Colega de traballho deliciosa

Um conto erótico de Delicinha
Categoria: Homossexual
Contém 602 palavras
Data: 18/07/2011 18:16:01
Última revisão: 30/08/2011 10:56:57

COLEGA DE TRABALHO DELICIOSA (NINFETA)

Sou gerente comercial de uma empresa de produções e eventos, tenho 27 anos, namoro um homem e sou bem realizada com ele. Faz alguns dias que meu namorado fala em transar com mais uma mulher, quer me ver chupando uma buceta na frente dele, eu sempre achei estranho, mas disse que ia pensar.

Uma semana depois resolvi entrar no assunto com uma colega de trabalho, sempre ficamos sozinhas e falamos umas besteiras. Bruna que acabou de fazer 18 anos, é solteira frequenta vários tipos de balada, é super desencanada e conhece varias pessoas de todos os sexos e opções sexuais, estava afim que ela me indicasse alguém para TREPAR, no fundo estava com vontade de chupar uma bucetinha.

No meio da conversa passei a reparar nela, tinha seios firmes e de tamanho razoável, tinha um rosto delicado, um sorriso meio malicioso, tinha um corpo bem gostoso, já estava com tesão, só de pensar que poderia ser ela, e sem que eu esperasse ela disse: “Eu tenho coragem, quero fazer tudo que me da prazer, e não me importo como”.

Nesse instante senti minha bucetinha molhar, senti ela latejar de vontade, não me abati, continuei conversando e imaginando até onde iria aquela conversa, naquela hora, só conseguia pensar na vontade de beijá-la.

E levantei da mesa e fui em direção a ela, que não hesitou e me beijou, passou a mão no meu rosto e eu passei a sentir aquele momento, aquele beijo que nunca havia provado, o toque macio da mão de outra mulher, senti ainda mais tesão, passei a tocá-la primeiro no rosto, depois nos seios que eram durinhos e empinadinhos, passando pela bundinha que era pequena, mas bem arrebitada.

Beijei seu pescoço e fui descendo, bem devagar queria ter a certeza de que estava fazendo tudo certo, fui descendo, passei a chupar aqueles seios e passar levemente os dentes no bico, fiquei ali por alguns segundos, enquanto a mão dela entrava na minha calça em direção ao meu grelo.

Desci beijando sua barriga, abri o botão e o zíper, nessa hora, nem lembrávamos de chefe, abaixei a calça, vi uma calcinha branca bem pequena e desci, vi aquela bucetinha peladinha, sem nenhum pêlo, pronta para ser lambida e chupada, queria fazer a coisa certa, sentia vontade de sentir o gosto do gozo dela na minha boca.

Passei a lamber e a chupar, cada vez mais sua buceta ficava molhada, aquela bucetinha rosa, cheirosa, aquele grelinho que ficava inchado cada vez que minha língua passava por lá. Nessa hora ela pediu para que eu tirasse minha calça para que fizéssemos um 69, queria chupar minha buceta enquanto eu a chupava, achei aquilo doido, mas foi incrível, senti muito tesão, sentia a língua dela molhada, me lambendo e me chupando.

Depois de algum tempo resolvi passar a língua naquele cuzinho, que estava sobre meu rosto, naquela hora ouvi a vadiazinha gritar, gemer de tesão, passei a lamber e chupar aquele cu gostoso e socar meu dedo na bucetinha dela, que não demorou muito e gozou.

Sem demora a Bruna me virou de bruços e começou a me chupar, lamber minha buceta e meu cu, incansavelmente, socou o dedo ma minha buceta e me fez gozar, chupou todo o líquido que escorreu e me beijou mais uma vez.

Quando percebemos, já era quase hora do almoço e ainda estávamos deitadas no chão do escritório nuas, nos vestimos e nos beijamos mais algumas vezes, depois disso ainda tivemos mais duas transas gostosas, lá no escritório mesmo, e amanhã vamos trepar junto com meu namorado. Mas essa eu conto depois...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive anucha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

descreva com mais detallhe a sequencia de acontecimentos. Adoro lesbianismo... [9]

0 0