Entre Marombeiros XII

Um conto erótico de TPM
Categoria: Homossexual
Contém 1900 palavras
Data: 17/07/2011 09:31:34
Última revisão: 17/07/2011 10:03:04
Assuntos: Gay, Homossexual

Obrigado , pelos comentários .. rsrs.

Link da parte anterior : http://www.casadoscontos.com.br/texto/_CAÍ FORA DAÍ!disse em um tom rasoavelmente alto.

Ele respondeu:

_SÓ SAIO DEPOIS Q VC ME OUVI.

empurrei ele desliguei o alarme,abrir a porta do carro e ele a segurou.

_CARA PORQ VC NÃO SE MANCA E DÁ O FORA DAQUI?

Eu falei isso meio furioso.

_POXA POR TUDO O Q VC SENTIU POR MIM ME OUÇA POR FAVOR.

Mandei ele entrar no carro e logo ele atendeu.Dei partida no carro e parei em uma praça q ficava alí proximo .Então ele começou:

_OLHE RAFA!EU NUNCA TINHA SENTIDO NADA ALEM DE TESÃO POR HOMENS ATÉ TE CONHECER.SÓ VC ME FEZ TREMER DE NERVOZISMO,PERDER O FÔLEGO,FICAR HORAS PENSANDO EM VC ANTES DE DORMI.EU NUNCA AMEI NINGUEM,NEM MULHER CARA,MAS TUDO ISSO Q EU SINTO POR VC NÃO TEM NOME,AMOR É UMA PALAVRA Q TEM NO DICIONÁRIO E O Q EU SINTO POR VC NÃO TEM EXPLICAÇÃO.

Eu olhava para o nada, vagava o olhar pela praça vazia,isso q ele disse realmente mexeu comigo,mas logo eu falei:

_SE O Q VC SENTE POR MIM NÃO TEM EXPLICAÇÃO,SUA ATITUDE LÁ NA FESTA TEM BEM MENOS.NA BOA EU ESTOU BEM!NA HORA EU SÓ SENTI RAIVA POR VC TER MENTIDO,EU NÃO TENHO NADA COM VC,VC FOI APENAS MAIS UMA FODA,NEM A MELHOR NEM A PIOR,SÓ MAIS UMA.

Ele olhou para o anél q permanecia em seu dedo e disse todo sério:

_OK! SE UM DIA VC SOUBER O Q É AMOR VERDADEIRO VAI PERCEBER Q DESDE O PRIMEIRO MOMENTO EU TE AMEI.

Ele desceu do carro e eu fiquei alí parado vendo ele atravessar a praça enquanto as lagrimas rolavam pelo meu rosto.Ele foi dezaparecendo no meio das arvores.

Fui para casa super mau.Eu lembrava o quanto tudo aquilo q ele disse soava sincero.Eu não sabia o q fazer.cheguei em casa e contei toda a historia ao meu primo,só q no lugar de eu dizer q era homem eu dizia q era mulher.

Ele falou:

_ERRAR NA VIDA TODOS ERRAM.LEMBRE-SE MUITOS ATIRARAM PEDRAS EM JESUS,E FOI PRECISO O POVO O PERDER PARA DAR VALOR.ENTÃO NÃO PERCA TEMPO,POIS TALVEZ NÃO HAJA UMA SEGUNDA CHANCE.E TE GARANTO UMA COISA. QUANDO VC PERDER TUDO ISSO DE FATO,VC VAI SE LAMENTAR PELO RESTO DA VIDA E ISSO CONSUMIRÁ SUA FELICIDADE.

Deitei na cama pensando nisso e acabei pegando no sono.Acordei as 9 da manhã com o meu celular tocando.Era o marcos,eu desliguei o celular.Levantei coloquei uma sunga e óculos escuros e fui para piscina.Sentei no banco e continuei pensando em tudo o q o marcos havia me dito.Mas logos os meus pensamentos são interrompidos,com a visão do joão (o pedreiro) logo me volta os instintos ILDA FURACÃO.

Ele estava mais gato naquele dia,estava de óculos escuros com o cabelo arrumado,uma camisa toda dezabutuada branca e uma bermuda azul marinho.Ele logo me cumprimenta e eu faço o mesmo,enquanto dou uma boa olhada naquele tesão humano.

Eu estava explodindo de tesão,precisava fuder urgentimente,e como o meu primo não estava em casa aquele era o momento certo.então logo eu falei:

_JOÃO!

ele olhou.Eu continuei.

_CHEGUE AI CARA.

Ele se aproximou.

_DEIXE ESSE TRABALHO AI PARA AMANHÃ HOJE ESTOU TE DECRETANDO FÉRIAS.

_MAS HOJE EU JÁ ACABO.

_ENTÃO ACABE AMANHÃ.

Ele aceitou.Ficamos alí conversando e eu perguntei se ele fazia academia,ele disse q não,perguntei se ele tinha namorada,ele disse q tambem não,na cara de pau perguntei a quanto tempo ele não fudia.

_VÉIO TÔ A QUASE UM MÊS SEM COMER NINGUEM,AI DE QUEM EU COMER.

Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii uma gota de suor escorreu fria pelo meio das minhas costas.Q tesão q ele me dava,ele olhava para mim com uma cara sáfada,e toda hora coçava o saco.Perguntei se ele tava afim de dar um mergulho na piscina,ele respondeu q sim.

Eu mergulhei primeiro e ele ficou em pé e tirou a bermuda (ele já estava com uma sunga azul clara) não sei se foi minha ótima visão ou se realmente ele estava excitado.

Ele mergulhou na piscina,dei um mergulho e emergi um pouco proximo dele.a água da piscina vinha na altura do meu peito e na parte da frente tinha uns degraus ond logo ele sentou.Aquela cara safada q ele estava fazendo eu conhecia.

Ele perguntou se o meu primo iria demorar.Eu falei q ele só viria a noite,então ele falou...

_VOCÊ É VIADO ?

_NÃO DIRIA VIADO... DIRIA QUE EU CURTO DE TUDO UM POUCO.

_CARA QUER DAR UMA CHUPADA AQUI.

Enquanto ele falava ele pôs o pau para fora. Q pauzão!!!!!!!! Era grande,bem grosso e reto.Tinha um cabeção lindo.O pau mais bonito q eu já havia visto (até hoje eu espero ver o pau do tom cruise para comparar os dois em termo de pau mais bonito).Nem falei nada,deixei o tesão comandar os meus atos e claro q eu cair de boca naquele pauzão.Chupei muito,dei uma lambida de cima para baixo nas bolas e ele deu uma gemidinha bem gostosa e falou:

_ISSO CARA CONTINUA!

Q tesãoooooooooooooº°!Tentei por o pau todo na boca mas não conseguir,tirei o pau da boca e perguntei quantos centimentros ele tinha.Ele logo respondeu:

_22.MAS NÃO PARE DE CHUPAR.

22?Nossa!!!!!!!!! (liguem para o hospital q eu vou precisar de cadeiras de rodas).

Puxei a sunga dele e a tirei,e ele dizia:

_NÃO ERA ISSO Q VC QUERIA SEU SAFADINHO?AGORA ME MOSTRE ESSE CUZINHO Q EU VOU ENCHER DE PORRA.

Quando eu estava abaixando a sunga lembrei de uma coisa q estava faltando alem da vergonha...camisinhas.Falei a ele q iria pegar camisinhas.sair correndo feito um maratonista pela casa,subi as escadas feito um alpinista,abro a gaverta do meu guarda-roupas e pego 4 camisinhas (é melhor sobrar do q faltar).

Voltei no mesmo ritmo.Quando chego na piscina ele estava batendo punheta.(STOP!!!!!!!!Não despedice nada).Dei a camisinha a ele e ele pedio para q eu mesmo colocasse.Foi uma dificuldade imensa por a camisinha nele,o pau do cara é muito grosso,mas entrou .

Tirei a sunga e ele sentou no banco.Voltei a chupa-lo, no mesmo instante ele introduzio o dedo no meu cú.Parei de chupar e sentei no pau de frente para ele.Bem lentamente.Quando o pau entrou todo senti um pouco de dor,mas tava tão bom q eu nem pensei em parar.Como eu estava por cima poderia controlar o velocidade e a profundidade com a qual o pau dele entrava em mim.

Dei uma rebolada no pau dele ,ele adorou e deu um tapa até forte na minha bunda.Fui acelerando a cavalgada.Peguei a mão dele e a direcionei ao meu pau.Ele não o pegou.Puxei a cabeça dele e lhe dei um beijo.E q beijo.Ele retribuiu fervorozamente.Continuei cavalgando e vendo as expressãos q ele fazia.

Eu estava adorando a sensação de está dando para um homem de verdade.Enquanto eu estava lá cavalgando feito peão correndo atrás da boiada ele chupa o meu pau.eu parei de cavalgar para q ele o chupasse direito (ele até q tentou).Continuei cavalgando e ele foi gemendo cada vez mais alto até q ele apertou minha bunda com as duas mãos bem forte e senti q ele gozou.

Sair de cima do pau dele,ele tirou a camisinha e a jogou no chão.virei de costas para procurar minha sunga quando viro para ele vejo ele pondo outra camisinha e logo ele diz:

_FIQUE DE 4 AQUI NO BANDO E ABRA ESSA BUNDA GOSTOSA PARA MIM. An?outra? É assim q eu gosto!Fiquei de 4 no banco.Ele se abaixou e colocou um dedo no meu cú,logo depois foi metendo o pau todo de vez.

Ele segurou na minha cintura de jeito e mandou ver,só q o banco estava machucando meus joelhos.Falei a ele e ele mandou eu me levantar eu logo atendi.fiquei de pé coloquei minha perna direita encima do banco e ele veio metendo braza dentro de mim.Ele me abraçava bem forte pela cintura.

Aquilo tudo meio q doia mas era muito gostoso.Ele deu uma mordida no meio das minhas costas e varias beijos em seguida.Puxou o meu cabelo e beijou meu pescoço,puxou meu cabelo mais forte ainda e falou:

_TÁ GOSTANDO DO MEU PAU?

Nesse momento ele parou de meter e puxou o pau só deixando a cabeça dentro.

_TO ADORANDO!!!!!!!

_ENTÃO AGUENTE GOSTOSO.

Enfiou o pau todo de vez e eu gemi bem alto.Ele colocou as duas mãos em meus ombros e foi metendo assim.Não rezistir.Gozei jatos de porra sobre o banco.

_ISSO DERRAMA GALA VAI!

Disse ele.

Ele continuou metendo e o meu pau permaneceu duro feito pedra.Ele põs a mão no meu pau q estava todo sujo de porra e bateu uma pra mim.Eu meio que não estava aguentando mais,só que o meu tesão aumentava a cada ato inuzitado dele.

Ele cravou os dentes em meu ombro esquerdo eu gemi:

_ISSO GEMA SEU CACHORRO.VC NÃO QUERIA DAR O CÚ?AGORA SE PREPARE.

Ele falava isso todo machão e continou:

_NUNCA COMI UM CUZINHO DE MACHO MUSCULOSO.É MUITO GOSTOSO.

Ele metia bem forte,eu quase q pulava.Ele deu um arranhão em minha cintura q na hora doeu pra caralho ,mas eu estava adorando.

Logo depois ele gozou novamente.Ele tirou a camisinha e mergulhou na piscina eu fiz o mesmo.Ele veio até mim e me beijou ficamos nos beijando por um tempo.Ele me encostou na borda da piscina esticou o braço e pegou outra camisinha.Sinceramente eu não estava aguentando mais.Mas mesmo assim cruzei minhas pernas pelo corpo dele e senti o pau dele entrar bem gostoso em mim.Deu uma chupada no meu mamilo e com uma das mão pegou meu pau.Ele metia me beijando Eu mau o beijava ,pois gemia muito.Ele me deu um beijo no pescoço e foi levando sua boca até minha orelha.

Ficou brincando com a lingua nela e eu me arrepiava.Acabei gozando denovo.Ele percebeu.Logo depois ele gozou tambem.sair da piscina morrendo de enjoou ele havia literalmente me fudido.

Corri para cozinha e bebi quase q 1 litro de água no gargalo.Peguei um pedaço de bolo e ofereci a ele,ele aceitou.Algum tempo depois chega meu primo,eu achava q ele só chegaria a noite,mas não importa,não atrapalhou minha fóda então tá tudo certo.Percebi q meu primo estranhou em ver o pedreiro de sunga na cozinha.Nem liguei.

Cerca de 15 minutos depois ele ter comido (o bolo como sobre-mesa).ele se vestiu e foi embora.Fiquei alí na cozinha tentando criar coragem para me levantar.enquanto eu estava alí pensando entra o meu primo vindo da direção do quintal e diz.

_O Q É Q ESSE BANDO DE CAMISINHAS ESTÃO FAZENDO AQUI NO CHÃO E AINDA MAIS USADAS?

Caraio!!!!!!!!!!!Eu havia esquecido!

Continua ...

Pessoal estamos na retas finais , Tento publicar o proximo capitulo terça-feira . :)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive PrettyBoy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

AH! NÃO.... AGORA VAI....... SEU PRIMO VAI SABER DE TUDO!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

li todos deste conto de uma vez ...ta otimo meus parabens.... otimas trepadas...belos jogos de cintura e sem enrolação blz

0 0
Foto de perfil genérica

Muuuuuuuito Bom Rafa, cada vez está ficando mais impogante!!!!!!!!!

Maravilhosos os seus contos, pena que irão se acabar!!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

quero muito que o Rafa tenha um final feliz! Amando cada vez mais seus contos

0 0
Foto de perfil genérica

Porra é muito vacilo deixar as camisinha velho, sempre cuido pra não esquecer...kkk, ainda mais vc com outro macho dentro de casa, ai embaralho tudo...to loco pra saber oq ele vai dizer pro primo...

0 0
Foto de perfil genérica

Fiz um login só para parabenizar você cara. Continue! Estou ansioso por saber o q o Rafa vai fazer com o primo hehe

0 0
Foto de perfil genérica

Meeeu deuus, ansiosissimo pelo proximoo

0 0