram em média umas 28 pessoas,a fazenda e bem grande estilo colonial fica aki no interior da bahia;chegado o dia todos se dirigiram para a fazendae eu por motivos de faculdade so podia ir no dia sequinte, estava louco para chegar o dia para ver minhas primas tomarem banho de piscina em especial manu 28 aninhos de puro tesão.Quando todos aki de casa sairam recebo uma ligação da minha tia, vou chamar de Cêssa, falando que tinha deixado pra ir no dia seguinte por motivos de trabalho e ficou sabendo que eu tbem tinha ficado e me pediu para ir com ela pois tinha medo de dirigir na BR, logo me protifiquei a acompanha-la,entaão combinamos no dia seguinte passei pela casa dela e seguimos viajem ate ai tudo bem nada de mais,cantamos conversamos sobre emprego,faculdade e cinema.Chegando na fazenda proximo de meio dia a galera tava na piscina e outros tinham sasido pra conhecer a cidade que e bem conhecida por ter um balneario, eu fui tirar a malas e tomar um banho,almoçei e fui dormir pois tava cansado por dirigir durante 5 horas por motivos de engarafamentos. Acordei umas cinco da tarde a galera já estava montando a fogueira eu meio bebo de sono tomei outro baho e fui tomar um licor pra acordar logo anoiteceu e começamos a farra um pouco mais cedo pq teria festa ao vivo na praça dessa cidade.muita comida eh bebida galera toda alegra forrozinho ai começa minha aventura minha prima manu me chamar pra dançar, ela e loira baixa como meu mas um belo par de seios de medio pra grandes e uma bunda empinada graças a academia,ela tava com um vestidinho solto de malha bem curtinho, nossa aquilo vou pra me matar,começamos o roça roça no forró e ai meu pau começou a ficar duro(18cm) ela logo percebe e me chama de safado eu falei que tudo aquilo era culpa dela entaum ela diz quer ver eu me vingar ai perguntei como entaum ela chama minha tia e fala pra ela dançar comigo pois jah estava cansada,nossa que furada entrei dançar com minha tia cêssa com o pau duro.tia cêssa chega logo falando que gosta de dançar coladinho, falei comigo mesmo seja o que deus quiser.entaum começamos a dançar e logo ela percebeu ai chega no meu ouvido e fala:

Cêssa: vc não respeita mais sua tia naum?

Eu:desculpa tia eh pq tenho uma semana na seca!!

Cêssa: toda essa empolgação e por mim?

eu: E sim tia olhando bem a senhora e muito gostosa!

Cêssa: como um jovem feito vc sente tesão por uma velha feito eu?.

Ela tinha 47 anos mas bem gostosa pra sua idade das irmãs de meu padastro era a mais gata, tinha cabelos longos pretos os seios era o que mais chamavam a atenção grandes e tinha uma senhora bunda.

Eu: tia a senhora ainda mata muito marmanjo com esse seu corpão.Vai dizer que a senhora num se aprovei disso?

Cêssa: Depois que seu tio morreu eu só sair com alguns homens mas nada de mais,tenho mais de um ano que naum transo com ninguem.

Aquilo foi como musica para meus ouvidos ela tinha ficado viuva a uns 8 anos tinha tres filho dois jah moravam na capital e a filha de treze anos morava com ela.

Eu: E como vc aguenta esse tempo todo sem sexo?

Cêssa: eu tenho meus brinquedinhos!!

Naquela altura me pai jah lateja de tanto tesão.

ela então me faz uma proposta.

cêssa: vc quer ajudar a sua tia a sair desse tabu?

Eu: meio que envergonhado pois sou timido,clrao tia mas como vamos fazer a casa ta cheia de gente.

Cêssa: eu vou pra garagem te espero lah daqui a dez minutos vc disfarça e vai tbem mas cuidado pra ninguem perceber.

Nossa que dez minutos mais demorado, a garagem fica nos fundos da fazenda e um pouco afastada da casa.

Passou os dez minutos então fui ao encontro da minha deusa,chegando ela falou pensei que naum vinha, eu nem quis conversa fui logo agarrando ela eh encostando em cima do capô do carro e dando-lhe um beijo bem molado, ela muito ofegante,respiração descontrolada e me empurra e diz calma ai garotão assim vc me mata, eu vou te ensinar umas boas maneiras e me encosta no capo do carro ajoelha e tira meu pau para fora e cai de boca que boquete maravilhoso, eu entaum pego a cabeça dela e começo a empurra contra meu abidomem forçando ela engolir cada vez mais fundo e entaum veio aquela vontade de gozar.

eu:tia vou gozar!!

Cêssa: goza na boca da titia vai seu safado!!

Não deu outra me contorci com um gozo brilhante na sua boca, enquanto gozava olha pra ela de joelho ali na minha frente com uma cara de safadae engolindo minha porra toda,limpou tudo e levantou-se agoura e sua vez d fazer a titia feliz, deitei ela sobre o capô e fui tirando sua bluza dei de cara com um sutiã branco rendado,nossa que visão entaum tirei seu sutiã e comecei a chupar se peitos que por sinal era grandes, chupei como se fosse minha ultima mamada, ela gemendo baixinho eh mandando eu naum para entaum fui descendo ate sua cintura onde desabutuei sua calça e fui tirando a calcinha na mesma cor do sutiã e por sinal bem pequena entaum tirei-a ela lenatou a perna e dei de cara com aquele monumento de buçeta, nossa muito gostosa labios bem grossos e bem carnuda, naõ pensei duas vezes cai de lingua naquela buceçta chuparava,mordiscava e ela doida de tezão me pegou pelos cablos e emburava minha cara contra sua buçeta> VAI FAZ ESSA COROA SAFADA GOZAR SEU FILHO DA PUTA!! CHUPA GOSTO PRA TITIA GOZAR!! AGORA SOU TUA PUTA E TUA ESCRAVA!! FODE A TITIA GOSTOSO!! naum demorou muito e ela gosou na minha boca e que gozo!!! ficou tremendo depois de gozar,ficamos ali por uns minutos,então ela teve uma ideia de entramos no carro ligou o ar, deitou sobre o banco trazeiro e abriu as pernas. VEM MEU SAFADO FODE TUA TIA FODE!! começei a roçar meu pau na entrada de sua buçeta sem penetra-la deixando ela louca e implorando para eu enfiar, entaum naum tive piedade penetrei-a de vez. AI CARALHO!! nisso ela trança suas pernas na minhas costas e ficamos ali trepando ate que pedir pra ela trocar de posição, entaum sentei e ela vei por cima me abraçando e começou a cavalgar e me puxando de encontro a seus seios nossa maginifico uma cavalgada com uma mamada eu estava nas nuvens,percebendo que ia gozar pedi para que ela ficasse de quatro, que bunda para uma mulher naquela idade!! peguei no seu quadris eh comeiçei a penetra devagar logo pguei nos seus cabelos que estava em forma de trança unica e começei a penetrala com gosto fazendo aquele maravilhoso barulho de carne se encontrando, ela começa a pedir pra ir mais rapido eu prontamente atendo seu pedidos e aumento a velocidade das estocadas logo ela solta um gemido unico anunciando seu gozo pouco segundos depois gozei dentro da sua buçeta nossa que gozada escorria pelas pernas, cai a seu lado cansado mas ainda com votade e pedidndo para comer aquele cuzinho maravilhoso ela diz que nunca deu seu cu e que jah tinha muito tempo que tiamos saido e que alguem poderia desconfiar entau fui para o salão e ela foi tomar um banho pq tava mto suada.

galera o conto ficou grande mas pq ainda eh o primeiro prometo no proximo melhorar.

desculpa tbem os erros de português fiz com um pouco de pressa, depois conto como terminou a noite e como eu e minha tia ainda aprontamos até hj.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive digofreitas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Mallu 💋

Sou suspeita de comentar contos assim. Isso porque, fui eu que iniciei um sobrinho virgem. É claro que teria que gostar muito de ler este, me imaginando no lugar dessa Cessa com um garotão de 22 anos. Beijos.

0 0
Foto de perfil de Professora Ivana

Sempre é gostoso reler boas histórias. Como esta com a tia Cessa. Imagino como deve ser difícil viver na carência de sexo. É natural que um sobrinho viril cheio de tesão suprisse essa necessidade dela. Voto deixando as estrelinhas merecidas. Beijocas em ti...

0 0
Foto de perfil genérica

Tia e sobrinho carentes, dançando coladinhos com direito a uma "sarradinha" básica não podia dar outra coisa senão uma transa deliciosa em uma garagem... grata por sua visita ao meu conto, amor. Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

Que maravilha, conto com uma riqueza de detalhes impressionante, me imaginei no lugar dele. Super excitante. Dá uma olhadinha nos meus e se tiver interesse o meu email é rogerbahia22@hotmail.com, será um prazer trkcar experiência com vc.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Eu havia lido seu conto com "tia e prima" hoje à tarde, e não aguentei de vontade de ler esse com a tia. Na minha primeira folga da noite vim ler essa aventura deliciosa. Alias, a Tia Cêssa é um tesão, hein! Parabens, querido, mais um dez pra você. Beijão.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível