O Venerador me Surpreendeu

Um conto erótico de Jamila Com Tesão
Categoria: Heterossexual
Contém 1034 palavras
Data: 15/07/2011 17:24:57

Vejam bem meus amigos.

Eu não sou daquelas de escrever sobre o que acontece comigo, principalmente na cama. Posso adiantar que sou casada e muito bem casada; tenho filhos; algumas pessoas dizem que sou uma gata gostosa que desperta tesão nos homens. Tenho seios pequenos e durinhos, minha buceta é moderada e minha bunda é de fato linda.

Trepar somente com meu marido e isso é assim desde o dia que casei, mas eu leio muito conto erótico e me relaciono pela internet com muitos homens, mulheres e gays. Nenhum de meus casos virtuais sabe quem eu sou de verdade e desta forma posso gozar muito quando vejo os textos com relatos sexuais e as milhares de fotos que recebo todos os meses. Muitas são verdadeiras e a maioria é falsa. Meninas que querem ser de uma forma e garotos que inventam formas para parecerem lindos. Eu não me importo, porque curto de todas as formas.

Outro dia eu li uns relatos de um sujeito que assina como Venerador de Mulheres; ele escreve num site chamado Recanto das Letras. Parecia ser um cara normal com pensamentos sexuais cheios de malícias. De todos os que eu li foi o Venerador que mais me chamou a atenção. Depois de um ano de e-mails eu percebi que ele também publicou um telefone; um dia eu liguei e quem atendeu foi uma secretária eletrônica; deixei um recado malicioso e disse que queria vê-lo pelo MSN.

O Venerador tinha me mandado umas fotos com uma pica de tamanho médio, mas a grossura da rola do cara é simplesmente fenomenal. Parece uma lata de cerveja com a cabeça rosada, linda, pedindo para ser chupada. Eu sempre pensei que aquela rola fosse de outro homem e ele tirando onda de ser dele. O pau do cara deve ter uns 18 cm cheio de veias e tortinho. Pela foto parece ser maior, mas como o de meu marido é parecido, imaginei ser uns 18 cm.

Depois do recado na caixa postal dele o Venerador me adicionou no MSN. Certo dia ele estava on line e eu o chamei. Conversamos sobre umas putarias e minha buceta estava pingando de tanto tesão. Eu disse que não ligaria a câmera para me preservar e o cara entendeu. A certa altura da conversa ele me disse que estava num hotel e eu pedi para ele mostrar a pica dura para mim. Não é que ele ligou e cam e me mostrou o pau duro! Isso mesmo! Sem nenhuma vergonha ele desabotoou a calça e mostrou um pênis tão grosso que deu vontade de chupar todinho. O Venerador ficou teclando comigo e focou a cam em sua pica rígida; eu estava com tanto tesão que bati uma siririca tão monstra que gozei jatos de líquido.

Ficamos nesta putaria gostosa por mais de duas horas e eu pedi para ele gozar. Sem poder fechar a mão no seu pau, de tão grosso que ele é, vi o Venerador batendo uma punheta deliciosa e gozando no quarto todo. Meu pensamento quis que aquela porra fosse toda em minha boca ou dentro de minha buceta, mas como já falei, somente quem faz isso é meu marido.

Depois de muitas e muitas conversas pela cam, ele me convenceu de mostrar o rosto; quando nos olhamos eu vi que ele é um cara meio de rosto bonito com uns 45 anos. Usa barba e é muito educado. Depois disso já nos deliciamos muitas vezes entre nossas punhetas secretas. Ele escreveu um conto erótico onde eu sou uma personagem sua e eu escrevo agora meu primeiro conto, que é mais um desabafo de uma mulher que adora sexo ardente. Tudo ocorreu com tranqüilidade até agora.

Ontem ele me disse que estava num hotel na mesma cidade que eu moro; minha curiosidade foi tão grande que fui vê-lo. Marquei num shopping e quando o encontrei acabei traindo minhas convicções, pois deu vontade de beijá-lo e comê-lo inteiro. O cara é cheiroso, educado, divertido e eu sei bem o que tem dentro das calças; um pau de tamanho normal, mas grosso e delicioso como um sonho. Fiquei sim com vontade de apalpar aquele pau e sugar o Venerador inteiro, mas me contive.

Eu fui vestida com uma calça jeans normal, mas bem insinuante, pois definia bem o meu corpo. Vi que o Venerador estava endurecendo a pica e de vez em quanto ajeitava o pau. Conversamos sobre tudo um pouco e até sobre sexo. Ele me falou sobre a sua vida, eu falei sobre a minha e quando nos despedimos no estacionamento demos um beijo mais romântico e eu acabei lhe falando de meu desejo; ver ao vivo aquele pau grosso. Eu queria apenas ver e nada mais, mas quando ele entrou no carro e pôs o pau pra fora, melecadinho com a porra incolor e expondo uma cabeça enorme rosada, eu peguei, brinquei, suspirei e abaixei para beijar e chupar.

Saímos do shopping; ele queria me comer num motel, mas eu não aceitei. Ficamos num lugar onde conheço e sei que não passam pessoas; no trajeto de uns 10 km eu fui segurando o pau do cara; quando chegamos ele parou o carro e eu pude me deliciar com o pau mais grosso que eu já havia visto em toda vida. Eu acho que não dava para me enrabar com aquela grossura, mas ainda assim brinquei muito com ele em minha boca e quando fiquei peladinha por inteira ele me comeu pela buceta; me estocou tanto que eu delirei e gozei. Em seguida ele me inundou de porra grossa, branca; pelo volume parecia que não gozava há dias.

O Venerador de Mulheres foi embora e já voltou aqui muitas vezes, mas não nos encontramos por que eu não posso deixar que volte a acontecer. Hoje somos amigos virtuais e temos uma relação bem legal, mas somente pela internet. Trocamos fotos, vídeos e outras carícias eletrônicas. O que aconteceu comigo foi tão gostoso e tão perigoso que eu não arrisco mais; se bem que jamais voltei a sentir um tesão como aquele e se pudesse escolher, acho que gostaria de uma dose novamente.

Beijão a todos e desculpe-me se não escrevi de maneira mais profissional.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive jamilaveneno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom cadelinha tesuda, fiquei de pau duro imaginando seu tesão e medo hummmm delicia!!!! mim add no msn jalmaodeonca@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom cadelinha tesuda, fiquei de pau duro imaginando seu tesão e medo hummmm delicia!!!! mim add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO BOM, PARABÉNS...

DEMAIS! ABRAÇOS

0 0