Um Amor Puro e Impossivel 3

Um conto erótico de Enzo
Categoria: Homossexual
Contém 949 palavras
Data: 18/07/2011 01:27:50

- Deixa de ser idiota! Você é um imbecil! Ou melhor, eu sou um imbecil! Como eu pude acreditar em você com essa história de “te amo”? Você me usou!

- Não! Érik eu não te usei. Eu te amo! De verdade. Não faz assim, não faz isso comigo. Olha me.... Érik! Érik, volta aqui! Sai desse carro agora.

- Não! Vai se fuder! Você não sabe o que é amor! Você não sabe o que é desistir da sua vida pra ficar com alguém! Eu me assumi pra ficar com você e você me trai com o primeiro que aparece! Me esquece Enzo!

- NÃO! Por favor...

Ele acelerou o carro e eu fiquei chorando e então um caminhão apareceu e bateu na lateral do carro.

- NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOO! Érik!!!!!!!!!!!!!!Acordei assustado, estava suando demais. foi só um sonho... Meu coração disparado assim como minha respiração. Lágrimas escorriam por meu rosto e senti um aperto no coração. Um mês tinha se passado desde o dia que eu transei com o Érik. Ele tinha feito de tudo pra me conquistar. Ele realmente não ficava com ninguém quando saia e sempre dava a desculpa que estava apaixonado por uma pessoa e isso era uma prova de amor, mas ele nunca falava pros seus amigos quem era a pessoa e não especificava se era homem ou mulher.

Ele chegou a me mandar flores, e eu as devolvi com um cartão falando que eu não era uma menininha de 15 anos que sonha em ganhar flor de um menino. Ele me comprou um relógio, uma camiseta e outras coisas, eu ficava com elas, mas falei que ele não poderia comprar o meu amor. Então ele gravou um vídeo e colocou na internet, isso me quebrou. No vídeo ele falava que estava apaixonado, mas que tinha feito uma burrada muito grande e que tinha que desfaze-la, e ele começou a cantar. Isso mesmo, cantar. Pegou o violão e cantou uma musica linda que ele mesmo compôs. Na musica ele falava de um pássaro e que ele amava esse pássaro mais do que ele pensou que poderia amar uma ave. Eu chorei com o vídeo e vi que no fim ele derramou uma lagrima. Ainda assim, me fiz de difícil e não falei nada, disse que não gostava de ouvir ladainhas.

Peguei meu celular, 3h da manhã. Eu precisava ligar, saber se ele estava bem. Só chamava. A cada toque meu coração ficava mais apertado:

- Alo...

- Você ta bem?

- Enzo?

- Sim... Rick você ta bem?

- To... dormindo... sono... mas ta tudo bem. Você parece assustado.

- Vem pra cá. Preciso te ver. Mas não faz barulho, pula a minha janela.

- Ta bom, to indo.

Eu chorava desesperado, um choro triste apertado, me bateu uma depressão. Em 15min ele chegou, bateu na minha janela e eu abri. Ele pulou e me abraçou.

- Ei! Calma... eu to aqui.

- Só.... me... (soluço) abraça....

Ele deitou comigo na cama. Não perguntou nada, nem forçou a barra pra me beijar ou coisa do tipo. Ele só fazia cafuné em mim enquanto eu estava com a cabeça apoiada no peito dele. Acabei caindo no sono. Acordei com o sol na minha cara, porque larguei a janela aberta. Ele não estava do meu lado. Entrei em pânico. Fui pegar meu celular e tinha um bilhete.

“Fui pra casa, seria estranho sua mãe me ver ai, sem ter avisado, assim como minha mãe ficaria preocupada. Me liga a hora que você acordar.”

Ele atendeu no primeiro toque:

- To saindo de casa.

- Vem logo.

Escutei um barulho de carro e uma batida na porta. Ele entrou. Estava lindo. Comecei a chorar na hora em que ele entrou, com medo de perde-lo.

- Enzo, calma. Olha pra mim.

Ele estava me abraçando.

- O que aconteceu? Porque essa angustia?

- Eu sonhei... (soluço) que eu tinha te perdido. Que você tinha morrido.

- Ei! Calma... shhhh... eu to aqui. Não vou te deixar. Eu te amo.

- Me desculpa.

- Não fala nada.

Ele ficou comigo o dia todo. Era domingo. Não sai do quarto. Assistimos filme o dia todo. E ele ficou comigo, deitado me abraçando e fazendo carinho. E o celular dele tocou.

- Oi gata!Opa! Beleza. Daqui a pouco eu passo ai. Tem que levar alguma coisaHAHA, alguma coisa além do meu corpo?ta, bom. Beijo.

Nessa hora eu sai do peito dele e deitei no travesseiro.

- pode ir.

- Você vai ficar bem?

- Sobrevivi sem você por 16 anos, não vou morrer sem você aqui.

A decepção em minha voz era clara.

- Vai ela ta te esperando.

- Enzo, não faz isso...

- Isso o que?

- Isso que você ta fazendo. Eu to cansado já! O que você quer que eu faça? Eu não aguento mais! Eu já não me humilhei o bastante não? E pra que? Pra você fazer isso comigo? Você não me procura a mais de um mês. Eu já me declarei de todas as formas possíveis e imagináveis e você não fez nada. Eu cansei de lutar por quem não me quer. Você não quer me perdoar por aquele tapa, já superei já.

- Eu já te perdoei.

- Mentira. Você nunca vai me perdoar. Mesmo que você se esforce.

- Não é verdade!

- É sim, você só quis me humilhar até agora, me usar.

- Não fala isso!

- Eu sou um imbecil! Como eu pude acreditar em você com essa história de “te amo”? Você me usou!

- Cala a boEnzo! Enzo, fala comigo! Enzo! Você ta bem?

- Eu... ai, minha cabeça. O que...?

- Você desmaiou. O que aconteceu.

- Eu te amo. Me desculpa. Eu fui um idiota. Eu te amo, fica comigo.

- Eu também te amo.

Ele me beijou. Foi um beijo romântico, lagrimas rolavam por meu rosto. Foi um beijo apaixonado.

Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive TavinhoeDé a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários