Tia Marcella...cachorra enrustida (verídico)

Um conto erótico de Moreno Sarado
Categoria: Heterossexual
Contém 539 palavras
Data: 16/07/2011 21:19:38
Última revisão: 21/12/2013 17:02:30

Este fato aconteceu na minha adolescência, nunca iria imaginar algo assim...vou procurar omitir certos dados que podem comprometer a estrutura de minha família...apesar de minha tia merecer, pois descobri há pouco que ela já relatou todo o ocorrido num blog bem conhecido...

Férias de julho 1997, fui para casa de minha tia Marcella, uma mulher então com seus 28 anos, pele morena clara, cabelos lisos e negros, seios e côxas grosssas no auge de sua forma apesar de não manter nenhum tipo de cuidado especial, apenas a natureza que foi muito generosa. Até hoje é casada com meu tio Carlos, homem bem sucedido na profissão de representante comercial, um cara muito bem apessoado.

Desembarquei no aeroporto, tio Carlos e meu casal de primos me recepcionaram muito bem, fomos ao estacionamento e eu de olho em minha prima imaginando que seria uma delícia fodê-la...mal sabia o que me esperava em casa...

Depois de uma curta viagem pela rodovia chegamos à casa, que apesar de não ser nada espetacular, era bem confortável, com uma pequena piscina no fundo do quintal...tia Marcella estava com um vestidinho estampado, não tão curto, mas deixava bem seus fartos seios e côxas...me abraçou e beijou tanto que até fiquei sem graça...aquela coisa de: - olha como ele cresceu...odiava isso!!!

Meu tio depois de 3 dias iria fazer uma longa viagem ao interior da Bahia e Pernambuco, neste período nada de anormal aconteceu, minha tia era sempre cortês, mas até então não imaginava nada, apenas cercava minha prima de todas as formas.

Na noite que tio Carlos viajou ficamos assistindo um filme na tv...instinto selvagem...deitei no sofá, meu primo no tapete e minha prima foi pro quarto...fiquei triste. Em pouco tempo minha tia saiu do banho, cabelos molhados uma regata branca larguinha dos lados deixando seu belo par de seios parcialmente à mostra e um short doll bem larguinho também...pediu para sentar no sofá comigo. As cenas na tv eram quentíssimas para um adolescente como eu, sem muita bagagem sexual até então...meu primo tentava disfarçar mas estava batendo uma punheta no chão...quando de repente tia Marcella se estica toda no sofá e toca meu pau por sobre a bermuda com seu pé...pensei que fosse sem querer, mas colocou o indicador à frente dos lábios pedeindo silêncio, nunca fiquei tão quieto na minha vida...sentia uma aflição, um medo naverdade de ser descoberto por meu primo, mas estava gostoso demais...ela passava seu lindo pezinho, muito bem feito em toda a extensão de meu cacete, fazia uma cara de desejo, seus olhos brilhavam na penumbria da sala...não demorou muito e gozei abafado em seu pézinho, ela deu um sorriso sacana, e passou a mão no pé e lambeu a porra que havia ficado.

No intervalo aproveitei para ir ao banheiro me limpar, ela perguntou se queríamos um suco, prontamente aceitamos, na volta me encontrou no corredor e disse:

- adorei seu leitinho

e me deu um leve beijo, no qual senti o gostinho salgado de minha porra. Nesta noite nada mais rolou.

No café da manhã não sabia como agir, mas ela parecia até uma lady, agindo com toda naturalidade...

Continua...

***************************************************************************************************************************************

Contato: seawolf@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MORENO SARADO a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Não demora muito pra postar a segunda pare eu fiquei muito exitada quero saber o q aconteceu depois !

0 0
Foto de perfil genérica

aquele que nunca sentiu um tez~~ao mesmo nção correspondido por uma tia ou prima,que se manifeste agore ou... bom ja conteceu comigo e ne deu coragem para postar um parecido. coisa de adolecencia. muito bom aguardo a segunda parte!

0 0
Foto de perfil genérica

aquele que nunca sentiu um tez~~ao mesmo nção correspondido por uma tia ou prima,que se manifeste agore ou... bom ja conteceu comigo e ne deu coragem para postar um parecido. coisa de adolecencia. muito bom aguardo a segunda parte!

0 0
Foto de perfil genérica

Caro argentus, agradeço sua nota, seu comentário é o que faz com que os escritores postem suas experiências, muito obrigado pelo comentário, sei que muitas pessoas passaram por algo parecido...sempre é bom dividir experiências...um forte abraço!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Recomendo a todos que ainda não conhecem docecomomel, que leiam seus contos, e se deliciem com sua narrativa sempre muito excitante...queria eu ter sido agraciado de ser iniciado por você querida...um beijão, desejo muito sucesso pra você também!!!

0 0
Foto de perfil genérica

olà 'lobo do mar', belo conto. muitos adolecentes passaram por isto. -Eu fui 'iniciado' por minha cunhada, esposa de meu irmão mais velho, aos 14 anos. Viviamos em uma grande fazenda a 80 kms de belo horizonte. Transamos por mais de 8 anos. -o começo foi parecido, 'brincadeiras' na rede da varanda, nos campos, no engenho de farinha ..., que foram ficando ousadas. Ela fogosa, insaciavel, insatisfeita eu 'moleque' desenvolvido com tezão, vigor e curiosidade da idade fui um, de mais de uma dezena de garotos, 'presa facil' da cunhada "papa-anjo" (hoje sei 'ninfa'). Fora um leve remorso fui fundo na brincadeira, gostei, gostava. Quero contato com pessoas que tenham tido experiencias, no pasado, similares. Homens ou mulheres que foram seduzidos ou seduziram; que tenham traumas ou não. Aguardo manifestações.

0 0
Foto de perfil genérica

Bom, sempre peço comentários e notas, mas os amigos leitores não estão contribuindo...assim que obtiver um número satisfatório de notas/comentários posto a segunda parte, que é muito mais excitante. Pra quem ainda não me conhece, leia meus contos...e mulheres taradinha que gostam de teclar obscenidades meu msn é: seawolf@hotmail.com

Espero que todos gozem gostoso...

0 0
Foto de perfil genérica

Olá caro escritor cheguei ate seu conto e me deparo com uma grata surpresa o personagem é minha xará.Claro que adorei ,mas é uma pena que não foi eu que vivencie este episodio tão excitante e gostoso.Abraços e sucessos

0 0