A VERSÃO DO CORNO DO LITORAL

Um conto erótico de maeca
Categoria: Heterossexual
Contém 843 palavras
Data: 18/07/2011 15:24:27

Conheci minha mulher nos bancos da universidade, uma loira de 42 anos, bem tratada, cara de safada, executiva de uma grnde empresa da cidade do litoral do Paraná.

Nosso romance começou em 2005 e foi se desenvolvendo com os naturais altos e baixos até 2011.

Neste período ficamos afastados por nove meses, uma vez que ela acabou caindo nas cantadas e graças de um de seus colegas de trabalho.

Quem já leu outros de meus contos sabem perfeitamente da veracidade da situação. O que foi relatado em contos passados e este que vocês estão lendo agora, teve origem em fatos verídicos pincelados de nossa vida.

Minha mulher sempre soube de minha liberalidade em relação aos seus possíveis desejos de experimentar outra pica, desde que eu fosse devidamente comunicado. Havendo transparência, cumplicidade, companheirismo entre o casal, não existe traido nem traidor. Nâo existe corno, traição. Traição é quando existe dolo.

Ela trabalha em uma grande empresa que atualmente está passando por reformas.

Veio da capital um cara transferido para um setor ligado diretamente ao seu.Ambos trabalhavam na mesma sala.

Eu, formado em Marketing Empresarial, Turismo e Eventos, esporadicamente prestava consultoria ao departamento de promoção social da empresa em que minha mulher trabalhava. Acabei fazendo amizade com seu novo amigo de trabalho, Israel. Prestei alguns serviços aos seu departamento. O cara,indiretamente, passou a fazer parte do meu relacionamento, uma espécie de amigão para um almoço, uma janta, um bate papo durante as caminhadas pela avenida da orla de nossa cidade.

Na verdade um típico amigo da onça.

Minha mulher, na cama, na hora de dormir depois das naturais e gostosa trepadas, sempre se referia ao seu novo colega.

Um cara sozinho, que sempre na roda de conversa com os demais dizia que se tivesse de casar, casaria com quem lhe sustentasse.

Muito bem.

Esse papo às vezes me deixava desconfortado.

Mesmo sendo liberal eu preconizava as fronteiras, os limites, a informação e o respeito.

De setembro de 2010 a Janeiro de 2011 o comportamento de minha mulher passou a ser diferente.

Muito diferente.

Posso ter cara de corno, mas manso e burro de forma alguma.

Fui policial um bom tempo de minha vida. Fiz alguns bons trabalhos investigativos na época. Mandei alguns desavergonhados falarem com Jesus antes do tempo

Como já disse, como escreví acima, sou igual à propaganda do antigo shampoo Denorex; parece mas não é.

Minha mulher passou a fazer depilação todas as quartas feiras. A comprar e usar roupas mais insinuantes e coisa e tal.

E eu, já sentindo alguma coisa me causar coceira acima das sobrancelhas, coloquei meus perdigueiros a campo.

Em minhas viagens para Curitiba sempre deixava um vigia do serviço de minha mulher abastecido de grana e equipamentos de espionagem. Os caras me faziam um relatório completo.

Ficava fora uma semana, dez dias. Quando voltava, ia buscar minha esposa no trabalho, acabava me deparando, me encontrando com "meu colega de caminhada" Israel. O filho da puta me tratava como um marajá. Chegava até a me pagar almoço, bebidas, crente que eu estava comendo com farinha.

Ele mora em frente ao trabalho, em um pequeno apartamento.

Todas as quartas e sextas feiras minha mulher ou não vinha almoçar ou jantar em casa. Dizia que tinha de fazer serviços extras.

No final de setembro de 2011 inventei uma viagem para Curitiba e não fui.

Emprestei um carro de um colega, todo insufilmado fui a campo.

Para não deixar muito longo o texto, cadela de minha mulher ou trepava com Israel na hora do almoço ou na janta impreterivelmente.

Em janeiro de 2011, numa destas sextas feiras, em nosso quarto, apertei e ela abriu o jogo.

Segundo seu relato, Israel tinha uma renda extra paga por sua namorada de Curitiba. Nao gostava dela. Viva comendo para não perder a mesada. Como veio para o litoral , passou a se interessar por minha mulher, cantou, e ficou comendo a vagaba a partir de setembro.

Não lhe dei um tiro na cara para não desperdiçar um projetil ponto quarenta.

Fui para o Mato Grosso. Fiquei lá até a páscoa.

Quando voltei, já com outra viagem marcada para o Rio, encontrei o filho da puta indo para o almoço e fui conversar.

O cara se desmanchou em desculpas. Disse estar arrependido. Que já tinha falado e contado tudo para sua mantenedora em Curitiba. Que era para eu voltar para minha mulher porque sua namorada caixa dois descobriu e seu emprego estava ameaçado.

Falou com os olhos cheios de água, talvez por medo de ver em minha polchete o cabo de minha pistola.

Fui ao Rio. Quando voltei minha mulher ( já estavámos separados) me procurou pedindo para voltar. Mostrou-se arrependida, culpada. Falou que Israel lhe enganou.

Falou que se eu permitisse, casaríamos legalmente, e aí então, ela me faria um corno oficial. Um corno perfeito, sem esconder nada.

Como todo candidato a corno, voltei. Aceitei os chifres, mas tenho na garganta um espinho, pois foi uma bofetada. E a resposta para bofetada na cara de um homem íntegro, honesto, probo é uma, apenas uma bala.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive maeca a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

👎🏼👎🏼👎🏼 Ridículo!!! Se acha esperto e mesmo com todas as evidências demora 5 meses para perceber e só teve certeza porque a Chifradora falou. E ainda aceitou de volta prá ser Côrno Manso e Frouxo Total.

0 0
Foto de perfil genérica

cara, também estive na sua situação, resolvi do meu jeito, relatei mais ou menos e sem detalhes é claro.so não vou da nota porque não matou ninguém.

0 0
Foto de perfil genérica

Boa Noite maeca, Nossa, meu AMIGO(A), não entendeu!!!! Calminha te explicarei, eu era a peça principal...pois bem eu estava lá!!!! 2 estavam tocando punheta p uma MULHER, depois eu e meu MACHO ficamos observando, e ele tbém vendo a cena tocou punheta de tanto tesão!!!!...entendeu???? Tanto EU como Ela fomos degustados no corredor justamente onde ficam as poltronas. Leia com calma q entenderá! ok! Mto obrigada!!!!!!!!(No Cinema, liberei o Cuzinho da Minha Linda)

0 0
Foto de perfil genérica

JORDANE - Obrigado pelo comentário. Valeu, mas o título do conto explicíta seu final.

0 0
Foto de perfil genérica

Me desculpem mas não vejo este caso como relação aberta. O marido aceitou a situação tipo "engolindo sapo" e falou até em bala.

0 0
Foto de perfil genérica

Não acho que em uma relação aberta a corno mas se essa palavra te atrai belo conto

0 0
Foto de perfil genérica

Bom dia Docecomomel(hgat) bom dia. Mantenha contato ISRAELBATISTAMOURA@YAHOO.COM.BR

0 0
Foto de perfil genérica

Muito, excitante, e acredito que em um relacionamentos aberto não há cornos, embora senti que este é um tema que te atrai muito, obrigada pelo apoio e comentário.

0 0
Foto de perfil genérica

0brigado por suas gentis palavras e leitores como vc que me dão mais vontade de escrever

0 0
Foto de perfil genérica

Já ouviu o dito popular "cão que muito late nâo morde" pois é.

0 0
Foto de perfil genérica

Já ouviu o dito popular "cão que muito late nâo mode" pois é.

0 0
Foto de perfil genérica

Então não é que vc mesmo escreveu a versão do corno? Se houver filhos na relação, que tal a versão deles? Ou a dos vizinhos/amigos/confidentes/conhecidos/testemunhas e quem mais vc se lembrar?

Caramba! Este corno não é manso, mas raivoso e vingativo! Contudo, não deixa de ter sido traído por uma mulher por quem fazia tudo. Quem lhe deu a bofetada foi ela, porquê o "tiro" para o sócio?

Ser casado ou não, oficial ou não, não deixa de ser corno=traído. Este cara foi traido, ficou raivoso e depois voltou para quem o traiu. Será que o corno do Paraná fará parte de novas piadas a descrever os tipos de chifrudos no Brasil.Ah! Faz-me rir!" Corno do Paraná tem de ser oficial, raivoso, mas no final ficar com a vadia que o trai e se ainda não estiver casado deve fazê-lo imediatamente para se tornar oficial." Já agora, venha divulgar a todo o mundo sua situação para que toda a gente saiba quem é o senhor e a senhora Oficial.

0 0
Foto de perfil genérica

Caramba, muito sinistro, ai parceiro, aproveita, se vinga e pôe umas fotos da tua mulher no meu blog(mercado do sexo), manda as fotos dela para um dos end mercadodosexo@yahoo.com.br ou swat2009@click21.com.br

Um abraço

Freddy

0 0