A Submissa

Um conto erótico de sexoaflordapele
Categoria: Heterossexual
Contém 759 palavras
Data: 15/07/2011 22:28:14
Última revisão: 16/07/2011 00:19:15

Era de madrugada quando o telefone toca, era Pereira chamando-me, dizendo que deveria ir logo, pois ele estava morrendo de tesão, e que eu fosse logo, pois não estava agüentando mais e não queria se aliviar na masturbação.

Queria uma chana gostosa e quente, e não poderia se qualquer uma, teria que ser a minha.

Fazer o que, se meu corpo é dele, clama por ele, e só ele me alivia o corpo e a alma.

Temos uma química maravilhosa, que só basta olhar para pegar fogo e se incendiar.

Tomo um banho demorado, dando atenção a cada parte de meu corpo, pois ele dará a mesma atenção a cada pedacinho dele, saio do banho já imaginando o que me espera, pois a ansiedade é enorme sempre que vou a seu encontro, me perfumo toda, coloco uma calcinha bem cavadinha e preta, pois presta atenção nos mínimo detalhes, e o restante da roupa sensual como sempre uso, sem ser vulgar.

Quando chego ele já me aguarda na portaria, me da um selinho, pois tem mais gente em casa.

Comprimento o pessoal, mais ele logo pede licença e diz que vai me mostrar algo no computador, já sei o que me espera, e estou que não me agüento de tesão, pois só de me tocar é como se fosse uma corrente elétrica a percorrer por todo meu corpo.

Vai despindo –me e beijando cada pedacinho de meu corpo, diz baixinho em meu ouvido que ele vai querer cada pedacinho de meu corpo, diz que eu não terei vontade própria, e que serei seu objeto de prazer, fico louca só de imaginar ser submissa e tirar prazer de cada minuto.

Começa amarrando minhas mãos e pés, beija minha boca explorando toda minha boca, passa a língua em meus lábios, desce pelo meu pescoço, Lambe gostoso e vai descendo até os seios, suga gostoso meus seios, reveza entre um e outro, isto me deixa maluca de tesão, pois sinto ele faminto, a única coisa que posso fazer é gemer gostoso, e curtir.

Vai descendo e acha minha chana do jeito que ele gosta, e diz que hoje ela só iria ser sugada, mamada, e que ele não daria nem um centímetro de caralho a ela, pois as caricias era para que eu ficasse bem exitada, e gozasse só com carinho, pois seria o rabinho o beneficiado, falou que havia tempo que ele estava desejando meter o cacete nele, e não estava resistindo mais.

Disse que como eu só havia assanhado dando a ele somente uma vez, hoje ele queria só meter no rabinho, e que não havia tirado da cabeça a amostra, e hoje ele teria toda a atenção, foi lambendo gostoso meu rabinho, e enfiava dois dedinhos na chana ensopada e quente, aquilo me dava um tesão muito gostoso, pedi a ele que soltasse minhas mãos e pés, disse que só libertaria os pés para que eu abrisse bem as pernas, pois iria mete o cacete em meu rabo enquanto poderia acariciar -me, lambeu minha chana, espalhou a mel da chana no rabinho.

Colocou a cabeça do cacete no rabinho, doeu um pouco embora eu estivesse louca por aquele momento, ele foi mexendo no crelinho e dizendo que iria deixa- lo no numero de seu cacete, e que de agora em diante ele decidiria quando meteria gostoso nele, meu rabinho foi acostumando com aquele cacete gostoso, meu crelinho durinho e exitado, o mel da chana escorria ate o rabinho, o cacete deslizava para dentro bem gostoso, e ele continuava a provocar -me com palavras devassas e exitantes.

Eu estava adorando ser e estar submissa a aquele homem que me dominava só com o olhar, retirou o cacete do meu rabo e mandou que eu ficasse de quatro, cuspiu gostoso, e enfiou com tudo, caraca, que tesão, eu rebolava gostoso, já acostumada com aquele cacete recheando meu rabo, minha chana parecia estava mais calma com as lambidas e chupadas que teve, mais gozava a cada metida no rabinho, comecei a ficar fora de mim, recebia o cacete gostoso e rebolava cada vez mais, ele começou a uivar como bicho e aumentou os movimentos socando fundo e gozando no meu rabinho ardido e satisfeito, mais eu queria mais, e pedi que chupasse minha chana, adoro que a chupe depois de dar o rabinho, enquanto chupava voltou a brincar com meu rabinho, aproveitando o meladinho enfiou dois dedinhos, ninguém é de ferro, não resisti e gozei naquela língua maravilhosa enquanto o rabinho piscava em seu dedinho.

Dormimos abraçados satisfeitos com o pequeno ensaio, rs.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Intensa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

´bRIGADINHA PELO VALOROSO COMENTÁRIO, MINHA NÊGA! Seu conto me deixou muito excitada! Nada melhor do que dar o fuiofó pra quem saber trepar. Bitokas

0 0
Este comentário não está disponível