Saciando minha fantasia

Um conto erótico de Marcelo
Categoria: Heterossexual
Contém 1120 palavras
Data: 15/07/2011 20:53:27

Saciando minha fantasia.

Olá, eu sou o Marcelo, sou casado há 10 anos e tinha uma tara comigo que só consegui desabafar com minha esposa há um ano. Casei com minha mulher, menina certinha que nunca tinha transado, teve poucos namorados e tudo mais. Eu como um homem vivido, já tive várias experiências antes dela e estava decidido a fazer dela a mulher ideal para mim. Porque todo homem quer ter em seus braços e em sua cama, mulher que te dê o máximo de prazer, mulheres putas, como costumamos chamar, a verdadeira cachorra, eu tinha essa vontade de fazer da minha mulher uma verdadeira puta, mas eu sabia que ela não aceitaria ser.Sabia que o desafio seria grande mas eu estava decidido ir em frente.

Uma noite eu a levei em um motel, e a convenci a sentir um vibrador de borracha dentro da bucetinha dela, ela ria muito e falava que eu estava doido em querer colocar aquilo dentro dela, mas aos poucos ela foi cedendo e deixou que eu a penetrasse com o vibrador, aquilo para ela era um absurdo, mas eu estava feliz em fazer aquilo com ela e falava em seu ouvido se ao invés do vibrador se fosse outro homem. Ela bateu o pé que com outro homem ela jamais sairia e que era melhor parar porque aquele vibrador estava machucando, acredito que era porque ela estava tensa de mais. Tirei o vibrador, coloquei meu cacete dentro dela e continuamos nossa transa .

No dia seguinte ela mal queria olhar na minha cara, minha esposa estava super chateada comigo porque eu havia falado na possibilidade de ser outro homem ao invés do vibrador. Eu pedi desculpas e falei que não falaria, mas isso deixei o tempo passar e aos poucos fui voltando ao assunto como não quer nada, começamos falando em fantasias, perguntei para ela que fantasia ela queria realizar,ela pouco experiente não tinha muitas malícias, falou que não era fantasia e sim curiosidade, que ela queria sentir como era transar de camisinha, falei que eu não gostava e que era muito ruim, mas ela insistia em sentir como era.Nesse dia comprei camisinha e matei a curiosidade dela, transamos com camisinha e ela odiou a experiência, falou que irritava muito q não era a mesma coisa de transar sem .Então aproveitei a oportunidade e falei para ela que eu tinha matado a curiosidade dela, mas que ela precisaria saber qual era minha fantasia.Ela já sabia que vinha coisa forte, então tentou desconversar o assunto mas eu continuei, falei que tudo que eu queria era ver ela dando para outro cara.Nossa vocês precisavam ver a cara de espanto dela.Ela perguntou se eu era louco, pediu que eu a respeitasse que ela era mulher de respeito, uma mulher casada e ficou horas em meu ouvido reclamando.

Depois desse dia, eu comecei a mudar de tática, eu a deixava bem excitada, bem louca e quando ela estava no auge do prazer eu perguntava a ela se ela queria outro homem ali dentro dela enquanto eu a penetrava também, ela ficava tão louca que falava que queria, mas depois que a transa acabava ela falava que não queria não.Porém como eu não parava de falar sempre a mesma coisa ela foi aos poucos aceitando a idéia de conhecer como seria transar com outro homem.A curiosidade foi tomando conta dela que certo dia ela falou que iria transar com outro homem, porém que não deixaria eu ver.Eu mal pude acreditar no que eu ouvia, ela falou que se eu queria era ser corno que ela iria mim meter chifres.Falei com ela que era isso mesmo que eu queria, só coloquei 3 condições, uma seria que em hipótese alguma eles transariam sem camisinha, outra era que não fosse ninguém do nosso ciclo de amizades ,afinal não quero mim expor e nem expor a minha esposa e a última condição seria que ela mim contasse tudo que aconteceu, todos os detalhes.

Ela arrumou uma pessoa, marcou esquema e foram para o motel, eu estava trabalhando no dia, nossa confesso que mesmo quando se sabe é muito sofrido, ela mim mandou uma mensagem falando que estava indo para o motel, quando ela chegou lá mandou outra , fiquei angustiado com medo do que poderia acontecer com ela e o cara dentro do motel, já pensou se o cara faz algo de mal com ela?Fiquei no trabalho de cabeça quente, apavorado em saber que ela foi puta suficiente para dar para o cara como eu queria. Mas a pior parte estava por vim, porque quando o cara estava comendo ela com vontade, meu telefone tocou e imagina quem era?Pois é meus amigos era a minha esposa que estava mim ligando enquanto era comida por outro, a fila da puta ainda colocou no viva voz e eu pude ouvir até os tapas que o cara dava na bunda dela, nossa fiquei louco de tesão, eu sabia que o cara estava ouvindo , então falei para ele comer mesmo , fazer dela uma cachorra safada. Foi uma situação muito complicada, minha mulher dando, eu de pau duro no trabalho sem poder fazer nada, nem bater uma punheta eu não podia. Fiquei uma meia hora mais ou menos assim doidão de tesão.Quando terminaram a transa ela mim ligou falando que já estava indo para casa, mim senti aliviado em ver que ela estava bem.

A noite, cheguei em casa, mal podia esperar para ela mim contar o que aconteceu lá , se ela tinha gostado , quais posições o cara tinha comido ela e se ele tinha gostado de comer aquela bucetinha gostosa que ela tem.Ela mim recepcionou meia envergonhada mas com um sorriso nos lábios, então corri para tomar um banho como o tesão a flor da pele, tomei um dos banhos mais rápidos da minha vida e chamei: “venha agora minha puta, agora você é minha puta, deu a tarde toda para o cara agora vai dar para mim”,comecei chupando seus seios, depois concentrei minha boca na bucetinha maravilhosa, perguntei se ela estava “assada”, ela falou que não , que estava prontinha para mim.Enquanto eu a penetrava, ela ia contando todos os detalhes da transa como o cara aquilo mim deu tanto tesão, que foi difícil controlar a vontade de gozar bem gostoso dentro daquela puta.Ela ia mim contando e se contorcendo de prazer, até que ela gozou em meu cacete e eu pude gozar bem gostoso como eu queria há muito tempo, gozar sabendo que aquela buceta tinha sido de outro.

Espero que vocês tenham gostado desse conto, realizei minha fantasia, mesmo sendo tão sofrida a situação, digo que não mim me arrependi.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Marcelo28 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tb sou corninho, pois tenho uma esposa muito gostosa e adoro ve-lá dando pra outro ou come-la junto de outro cara, ele goza muito quando 2 pintos só pra ela. Continue a nos relatar as aventuras de voceis.

Pedro Brasilia

0 0
Foto de perfil genérica

É um bom conto, mas com um final que não me agrada. Eu também custei muito para convencer à minha esposam mas quando aconteceu, eu estava presente, e em todas as outras, eu também assistia e fotografava tudo! Leia meus contos neste site. A 1ª vez está no relato "A Massagem".

0 0
Foto de perfil genérica

Parbéns pela narrativa, mesmo longa não perdeu a sensualidade.

0 0