assédio sexual

Um conto erótico de sexoaflordapele
Categoria: Heterossexual
Contém 1130 palavras
Data: 14/07/2011 23:17:07

Eu era uma criatura que chamava atenção, mais como dizia minha prima eu não tinha noção do meu poder de sedução.

Engano dela, pois eu sabia muito bem, e usava quando me convinha, adorava os meninos concorridos, mais não entrava na concorrência.

E assim chamando a atenção para mim, pois percebendo que eu não estava nem ai, se aproximavam, e eu conseguia atingir meu objetivo.

Mais logo chamei a atenção de alguém muito mais velho, fui trabalhar em um hotel fazenda, e como estava na recepção logo fui notada, não era nenhum exemplo de beleza, mais sendo jovem e com um corpo bonito, chamava a atenção principalmente dos coroas.

Havia um que aparecia sempre só, e como tinha um titulo de vitalicio, isto lhe dava chance de estar constantemente por lá, e sempre sem a família, e começou a me cercar, sempre muito gentil e prestativo.

Dizia que eu era muito bonita, que tinha um corpo maravilhoso, e pergunta se eu tenho namorado, e sempre com aquele papo furado da maioria dos homens, mesmo sendo muito jovem eu já sabia de cor.

E todo fim de semana a mesma ladainha, e até que um dia com o salão vazio ele me chama ate sua mesa, e pergunta qual minha experiencia sexual, fico sem jeito por ele esta sendo tão direto, mais mesmo assim respondo que já fiz sexo, embora não tenha experiencia nenhuma.

Aquilo mexeu com a criatura, e ele se ofereceu para ensinar-me, achei abusado e comecei a evita-lo.

Sempre que ele aparecia, eu fazia de tudo para não servi-lo, sempre que pedia algo eu consegui que outros o service.

Mais ele sempre dava um jeito de chegar perto e jogar seu charme, dizendo que seria uma vez só, que se eu não gostasse que ele nunca mais se aproximaria de mim, todos os fim de semana a mesma ladainha.

Até que em um fim se semana ele enrola até que é o ultimo a ir embora, e oferece me uma carona, pois como o hotel fazenda ficava afastado, e o transporte que levavam os funcionário já havia saído, só restavam as caronas dos sócios,

Pensei, dancei, e como eu estava sendo a última a sair, não teria como escapar.

Lá vai o cordeirinho para a boca do lobo, noite, caminho longo e ermo, tudo a favor do lobo, pois era assim que seus amigos o chamavam, velho lobo do mar, até hoje não soube porque do apelido.

Parou o carro no acostamento e começou a beijar-me, dizendo que eu era seu sonho, que estava difícil resistir a tanta tentação, e que seu sonho era mostrar-me como era ser amada por um homem experiente, que me trataria como uma rainha, resisti o máximo, e resolvi jogar com ele, afinal estava no papel de cordeiro.

Disse que dali a trinta dias, ele ficou maluco, e disse que este tempo era uma eternidade, mais era a minha única chance para me livrar daquela situação, eu fiquei firme, pegar ou largar, ele resmungando e contrariado concordou.

Mais todo fim de semana ele tentava me convencer a antecipar, eu firme dizia não, na esperança que ele desistisse, caraca, ele não desistia, e olha que o combinado era durante a semana, ele dizia que teria que deixar o trabalho e que era ruim durante a semana, eu torcendo para ele desistir, que nada, aquilo tornou obsessão.

Fazer o que, chegou o tão adiado dia, e na hora e dia marcado lá estava o lobo, eu perna bamba, boca seca, ansiosa e receosa, entro no carro, ele para no motel e eu fico tensa e começo a chorar, ele disfarça e fica dando voltas, quando percebe que estou mais calma, entra em outro.

Chegando lá ele é todo atencioso, me deita na cama e vai me beijando sem tirar minha roupa, me beija e é correspondido, beijo quente e ardente, e vai retirando minha roupa, chega ate meus seios e parece descobrir tesouro a muito escondido, vai descendo descobrindo a chaninha seu sonho de consumo, fica alucinado quando a encontra, ela já esta toda molhadinha com seus beijos, ele suga, beija, e sempre dizendo que sonhara com este momento, passa a linguá no grelinho me levando as nuvens, nunca ninguém havia chupado minha chaninha, e começou a passar o meladinho da chaninha no rabinho totalmente virgem, mesmo me exitada fico apreensiva, pois ninguém antes havia me tocado desta forma, ele revesa entre a chaninha e o rabinho, enfia a linguá gostoso me arrancando suspiro de prazer, eu o tempo arrependida de ter fugido daquele prazer devasso e gostoso, ele continua sugando o rabinho e a chaninha como se fosse uma fruta bem madura e gostosa.

Mais é assim que me sinto em sua linguá experiente, sinto ele vir por cima, enfia o pau gostoso na minha chaninha, eu começo sorrir enquanto o pau vai entrando justinho na bichinha toda molhadinha e apertadinha, ele dizendo que é uma sensação maravilhosa ver no meu rosto tanta satisfação, e dizendo que tenho que dar mais de uma chance para que ele me amar mais vezes, que iria me transformar em uma puta devassa, eu vou ficando mais exitada ouvindo aquilo, ele mete cada vez mais gostoso, e eu tenho o primeiro orgasmo da minha vida, ele não para, e continua acariciando meus seios, me beijando gostoso, e dizendo que vai segurar o máximo para que eu lhe de vários orgasmos pois esta sendo um prazer me ver gozar tanto em seu pau, e que eu posso ser inexperiente mais que aprendo rápido como ser uma puta na cama, e vai mudando de posição , me coloca de quatro e pede que eu rebole a bunda, pois isto o deixa muito exitado, diz para eu implorar para que ele meta no meu rabinho, sem entender porque, faço o que me pede, realmente ele fica louco começa a falar que quer meu rabinho, que ele esta piscando chamando por ele, cospe no meu rabinho e vai enfiando o pau, caraca que dor, choro de dor, e ele não compadece, diz que logo eu acostumo com a rola dele, e que eu vou querer todas as vezes que ele quiser, nisto vai mexendo no crelinho, vou relaxando mesmo com dor e cedendo cada vez mais, até que ele enfia toda dentro do rabinho virgem, já estou toda exitada e sentindo um prazer diferente e gostoso, um arrepio por todo o corpo, meu rosto começa a pegar fogo e vai descendo um calor e arrepio por todo o corpo, ele mete mais forte e goza gostoso junto comigo, que sensação maravilhosa esta de se sentir recheada de pau e toda cheia de porra, e me repreendendo por ter resistido tanto a esta chance de me tonar mulher plena, e dormimos exaustos e satisfeitos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Intensa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que gostosa surpresa ter descoberto seus textos.

Até aqui, todos que li são ótimos e sempre recheados de tesão.

Este não foge a regra. É nota máxima. Parabéns!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei a confissão de seu defloramento anal! Maravilhoso, cheio de sacanagens, bem escrito! Nota máxima

0 0
Foto de perfil genérica

conto muito exitante sexo de verdade experiencia é tudo! nuito bem narrado!! eros_hotman@hotmail.com leia os meus e me add bjuzz!

0 0
Foto de perfil genérica

pó da hora mi add ai(dagoogan@hotmail.com)?

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia de narrativa moça! bjs . onrehte123@hotmail.com

0 0