Descarrego

Um conto erótico de Virada de Ano
Categoria: Heterossexual
Contém 650 palavras
Data: 16/07/2011 01:26:11

Boa noite, agora eu vou relatar a transa que aconteceu em Natal, com o Frank, bem na virada de ano.

Nossas descrições já foram feitas em outros contos.

Para quem estava em Natal na virada desse ano, (2010 para 2011) viu que na Praia de Ponta Negra, um pouco antes das 00:00 caiu um chuva torrencial, minha noiva estava com um vestidinho branco curtinho e uma calcinha vermelha fio dental, quando a chuva começou, resolvemos ir correndo pro hotel... chegamos lá todo molhados, e por isso, dava pra ver a calcinha dela enfiada no rabo.

Na porta nós encontramos o Frank e seu amigo, eles estavam com uma menina, mas o Frank estava sozinho, e ele deu aquele sorriso maroto quando a viu daquele jeito, ela nem foi perdendo tempo, deu uma passada de mão no pinto dele e me perguntou se o Frank podia ir passar a virada de ano com a gente, no nosso quarto. Aceitei prontamente e ela o conduziu até lá.

Entramos no quarto e eles já foram se pegando, ele foi passando a mão nela, levantando o vestido e enfiando o dedo por dentro da calcinha...

eles começaram a se beijar, ele tirou o vestido dela, ela abaixou a calça dele, colocou o pinto pra fora, os dois ficaram pelados tão rapido que eu quase nao percebi, ficaram se beijando e ela nem percebeu q eu tava la, entao eu sentei na cadeira e fiquei vendo os dois se pegarem...

Ele deitou ela na cama, começou a chupar ela.... ela ficou doida, apertava os peitos dela, puxava o cabelo dele, se deliciava com a lingua dele na xoxota dela.. entao ela me olha, diz que me ama bem baixinho e goza muito forte, soltando um grito muito alto...

logo depois eles invertem, ela o joga no colchão e começa a chupar o pau dele, vai da cabeça até o talo, chupa as bolas, beija as pernas dele, fica uns 5min só no boquete, ele levanta e pega uma camisinha que tá na mesa, enquanto isso ela se aproxima de mim, diz que me ama, me dá um beijo e diz que é só para eu ficar olhando.

ela então joga ele de novo no colchão e começa a cavalgar, fica num vai e vem muito gostoso enquanto ele chupa os peitos dela, e eu fico só vendo ela indo pra cima e pra baixo com uma rola enfiada até o fundo.

Ele a coloca de quatro e começa a bombar ela com força, nao demora muito e eles gozam juntos, ele foi ao banheiro tomar um banho e ela veio sentar no meu colo, me agradece por nao ter participado e diz que vai me recompensar depois.

Ele sai do banho, ela volta a beijar ele, bate uma punheta, passa a mão no corpo dele, abaixa e paga mais um boquete, o pau dele endurece de novo, ela levante e volta a beijar ele... ele levanta ela e a coloca na mesa, bem do meu lado... ela entrelaça ele nas pernas dela, ele pega o pau e fica pincelando na buceta dela e enfia a cabeça do pau, lembro eles que o Frank ta sem camisinha, ele faz que vai sair para colocar, mas ela o prende com as pernas e enfia todo o pau dele de uma só vez, fiquei puto com isso, mas ela fez uma cara de satisfação sensacional, o Frank meteu nela sem camisinha uns 5min, disse q ia gozar, tirou o pau pra fora e a lambuzou toda, pegando sua barriga e a parte de fora da buceta, ela abaixou e limpou o gozo do pau dele com a boca, ele se vestiu e foi embora.

ela veio em minha direção, me deu um beijo de lingua demorado, mandou eu chupa-la e nós fizemos sexo até amanhecer... esse dia foi loucura msm, ela mostrou a verdadeira puta que é.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Saxofonista a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários