TREINAMENTO EM ZOOFILIA

Um conto erótico de babinha
Categoria: Zoofilia
Contém 1040 palavras
Data: 18/07/2011 13:43:11

TREINAMENTO EM ZOOFILIA

Oi, meu nome é Babinha e tenho diversos contos publicados aqui no site, principalmente de zoofilia que foi uma coisa que sempre me identifiquei muito, e adoro ser sodomizada por meu cão, a quem chamei de ABELARDO.

Abelardo é um dog alemão, dos grandes e uma caceta descomunal de grossa e com muito leitinho para encher minha xota e meu cuzinho... eu adoro.

Mais vamos ao assunto que deu motivação para este conto.

Abri meus e-mails e encontro um, onde a pessoa que me enviou se diz ainda um menino, mais que sempre gostou de usar roupinhas femininas, inclusive informava que se depilava totalmente, tinha os cabelos na altura dos ombros, e meu conto onde eu me fazia de fêmea para Abelardo, tinha mexido muito com ele, e que gozou sem sequer colocar a mão em seu órgão, apenas gozou e como ele disse, gozou muito e que adoraria ser meu amiguinho para que pudéssemos conversar a respeito de zoofilia, e que ele tinha muita vontade de passar por estas experiências. E no finalzinho do e-mail deixava seu telefone, e pedia apenas sigilo quanto ao assunto. Na hora respondi ao e-mail, onde me mostrei bem solicita em tentar esclarecer suas duvidas e quem sabe uma amizade não iria abrir nossos horizontes, informava também que lhe ligaria a noite, por volta das 21.00 horas, onde acreditava poderia conversar melhor e mais abertamente.

Quando meu marido e dono, o hoteleiro, chegou, mostrei-lhe o e-mail recebido, e ele rindo disse que com certeza eu iria arranjar uma namoradinha rival para Abelardo saborear, e que eu fosse enfrente, pois ate ele queria conhecer este menininho que ao que parece adorava também em ser menininha.

E assim foi feito, naquela mesma noite liguei, conversamos bastante e marcamos um encontro para o dia seguinte, em minha casa, pois pela sua idade não teríamos muitas opções de sentarmos e conversarmos o que tinha para conversar.

Quando ele chegou, me assustei, pois na minha porta não tinha um menino, mais sim uma perfeita menina, muito bem cuidada, e com um sorriso lindo nos lábios. Demos beijinhos de saudações e pude sentir a quentura de sua boquinha, e ai eu rindo disse-lhe que ela teria que me provar que era um menino e não uma menina, e ela sorrindo, abriu sua bermudinha, a deixando cair a seus pés e após afastar a cuequinha florida, apareceu sua coisinha, que como ele/a disse, as vezes lhe atrapalhava muito, pois ela queria ser menina, queria ser mulher e poder viver como mulher.

E com este gesto, logo, estávamos nos duas nuas, sentadas no sofá da sala conversando e as vezes fazendo carinho em nossos corpos, o dele/a era lisinho, seus peitinhos ainda eram apenas os mamilos intumescidos, mais sua bundinha era lindinha, bem redondinha e empinadinha, sua passividade era total, ele/a me disse que não gostava de ser ativo, preferia ser passivinha, pois assim se sentia mais mulher, mais fêmea.

Passamos uma tarde inteira, fazendo pequenas coisinhas entre nos duas, pela primeira vez ela mostrava-se totalmente pronta para a entrada de Abelardo, que com certeza iria gostar de uma carninha nova e cheirosa. E que acima de tudo ainda era virgem, pois tinha colocado meu dedo em seu cuzinho, e ele informou que ainda era virgem, nunca havia tido contato com homens, e que seu cuzinho ainda não havia sido estreado, que ainda tinha todas as suas preguinhas.

Perguntei-lhe então de forma ele queria perder suas preguinhas.

Com Abelardo fudendo seu cuzinho e arrancando suas preguinhas, se um macho que poderíamos arranjar ou se preferia que eu com um consolo fizesse o trabalho de transformá-la em putinha.

Ai ela me diz que seu tesão maior sempre foi ser sodomizada de uma forma violenta, ela sempre sonhou em ser violentada, como se estivesse sendo estrupada, como se a vontade dela não fosse nada, ela queria ser apenas o objeto de prazer, e estes sonhos ela tinha certeza de que iria realizar, e eu é que decidiria a forma como seria... na hora eu melei de tesão, e mostrando a ela como eu tinha ficado, puxei-a pelos cabelos e juntei sua boquinha em minha xota lisinha e mandei que ela lambesse como se fosse uma cadelinha lambendo, e ela fez tão gostoso que acabei deitando-me no sofá e pedindo a ela que continuasse a me chupar, pois eu queria gozar em sua boquinha e assim o fiz, gozei gostoso, gritando para que ela continuasse a me lamber e a me limpar todinha.

Após meu (inha) menininho ter me feito gozar gostoso, resolvi mostrar-lhe Abelardo, e levantando-me nua do sofá, fui até a área onde Abelardo ficava, coloquei-lhe a coleira e o trouxe até a sala, ele já estava impaciente pelo cheiro de minha xota, meladinha de gozo e ele conhecia este cheiro, sentei-me de pernas abertas, bem abertas no sofá, e mandei que meu menininho ficasse olhando o que Abelardo iria fazendo comigo, e que ele observasse bem, pois eu estaria muito ocupada e sentir prazer com meu dog tesudo.

E assim Abelardo se pois a chupar minha bucetinha lisinha e toda melecada de gozo anterior, e chupando com aquela língua grande, ágil e enorme foi-me trazendo novamente um gozo tesudo, e sentia que meu(inha) menininho estava amando aquela situação, pois ele deitava-se em meus peitos e os beijava sofregadamente, com fome e dizia entre dentes que a piroca do Abelardo era muito grande, e eu o incentivava dizendo-lhe que assim que ele se achasse prontinho, ela se acomodaria todinha dentro de seu cuzinho, e ai sim ele iria saber como ela era gostosa brincando dentro da gente e melando nossas entranhas com aquele seu gozo farto e quentinho... e que eu faria dele(la) uma viciada em fuder com dog e com outros animais também, tendo em vista que nos que gostávamos de zoofilia, sempre queríamos aprender novas sensações, como eu tinha aprendido a amar o banho de leite da pica de um cavalo... eu amava tomar banho de leitinho, ainda não tinha introduzindo em mim aquele picão, mais o leitinho eu adorava... e pelo visto ele(a) tambem iria amar.

Volto depois se vocês quizerem, meu e-mail ninfadininfa@ig.com.br

Beijo em todos...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive BABINHA - puta e escrava a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaBABINHA - puta e escravaContos: 9Seguidores: 5Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Se alguma pessoa pode me ajudar a realizar meu desejo de trepar com equino. Se tiver um me contate Meu e-mail marlene.43@skiff.com

0 0
Foto de perfil genérica

Amei o conto, também tenho prática com cachorros, meu telegram é @Hoff_RR e o Discord é Cintra_un caso queira conversar sobre

sou praticante

0 0
Foto de perfil genérica

Quero arrumar uma mulher que faça o mesmo comigo dccampos765@gmail.com sou do interior do rj

0 0
Foto de perfil genérica

tenho paixão por zoofilia... sou de Brasília DF, meu sonho é transar com animal, mas estou sem condições no momento... alguem pode me ajudar? sou um menino bonito, simpático, educado, estudado e jovem, adoraria conhecer uma pessoa e realizar varios fetiches e fantasias... por favor, entrem em contato comigo pelo email, fistingass7@bol.com.br topo tudo pra ver a pessoa q eu amo feliz, e me apaixonaria no primeiro instante, e achasse alguem liberal q nem eu

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

carlinhos4712

29/07/2011 14:28:18

Ola se alguma gata tiver afim de ver videos zoo entre em contato com e-mail ou msn pra carlinhos4712@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Delicia,puta! Eu adoro trepar com uma mulher puta que nem eu. Sou totalmente menina na cama tb. Adoro lingerie e minha coisinha parece um grelinho. pervert40@bol.com.br

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

nossa volte logo mesmo queria que ela fosse estreiada pelo seu dono hoteleiro

0 0